1. Spirit Fanfics >
  2. Bia >
  3. Capítulo 1

História Bia - Capítulo 1


Escrita por: Solzinho-_

Notas do Autor


Se divirtam!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Bia - Capítulo 1


Bia


Eu havia acabado de acordar e já tinha me arrumado, hoje nós receberiamos amigos da nossa família vindos direto do Brasil! É tão bom estar com pessoas ou algo de lá, sinto saudades das praias, das pessoas surfando, da comida, do carnaval, da energia de lá... Estava perdida nos pensamentos sobre o Brasil durante o café da manhã mas voltei a realidade quando minha mãe e meu pai chamaram meu nome compelto para que eu saísse do mundo da lua... Ou melhor, do mundo do Brasil.

- Beatriz Urquiza! - meus pais chamaram em uníssono

- Desculpem! Podem repetir? - eu perguntei mesmo sem saber se eles haviam dito algo antes de me chamarem.

- Arrume suas coisas e depois ajude eu e seu pai - minha mãe disse calma - daqui a pouco os Barbosa vão chegar.

Eu concordei com a cabeça alegre e me levantei da mesa, indo ajeitar as coisas para que estivesse tudo organizado.

 Os Barbosa são super legais, eu lembro deles de quando fui no Brasil. A Estefany, a filha do meio, brincava e passava os dias lá comigo, Maria, a mais nova, ficava comigo, com a Estefany e com a Helena enquanto a Helena contava histórias, se não fosse por esses momentos, ela provavelmente ficaria quieta na dela, afinal, ela é tímida. Já a Isabel, a mais velha das três, tinha a idade da Helena, só era alguns dias mais nova, e passava o tempo com ela pela cidade, tocando violão e ajudando os pais das três, Cristina e Junior.

Eu já havia terminado de arrumar as coisas quando recebi uma mensagem de Manuel:

"Você tá em casa? Podemos sair juntos para conversar?

Eu pensei na visita dos Barbosa e então respondi:

"Agora não posso. Pode ser mais tarde?"

Manuel respondeu rápido um "Pode ser" então eu desliguei o celular e fui até meus pais.


Estefany


Nós finalmente havíamos chegado no aeroporto de Buenos Aires, era nossa primeira viagem juntos para fora do país e eu estava muito animada, havia passado meses treinando o espanhol o máximo que podia e agora estava no nível mediano, bom, melhor do que estar no nível sobreviver ksks.

Pegamos nossas malas e alugamos um carro, afinal era mais fácil andar de carro do que a pé por um lugar desconhecido, bom, não tão desconhecido, minha mãe já veio para Buenos Aires com a Isabel antes para ver nossa avó que estava doente e morava sozinha na cidade. Então, com a ajuda da mãe, chegamos ao hotel, que ficava bem em frente ao prédio dos Urquiza, e fomos para o quarto onde arrumamos nossas coisas. 

Eu mal podia esperar para rever a Bia, daria tudo para ver a Helena também mas... Bom, nós duas perdemos irmãs naquele acidente. Isabel havia ido de apoio para Helena, tanto como amiga quanto para manter ela acordada, infelizmente, ela acabou dormindo e Helena, consequentemente, também, porém, pela parte de Helena, foi só um rápido cochilo, o trágico foi que, quando Helena acordou, já era tarde, o carro bateu de frente com outro e, por conta de velocidade, tombou na pista e desceu morro abaixo. Helena, Isabel e Lucas morreram, infelizmente, mas Victor ficou vivo, porém perdeu o movimento das pernas totalmente.

Vamos deixando essa história para lá por agora, antes que eu chore.

Após nos ajeitarmos, eu corri para descer as escadas então fui para o prédio onde os Urquiza moram ( minha mãe havia me falado o andar e qual era o apartamento ) e entrei no elevador, clicando em um botão e fazendo as portas do elevador se fecharem. Estava ansiosa, quase pulando de alegria, quando o elevador parou no andar que me foi explicado e eu selecionei.

Logo quando as portas foram abertas, eu vi os Urquiza e abracei eles bem apertado para matar a saudade, mas logo separei o abraço.

- Tio, tia! - eu havia o costume de chamar eles de tio e tia pelo fato de Helena e Bia serem irmãs de consideração - Bia!

- Estefany! - Bia disse animada


Bia


Eu e meus pais iríamos para o hotel onde os Barbosa estavam hospedados para matar a saudade. Estamos esperando o elevador quando tivemos uma surpresa. Quando ele abriu, Estefany nos viu e abraçou nos três, quase me metendo de susto.

- Tio! Tia - eu já havia me acostumando com ela chamando meus pais assim - Bia!

- Estefany! - eu disse alto e animada.


Continua


Notas Finais


Digam o que acharam! Tchau :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...