1. Spirit Fanfics >
  2. Big Brother >
  3. Capitulo 100

História Big Brother - Capitulo 100


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi nenéns, como estão?

Capítulo 100 - Capitulo 100


Programa Sexta Feira

 

POV NARRADOR

 

Estudio

 

- Olá, para todos vocês – Simon cumprimentou assim que a imagem dele apareceu no estúdio, aos poucos a câmera foi se aproximando do rosto dele e ele continuou a falar – Estamos vivendo uma semana muito importante, ontem nós tivemos uma super quinta, teve prova do líder a Ally ganhou, ela indicou o Diplo a casa votou na Cristal e o paredão está mais do que formado – Lembrou sobre os últimos acontecimentos do programa e trocou de câmera -  Essa eliminação vai acontecer no domingo e no mesmo dia vamos fazer mais uma prova do líder e mais uma formação do paredão – Explicou empolgado – Vamos ver o que aconteceu na casa ontem, começando pelo o finalzinho da tarde antes da prova e depois da prova...

 

Casa

 

 

Ontem 18h44min

 

O fim de tarde, todos já começavam a se preparar para a prova do líder que aconteceria, a imagem focou no quarto do líder, no qual Cristal ajuntava suas coisas pessoais com a ajuda do Diplo para deixar o quarto livre para o próximo líder.

 

- Eu vou voltar para você quartinho – Cristal falou depois de ter pego tudo e abriu a porta, deixando Diplo sair com as malas mais pesadas.

 

A morena sorriu ao encontrar Lauren sozinha na área externa da casa deitada no futton concentrada lendo um livro.

 

- Hey – Chamou e deixou suas coisas no chão.

 

Lauren desviou o olhar do livro e olhou em direção a voz, dando um sorriso educado e fechado em resposta.

 

- Deixa eu falar com você – Cristal disse se aproximando do futton e se sentando ao lado de Lauren – O Diplo me contou o que aconteceu essa madrugada – Comentou e Lauren a encarou com atenção – Eu só queria agradecer por ter cuidado de mim e me desculpar pela a confusão que causei – Disse parecendo sincera – Eu realmente não queria causar confusão nenhuma, não ontem – Confessou e Lauren sorriu.

 

- Você causa confusão nessa casa só por respirar – A morena de olhos verdes respondeu e deu de ombros. Cristal gargalhou.

 

- Realmente – Concordou – Mas se eu quisesse confusão teria começado provocar desde cedo – Confessou despreocupada – E você sabe que eu consigo – Piscou para Lauren – Eu fico pensando, o que seria de vocês nessa casa se eu não estivesse aqui. – Disse, jogando os cabelos para o lado de forma convencida.

 

Dessa vez quem gargalhou foi Lauren, soltou uma risada gostosa fazendo Cristal sorrir, e em seguida negou com a cabeça.

 

- Oh Cristal – Diplo chamou na área externa, quando Cristal olhou para ele, o loiro abriu os braços a questionando silenciosamente.

 

- Eu já vou – Cristal respondeu para ele.

 

- Vai lá -  Lauren falou e voltou a pegar seu livro – Não se preocupe, não precisa se desculpar, o que aconteceu ontem já foi resolvido – A tranquilizou.

 

- Ah, que pena – Fingiu uma lamentação enquanto se levantava e ia pegar suas coisas que havia deixado no meio do jardim – Oi amor – Provocou acenando para Camila.

 

Em todo o tempo de conversa, a latina estava na lavanderia separando algumas roupas e colocando na maquina para lavar. Ao ouvir a provocação, Camila olhou para ela e sorriu irônica mandando um beijo no ar de volta. Cristal gargalhou e seguiu até onde Diplo estava.

 

- O que aconteceu ali? – Diplo perguntou assim que Cristal se aproximou e a morena sorriu negando com a cabeça – Eu falei pra você, estão tentando se aproximar e bancar as boazinhas – Ele comentou enquanto os dois seguiam para o único quarto disponível da casa.

 

Cristal revirou os olhos entediada ao ouvir Diplo e tentou pegar sua mala da mão dele para ela mesmo carregar.

 

- Larga de ser besta, foi eu quem fui conversar com ela – Respondeu e Diplo arqueou as sobrancelhas.

 

- Pra que? – Perguntou curioso.

 

- Oshe, ué? Pra que? Pra que – Bufou irritada com a pergunta e abriu a porta do quarto – Porque eu quis meu filho, eu em – As meninas que estavam no quarto olharam para os dois – Eu vou deixar minhas coisas aqui, mas não se preocupem mais tarde eu pego ela de volta pra voltar pro meu quartinho do líder – Ela avisou para as meninas e deixou a mala no canto do quarto, ao lado das coisas do Diplo.

 

- Só não deixa muito perto do banheiro não, porque a minha mão as vezes é meio doida e pode jogar suas coisas na privada – Dinah respondeu e Cristal forçou uma risadinha, cheia de ironia.

 

- Experimente para você ver se eu não vou fazer você passar o dia inteiro brincando de caça tesouro procurando suas roupas que eu vou enterrar no jardim. – Ameaçou e Dinah balançou os braços fingindo que estava com medo – Bom ficar com medo mesmo – Piscou e saiu do quarto.

 

- Amor – Camila chamou com um ar de riso, ela se aproximou do futon segurando uma cueca vermelha em mãos, a peça havia manchas desbotada de água sanitária – Isso aqui é seu? – Perguntou rindo, já imaginando mais um dos resultados das guerras diárias que Lauren trava na lavanderia com as suas roupas.

 

Lauren olhou para ela e para peça que ela tinha em mãos e negou com a cabeça.

 

- Agrh – A latina fez uma cara de nojo e jogou a peça para longe de suas mãos – Eu relei na cueca do Ty ou do Diplo – Falou com nojo limpando as mãos na própria roupa.

 

- Deixa de frescura, Camila – Falou rindo.

 

- Eu não tinha visto que estava freada – Camila respondeu com um bico nos lábios e foi se deitando em cima de Lauren.

 

A morena deixou o livro de lado, para receber a latina em um abraço. As duas trocaram alguns selinhos carinhosos que Lauren logo tratou de aprofundar. A câmera focando no rosto de ambas, mostrando quando a língua se encontraram e Lauren prendendo a língua da latina entre os seus lábios, as mãos que abraçavam o corpo da latina subindo e se enfiando entre os fios de cabelo solto da mesma. Já Camila deixou uma mão sobre o queixo de Lauren, acariciando o mesmo durante o beijo.

 

- Hum... – Camila murmurou durante o beijo e encerrou o mesmo com um selinho carinhoso – Você não vai me entregar suas roupas para eu lavar? – Perguntou e Lauren arqueou as sobrancelhas.

 

- Você está bem? – Perguntou.

 

- To – Camila respondeu estranhando a pergunta.

 

- Você está... agindo normalmente – Lauren disse confusa e Camila riu.

 

- Ué? – Camila disse rindo e deu mais um selinho em Lauren antes de se levantar – Não vai me dar? – Perguntou.

 

- Não amor, já lavei – Lauren respondeu.

 

- Então ta bom – Camila respondeu – Lauren se eu achar algum balde cheio de roupa manchada eu vou vim aqui – Avisou rindo enquanto se afastava.

 

Lauren fez uma careta, mostrando língua em resposta.

 

 

Ontem 23h00min

 

A imagem passou rapidamente Simon explicando a prova, e um resumo de tudo o que havia acontecido na noite passada, desde a liderança de Ally até a formação de paredão, focando no rosto de Diplo e Cristal que deram as mãos assim que o resultado do paredão foi anunciado.

 

Quando Simon se despediu, todos seguiram para a casa, uma pequena confusão no banheiro principal e no chuveiro do quarto brechó, já que todos queriam se limpar das tintas que caíram sobre si na prova do lider.

 

- Sabíamos que isso iria acontecer – Diplo lamentou com Cristal, os dois na beira da piscina, sentados em espreguiçadeiras esperando toda a confusão lá dentro passar para Diplo poder tomar banho também.

 

- Não estou muito preocupada, na verdade estou conformada desde que a Candy saiu – Cristal respondeu ele.

 

- Eles sabem que só temos um ao outro aqui dentro, fizeram na pura maldade – Diplo disse com raiva e a imagem focou nos outros brothers da casa rindo no banheiro enquanto tomavam banho juntas para tirarem a tinta do corpo.

 

- Finalmente a Ally lider – Ty gritou em comemoração enquanto enrolava a toalha em seu corpo.

 

Ally sorriu e começou a pular em comemoração de baixo do chuveiro não contendo a felicidade.

 

- Gente, eu tenho tinta até no meu c* - Dinah reclamou.

 

00h15min

 

Ally pegou o seu colar de lider e foi na companhia de Ty e Lauren até o quarto do lider, ela abriu a porta e os três entraram no quarto batendo com o pé direito.

 

- Ai meu Deus – A líder se emocionou indo direto em direção as fotos do quarto, na decoração do quarto havia o avental que ela usa em seu restaurante. – Sai Lauren – Ally pediu rindo.

 

Lauren estava amarrando o avental de Ally nela mesma.

 

- Pra dar sorte e eu me tornar uma boa cozinheira – Lauren respondeu, se olhando no espelho vestida com o avental.

 

A imagem mudou em seguida para os três pulando na cama de casal enquanto comemoravam, Ally abriu duas latinhas de cerveja e apenas ela e Lauren brindaram já que Ty ainda estava no ta com nada e não pode pegar nada do quarto.

 

- Eu estou muito feliz – Ty falou sorridente, a imagem mostrava agora os dois sentados na cama do líder, apenas eles estavam no quarto, Lauren já havia saído – Parece que foi eu quem ganhei esse líder sabe? – Confessou e se jogou na cama ao lado de Ally a abraçando.

 

Ally sorriu e retribuiu o abraço com carinho, logo Ty se levantou e se sentou novamente.

 

- Nessa casa, nós éramos os únicos até agora a não pegar a liderança né? – Lembrou e Ty assentiu – Você acha que eu fiz certo? – Perguntou.

 

- Claro – O rapper respondeu e sorriu – Não tem muito o que fazer, ou era ele ou era ela no fim deu no mesmo.

 

- É, está chegando a hora que eles vão sair e vamos ter que nos votar e nos enfrentar nos paredões – Ally comentou pensativa e Ty assentiu – Eu conversei com a Mila ontem na festa, sei que enquanto eu estiver nessa casa o voto dela vai ser em mim e eu estou preparada para isso...

 

- Se prepara também para as outras – Ty avisou  -  Você sabe que a Lauren é a única que vai te colocar como prioridade na frente das outras.

 

- Eu sei – Ally respondeu e Ty assentiu.

 

- Então, não vá brigar e nem cobrar explicações – Ele pediu.

 

- Eu não vou – Ela afirmou – Eu só fui pega de surpresa, mas eu já estou preparada – Ty assentiu – E eu não cobrei explicações de ninguém, tirando a Camila, todos que votaram em mim nessa casa pediram pra conversar comigo depois, pra se explicar.

 

- Vocês lembram que no começo a gente aplaudia quando alguém ia sair – Kylie lembrou rindo.

 

A imagem mudou para a cozinha, onde todos os outros brothers estavam. Dinah, Lauren, Camila e Kylie estavam na mesa comendo o jantar do ta com tudo, Cristal comia a mesma comida porem sentada no balcão, enquanto Diplo mexia no fogão preparando sua comida do ta com nada.

 

- Nossa sim – Dinah falou gargalhando.

 

- Eu sempre ficava pensando que se eu saísse e vocês aplaudissem eu ia xingar tudo vocês antes de bater aquela porta no puro ódio – Kylie confessou.

 

- Para, a gente aplaudia a trajetória da pessoa na casa – Lauren falou.

 

- Que trajetória amor? – Camila perguntou rindo – A Tia lá, a Mary ficou uma semana na casa...

 

- Foi uma trajetória linda – Lauren falou segurando o riso.

 

- Quando o Diplo sair vamos todo mundo aplaudir, tipo juntar as mãozinhas todo mundo e gritar : vai pro inferno satanás e depois aplaudir? – Dinah sugeriu e Diplo parou de mexer na panela e encarou as meninas na mesa, ao mesmo tempo Cristal prendeu o riso e pegou um copo de água para dar um gole.

 

- Só que vai ser uma decepção enorme, se eu não sair né? – Diplo perguntou dando um sorrisinho irônico.

 

- Não, algum dia todo mundo vai sair dessa casa né? – Lauren quem respondeu.

 

- Será? – Diplo respondeu – Bom, enquanto o Simon não dizer “Diplo, vem pra cá” eu to aqui – Ele disse e colocou os ovos mexidos na sua boca.

 

- Mas quando ele dizer nós vamos gritar – Dinah falou.

 

- É domingo né, a eliminação? – Kylie perguntou curiosa.

 

- Eu acho que é domingo, o Simon não avisou nada – Camila respondeu levemente confusa.

 

Diplo colocou o prato no balcão ao lado de Cristal e arrastou a cadeira com uma força, causando um barulho desnecessário da cozinha e se sentou, começando a comer. A morena olhou para ele com um ar de riso, mas não comentou nada, apenas continuou comendo em silencio, enquanto o grupo atrás deles conversavam animadas lá atrás, engatando em um outro assunto aleatório.

 

Camila e Lauren estavam sozinhas no quarto brechó, ambas estavam na frente da pia, Camila encheu sua escova de pasta e começou a escovar os dentes.

 

- O negocio que a Dinah fez lá na cozinha, eu sei que foi brincadeira e a gente riu e tudo mas – Lauren começou a falar e Camila olhou para ela – Mas foi meio tipo.. não tinha necessidade, até porque eles estavam quietos lá – Comentou e Camila assentiu e continuou escovando os dentes. – Quando o Diplo sair a gente vai todo mundo juntar as mãos – Lauren imitou e estendeu a mão em direção a Camila.

 

A latina se engasgou com a pasta e começou rir, Lauren a acompanhou na risada. Camila se ajoelhou no chão se recuperando da risada e Lauren se encostou na pia. A latina se recuperou e voltou para a pia, cuspindo a espuma da pasta.

 

- Quando tu sair, vai todo mundo juntar as mãozinhas – Lauren imitou novamente e gargalhou quando percebeu que fez Camila rir novamente.

 

- A Dinah é uma otaria – Camila disse rindo.

 

02h15min

 

- Podemos dormir, minhas princesas? – Cristal perguntou debochada ao entrar no quarto brechó ao lado de Diplo, interrompendo a conversa do quarteto que estava no local.

 

Camila em resposta apontou para as duas camas que antes era ocupada por Ty e Ally.

 

- Tem duas camas livres ali – A latina respondeu – Três na verdade, tem a cama que a Mani dormia, mas...

 

Diplo já pegou suas coisas e foi ocupar a cama que Ty dormia, enquanto isso Cristal olhou para Lauren e Camila na cama de casal e deu um sorrisinho torto e debochado.

 

- Não tem lugar vago ai na cama de vocês? – Perguntou e a latina revirou os olhos – Eu durmo no meio tranquilinha, a Lauren abraça nos duas – Provocou.

 

- Vem cá bebê – Camila chamou com ironia, dando três tapinhas na cama, ao meio delas. Lauren arregalou os olhos.

 

- Ah não, eu tenho um pouco de ciúmes, confesso – Cristal respondeu e pegou suas coisas e foi até a cama de Ally.

 

- Você está querendo tanto Cristalzinha – Camila respondeu e Cristal sorriu debochada. A essa altura, Dinah, Kylie, Lauren e Diplo apenas olhavam aquela interação estranha das duas em silencio.

 

- Mas é melhor quando você não está por perto – Provocou e Camila riu – As coisas fluem mais tranquilo, sem medo da surtadinha, sabe? – Perguntou e Camila assentiu.

 

 - Sem problemas, daqui a pouco eu durmo querida – A latina respondeu e piscou, Cristal piscou de volta.

 

- Apaga a luz lá pra gente, meu amor – Cristal pediu – Sim Diplo, eu estou falando com você – O rapaz se levantou e foi até o interruptor do quarto e apagou a luz.

 

- Obrigada, estávamos com sono mesmo – Kylie ironizou por ter apagado sem perguntar aos outros do quarto se poderia.

 

- Boa noite Lau – Cristal desejou.

 

- Boa noite. – Lauren respondeu e Camila gargalhou alto.

 

- Kylie? – Dinah sussurrou e a morena abriu os olhos ao ouvir seu nome ser chamado – Se essa v*ca ficar provocando a Camila, eu vou me meter – Avisou e Kylie assentiu concordando.

 

- Depois a gente conversa sobre isso – Kylie pediu em um sussurro e Dinah assentiu.

 

A imagem foi para a câmera de casal, Camila deu alguns selinhos em Lauren e no rosto de Lauren em seguida e a abraçou carinhosamente, deitando a cabeça no peito da morena.

 

- Boa noite Lau – Camila disse o nome com ironia e Lauren riu.

 

- Para – Pediu e Camila riu e negou com a cabeça.

 

- É cada coisa que me acontece nessa casa – Murmurou para si mesma e depois disso ficaram em silencio.

 

Depois de um tempo lá no quarto, Diplo começou a roncar alto, mas no momento ninguém no quarto parecia se incomodar já que todos estavam dormindo, exceto por Camila, a latina se remexeu inquieta na cama e até tentou jogar uma almofada para chamar a atenção de Diplo, mas parece que aquela atitude fez ele roncar mais alto. Com cuidado para não acordar a namorada, ela tirou os braços de Lauren que a abraçava e se levantou da cama, colocou os chinelos e na ponta dos pés ela saiu do quarto.

 

Ao sair para a área externa ela abriu um sorriso animado e aliviado ao encontrar Ally e Ty acordados deitados no futton conversando.

 

- Achei que estava todo mundo dormindo – Ally comentou sorridente ao ver a latina se aproximar.

 

- E estão, mas eu não consegui não, o Diplo está roncando horrores dentro do quarto – Contou e se sentou ao lado de Ally.

 

- Dorme lá com a gente – A líder chamou.

 

- Seria uma boa, mas a Lauren já está dormindo – Camila respondeu, soltando um suspiro cansado antes de se jogar no futton se deitando também – Se ela acordar vai achar que eu deixei ela sozinha pra Cristal ataca-la – Comentou.

 

- Que? – Ty perguntou confuso.

 

- Cristal entrou no quarto me provocando horrores – Contou e Ally suspirou – Não sei, ela está tentando se aproximar da Lauren, não me importa quão a intenção.

 

- Eu percebi isso – Ty falou – Isso que me deixou bolado no dia da festa, porque a mina estava te provocando e tudo bem que a Lauren foi ajudar, mas tem o Diplo na casa tá ligado? Botasse ela no sofá e fosse chamar o Diplo.

 

- Isso ai já passou – Camila disse o tranquilizando.

 

- Eu sei, só estou falando que fiquei possesso por você, por conhecer você.

 

- Ela já entendeu Ty – Ally disse morrendo o assunto – Mas nem cai nas provocações, Mila – Pediu e a latina assentiu.

 

- Eu sei – A latina respondeu e bocejou – Eu percebi que as coisas saem muito do controle quando estou bêbada,ai eu não consigo raciocinar e provocar ela de volta como fiz hoje durante o dia todo – Comentou pensativa.

 

- Isso ai, é só ela procurando o que fazer nessa casa porque sabe que o Diplo vai sair no domingo – Ty falou e Camila riu.

 

- Falando em Diplo sair, vocês não sabem o que Dinah fez na cozinha hoje – Se ajeitou para contar – Estávamos lembrando que a gente aplaudia quando o pessoal saia, ai a Dinah soltou um “ quando o Diplo sair vamos juntar as mãos e gritar : vai diplo, pro inferno” algo assim – Contou e Ally abriu a boca chocada enquanto Ty riu só de imaginar.

 

- E ele? – Ally perguntou curiosa.

 

- Ele falou : ah eu não vou sair pipipopo – Engrossou a voz, imitando Diplo.

 

- Ah, aquela hora que a gente tava vendo na TV Ally – Ty lembrou e Ally gargalhou rindo – A gente viu ele falando algo para vocês e se sentando do lado da Cristal irritadíssimo – Ele explicou para a Camila.

 

- O Ty tava tentando dublar ele, eu chorei de rir – Ally contou rindo.

 

03h25min

 

Os três ainda estavam deitados no futton, Ally bocejou e se sentou enquanto se espreguiçava.

 

- Gente, eu vou deitar –Avisou.

 

- Eu não estou com sono ainda – Ty falou com um bico nos lábios.

 

- Fica ai com a Mila – A lider falou despreocupada e colocou os chinelos – Se a Lauren aparecer vão lá pro quarto, apesar de não fazer muita diferença porque o Ty ronca horrores também – Ally disse para a Camila e a mesma riu assentindo.

 

- Eu não ronco mais – Ty se defendeu.

 

- Se ela acordar eu chamo ela e vamos sim – Camila respondeu, Ally assentiu e já foi para o seu quarto de rainha.

 

- Esses dias eu pedi aqueles negócios de colocar no nariz lá no confessionário – Ty explicou para a Camila já na ausência de Ally – Eles me deram, ontem – Falou.

 

- Ontem? – Camila perguntou chocada – Mas você roncou muito ontem Ty – Acusou rindo.

 

- Mas é porque eu bebi e esqueci de colocar – Ele se defendeu e a latina riu e não falou mais nada.

 

Os dois ficaram deitados no futton, olhando para o céu estrelado por um bom tempo.

 

- Sabe que olhar as estrelas assim me lembra dos meus pais e da minha irmã – Camila comentou depois de um tempo e Ty a encarou – Quando anoitece, a gente senta no quintal de nossa casa e passamos um bom tempo lá fora olhando para as estrelas, fazemos alguns pedidos enfim, isso é sagrado para nós – Contou emocionada.

 

- Chega a essa altura e a saudade aperta demais né – Ty comentou e Camila assentiu.

 

- Acho que nunca fiquei tanto tempo longe deles – Confessou com pesar.

 

- Bom, eu adoro ficar longe da minha mãe – Ty confessou com diversão, mudando o clima daquela conversa.

 

- Credo Ty. – Camila disse rindo.

 

- É serio – Ty se sentou e encarou Camila – A minha mãe é uma peste, eu não tenho um pingo de paz, ela parece uma versão da Dinah mais velha – Ele contou e Camila se sentou ao lado dele rindo e interessada porque sabia que ele estava prestes a contar uma historia -  - Teve um dia – Ty começou a falar – Não sei já contei essa historia – Camila assentiu em um pedido mudo para que ele continuasse – Fazia pouco tempo que eu havia colocado os meus dreads, eu estava dormindo no chão da sala e a minha mãe simplesmente amarrou os meus dreads no pé da mesinha de centro – Camila começou a rir, já imaginando o que aconteceu – Eu sinto a dor até hoje – Ele falou colocando a mão na cabeça e riu também – Eu lembro que me levantei e a mesa meio que me puxou de volta, ela gargalhou de chorar de mim enquanto eu chorava por quase ter arrancado o meu couro cabeludo fora – Contou rindo e Camila o acompanhou no riso.

 

- Eu não sei como a Dinah não pensou nisso ainda – Camila falou em meio aos risos.

 

- Você acha que eu sou bobo? Eu sempre prendo ele direitinho, eu aprendi com as desgraças de casa – Ty falou e Camila começou a rir novamente.

 

- Eu estou imaginando – Ela falou tentando se recuperar – A minha mãe não faria esse tipo de coisa comigo, mas ela sempre tentou me trollar, o pior é que ela tem a minha irmã de cúmplice – Começou sorrindo.

 

- Camila. – Os dois olharam em direção a porta ao ouvirem o nome de Camila ser chamado. Lauren estava parada na área externa e encarava os dois no futton – Você não vai vir dormir? – Perguntou.

 

- Vou daqui a pouco – Camila respondeu e então se lembrou de algo – Amor, vem cá – Chamou e Lauren negou com a cabeça – A Ally chamou a gente para dormir lá com ela e o Ty...

 

- A Ally já está dormindo – Lauren respondeu, apontando para a porta fechada do quarto do lider – Vocês vão lá incomodar ela?

 

- Não, mas ela falou que podia bater lá – Ty quem respondeu.

 

- Vou não – Lauren respondeu e ajeitou o roupão branco em seu corpo – Então você não vai vir Camila? – Perguntou novamente.

 

A latina arqueou as sobrancelhas com a maneira que a morena falou e depois olhou para Ty que deu de ombros.

 

- Eu estou indo. – Ela respondeu e Lauren assentiu e deu as costas voltando para dentro da casa – Deixa eu ir lá ver o que ela quer – Falou sorrindo para Ty e o abraçou rapidamente – Boa noite – Desejou.

 

- Boa noite Mila – Ty respondeu e se levantou também, indo até o quarto do líder chamar por Ally.

 

A latina entrou sorrindo e seu sorriso se alargou ainda mais quando viu que Lauren estava sentada no braço do sofá, de braços cruzados, esperando por ela.

 

- Que linda, me esperando – Camila falou sorridente e foi até a namorada, colocando as mãos sobre os ombros dela e selando os seus lábios em um selinho rápido, mas estranhou quando nenhum dos seus gestos foram retribuídos – Que foi? – Perguntou com uma confusão estampada no rosto.

 

- Nada – Lauren respondeu – Achei que ia dormir lá, com o Ty – Comentou.

 

- Não – Camila riu – A gente estava conversando sobre as nossas mães, ele tava me contando qu... – Parou de falar ao perceber a cara seria de Lauren a encarando – Ah, você não quer saber né? – Constatou e Lauren negou com a cabeça – Deixa de bobagem amor – Tentou beijar mas Lauren se esquivou.

 

- Eu deveria saber que você faria isso – Lauren soltou uma risadinha irônica – Agiu estranha o dia inteiro, bancando a tranquila, pra depois vir me provocar e o pior é que seu falar alguma coisa pra você, vai vir Deus e o mundo te defender por causa dos shows que você faz – Lauren disse e Camila se afastou minimamente com o ataque repentino da namorada.

 

- Eita – Camila falou baqueada pela as palavras, mas logo se recompôs – O que está acontecendo? – Perguntou tentando entender.

 

- Imagina você saindo lá fora e me encontrando deitada e rindo sozinha com a Cristal – Lauren disse e soltou uma risadinha – Nossa senhora, quero nem imaginar...

 

- Você está achando que eu estava lá fora conversando com o Ty pra te provocar? – Camila perguntou finalmente entendendo o que estava acontecendo – Mas amor, eu só não estava conseguindo dormir e sai do quarto, e fiquei lá conversando com ele, o Ty é nosso amigo, eu não sabia que isso era problema para você, nunca se incomodou com isso, vai incomodar agora?

 

- Vou – Lauren respondeu e a latina suspirou.

 

- Tudo bem, desculpa – Pediu tentando evitar a discussão maior.

 

- Beleza Camila – Lauren respondeu e descruzou o braço – Eu tive que levantar e vir te chamar, a casa inteira dormindo e só vocês dois lá fora – Murmurou incomodada.

 

- Mas eu estava sem sono e quando eu sentei lá a Ally estava junto, pode perguntar pra ela – Camila se explicou, soltando uma risadinha em seguida, nervosa com a situação.

 

- Não ri – Lauren pediu seria – Você sabe que eu tenho ciúmes dele desde o começo quando ele ficava te pedindo massagenzinha pra você, e sem contar aquele episodio que você agiu feito uma idiota com todo mundo menos com ele – Lembrou e Camila suspirou – Você cobra as coisas de mim, mas é exatamente igual, e outra ele é seu amigo, amigo das meninas, ele já deixou claro que vota em mim assim como eu voto nele.

 

- Amor mas esse negocio de voto não tem nada a ver com a nossa amizade, você sabe disso, ele é seu amigo sim – Camila defendeu.

 

- Ta bom, pode ser – Lauren concordou – Mas eu não deixo de ter ciúmes, porque eu percebo as coisas.

 

- Percebe o que? – Camila perguntou e Lauren suspirou.

 

- Nada – Respondeu.

 

- Desculpa – A latina pediu novamente.

 

- Ta bom – Lauren respondeu  e se desencostou do sofá – Eu vou dormir – Avisou e a latina assentiu.

 

Sem falar mais nada, Lauren seguiu para o quarto, deixando Camila na sala. A latina suspirou e se sentou no sofá, pensativa.

 

05h00min

 

- Para de roubar a minha coberta seu infeliz  - Ally reclamou com Ty e puxou o edredom com força, Ty gargalhou e puxou o edredom de volta. – Eu vou te expulsar da minha cama – Ameaçou.

 

- Eu estou com frio também, aqui ta muito frio – O rapper reclamou e abraçou um  dos travesseiros que estava no meio da cama dividindo os dois.

 

- Mas frio ainda vai ser quando eu te tacar no chão – Ela ameaçou e ele gargalhou.

 

A chef de cozinha foi se virar na cama, mas seus olhos se arquearam quando de relance ela olhou para TV, ela forçou a vista e fez uma careta por encarar demais a claridade.

 

- A Camila está lá na sala sozinha – Constatou chamando a atenção de Ty.

 

- Ela foi dormir, a Lauren chamou ela – Ty respondeu.

 

- Lógico que não, olha lá – Ally apontou para a TV e Camila estava sentada no sofá – Será que aconteceu alguma coisa? –Perguntou preocupada e Ty ficou olhando para a TV.

 

- Deve ser por causa do ronco do Diplo – Ty respondeu.

 

- Então nem vou chamar, porque alem de roncar no ouvido da gente você fica roubando coberta – A lider reclamou e Ty gargalhou.

 

Lauren se sentou na cama de casal e tocou no colchão ao seu lado constatando que a Camila ainda não havia se deitado, bufou revirando os olhos e se levantou.

 

- Dinah – Chamou se abaixando ao lado da cama da loira e a balançando novamente – Dinah – Chamou mais baixo.

 

- Hum – A dentista murmurou sonolenta.

 

- Chama a Camila lá fora – Pediu.

 

Ao ouvir o nome de Camila, Dinah abriu apenas um dos olhos, completamente sonolenta, sem pensar muito, tirou a coberta de cima do seu corpo e se levantou sem mesmo saber o que estava fazendo.

 

 

- Eu vou deitar aqui tá? – Lauren avisou já se sentando na cama de Dinah.

 

A dentista assentiu e passou a mão no próprio rosto tentando manter os olhos abertos e em seguida arqueou as sobrancelhas confusa.

 

- O que aconteceu? – Perguntou já se preocupando.

 

Lauren balançou as mãos em um pedido mudo para que Dinah fosse logo e ela foi, com a movimentação do quarto, Cristal também acabou acordando, apenas para se esticar na cama e cutucar Diplo, pedindo para ele se virar de lado pra parar de roncar.

 

Ainda grogue pelo o sono, Dinah foi atrás de Camila, quase passou reto pela a sala já abrindo a porta da área externa, mas pelo o reflexo do vidro ela viu Camila cochilando sentada no sofá.

 

- Mila – Chamou cutucando a Camila – Mila o que aconteceu? – Perguntou preocupada.

 

- O que? – Camila perguntou se assustando, tão grogue quanto Dinah.

 

- Vamos dormir – Chamou e Camila assentiu se levantando.

 

As duas foram praticamente se arrastando para o quarto, Dinah puxou o edredom de casal para Camila se deitar e a latina olhou para os lados, confusa.

 

- Cade a Lauren? – Perguntou e Dinah apontou para a sua cama, onde agora Lauren quem estava dormindo.

 

 

As duas se deitaram e Dinah abraçou Camila, fazendo a latina se deitar sobre o seu peito e então as duas dormiram rapidamente.

 

09h30min

 

As luzes dos quartos se acenderam, Ally e Ty se abraçaram no quarto do lider e logo se levantaram, Dinah puxou o edredom cobrindo o rosto dela e o de Camila da claridade do quarto, Kylie se sentou em sua cama e estranhou ao se deparar com a Lauren na cama ao lado ao invés de Dinah. Diplo levantou da cama que estava e se deitou ao lado de Cristal, os dois voltando a dormir.

 

Quando o toque acabou, Kylie se levantou e foi até a cama de casal, ela tirou a coberta do rosto das amigas e as encarou por um momento, até Camila abrir os olhos e a encarar.

 

- Tudo bem? – Perguntou e a latina assentiu. Kylie sorriu e se abaixou deixando um beijo carinhoso na testa de Camila.

 

- Deita aqui – A latina chamou, dando espaço para Kylie se juntar a elas na cama.

 

Ao fundo, Lauren se levantou e foi quase que correndo até o privado do banheiro. Quando ela saiu, a porta do quarto se abriu e Ty entrou.

 

- Bom dia – O rapper desejou animado, como todas as manhãs que ele acorda.

 

- Bom dia – Lauren respondeu sem muito humor e voltou para a cama em que estava deitada.

 

O rapper foi até as suas coisas, pegando seu tênis esportivo.

 

 

11h00min

 

- A Lauren não está falando comigo – Camila contou para as meninas, as três haviam acabado de acordar de verdade, Dinah estava escovando os dentes e Kylie estava tomando banho.

 

- Por quê? – Kylie perguntou enquanto passava sabonete por todo o seu corpo e Dinah encarou Camila esperando a resposta.

 

- Não entendi muito bem – A latina explicou.

 

Dinah cuspiu a pasta na pia e lavou a boca e então se virou para as amigas.

 

- Vocês não brigaram de novo por  causa da p*ranha  não né? – Perguntou e Camila fez uma careta e negou com a cabeça.

 

- Eu nem falei nada – Camila falou com indiferença – Sei que ela está tentando me tirar do sério...

 

- Nossa senhora, vou até desligar o chuveiro que o jubileu ficou esquisito nesse quarto – Kylie falou assustada e desligou o chuveiro.

 

- há há há – Camila forçou uma risada e as amigas riram.

 

- Mas serio Mila, o que aconteceu? – Dinah perguntou.

 

- Nada não, depois eu converso com ela – Camila respondeu e as meninas deram de ombro e a imagem mostrou rapidamente Lauren, a morena estava sentada na cama do lider junto com Ally, ambas assistindo o movimento da casa nos televisores.

 

15h00min

 

- Camilinha – Cristal gritou ao chegar na área externa, Camila estava deitada na área externa junto com Dinah e Kylie. – Cade a Lauren para passar o protetor solar em mim? – Perguntou e retirou o roupão, revelando o seu biquíni minúsculo.

 

Camila olhou para ela sorriu, um sorriso falso.

 

- E não sei meu amor, mas se quiser eu passo em você – Provocou – Eu posso exagerar e derrubar o vidro todo na sua cabeça, você lembra? – Piscou e Cristal assentiu.

 

- Como não me lembrar? Você cuidou tanto de mim, não deixou as minha pele queimar no sol – Respondeu e pegou o vidro de protetor.

 

Ela se aproximou do futton, onde as três estavam deitadas e estendeu o vidro para a Camila.

 

A latina olhou confusa.

 

- Não vai passar? – A morena perguntou já se virando de costas – Você se ofereceu – Olhou por cima dos ombros.

 

Dinah gargalhou desacreditada

 

- Como você é patética Cristal – Camila falou se sentando e pegou o vidro na mão.

 

Camila pingou o protetor nas costas de Cristal, sob os olhares atentos de Kylie e Dinah.

 

- Fiquei sabendo que você deu uma surtadinha com ciúmes de mim – Cristal comentou e Camila começou a espalhar o protetor de forma nada delicada pela as costas da morena -  Ai devagar, a minha pele é sensível. – Reclamou olhando sobre os ombros.

 

- É, eu surto muitas vezes – Camila respondeu fechando o vidrinho do proptetor e devolvendo para Cristal.

 

A morena pegou o vidro em mãos e sorriu, um sorriso debochado e feliz, como se estivesse esperando por uma resposta como aquela.

 

- Eu compreendo o seu surto, o beijo dela é muito bom, e a pegada melhor ainda – O sorriso cínico que Camila tinha no rosto, foi morrendo na mesma hora.

 

Ali as meninas perceberam que Cristal havia conseguido o que queria.

 

- O garota, some daqui – Kylie falou se levantando e se colocando na frente de Camila e empurrando Cristal levemente para trás.

 

- Não me empurra, eu te denuncio por agressão – Cristal falou com as mãos levantadas em rendição.

 

- Se for pra denunciar, denuncia depois que a gente te agredir de verdade, sua f*lha da puta – Dinah falou se exaltando.

 

- Calma – Kylie se virou para Dinah e depois para Camila – Calma – E por fim se virou para Cristal – Sai daqui, você já conseguiu o que queria. – Pediu.

 

- Ainda não, ela nem falou nada – Cristal olhou para Camila com deboche.

 

- O beijo... – Camila começou a falar e deu uma pequena pausa, dando uma tosse forçada, se recuperando – O beijo dela é realmente bom – Disse por fim e o sorriso de Cristal sumiu por uns instantes.

 

 - Pronto, agora sai – Kylie pediu.

 

Cristal riu e deu as costas, indo para a espreguiçadeira tomar o seu sol.

 

- Eu vou matar essa garota – Dinah ralhou com raiva quando a mesma se afastou. – Você sabe que ela não sabe o que está falando né? – Se virou para a Camila – Ela não vai conseguir te desestabilizar Camila, se você quiser agredir ela, me fala que eu agrido por você e quem vai ser expulsa será eu – Dinah falou.

 

- Então vai lá – A latina respondeu e Dinah parou e encarou a amiga com os olhos arregalados.

 

- Agora? – Dinah perguntou e Camila assentiu – Tipo agora mesmo? –Tornou a perguntar e mais uma vez a latina assentiu – Ta bom – Se preparou para levantar.

 

- Não, ta doida – Camila gritou a impedindo.

 

- Ela nem ia Camila – Kylie falou rindo.

 

- Eu ia beber água – Dinah falou e as três gargalharam.

 

17h35min

 

- O que aconteceu que você está aqui hoje – Ally perguntou para Lauren.

 

As duas estavam na cozinha, Ally cortava um bolo com o maior cuidado do mundo, enquanto Lauren mexia na panela preparando o recheio.

 

- Aconteceu nada – Lauren respondeu e a chef arqueou as sobrancelhas – Só estou dando um tempo, e percebendo que as coias são bem diferentes quando não é eu que tenho que ir atrás para resolver as coisas – disse em um suspiro.

 

- O que rolou? – Ally perguntou preocupada.

 

- Só fiquei chateada com uma situação – Lauren respondeu – Ela falou que não, mas eu acho sim que a Camila estava me provocando com joguinho de ciúmes, sabe? – Ally assentiu – E então decidi agir como ela, não a procurei, fiquei na minha, não dormi do lado dela como ela sempre fazia quando estava irritada, e em nenhum momento ela veio tentar resolver está agindo como se nada tivesse acontecido. – Desabafou.

 

- Ela te provocou com o que? – A chef perguntou, parando de cortar o bolo para dar atenção a Lauren.

 

- Nada – Lauren desligou o fogo – Deixa quieto, você vai defender, como todo mundo aqui – Respondeu.

 

- Eu defendo o que eu acho certo, sempre vou procurar entender os dois lados mesmo eu sendo sua amiga – Ally disse e voltou sua atenção para o bolo.

 

- Lauren – Camila chegou na cozinha e Ally olhou para Lauren com as sobrancelhas arqueadas e um sorrisinho de lado – Vem cá – Chamou e já deu as costas indo para a sala.

 

- Ela não vem atrás de mim – Ally imitou com deboche.

 

Lauren a encarou e mostrou o dedo do meio, antes de abandonar a panela e ir atas de Camila.

 

- Que? – Perguntou ao chegar na sala e Camila sinalizou para ela se sentar – Não quero me estressar – Avisou se sentando.

 

- Eu não estou te entendendo – Camila falou e cruzou as pernas no sofá, colocando a almofada sobre o seu colo e encarou Lauren em sua frente.

 

- Você não está me entendendo? – Lauren perguntou.

 

- Eu não sei por que a gente está nesse clima, sabe? Porque eu tentei não brigar com você durante o dia todo que aquela menina forçou a aproximação e me provocou, porque eu sei que você não tem culpa, ai de uma hora para outra você fica irritada comigo por algo nada a ver, mas tudo bem se você se chateou, eu me desculpei com você, Lauren – Camila disse tudo em um fôlego só.

 

- E eu te desculpei – Lauren respondeu – Você falou comigo hoje? – Perguntou.

 

- Obvio que não, você foi dormir na cama da Dinah, ficou o dia inteiro trancada no quarto da Ally, como que eu vou chegar e falar com você se você não está afim de falar comigo? – A latina perguntou.

 

- Da mesma forma que eu vou atrás de você, quando você está irritada com algo – Lauren respondeu.

 

- Lauren, a gente não tinha nem que está tendo essa conversa, você está com ciúmes do TY – Falou o nome do rapper desacreditada – Eu posso até exagerar em tudo o que eu faço quando estou com ciúmes de você, mas presta atenção, o Ty nunca me desrespeitou e te desrespeitou, todas as pessoas que eu surtei em relação a você me desrespeitaram de alguma forma, aliás, hoje a Cristal me disse que seu beijo e sua pegada são ótimas. – Contou.

 

-Ta bom Camila, você é sempre a certa e a dona da razão nessa relação então me desculpa se eu fiquei com ci... o que? – Parou de falar o seu discurso ao se dar conta da ultima coisa em que Camila disse.

 

- É – Camila falou emburrada.

 

- Você não acreditou nisso né? – Perguntou e a latina negou com a cabeça.

 

- Só quis mostrar que você não ouve essas coisas – Camila disse e Lauren suspirou.

 

- Mas eu escuto que estou sendo uma idiota com você, quando não fiz nada demais – Lauren rebateu.

 

- Porque ele comprou a minha briga – Camila falou e Lauren arqueou as sobrancelhas – Ok, Lauren tá – A latina passou a mão no rosto – Se isso te deixa com ciúmes, eu não vou ficar mais sozinha com ele, ta bom pra você assim? – Perguntou e Lauren negou com a cabeça.

 

- Não quero que você mude, assim como eu também não vou mudar o meu jeito – Lauren respondeu e a latina suspirou com força.

 

- Então o que você quer que eu faça? – Perguntou impaciente.

 

- Que me beije – Lauren respondeu.

 

O rosto já sem paciência de Camila relaxou na mesma hora, dando lugar a um sorriso de lado e negou com a cabeça, ainda com um sorriso bobo no rosto e segurou o rosto de Lauren juntando os lábios em um selinho longo.

 

- Você é uma idiota – Camila murmurou contra os lábios da morena.

 

- Você é muito orgulhosa – Lauren disse em resposta.

 

- Desculpa – Pediu e Lauren abraçou o corpo de Camila, trazendo a latina para o seu colo.

 

- Me Desculpa também – A morena pediu e então Camila aprofundou o beijo.

 

- FESTAAAAAA- Ally gritou ao abrir o confessionário e se deparar com os figurinos da festa.

 

Estudio

 

 - Essa noite os nossos brothers vão se esbaldar na festa country – Simon falou animado – E vão se jogar em um show exclusivo do grupo Little Mix. –Contou – Enquanto isso, vocês não deixam de votar, a votação ainda está aberta e alguém vai ter que sair e quem escolhe isso são vocês? Cristal ou Diplo? – Perguntou sorrindo e olhou para a câmera ao lado – E eu fico por aqui, até qualquer dia – Se despediu.


Notas Finais


Quem você quer eliminar?
VOTE : https://www.strawpoll.me/19155741

gente, se forem comentar a fic no twitter, usem #ficbigbrother pra eu poder acompanhar seus xingamentos, eu amoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...