1. Spirit Fanfics >
  2. Bicurios and the Innocent >
  3. Quem Você Escolhe?

História Bicurios and the Innocent - Quem Você Escolhe?


Escrita por: MaddyTK

Capítulo 10 - Quem Você Escolhe?


Levanto desesperada mas fico sentada absorvendo a dor que passa pelo meu corpo. Fico assim por uns segundos até que levanto e ligo pra ela de novo.
- Anda atende - digo agoniada batendo o pé direito no chão. 6 toques se passam até que ela atenda.
- Amor o que foi? - ela pergunta.
Respiro aliviada que ela atendeu.
- É que... você não estava aqui quando acordei então fiquei preocupada, desculpa - não sei se ela caiu mas parece que sim, percebo que estou suando então passo a mão no rosto.
- Eu precisei vir porque minha mãe estava preocupada, sabe como é.
- Sei sim, só estava preocupada mesmo, é...sua mãe se importaria se eu dormisse com você? - falamos com a tia Maggie que estávamos namorando quando ela foi me visitar no hospital. Ela ficou meio surpresa mas disse que já desconfiava de que isso fosse acontecer, ela gostou bastante disso.
- Acho que não, está com tanta saudade assim de mim?
- Claro que sim, passei uma semana sem poder te encostar direito, por favor.
Noto que ela está pensando sobre.
- Tudo bem amor, pode vir, vai conseguir vir mesmo com a dor?
- Consigo sim, chego aí em dez minutos.
Desligamos e estou aliviada, vou tentar proteger ela ao máximo dele, preciso também de tempo pra pensar no que fazer e tenho quase certeza que a polícia não vai ligar muito então eu vou ter que resolver isso sozinha. Boto uma roupa bem menos hétero, pego o carro e vou até a casa dela. Tia Maggie me recebe com alegria. Subo com dificuldade até o quarto dela e bato na porta.
- Entra.
Entro e vejo ela de camisola branca deitada mexendo no telefone. Fico um pouco excitada mas me controlo, se bem que ainda devo a ela um orgasmo mas resolvemos isso depois. Sorrio e fecho a porta ao ver ela. Vou até a cama tiro o sapato e deito do lado dela.
Ela chega mais perto, fica me olhando e passo a mão pelo meu rosto.
- Vamos voltar a dormir como nos velhos tempos - ela diz se virando e passando meu braço por sua cintura. A última vez que fiz isso foi quando voltamos daquela festa. Subo e desço minha mão por seu corpo. Minha respiração está contra seu cabelo.
- Faz cócegas - ela diz quando eu passo a mão por suas costas.
Sorrio maliciosa a passo de novo fazendo ela rir.
- Ah não! Para!
Eu continuo fazendo ela rir muito até que meu celular vibrando me faz parar.
Emma deita de novo ainda rindo um pouco e eu pego o celular. O desconhecido na tela já me avisa do Kieran. Leio a mensagem.
- A seção de cócegas está legal? Aproveite enquanto pode porque já viu que eu estava nessa quarto a menos de 20 minutos, posso fazer o que quiser com ela...
Isso me deixa desesperada e irritada ao mesmo tempo. Se esse arrombado inventar de encostar nela eu não vou me contentar em bater nele, eu acabo com ele.
Ela percebe que eu estou olhando o celular assustada.
- O que foi? - ela pergunta me olhando. Tento disfarçar guardando o celular.
- Ah, só mais uma daquelas mensagens que dão susto - digo e deito. Acho que ela não caiu.
- Tem certeza? - ela pergunta me encarando. Difícil mentir assim.
Assinto meio rápido e urgente dando um sorrisinho. Acho que agora ela acredita.
Ela volta pra posição que estava antes de eu começar a fazer cócegas. Ela parece dormir rápido mas eu não consigo. A sensação de que Kieran pudesse estar nos observando e que ele pudesse fazer algo com a Emma me assustava muito. Meio que "aceitei" o que ele fez comigo mas fazer algo com a Emma já é brincar com fogo. Fico fazendo carinho na cabeça dela esperando sono chegar, quando chega eu finalmente consigo dormir. Acordo e ela não está do meu lado. Lá fora começou a chover.
- Emma? - chamo olhando pro espaço nítido que ela dormia. Levanto e a dor parace ter sumido. Saio do quarto e tudo está escuro. Ando pela casa, droga não tem ninguém.
- Tia Maggie? Emma? - chamo descendo as escadas.
Chego no pé da escada e sinto alguém me jogar contra a parede, o escuro não me permite ver nada mas um raio faz luz suficiente pra que eu possa ver. Kieran. Ele aperta meu pescoço conta a parede me deixando imóvel. Seu rosto perto do meu me nojo.
- O que você fez com a Emma?! - pergunto tentando não demonstrar meu nervoso.
- Te levo até ela - ele diz sorrindo malicioso. Ele me da uma gravata com o braço forte e me arrasta até a cozinha. Tia Maggie e Emma estão amarradas em cadeiras do lado da outra, com fitas ma boca. Me desespero ao ver as duas.
- A família toda reunida! - ele diz, de vez em quando não sei quando ele está sóbrio ou alterado, sinceramente - mas em breve não vai estar mais reunida porque você, Jensen, vai brincar de Deus e matar uma das duas - ele me diz apontando uma arma pra mim e me dando a mesma - escolha uma e atire, quem será que vai? A sogra, ficando com sua namorada com ódio de você por matar a mãe ou a sogra com ódio de você por matar a filha? - ele está curtindo meu desespero. Eu sei atirar mas não quero isso.
Não posso atirar nele, está de colete, e seu braço prende o meu me fazendo mirar pra elas. Só tenho uma possibilidade e acho mais justa. Suspiro aponto a arma pra minha própria cabeça, exito mas atiro...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...