1. Spirit Fanfics >
  2. Big Brother >
  3. Capitulo 105

História Big Brother - Capitulo 105


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi gente como vcs estão?

Perdao a demora eu estava alienada dms, me perdoem kkkk

Boa leitura ♥

Capítulo 105 - Capitulo 105


Fanfic / Fanfiction Big Brother - Capitulo 105

Programa Terça Feira

 

POV NARRADOR

 

Estúdio

 

 

Assim como em todo dia de eliminação, o programa começou com o apresentador parado no meio da passarela, Simon sorriu e abriu os braços em sua saudação de sempre para o publico e em seguida repetiu o mesmo gesto para a plateia do lado direito e do lado esquerdo. Ele caminhou até o centro da passarela, sobre os aplausos e gritos animados da plateia.

 

- Olá, chegamos – Começou a falar com uma certa empolgação na voz – Noite de eliminação com uma votação histórica, Record de votação – Contou sorridente – E agora só nos resta saber quem vai sair da casa, se é a Cristal – Se virou para o lado esquerdo da plateia, e a imagem deu um foco maior na primeira fileira, onde tinha algumas pessoas usando camiseta com a estampa do rosto de Cristal, esses que sinalizaram que não – Ou o Ty? – Simon então se virou para o lado direito da plateia, dessa vez a imagem focou nas pessoas que estavam lá por Ty, que também gritaram que não. – A disputa entre os dois está grande e apertada  e indefinida aqui fora, diferente do pessoal dentro da casa, que deixaram bem claro quem eles querem que saia...

 

Casa

 

Ontem 23h40min

 

Simon havia acabo de se despedir das meninas e de Ty, depois da brincadeirinha leve que ele havia feito, onde cada brother deveria apontar defeito de um colega. O clima na sala estava pesado, ninguém ousou se mover, se levantar ou falar uma palavra por longos minutos naquela sala.

 

- Bom, é isso – Ty foi o primeiro a se pronunciar depois de muito silencio, levantou do sofá  e ajeitou – Só pra deixar claro, eu não descontei nada em ninguém, e eu entendi sim a indicação da Lauren – Falou para Dinah.

 

A loira que estava pensativa com a mão no queixo arqueou as sobrancelhas um pouco surpresa.

 

- Como assim Ty? – Questionou retoricamente, soltando uma risadinha irônica em seguida – Você ficou trancado no quarto o dia inteiro e foi completamente grosso com quem falou com você e a Lauren teve que ir conversar com você – Falou gesticulando com as mãos.

 

- Eu estava apenas tendo um momento para mim – O rapper se defendeu – E outra, ela veio falar comigo porque partiu dela, eu não pedi isso, e eu entendo as justificativas dela, só que pra mim foi completamente incoerente a partir do momento que tinha a Cristal como opção. –  Cristal se assustou quando ouviu o nome dela ser citado, essa que estava quietinha logo começou a prestar a atenção na pequena discussão, com um sorriso torto no rosto.

 

- Como que foi incoerente se vocês estão trocando votos a dias p*rra? – Dinah falou, aumentando um pouco o tom de voz ao xingar.

 

- Pra mim foi – Ty abriu os braços e deu de ombros.

 

- Eu estou bem tranquila com a minha indicação e a minha coerência Ty. – Lauren falou se defendendo.

 

- Não, ele queria mesmo era que a Ally se f*desse, porque ele sabe muito bem o que ia acontecer se você indicasse a Cristal. – Dinah falou, bufando de raiva, tirou a almofada que estava em seu colo e se levantou do sofá, jogando a almofada no sofá na força do ódio.

 

- Você está afirmando que vocês iriam votar na Ally então? – Ty perguntou acompanhando Dinah com o olhar.

 

 Ally, Camila, Kylie e Cristal apenas observavam a discussão em silencio. A morena emparedada parecia esta vendo um filme favorito, enquanto as outras três estavam tensas.

 

- Ah Ty, pelo amor de Deus – Dinah respondeu bufando e esmurrou o botão da porta da sala, esperando a mesma abrir – Eu não preciso afirmar nada, presta a atenção no jogo – Disse antes de passar pela a porta.

 

Com uma expressão fechada que deixava evidente sua irritação, a dentista caminhou até o futon e se sentou no mesmo e e na força do ódio arrancou a sandália de salto alto que vestia especificamente para o ao vivo com o Simon. Não demorou para que Camila e Kylie fossem atrás dela.

 

- Ta bem? – Camila foi a primeira a perguntar, se sentando ao lado da amiga. Dinah respondeu confirmando com a cabeça.

 

- Você está muito estressada – Kylie falou com um risinho no rosto, na intenção de descontrair o clima.

 

Dinah olhou para a morena e bufou, revirando os olhos.

 

- Não é questão de está muito estressada, é que eu não sei pra que ele ta fazendo esse show, sendo que todo mundo ta careca de saber que aquela menina vai sair e ele vai ficar – A dentista desabafou, e Kylie foi se sentando ao lado dela também.

 

- A gente não pode afirmar nada – Camila alertou – Mas tomara que ela saia – Falou em seguida fazendo Kylie e Dinah soltarem um risinho – Agora sobre ele... eu não sei de verdade porque a Lauren fica indo se explicar – Dinah concordou – Eu gosto muito dele,muito mesmo, mas isso já ta me irritando também, depois que esse paredão passar eu vou chamar ele para conversar, só tem a gente na casa ele queria que a Lauren fizesse o que? Agora me respondam... – Se ajeitou no futon ficando de frente para Kylie e Dinah – Com a Lauren lider e imune que é o voto dele, se ela tivesse indicado a Cristal, ele ia votar em quem? – Perguntou.

 

- Verdade – Dinah falou pensativa.

 

- Provavelmente em você pra seguir o voto da Ally – Kylie respondeu para Camila – Ou na Dinah pra seguir o voto da Cristal – Completou.

 

- Então ele ia jogar eu e Ally pra Lauren desempatar, ou a Dinah – Camila concluiu – Se foi essa jogada que ele pensou, então ele ta bravo desse jeito porque a jogada não deu certo....

 

- Sim! – Dinah praticamente gritou para concordar.

 

- A Lauren jogou MUITO – Kylie afirmou.

 

- O pior é que eu acho que ela nem sabe – Dinah falou rindo.

 

- Ah ela sabe – Camila respondeu, dando um sorriso torto – Ela com certeza sabe.

 

A imagem mudou para o quarto brechó, Ally estava sozinha no cômodo, deitada em sua cama olhando para o teto, algumas lagrimas solitárias escorria pelo o seu rosto e ela limpava com a manga de sua blusa, vez ou outra a chef de cozinha acabava fungando tentando controlar o choro.

 

- Ally vamos lá pro líder? – Lauren convidou assim que entrou no quarto, logo a lider percebeu o estado da amiga e sua expressão mudou de um sorriso de alegria para preocupação – O que foi? – Perguntou se aproximando.

 

Ally olhou para a amiga dando um sorriso de lado e negou com a cabeça.

 

- Nada demais, só pensando – Respondeu com a voz baixa.

 

Lauren se sentou na beirada da cama de Ally, e automaticamente passou a mão no rosto da amiga para secar as lagrimas, por fim soltou um suspiro preocupado.

 

- Quer conversar? – Perguntou.

 

- Nada eu só estou pensando nessa fase que chegamos – Ela respondeu e Lauren assentiu – E eu acho que o Simon não gosta de mim – A voz embargou, a lider soltou um risinho surpresa, esperava ouvir qualquer coisa, menos aquilo.

 

- Claro que gosta Ally, ele gosta de todo mundo – Lauren respondeu risonha e Ally negou.

 

- Não gosta – Afirmou, o choro que ela tanto tentava segurar se fazia presente na sua voz – Ele só fala comigo quando é obrigado, e hoje no jogo – Deu um soluço em meio a voz embargada – Hoje no jogo ele esqueceu de mim, ninguém falou de mim, era pra você falar de mim, e ele disse que já tinha ido todo mundo e que você podia escolher – Lauren prendia o riso enquanto ouvia a amiga falar chorando.

 

 

- Isso só prova que o Simon gosta de você Ally – A lider consolou, depois de se recompor – Isso só prova que o Simon acha que você não tem defeitos, por isso ele deixou eu escolher outra pessoa, essa brincadeira, se o Simon tivesse me pulado eu ia dar graças a Deus, você queria que os outros ficassem apontando seus defeitos? – Perguntou.

 

- Quero – Ally respondeu e colocou as mãos no rosto cobrindo o mesmo e fungando por conta do choro – Todo mundo falou defeito de todo mundo eu to aqui dentro também – Lauren mais uma vez riu e se aproximou mais da amiga e a abraçou.

 

- Fica assim não Allyzinha – Pediu consolando a amiga – Vamos lá no meu quarto comer uns docinhos – Chamou e Ally assentiu.

 

02h15min

 

Cristal estava encostada no balcão da cozinha, comendo uma maçã, pensativa.

 

- Ta nervosa com o paredão? – Ty perguntou ao sair do quarto brechó.

 

- Nadinha – Cristal respondeu tranquila – Já fiquei nervosa demais, mas já me acostumei, todo os meus amigos saíram e é obvio que vocês não vão cansar até eu sair também, e é meio obvio que eu quem vou sair – Deu de ombros e deu mais uma mordida na maçã.

 

- Eu não sei o que pode acontecer amanhã, não estou com toda essa confiança de que vou ficar não – Confessou.

 

- Relaxa, eu já to bem ciente de que vou sair, se fosse contra outra pessoa talvez eu teria esperança de ficar na casa, mas com você já to quase pegando a minha mala e ir la na porta esperar o Simon me chamar – Cristal brincou, Ty soltou um risinho.

 

- Com quem você acha que voltaria? – O rapper perguntou curioso, se apoiando no balcão ao lado de Cristal.

 

- Quer mesmo saber? – Perguntou e deu mais uma mordida na maçã, Ty assentiu. – A Kylie.... Pelo o que falei dela, se esconde atrás de todo mundo, ninguem la fora deve lembrar que ela esta na casa – Falou despreocupada.

 

- Entendi – Ty respondeu, ambos ficaram em silencio no ambiente – Bom, vou lá, boa sorte para nós amanha – Falou, deu um tapinha de leve no ombro de Cristal como se estivesse a confortando e saiu da cozinha.

 

Cristal o acompanhou com o olhar, até o brother abrisse a porta da sala e sumisse da vista dela.

 

- É Diplo – A morena comentou sozinha – Eu posso sair amanha, mas pelo menos a sementinha eu plantei hoje – Deu mais uma mordida na maçã – Eles vão olhar pra ela – Deu mais uma mordida na maçã e um sorrisinho de lado em seguida, com o olhar pensativo.

 

A imagem focou em Kylie no futon com Camila e Dinah, deixando claro que a Cristal estava se referindo a ela.

 

Ty se aproximou das meninas e se deitou no espaço vago que tinha no futon, ficando ao lado de Dinah.

 

- Que foi? Ta preocupado? – Camila foi a primeira a perguntar, notando que o brother apesar de se aproximar, ficou em silencio.

 

- Um pouco – Ele respondeu, tendo a atenção das três para ele. O rapper pegou a mão de Dinah e deu um beijo carinhoso na mesma antes de continuar – Me desculpa tá? Aquele surto na sala, discussão besta – Pediu e Dinah sorriu o tranquilizando e puxou a mão dele, retribuindo o beijo.

 

- Fica tranquilo, ta tudo bem. – Respondeu.

 

- Acho que eu me excedi um pouco nesses últimos dias, começando a pensar no jogo e como as coisas estão caminhando pro fim e se apertando e eu não sou bobo, eu sei que vocês tem um fechamento e eu quero me defender, defender a Ally que é o meu fechamento aqui dentro – Desabafou.

 

- Chegamos na fase do jogo que a gente mais temia, somos amigos, e como já repetimos aqui dentro muitas vezes, isso foi verdadeiro e vai ser uma amizade linda lá fora, mas não podemos esquecer que antes disso, estamos em um jogo e só uma pessoa vai ganhar, e temos que aceitar que vamos ter que votar um no outro, eu posso receber voto da Camila amanhã porque sei la, ela escolheu proteger a Lauren, e ai? Eu vou surtar com ela? Se ela está fazendo o obvio? – Kylie perguntou, olhando para Ty.

 

- Eu sei – Ty respondeu e suspirou em seguida – Eu juro para vocês que eu entendi o que a Lauren quis fazer, eu só não quis aceitar no momento, eu não queria ir para o paredão, ninguém quer ir para o paredão, ninguém quer sair dessa casa, ainda mais nessa altura do campeonato, e eu acabei fazendo a maior tempestade em uma gota de água que acabou atingindo a casa toda, por isso peço que me desculpem.

 

- Tudo bem, todo mundo surta nessa casa uma vez na vida – Camila o tranquilizou.

 

- Você sabe bem né? – Dinah provocou.

 

- Ih, começou – Camila falou revirando os olhos.

 

- O melhor é a Dinah achando que tem moral pra provocar a Camila com isso – Kylie comentou e Camila prendeu o riso.

 

- Como que é Kylie? – Dinah perguntou para a morena – Eu sou muito bem controlada dentro dessa casa, tenho toda a moral do mundo para zoar os surtos de vocês sim – Falou convencida e mordeu o lábio em seguida prendendo o riso também.

 

03h20min

 

Ally estava deitada, enrolada no edredom grosso do quarto do lider, observando Lauren mexer no frigobar.

 

- Quem você acha que a Camila defende primeiro depois de você, a Dinah ou a Kylie? – Ally perguntou do nada.

 

Lauren olhou para a amiga na cama e pegou uma latinha de refrigerante e abriu, deu um gole.

 

- A Dinah, obvio. – Respondeu  e pegou as batatinhas e foi ate a cama, se sentando ao lado de Ally, colocou uma batatinha na boca e continuou falando, com a boca cheia – Acho inclusive ela defenderia a Dinah antes de mim – Confessou.

 

Ally arqueou as sobrancelhas e negou.

 

- Não, não fala besteira não, ou doida – Ally falou e riu.

 

- Não, mas eu não veria problema, sei que Dinah tava com ela desde sempre, enfim.... – Lauren deu de ombros e deu mais um gole no seu refrigerante.

 

- Eu tenho que pegar o próximo lider – A chef de cozinha disse pensativa – O Simon já me odeia, eu sei que elas vão votar em mim e eu não quero ir para o paredão com o Ty.

 

- Você precisa – Lauren concordou e sorriu de lado – O maior lema da minha vida é que você está protegida, mas ai você indica a Camila...

 

- É, a Camila é minha opção – Concordou – Até por uma questão de defesa mesmo, mas eu juro pra você que se eu pegar o lider agora, eu não indico a Camila – Afirmou e Lauren arregalou os olhos e negou com a cabeça.

 

- Não Ally, eu não estou pedindo para você fazer isso, eu só estou comentando com você esse meu dilema, até porque, eu não vou impedir a Camila de votar em você por exemplo – A lider se apressou em dizer.

 

- Eu sei – Ally disse e tocou no ombro de Lauren a tranquilizando – Eu vou fazer isso pelo o meu jogo também, a Dinah e Kylie também votam em mim agora – Explicou e Lauren assentiu – Então eu tenho 3 opções agora, não é só a Camila, agora eu vou defender quem eu quero na final comigo, você, e o Ty...

 

Em um corte de imagem, Ally já não estava mais no quarto do lider, quem estava agora na companhia da lider, era Camila. A latina já estava deitada enquanto olhava Lauren escovar os dentes se preparando para dormir.

 

- O Ty foi pedir desculpas pra gente – Camila contou e Lauren olhou para ela ainda escovando os dentes – Disse que te entendia – Completou.

 

- Pra vocês ele diz – Lauren respondeu e se virou para enxaguar a boca.

 

- Ele vai falar com você também, eu tenho certeza – A latina disse e Lauren deu de ombros.

 

Guardou a escova de dente em suas coisas e apagou a luz do quarto e foi se deitar ao lado de Camila.

 

- Eu também conversei com a Ally hoje – A líder contou e Camila assentiu, se aproximando para abraçar Lauren, deitando a cabeça nos ombros da morena – Sobre jogo – Continuou contando e mais uma vez Camila assentiu – Ela disse que não vai votar em você...

 

- Não – Camila falou a interrompendo – Não faz isso – Pediu.

 

- O que? Eu só estou te contando – Lauren falou confusa.

 

- Eu não quero saber disso, é horrível ter que votar na Ally, ainda mais com essa informação, e você sabe que é impossível eu votar em outra pessoa alem dela sem a Cristal na casa...

 

- O Ty – Lauren lembrou e Camila riu.

 

- Ai Lauren Jauregui – Camila falou risonha e deu um beijo no rosto da namorada.

 

- Que foi? Eu quero defender a minha final – Lauren se defendeu.

 

- E eu a minha – Camila respondeu.

 

- E qual é a sua? – Lauren perguntou.

 

Mais uma vez Camila riu.

 

- Boa noite Lauren Jauregui – A latina respondeu e dessa vez quem riu foi Lauren.

 

A líder não perguntou mais nada, as duas trocaram selinhos de boa noite e se ajeitaram para dormir, abraçadas de conchinha, com Camila segurando a mão de Lauren por cima do edredom.

 

Estúdio

 

-  O jogo esta cada vez mais apertado, elas estão quebrando a cabeça – Simon falou assim que a imagem dele apareceu no estúdio – Vamos conversar um pouco com eles, preparar o coração da Cristal e do Ty para a eliminação – Avisou já se virando para o telão onde a imagem dos brothers reunidos na sala apareceu – Lauren – Simon falou já chamando a atenção da lider e das outras pessoas da casa.

 

- Oi – A morena respondeu, já se ajeitando no sofá.

 

- Aponte para mim, um defeito da Ally. – O apresentador pediu e a imagem focou na chef de cozinha.

 

- Da Ally? -  Lauren perguntou e olhou para a amiga, pensativa.

 

- Eu estou brincando, estou brincando – Simon disse antes que Lauren pudesse dizer alguma coisa – Ally minha querida, eu te amo! – Afirmou.

 

- Ah – Lauren finalmente entendeu e começou a rir – Eu já estava aqui pensando – Falou, Ally escondeu o rosto com as mãos envergonhada e depois fez um bico emburrado.

 

- Deixa eu explicar pra quem não está entendendo nada, a Ally estava chorando falando que eu odeio ela porque eu acabei não deixando vocês falarem sobre ela no jogo de ontem – Simon explicou para as outras meninas e Ty – Ally me perdoa, me perdoa mesmo, eu acabei me equivocando, se você quiser eu escolho alguém agora para falar os seus defeitos – Brincou.

 

- Não – Ally se apressou em dizer – Tudo bem, tudo bem, eu já entendi que eu não tenho defeitos e você estava apenas confirmando isso – Disse convencida arrancando risos de alguns ali na sala e do apresentador.

 

- Bom agora que eu já me resolvi com uma das minhas filhas, eu quero conversar com os emparedados, Cristal, como você está? O seu coraçãozinho? – Simon perguntou e a imagem focou em Cristal.

 

- Pra ser sincera, eu comentei isso com o Ty ontem, eu estou bem tranquila – Cristal respondeu com um sorriso sereno no rosto – O primeiro paredão é uma turbilhão de sensação, mas ai passa o segundo e terceiro, ainda mais a essa altura do jogo, apenas aceitei as minhas escolhas, tenho sim muita coisa pra fazer aqui, mas se eu sair sei que deixei a minha marca na casa também, essas meninas nunca vão se esquecer de mim – Piscou para as meninas do outro lado do sofá com um ar de provocação.

 

- E você Ty? – Simon perguntou.

 

- Bom eu estava tranquilo até você falar comigo – Ty respondeu com um riso nervoso – Eu estou nervoso, meu coração está a mil – Confessou.

 

- Kylie – Simon chamou e a imagem focou na morena que estava sentada entre Dinah e Camila. – Quem você acha que sai hoje? – Perguntou.

 

- Hum... acho que a Cristal – Kylie respondeu e a imagem focou em Cristal que deu apenas um sorrisinho de lado.

 

- Por quê? – O apresentador perguntou.

 

- Por causa dos outros paredões, me baseando neles, e na trajetória da Cristal na casa também. – Kylie respondeu.

 

- E você Camila? – Simon perguntou

 

- Acho que a Cristal também – A latina respondeu.

 

- Simon todo mundo vai falar que sou eu – Cristal falou.

 

- E você então Cristal? Quem vai sair, você ou Ty? – Simon perguntou.

 

- Olha Simon, até eu vou ta falando que sou eu – Cristal respondeu rindo.

 

- Volto com o resultado daqui a pouco – Simon avisou – Boa noite Dinah, não falei com você ainda, boa noite – Simon disse para a dentista antes de sumir para eles – Cristal ou Ty, quem vai sair? Daqui a pouquinho vamos descobrir – O apresentador disse apenas para o publico – Agora hoje é terça feira, é dia de que? Espiar a família das nossas sisters e brother – Simon falou animado.

 

VT família

 

 

- Ao chegar na área de prova, eles vão encontrar cordas com números, quem puxar a cordinha branca continua no jogo, amarela está fora do jogo e a roxa elimina alguém – A imagem dos pais de Ally sentados no sofá de sua casa, vestindo camiseta com a estampa do rosto da filha, os dois pareciam bem concentrados assistindo a prova do lider que aconteceu na quinta feira, a mãe de Ally chegou até a juntar as mãos em uma reza silenciosa.

 

Na imagem da prova, mostrou que na ultima rodada, restava apenas Ally e Dinah na prova.

 

- Vai na amarela, amarela, amarela – A irmã de Dinah falava como uma reza, enquanto assistia Ally caminhando para a area de prova – P*TA QUE PARIU – Xingou irritada, esmurrando o sofá e recebendo um tapa da mãe pelo o paredão – Ai desculpa. – Resmungou

 

- “ Ally você é a nova lider “ – Simon anunciava enquanto Ally gritava e comemorava.

 

Ao mesmo tempo que Ally comemorava e a irmã de Dinah esbravejava, os pais de Ally gritaram juntos na sala, levantando e pulando comemorando, por fim se abraçando a mãe de Ally chegava a chorar de emoção.

 

- “Vamos a formação de paredão” – Simon anunciou.

 

- Ai meu Deus – A mãe de Cristal, sozinha na sala como sempre, suspirou e colocou as mãos no rosto – Ai já era – Suspirou mais uma vez quando viu Ally indicar o publico e as outras começarem a votar na Cristal.

 

- Nossa – A mãe de Ty falou surpresa quando viu Diplo votar no filho dela, soltando uma gargalhada em seguida quando viu o filho retribuir o voto na amiga de Diplo, usando a mesma justificativa – Esse menino só me da orgulho – Falou sorrindo para a TV.

 

- “Dois amigos no paredão, Diplo e Cristal” – Simon falou e a imagem focou na família do Diplo, todos em silencio assistindo, visivelmente tensos e descontentes com aquela formação de paredão.

 

- Dia de festa, e la vamos nós – O pai de Camila resmungou e revirou os olhos ironicamente já a mãe da latina riu. Eles estavam assistindo  as meninas curtiram o show de little mix.

 

-“ Oh meu Deus Kylie” – Camila berrou depois de Kylie ter colocado um pacote de camisinha na mão dela.

 

A imagem mostrou as irmãs da Kylie gargalhando da situação. Assim como a mãe de Camila, que também ria, enquanto o pai da latina olhava para a esposa com um olhar serio.

 

- “Vocês nem estão usando, eu conferi aquele dia” -  Kylie falou com o casal.

 

- Ai meu deus – O pai de Camila passou a mão no rosto constrangido.

 

- Lauren? – Ao mesmo tempo a mãe de Lauren apareceu, colocando as duas mãos na cintura, parada na frente da TV como se estivesse pronta para dar uma bronca na filha.

 

- “ Se eu entrasse no big brother...” – As famílias agora estavam assistindo o programa de domingo, o discurso de eliminação de Diplo. Assim que Simon anunciou que Diplo estava eliminado a imagem focou na família de Cristal que comemoraram como se a filha estivesse acabado de ganhar o programa – Hoje tem prova do lider e formação de paredão – Simon anunciou e a imagem focou rapidamente todos os familiares dos participantes, todos tensos com a prova do lider – É uma prova simples, rápida e sorte...

 

- Se é sorte, então a Lauren se lascou – Uma das amigas comentou. Diferente de antes que havia aparecido apenas os pais da Lauren assistindo, estava os irmãos e amigos da morena assistindo.

 

“Lauren, parabéns, você é a nova lider” – Simon falou animado.

 

- P*TA QUE PARIU – A mesma amiga que havia zoado a morena gritou, se levantando de onde estava sentada para gritar e comemorar.

 

- “ Infelizmente alguém que eu gosto muito acabaria caindo no paredão, então para proteger elas e deixar o alvo livre para elas, eu vou indicar o Ty”.

 

- PERFEITA! – A irmã de Lauren gritou e cobriu a boca em seguida quando todos na sala olharam para ela.

 

- Ai não, Lauren – A mãe de Ty lamentou, vendo seu filho ser indicado para o paredão.

 

- Agora vão todas votar na minha filha – A mãe de Cristal falou sozinha com a TV – Vamos lá filha, pra mais um paredão – Bateu palma ironicamente – Você é forte minha menina, você é forte.

 

- “ O paredão está formado, Cristal e Ty” – Simon falou. Assim encerrando o VT da família.

 

 

- E que paredão em? – Simon falou assim que a imagem voltou para ele no estúdio – Logo teremos o resultado, mas antes  - Olhou para a outra câmera e sorriu – Vamos ver o que aconteceu na casa hoje, durante o dia....

 

Casa

 

10h15min

 

O fim do toque de despertar, Camila olhou para Lauren dormindo ao seu lado e se arrastou para mais perto da morena e a abraçou, jogando uma perna por cima do corpo de Lauren por fora do edredom e ficou naquela posição por longos minutos. Lauren nem se moveu, o seu sono parecia pesado demais pra qualquer luz forte se acendendo, musica alta ou namorada se jogando em cima dela.

 

Camila se levantou da cama, calçou os chinelos, segurou o cinto do microfone que normalmente fica preso em seu braço, com o cabelo bagunçado e a cara amassada de sono ela saiu do quarto do líder deixando Lauren sozinha.

 

A latina caminhou até o confessionário e entrou no mesmo, se sentou na poltrona e ficou olhando para a câmera por alguns segundos.

 

- Bom dia, bom dia – Desejou com a voz sonolenta – Ontem teve jogo da discórdia e o clima na casa pesou um pouquinho, mas não é nada que já não estivéssemos acostumados – Falou para a câmera e deu um sorrisinho de lado – Hoje tem eliminação e, por favor, votem para o Ty ficar.

 

Ela saiu do confessionário, voltou para o quarto do líder, deu algumas batidas na porta e não obteve resposta, tentou olhar através do vidro e Lauren ainda estava dormindo, havia mudado apenas de posição. Camila desistiu e foi para o quarto brechó.

 

- Bom dia – Desejou para as meninas que estavam começando a levantar.

 

Olhou para a cama de casal e viu que estava ocupada e então foi se deitar na cama livre ao lado de Dinah, puxou o edredom e se cobriu.

 

- Bom dia gente – A imagem de Dinah dentro do confessionário apareceu, sendo seguida por Kylie, Ally e Ty – Votem muito para a Cristal sair e para o Ty ficar – Eles falavam basicamente as mesmas palavras.

 

- Eu estou sozinha aqui – Cristal falou sonolenta, praticamente dormindo sentada na poltrona do confessionário – Eu não sei o que vai acontecer hoje, mas eu conto muito com o apoio de vocês para me deixarem ficar na casa mais uma vez – Ela pedia em seu raio x.

 

Dinah estava na cozinha preparando panquecas para o café da manhã, na companhia de Kylie e Ally.

 

- O cronometro ainda está rolando – Kylie observou, do balcão da cozinha vendo o cronometro que monitorava o tempo determinado que todos da casa tinha para fazer o raio x no confessionário. – Alguém não fez e falta 2 minutos.

 

- Ué, mas quem não fez? – Ally perguntou.

 

- A Lauren! – Dinah constatou, e já foi largando tudo no fogão e correndo para o quarto do líder e esmurrando a porta de forma desesperada.

 

Dentro do quarto, Lauren levantou o rosto ao ouvir as batidas na porta, seus olhos estavam mais fechados do que aberto, murmurando um já vai, ela foi se levantando da cama, abriu a porta e estava pronta para voltar pra sua cama.

 

Dinah agarrou o braço dela.

 

- Você tem que fazer o raio x agora – Falou enquanto ia puxando a lider pra fora do quarto.

 

- Calma – Lauren falou ainda sonolenta mas se deixou ser arrastada.

 

Mas antes mesmo que pudessem chegar a sala, o aviso piscou para eles, o nome de Lauren brilhava nos pequenos televisores de atenção para eles, anunciando que Lauren havia perdido 100 estalecas.

 

- Que merda Lauren – Dinah bufou em repreensão e foi para a cozinha.

 

Lauren ficou por um tempo parada no meio da sala, coçou os olhos com sono e foi até as meninas na cozinha.

 

- Desculpa – Pediu com a voz baixa.

 

- Tudo bem – Dinah respondeu e as outras apenas sorriram tranquilizando a morena.

 

- Cadê a Camila? – Perguntou.

 

- Dormindo no quarto – Kylie respondeu.

 

Lauren assentiu e foi para o quarto brechó, assim que Lauren entrou no quarto, Camila abriu os olhos e acompanhou a namorada com o olhar.

 

A líder preocupada em não fazer muito barulho, caminhou até a cama de casal, a imagem focou em Camila deitada na outra cama que apenas arqueou as sobrancelhas. Voltando para Lauren, a morena sentou na cama e puxou o edredom para se cobrir, foi quando ela percebeu que quem estava dormindo na cama de casal não era Camila e sim Cristal.

 

- Meu Deus – Se Lauren estava com sono, ele havia acabado de ir embora com o pulo assustado que ela deu pra longe da cama de casal, os olhos arregalados. Camila gargalhou e Cristal acordou confusa.

- Eu estou aqui, idiota – Camila avisou rindo e Lauren olhou para Camila com a mão no peito, assustada.

 

- O que aconteceu? – Cristal perguntou se sentando na cama – Ah é só o casalzinho não respeitando o meu sono mesmo – Revirou os olhos ao ver Camila rindo e Lauren no quarto também.

 

- Ai dorme ai ou sururu – Camila mandou e Cristal mostrou o dedo do meio para a latina.

 

- Camila, por que você não me chamou? – Lauren reclamou, indo até a namorada.

 

- Porque eu queria ver a cena que eu vi – Camila respondeu começando a rir novamente – Pulou parecendo uma gatinha quando encontra água – Zombou tentando segurar a gargalhada.

 

- Para – Lauren pediu emburrada e esperou que Camila desse espaço para ela deitar na cama também – Você nem me acordou também, papai cortou 100 dólares da minha mesada  – Falou emburrada.

 

- Como não te chamei Lauren? Faltei de derrubar da cama – Camila respondeu seria e Lauren revirou os olhos e foi abraçando Camila, soltando alguns resmungos preguiçosos.

 

- Casal chato, calem a boca que tem gente tentando dormir aqui – Cristal reclamou.

 

- Ah menina, vai dormir na casa do... – Camila começou a falar, mas parou – Na sua casa – Se corrigiu.

 

- Minha casa é aqui Camilinha, você não aprendeu isso ainda? – Cristal respondeu e a latina revirou os olhos.

 

16h35min

 

- E a Lauren hoje que queria dormir do lado da Cristal – Camila contou para as amigas.

 

- Ai não começa – Lauren resmungou.

As meninas estavam passando a tarde na beira da piscina, Dinah e Kylie tomando sol, Camila dentro da piscina apoiada na borda e Ally e Lauren sentadas na espreguiçadeira.

 

- Lauren – Ty se aproximou chamando a atenção – Podemos conversar? – Lauren apenas assentiu.

 

- Vamos lá – A morena levantou.

 

Os dois foram até a sala, e se sentaram um de frente para o outro no sofá.

 

- Eu não sei o que vai acontecer hoje, mas eu falei com as meninas ontem, e queria falar com você também – Ty começou a falar e Lauren assentiu – Eu só queria me desculpar por ter feito uma confusão toda por causa de sua indicação, acho que nessa altura não tinha necessidade, então foi mal, de coração – Se desculpou.

 

- Está tudo certo Ty, todo mundo se estressa aqui nessa casa alguma vez na vida – Lauren respondeu.

 

- De verdade? De coração? – Ty perguntou e Lauren assentiu.

 

- De coração – A lider respondeu.

 

- Então é isso – Ty disse e estendeu a mão para a Lauren.

 

- Boa sorte hoje a noite, você vai ficar – Lauren afirmou enquanto apertava a mão do rapper.

 

- Obrigado. – Ty respondeu.

 

Estudio

 

- Chegou a hora – Simon falou assim que a imagem voltou para ele.  – Vamos lá chamar Cristal ou Ty pra cá – O apresentador disse com um ar de suspense.

 

Simon se virou para o telão e a imagem dos brothers reunidos na sala apareceu, focando no rosto de Cristal que estava sentada no sofá mais afastada de todos da casa, enquanto no outro canto estava Ty, sentado no braço do sofá, tenso, de mãos dadas com Ally.

 

- Vamos lá – Simon falou chamando a atenção deles - Apesar das todas as brigas, desentendimentos entre vocês ai dentro, acho que todo muito tem a consciência de que tudo isso ai é só um jogo, só uma brincadeirinha nossa aqui fora, e mais do que julgar suas atitudes porque sim, julgamos, vocês estão ai pra isso, ser julgado, ser defendido, ser atacado, isso faz parte do big brother, assim como julgamos também vocês como jogadores, e eu vou falar agora de dois jogadores, uma veio literalmente para jogar, o que a gente tem pra fazer aqui? Vamos falar de jogo, vamos combinar voto, olha lá aquela pessoa como ta jogando, isso aqui é estratégia, vamos provocar briga sim, vem pode votar em mim eu não tenho medo do paredão, esse é o meu jogo, é pra isso que estou aqui, jogar e essa sou eu – Enquanto o apresentador falava, a imagem focou em Cristal, a morena tinha um sorriso fraco no rosto e uma expressão tranquila, apesar de seus batimentos mostrar que ela estava mais do que nervosa. – Já o outro, pra que falar de jogo agora? Olha isso aqui, olha essa casa, vamos ficar tranquilos, calma galera não precisa brigar e nem cair nas provocações, na hora certa vamos jogar, e talvez essa hora tenha chegado, e você jogou – A imagem focou em Ty, ele estava com as mãos juntas na frente do rosto e balançava as pernas em nervoso, assim como os seus batimentos altíssimo, Ally ao seu lado o abraçando, tão nervosa quanto ele – Só que você sabe, você jogou tarde demais, não da mais tempo de se mostrar Ty, vem pra cá meu querido.

 

O grito alto de comemoração se fez presente na sala, enquanto as outras meninas choravam e abraçavam Ty, a única preocupação de Cristal era esmurrar o botão para abrir a porta da sala, e quando conseguiu, ela correu para a área externa gritando e pulando no meio do gramado, depois de toda a euforia, ela juntou as duas mãos e fechou os olhos, em uma reza rápida, repetindo obrigada senhor varias vezes, por fim se ajoelhou no chão e levantou os braços repetindo o obrigada mais uma vez e se levantou ajeitando o vestido para ir se despedir de Ty.

 

 

Ty passava pela a porta de braços dados com Ally de um lado e Kylie do outro, as duas choravam de soluçar.

 

Dinah e Camila vinha um pouco mais atrás, os olhos vermelhos denunciando que também estavam chorando, Lauren parecia a mais tranquila vindo mais atrás.

 

Cristal olhou para Lauren e sorriu abrindo os braços e indo até ela.

 

- Parabéns. – Lauren disse e abraçou Cristal rapidamente e seguiu para onde as outras meninas estavam.

 

- Obrigada – Cristal respondeu, indo atrás dela. – Eu sei que você foi a única que ficou feliz – Comentou mais baixo, Lauren fingiu que não ouviu e abraçou Dinah e Camila pelo os ombros.

 

- Gente – Ty falou ajeitando a mala em  uma de suas mãos e a outra ele segurou a maçaneta da porta – Isso aqui é um jogo, está acabando e eu só quero desejar boa sorte e boas energias para vocês, e nossa amizade é mais forte que isso, lembre-se disso antes de qualquer coisa – As meninas assentiram chorosas.

 

- Tchau – Cristal se despediu e foi até Ty o abraçando rapidamente – Boa sorte lá fora – Desejou.

 

Ty assentiu e olhou para as outras meninas e sorriu antes de finalmente abrir a porta e sair da casa.

 

- Meu Deus – Camila falou chocada, colocando a mão no rosto assim que viu a porta se fechar.

 

Kylie abraçou Ally que chorava de forma desesperada.

 

Cristal gritava e pulava comemorando, e agradecendo quem deixou ela ficar.

 

- Vamos receber ele – Simon falou do estúdio, a plateia gritou. A mãe de Ty invadiu o palco e foi a primeira a abraçar o rapper, chorando emocionada. Simon assistiu o abraço com um sorriso no rosto – Deixa eu falar com ele um pouco – O apresentador pediu e a mãe de Ty desfez do abraço, deu um beijo no rosto de Simon e correu para o seu lugar na plateia – Ai ai – Simon disse rindo e em seguida abraçou Ty – Bem vindo Ty ao mundo real, você foi um personagem incrível nesse mundinho louco que você aceitou participar – Simon disse sorrindo e Ty assentiu, o rapper tinha os olhos vermelhos emocionado – Foi uma votação super apertada, muita gente gosta de você.

 

- Eu fico muito feliz em saber disso, eu achei que só minha mãe ia gostar de mim nesse programa – Ty brincou.

 

- Não, muita gente gosta – Simon disse rindo -  Vem cá, pra quem você está torcendo? – Perguntou.

 

- Pra Ally, Camila e Kylie – Ty respondeu sorrindo – Ally campeã, mas qualquer uma das três que ganhar eu vou ficar muito feliz. – Simon assentiu e abraçou Ty novamente.

 

- Vai lá curtir sua família – Se despediu do brother e olhou para a câmera para falar com o publico – Esse foi o Ty pessoal, e eu fico por aqui, quinta feira, prova do lider e formação de paredão, o que será que vai acontecer? Quinta feira a gente descobre, beijo, até qualquer dia – Se despediu. 


Notas Finais


Até qualquer dia nenéns


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...