1. Spirit Fanfics >
  2. Big Brother >
  3. Capitulo 34.

História Big Brother - Capitulo 34.


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi amores, como estão?

Capítulo 34 - Capitulo 34.


 

 

POV NARRADOR

 

Estúdio.

 

- Boa noite, Big Brother chegou com mais um dia para vocês, e hoje tem prova do líder. – Simon falava animado, com o sorriso simpático no rosto. – Mas antes, vamos falar da festa que os brothers receberam na noite passada, com o tema Japão... – Simon contou.

 

Casa

 

20:20 horas.

 

Lauren entrou na dispensa e Camila ficou parada do lado de fora esperando ela.

 

- É as roupas? – Camila perguntou curiosa e Lauren assentiu olhando nos cabides que havia ali na dispensa.

 

- Aqui, esse é seu segura. – Lauren falou entregando uma peça para a Camila.

 

- É as roupas. – Camila avisou para Troye que também estava ali em volta e o youtuber se aproximou, pegando a roupa que Lauren havia lhe entregado. Alguns brothers se aproximaram para pegar suas roupas.

 

- O que é isso? – Kylie perguntou curiosa, ao entrar na dispensa também e ve uma caixinha lá, junto com as roupas. Ela se aproximou da caixa e abriu, arregalando os olhos e abrindo um sorriso animado. – Cristal – Kylie gritou pegando a caixa na sua mão – É um secador de cabelo. – Gritou animada ao se aproximar de Cristal, e Cristal começou a pular no meio da sala animada com aquilo.

 

No quarto brechó, as meninas tudo estavam em volta da Kylie que segurava o secador em mãos. Lauren estava sentada na cama de Ty, olhando para as meninas com uma cara de tédio, e Ty estava deitado e rindo, se divertindo com aquilo.

 

- Eu amo esse programa. – Cristal falou e deu um beijo no secador e Candice gritou animada quando entrou no quarto e viu o secador na mão das meninas.

 

Os brothers estavam se arrumando, colocando o figurino da festa que a produção havia mandado para eles, e o foco foi para o banheiro, aonde Cristal estava secando o cabelo de Kylie.

 

- Se esse secador for embora, eu acho que vou atrás de um psicólogo lá no confessionário. – Kylie brincou, arrancando riso de Cristal. No quarto brechó, Lauren estava vestida com um kimono clarinho marcando o seu corpo, e um coque no cabelo. Ela estava sentada na cama com os olhos fechados, e Camila estava em pé, entre as suas pernas, concentrada em maquiar os olhos de Lauren.

 

Dinah, Normani e Troye já devidamente prontos com os seus kimonos, faziam pose em frente ao espelho da sala, como se estivessem tirando fotos.

 

23:30 horas. Festa Japão.

 

Uma música instrumental japonesa começou tocar, enquanto a imagem mostrava a decoração da festa, a mesa de comidas japonesa, bebidas, almofadas espalhada pelo o chão em volta da mesa, no meio a pista de dança, com luzes piscando naquele lugar e o que chamava a atenção foi o ringue que havia no canto do jardim, com duas roupas infláveis de sumô, para os Brothers vestirem e se divertirem.

 

Os Brothers reunidos saíram de dentro da casa e gritaram animados quando olharam a festa, Diplo pegou uma garrafa de saquê e abriu, colocou no copo dos brothers e reunidos no meio da pista de dança, eles levantaram os seus braços em um brinde.

 

- Vamos brincar, vem Mila. – Troye saiu arrastando Camila até o ringue e os dois começaram a vestir as roupas, com a ajuda de Kylie e Ally.

 

- Eu sou a juíza. – Dinah chegou falando, entrando no ringue também.

 

- Eu aposto no Troye – Ryan gritou se aproximando do ringue.

 

- Camila derruba ele facil. – George falou se aproximando também, não demorou e todos estavam em volta do ringue.

 

- Um, dois, três. – Dinah estava parada no meio dos dois, que já estavam vestidos. – Valendo. – Ela gritou e saiu do meio dos dois correndo.

 

Troye e Camila correram um em direção ao outro, e antes mesmo de chegar até Troye a Camila acabou caindo no chão e Troye pulou em cima dela gritando e comemorando.

 

- Eu não consigo levantar. – Camila reclamou quando Troye saiu de cima dela. Ela tentava se levantar mais aquela roupa de sumo não estava ajudando. – Socorro. – Ela gritou rindo e Troye pulou em cima dela novamente – Me ajuda – Esticou o braço para Lauren que apenas ria.

 

- A Camila é muito mole, não teve nem graça. – MGK zombou e Kylie entrou no ringue para ajudar Troye e Camila se levantarem. – Vai eu e o Geo... – MGK desafiou o George e os dois entraram no ringue e os Brothers ficaram ali, brincando e torcendo para cada um que entrava ali para brincar.

 

2:00 horas.

 

Anaconda de Nicki Minaj tocava alto na festa. Camila, Kylie, MGK, Normani, Dinah, Ty, Troye, e Cameron estavam no meio da pista de dança, dançando juntos em uma fila única, um se esfregando no outro naquela ordem.

 

- Vem cá – Camila chamou por Lauren, e Lauren se juntou a fila, ficando na frente de Camila, de costas para ela.

 

E a imagem foi para uma das almofadas, Cristal estava sentada comendo e Diplo estava sentado ao lado dela.

 

- Já faz dias... – Diplo falou alto no ouvido de Cristal que fez uma careta e continuou comendo – Sabe aquela vontade de ser seu, de ficar perto de você, aqui dentro a gente pode fazer isso. – Ele falava arrastado por conta da bebida e Cristal apenas riu fraco e o ignorou.

 

- Vai lá dançar, vai... – Cristal falou divertida e Diplo assentiu e se levantou.

 

Na sala da casa, Christopher e Ashley estavam lá sentados no sofá, e Normani saiu do banheiro e passou por eles e abriu a porta, voltando para a festa.

 

- Olha o rebolado dessa menina. – Christopher comentou, olhando para Normani.

 

- É fake. – Ashley falou e Christopher olhou para ela.

 

- É o jeito dela, eu observei, é o jeito dela. – Christopher falou e Ashley negou com a cabeça.

 

- Ela rebola forçadamente, é fake. – Ashley falou e Christopher assentiu e não respondeu mais nada, cortando o assunto.

 

Voltando para a festa, a imagem focou em Kylie e MGK sentados, comendo juntos.

 

- Como que fala, quer casar comigo em japonês? – MGK perguntou para Kylie, depois de colocar salmão na boca dela.

 

Kylie olhou para ele e deu de ombros.

 

- Quirimi casami comigoto? – MGK perguntou em um japonês do jeito dele. O que fez Kylie se engasgar com o liquido que havia acabado de colocar na boca e começou a rir – Não? – Ele perguntou rindo e Kylie levantou a mão enquanto tentava recuperar o folego. – Não acredito que você está rindo do meu pedido. - Kylie ainda rindo apenas puxou o rosto dele para perto e selou os seus lábios.

 

4:15 horas.

 

- Camila, presta atenção, que eu vou falar só uma vez. – Agora a imagem mostrava Camila que estava deitada em cima das almofadas, e Lauren estava deitada ao seu lado porem o seu corpo estava quase em cima de Camila, os rostos próximos, ao fundo Crazy In love  na versão Shades Darker.

 

- O que? – Camila perguntou com um sorriso torto nos lábios.

 

- Se você continuar me provocando, eu vou dar um tapa na sua cara... – Lauren avisou e o sorriso de Camila se alargou e em seguida ela mordeu o lábio inferior, olhando para a Lauren. E então Lauren fez o que ela avisou, de leve ela acertou um tapa no rosto de Camila que riu e agarrou os cabelos de Lauren e a puxou para um beijo.

 

Lauren foi para cima dela, mas o beijo foi interrompido por Troye que tacou agua gelada nas duas.

 

- Foi aqui que chamaram o bombeiro? – Ele falou rindo e Lauren se levantou de cima de Camila em um pulo e saiu correndo atrás de Troye pelo o jardim, enquanto ele corria e gritava por socorro.

 

6:15 horas. Quarto brechó.

 

Camila estava deitada na mesma cama que havia dormido na cama passada, quando Dinah entrou no quarto, ela olhou para a Camila e fez uma careta.

 

- O que você está fazendo aqui? – A dentista perguntou para a amiga que riu.

 

- Dormindo uai... – Camila respondeu obvio.

 

- Você e Lauren brigaram de novo? – Perguntou preocupada e Camila negou com a cabeça.

 

- Não, só não vou dormi com ela hoje. – Camila respondeu tranquila.

 

- Porque? – Dinah perguntou curiosa.

 

- Digamos, que eu a provoquei mais do que deveria. – Camila falou com quem não quer nada e Dinah gargalhou e foi até a sua cama, e começou a arrumar para se deitar.

 

12:00 horas.

 

Christopher estava dentro da piscina pensativo, e dentro da casa a imagem mostrou os brothers ainda dormindo, a câmera foi para o quarto do líder e Lauren dormia na cama sozinha, e então Get To The Choppa - Austrian Death Machine começou a tocar e Lauren pulou da cama assustada com o barulho da guitarra a bateria e o grito do cantor que tocava alto por toda a casa. Ela se sentou na cama com os olhos arregalados e depois de se recuperar do susto, se jogou na cama novamente e cobriu o rosto com o travesseiro.

 

Christopher ainda dentro da piscina, fingia tocar uma guitarra imaginava enquanto balançava a cabeça no ritmo da música.

 

13:52 horas. Futon.

 

- Hoje tem prova do líder. – Ryan falou pensativo se juntando a Dinah e Troye que estavam ali deitados.

 

- Sim, eu tenho que falar com a embuste lá sobre isso. – Troye avisou e em seguida a imagem foi para o sofá da área externa, Ashley estava sentada lendo livro e Troye se aproximou – Vamos conversar aqui, rapidinho. – Troye falou se sentando ao lado dela. Ashley desviou o olhar de seu livro e olhou para ele.

 

- Pode falar. – Respondeu calma.

 

- Assim, a gente está com o poder do não certo? – Troye perguntou retoricamente e Ashley assentiu – Eu não sei quantas pessoas pode tirar hoje ou não, mas só quero avisar que hoje, em hipótese alguma eu vou deixar você tirar a Camila, então se isso passou pela a sua cabeça, pode tirar o cavalo da chuva, porque como o Simon disso, a decisão é nossa, se eu não quero você não vai poder tirar... – Troye falou e Ashley assentiu.

 

- Tudo bem, eu já imaginava isso mesmo, só que o Chris você também não vai tirar. – Ashley respondeu e Troye assentiu.

 

- Otimo – Ele disse se levantando – Eu nem pensei em tirar ele mesmo. – Completou e saiu andando deixando Ashley sozinha, ela ficou encarando Troye se afastar e revirou os olhos voltando a atenção para o seu livro.

 

16:00 horas. Quarto Tatuagem.

 

Candice estava sentada na cama sozinha e pensativa, ela segurava uma camiseta branca de Joseph na mão, ela soltou um suspiro e cobriu o seu rosto com a camiseta e soluçou alto, começando um choro desesperado.

 

Ao lado de fora da casa na área externa, Dinah saia da lavanderia com uma cara nada boa.

 

- Diplo, foi você que lavou roupa e deixou aquela bacia com agua ali em cima? – Dinah perguntou para Diplo que estava na piscina e ele negou com a cabeça e Dinah olhou para o futon aonde Camila, Lauren, Kylie e MGK estavam – Foi alguém de vocês? – Ela perguntou e os quatro negaram. Dinah bufou e seguiu para dentro da casa – Algum de vocês, lavou roupa e deixou aquele balde com agua lá na lavanderia? – Dinah perguntou para Cameron, Cristal e Ryan que estavam jogados no sofá e eles negaram – Incrível, dezessete pessoas nessa casa e não foi ninguém – Dinah falou impaciente, indo para a cozinha.

 

- O que foi? – Normani perguntou. Ela, Troye, George e Ally estavam ali cozinhando juntos.

 

- Deixaram um balde com agua ali na lavanderia, aquela agua ta fedendo. – Dinah falou irritada.

 

- Tem roupa lá dentro? – George perguntou e Dinah negou.

 

- Não, mas o balde ta lá. – Ela respondeu bufando e foi até o quarto brechó e abriu, Christopher e Ashley estavam lá deitados na cama – Por acaso, um de vocês lavou roupa e deixou o balde com agua lá na lavanderia? – Dinah perguntou para os dois.

 

- Não. – Ashley respondeu e Dinah bufou e saiu do quarto.

 

A imagem mudou para a lavanderia, Camila pegou o balde e jogou a agua e em seguida lavou o balde.

 

- Foi você? – Dinah gritou do futon, ela agora estava deitada junto com MGK, Kylie, e Lauren.

 

Camila olhou para Dinah e negou com a cabeça.

 

- Não, mas não cai a mão fazer isso. – Camila respondeu e Dinah revirou os olhos.

 

Voltando para o quarto brechó, aonde Christopher e Ashley estavam deitados na cama de casal.

 

- Você viu? Entrou aqui louca, isso quer dizer se fosse um de nós, nossa senhora... – Ashley reclamou se referindo a Dinah.

 

- Não deixa passar nada, tudo é motivo. – Christopher completou.

 

- Sim.. – Ashley revirou os olhos.

 

Estúdio

 

- Agora vamos para a prova da liderança - Simon falou animado. – A prova de hoje vai ser disputada em dupla, só que os Brothers não vai saber quem é o seu parceiro, na prova o numero 1 formara dupla com o 7, o 2 com o 10, o 3 com o 8, o 4 com o 5 e por último o 6 com o 9. – Simon explicou – Apenas 10 brothers vão participar da prova, isso significa que Ashley e Troye vai ter a missão de tirar 7 pessoas da prova, e vamos ver agora quem eles tiram e que números os nossos candidatos a líder vão escolher e que dupla eles vão formar. – Simon falou e os Brothers apareceu reunidos no sofá – Boa noite. – Simon falou para eles, e eles responderam animados – Parabéns Christopher – Simon desejou.

 

- Obrigado Simon. – Christopher respondeu.

 

- Quem quer fazer a prova hoje? – Simon perguntou e todos os Brothers levantaram a mão – Isso agora depende da Ashley e do Troye, quem vocês tiram da prova meus amores? – Simon perguntou.

 

- O George – Ashley e Troye responderam juntos.

 

- O George está fora da prova do líder – Simon falou e a imagem focou em George que assentiu – Mais um, meus amores... – Simon pediu.

 

- O Ryan... – Ashley respondeu e Troye assentiu concordando.

 

- Mais um – Simon pediu.

 

- Ai meu deus Simon – Troye falou desesperado, ele olhou para os Brothers no sofá – Hum... o Diplo. – Falou e olhou para Ashley que concordou.

- Mais um – Simon pediu e Ashley e Troye reclamaram.

 

- A Lauren – Ashley falou e a imagem focou em Lauren que apenas sorriu e assentiu.

 

- George, Ryan, Diplo e Lauren fora da prova do líder – Simon falou anotando em sua fixa e em seguida olhou para os Brothers – Eu preciso que vocês tirem mais um... – Simon pediu.

 

- A Candice – Troye falou e Ashley concordou.

 

- Mais um – Simon pediu e os Brothers agora reclamaram todos

 

- Meu deus Simon, hum.... – Ashley falou pensativa – a MGK– Ashley falou por fim.

 

- Mais um – Simon falou e Troye passou a mão no rosto.

 

- Ai, a Cristal – Fechou os olhos ao falar o nome da morena e Cristal assentiu para Ashley dizendo que estava tudo bem, quando a loira abriu a boca para protestar.

 

- George, Ryan, Diplo, Lauren, Candice, MGK e Cristal estão fora da prova – Simon falou olhando a fixa e em seguida olhou para os Brothers – Certo, então vamos ver aqui, quem é o número 1? – Christopher levantou o braço – Christopher é o número 1, quem vai ser o número 2? – Simon perguntou e Ally levantou a mão – E o número três 3? – Tornou a perguntar e Kylie levantou a mão – E o número 4? – Dinah levantou a mão – Número 5? – Normani levantou a mão – Número 6? – Cameron levantou a mão – Número 7? – Ashley levantou a mão – Número 8? – Camila levantou a mão – Número 9? – Troye levantou a mão – E Ty o número 10 – Simon completou o único número que sobrou e o rapper assentiu – Eu já volto então. – Simon se despediu dos Brothers.

 

A imagem agora mostrava só Simon no estúdio.

 

- A prova de hoje é de resistência – Simon contou – E vamos ver como ficou as duplas e como vai ser – Simon falou e olhou sua fixa – Christopher escolheu o número 1 e olha só, Ashley está com o número 7 ligada a ele, ou seja, se Ashley desistir o Christopher está eliminado da prova também, vice e versa, assim como Ally e Ty vão depender um do outro, Kylie e Camila, Dinah e Normani, Cameron e Troye. – Assim que Simon terminou de falar a imagem dos Brothers na sala apareceram novamente – A prova do líder hoje, vai ser disputada em dupla – Simon avisou aos Brothers e eles assentiram – Só que ninguém vai saber quem é a sua dupla, e essa é uma prova de resistência e vocês vão precisar de sua dupla, presta atenção. – Simon falou.

 

No jardim da casa, havia 10 balanços pendurado, cinco em cada lado. Havia uma grande estrutura de galhos, pássaros e folhas, a área externa da casa estava uma verdadeira floresta.

 

- Cada competidor sentara no balanço e será erguido, ficando sentados no balanço no alto da floresta – A voz mecânica soou explicando a prova – Se quiser desistir, basta puxar o galho ao seu lado. – Quando a voz explicou isso, o ninja que estava sentado no balanço, lá no alto, puxou o galho ao seu lado e o balanço desceu – Quem desiste, elimina automaticamente o seu parceiro de dupla. – E assim, a explicação terminou.

 

- Entendido? – Simon perguntou e os brothers assentiram – É uma prova de resistência, então não preciso falar que não pode dormir, comer, beber, fazer xixi essas coisas né? – Simon falou e os brothers assentiram.

 

- A liderança vai ser em dupla? – Christopher perguntou e Simon assentiu.

 

- Sim, vai ser uma liderança compartilhada, mas isso eu explico amanhã para a dupla resistente – Simon explicou e Christopher assentiu – Ah... que mais, ah, vocês devem permanecer sentados no balanço certo? Não pode apoiar o pé e nem nada se não vai ser eliminado junto com a sua dupla na hora, e não pode se apoiar no tronco da arvore que segura o seu balanço, se quiser segurar ou se apoiar é só na corda – Simon continuou explicando – Então é isso, vamos lá para fora, que eu já volto para iniciar ela... – Simon se despediu dos Brothers mais uma vez.

 

Mais uma vez, só Simon no estúdio ele abriu um sorriso animado para então começar falar.

 

- Os gêmeos vai chegar na casa amanhã anoite na hora da festa – Simon falou animado – Claro que não vai entrar os dois de uma vez, eles vão ficar trocando de lugar e tem como missão de não deixar que os brothers descubram que são dois, que são gêmeos – Simon explicou – Com essa brincadeira, se eles descobriram que são gêmeos, os brothers vão ficar a semana toda no ta com tudo, todos os brothers, agora se os nossos gêmeos conseguirem enganarem eles até domingo anoite, todos os brothers vão ficar no ta com nada. – Simon continuou explicando – Mas não é só isso, eles vão ter mais uma função no domingo anoite, os dois tem poderes, um deles vai escolher um Brothers para imunizar antes do paredão, e o outro vai dar o poder para indicar alguém para o paredão, ou seja, além da indicação dos líderes, e da casa, vai ter a indicação dos Gêmeos, o paredão dessa semana vai ser um paredão triplo. – Simon contou e se virou para tela – Agora vamos iniciar a disputa para a liderança – Ao falar isso, os brothers já estavam sentados no balanço, os setes brothers que ficaram fora da prova estava na área externa observando a prova. – Todos estão prontos? – Simon perguntou e os brothers assentiram – Então, vou autorizar o início da prova e.... valendo.

 

Quando Simon falou isso, os balanços foram subindo lentamente até o topo das arvores.

 

- Boa sorte a todos vocês gente. – Simon se despediu dos brothers e mais uma vez ele estava no estúdio. – Agora vamos ver qual dupla vai levar essa liderança, vamos espiar..

 

Casa ao vivo.

 

- Eu tenho medo de altura. – Kylie murmurou com a voz chorosa. – Eu sinto muito a minha dupla. – Kylie falou, os seus olhos estavam banhados em lagrimas.

 

- Ky, não – MGK estava parado no meio do jardim, em baixo do balanço da Kylie olhando para cima – Isso não está tão alto assim, não se apavora, não fica pensando nisso – MGK tentava acalma-la.

 

- Porque me deixou aqui, podia ter me tirado, podia ser você aqui – Kylie falava desesperada.

 

- Se eu soubesse que a prova seria assim, eu tiraria você Ky... – Troye falou, se sentindo culpado.

 

- Kylie, calma respira, vamos conversa – Camila tentou ajudar a amiga – Eu já te falei que a minha mãe....


Notas Finais


qualquer duvida só vem : https://curiouscat.me/chickensgirl
e o twitter tb ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...