1. Spirit Fanfics >
  2. Big Brother >
  3. Capitulo 79

História Big Brother - Capitulo 79


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi nenéns como vocês estão?

Não sei se alguém ficou confuso, mas de qualquer forma vou esclarecer sim, morre o inesquecível chickensgirl, eu mudei de user e a partir de hoje meu user é @kccgxrl em todas as minhas redes sociais.

Bom, vamos ao cap que sei que estão sedentos, mas antes, só lembrando também que o cap passado foi um ppv então não estranhem se aparecer algumas cenas repetidas nesse cap.´

Boa leitura nenens.

Capítulo 79 - Capitulo 79


 

Programa - Segunda Feira

 

POV NARRADOR

 

Estúdio

 

- Bem vindos, é véspera de paredão – O apresentador saudou com o sorriso simpático no rosto, e com os braços abertos ele fez uma pequena reverencia e logo ajeitou sua postura e então começou a falar – O programa passado os nossos brothers tiveram que segurar bem o coraçãozinho deles, primeiro teve a eliminação de Troye e logo em seguida sem dar tempo de respirarem ou raciocinarem direito a eliminação do colega, eles tiveram que formar um outro paredão e ainda da tempo de votar, Ryan ou Cristal, quem você quer eliminar? – Simon perguntou e atrás dele no telão apareceu a foto dos emparedados.

 

Simon trocou a ficha que ele tinha em mãos, e olhou para a câmera ao lado, deu um pequeno suspiro buscando o fôlego para continuar a falar:

 

- A historia desse embate entre Ryan e Cristal começou pelo o gesto do Anjo Kylie...

 

Casa

 

Ontem 23h30min

 

A imagem tinha um foco maior no rosto de Kylie, a morena tentava tirar o colar do anjo de seu pescoço.

 

-Então anjo pra mim simboliza benção, eu sinto que agora a Lauren está mais ameaçada por causa da ultima explosão dela, então eu vou abençoar a Lauren.  – Kylie falou enquanto na imagem mostrava Kylie colocando o colar no pescoço de Lauren e a abraçando.

 

- Estava decidido que quem o anjo abençoasse iria ter o poder de que o seu voto indicasse alguém direto para o paredão, Kylie abençoou a Lauren então Lauren eu preciso da sua resposta – A voz de Simon falou enquanto na imagem focou no rosto de Lauren.

 

- Eu vou indicar o Ryan – Lauren falou e a imagem focou no rosto de Ryan – Eu não tenho medo de pessoas que manipulam, mas eu não sei viver com pessoas manipuladas e o Ryan sempre foi manipulado – Ryan fez uma pequena careta diante daquela justificativa de Lauren, ele trocou olhares com Cristal e Diplo, os dois brothers que estavam ao seu lado – E de um cara bacana ele se transformou nos mais escrotos da casa, sem personalidade, duas caras, entre outros motivos eu indico ele. – O foco da imagem foi para Lauren e depois para o Ryan, mostrando uma troca de olhares entre os dois deixando evidente a tensão naquela troca de olhares.

 

Depois disso passou uma sequencia de imagem dos brothers no confessionário que votaram em Cristal.

 

- Quem vai enfrentar Ryan no paredão com 5 votos é a Cristal. – A voz de Simon soou e a imagem focou em Ryan e Cristal, a morena passou a mão no rosto soltando um suspiro de lamento e Ryan acariciou as costas dela.

 

 

Ryan, Cristal, Candice e Diplo permaneceram sentados no sofá enquanto os outros começavam a se levantar, George seguiu em direção ao quarto tatuagem, Normani, Dinah, Ally, Kylie e Ty saíram pra área externa da casa, já Camila e Lauren seguiram de mãos dadas em direção a cozinha. O foco da imagem foi para Ryan, ele se levantou do sofá e seguiu o mesmo caminho que o casal, indo pra cozinha.

 

- Vão lá atrás dele gente, ele vai brigar. – Candice falou preocupada com os amigos, olhando o modelo se afastar da sala.

 

- Eu não – Cristal respondeu – Antes ele do que eu – Deu de ombros com indiferença e Diplo deu uma risadinha baixa negando com a cabeça.

 

- Lauren – Ryan chamou assim que chegou na cozinha. A imagem focou em Lauren, a morena estava de costas para o modelo, enchendo um copo com água no filtro – Podemos conversar?  - Ele perguntou. Ao lado dele estava Camila encostada no balcão, a latina tinha os braços cruzados e encarava o modelo com uma de suas sobrancelhas arqueadas.

 

- Pode falar. – Lauren respondeu e se virou de frente para ele, ela se aproximou de Camila e entregou o copo de água para ela.

 

Ryan olhou para Lauren e depois olhou para a Camila.

 

- Eu não vou sair daqui meu anjo – Camila respondeu e deu um gole na água e devolveu o copo para a Lauren – Não é como se ela não fosse me contar do seu mimimi depois – Completou com indiferença.

 

- Lauren – Ryan disse um pouco mais alto sobressaindo a voz de Camila – Podemos conversar? – Ele perguntou novamente.

 

- Bom, se você quiser falar comigo, você pode falar – Lauren respondeu.

 

- Ai amor, você não percebeu? – Camila perguntou olhando para a Lauren – Ele quer fazer o mimimi dele, chorar por causa da indicação, mas longe de mim e de todos porque vai que a gente atrapalha o showzinho dele né? – Debochou.

 

- Ah pronto – Ryan abriu os braços e revirou os olhos – Não da pra conversar, outra hora eu falo com você Lauren – O modelo avisou e deu as costas saindo da cozinha – Muito difícil conversar as lindas ficam se metendo no assunto da outra – Ele reclamou com os amigos assim que chegou na sala – A Lauren nem tanto, a bichinha coitada fica tentando controlar a louca, taquara rachada fica se metendo no assunto que não foi chamada – Continuou reclamando e Diplo e Cristal riram – Nem com ela eu estava falando – Apontou para a cozinha – Essa filha da pu.. – Xingou.

 

- Você falou o que? – Camila gritou da cozinha.

 

- Camila... – Lauren tentou segura-la, tarde demais, a latina já havia chegado na sala.

 

- O que você falou? – Camila perguntou novamente, parando na frente de Ryan o encarando. O modelo colocou as mãos pra trás e a encarou também. – Se você for homem, você vai repetir o que você falou agora – Completou irritada, apontando o dedo na cara do modelo.

 

- Abaixa esse dedo que eu não te dei essa intimidade pra botar o dedo na minha cara não – Ryan respondeu a encarando. Chegava a ser engraçado a diferença de tamanho entre os dois, mas Camila não parecia se intimidar com aquilo.

 

- Filha da pu.. é o seu c.. seu desgraçado, você respeita a minha mãe e a minha família – Camila gritou irritada ainda apontando para Ryan.

 

- Você está ficando maluca? Eu não falei da sua família não, foi só um jeito de me expressar – Ryan se defendeu, ele parecia calmo, diferente de Camila.

 

- Então você arruma outro jeito de se expressar quando estiver se referindo a mim, porque eu não vou deixar ninguém derespeitar a minha família, muito menos a minha mãe – Camila respondeu e Ryan riu debochado.

 

- Ah menina vai caçar o que fazer, vai lavar a louça lá da pia vai – Ryan disse apontando para a cozinha.

 

- Se você está incomodado com a louça suja, vai lá e lava você – Camila respondeu.

 

- Gente, para que assim vocês vão brigar – Diplo falou se metendo no meio dos dois e afastando Ryan de Camila.

 

Lauren abraçou a namorada por trás e sussurrou pedindo para que ela se acalmasse e tentou a afastar da sala.

 

- Você nunca faz nada mesmo, patricinha mimada, folgada – Ryan atacou e Camila tentou se soltar de Lauren.

 

- E você é chato, fútil, fica fazendo cara pro espelho o tempo todo, andando sem camisa pra lá e pra cá querendo mostrar esse seu corpinho ridículo pra ver se essa sua carreira de modelo fracassado vai pra frente, mas ninguém quer trabalhar com uma pessoa como você, ninguém quer estar no mesmo espaço que você, você é chato – Camila gritou de volta, enquanto tentava se aproximar de Ryan mas era impedida por Lauren que a segurava.

 

- Patricinha mimada – Ryan repetiu pausadamente.

 

- Futil, chato, macho escroto – Camila rebateu.

 

- Patricinha mimada – Ryan repetiu, ele estava bem próximo de Camila, apesar de Diplo estar no meio tentando afasta-lo.

 

- Idai? Você acha que vai me ofender desse jeito? – Camila respondeu irritada.

 

- O gente ó, parou com essa briga ai vai – George falou chegando na sala e se enfiando e afastando Ryan de Camila.

 

- Deixa ele, que ele vai me bater – Camila gritou e Lauren a pegou no colo – Ele vai me bater – Repetiu e Lauren riu e apertou o botão da sala esperando a porta abrir.

 

- Você é louca – Ryan gritou de volta – Vai procurar um medico, louca. – Lauren saiu para a área externa com Camila no colo e a porta da sala se fechou, deixando Ryan gritando na sala sozinho enquanto Diplo e George tentavam o conter.

 

- Ele me chamou de louca Lauren, me solta Lauren – Camila falou e balançava as pernas tentando sair do colo da namorada.

 

Dinah e Kylie foram as primeiras a se aproximar das duas, Ally, Ty e Normani vieram logo atrás dele.

 

- O que foi? – Dinah perguntou preocupada.

 

- Ele me chamou de louca – Camila falou apontando para dentro da casa.

 

- A Camila e o Ryan – Lauren contou e riu tentando manter a namorada em seu colo.

 

- Mila, calma, não vai brigar – Kylie pediu tentando acalmar a amiga.

 

- Eu não vou brigar, ele que foi querer fazer mimimi pra cima da Lauren, e depois ficou me xingando de filha da pu.., só porque eu não quis deixar eles sozinho, ele ia querer manipular ela com papinho ridículo, eu tenho certeza – Camila se defendeu e Lauren a colocou no chão.

 

- A Lauren não é nenhuma boba Camila – Ty falou.

 

- Cuida da sua vida – Camila respondeu irritada.

 

- Camz, calma – Lauren pediu.

 

- Calma, eu só estou querendo dizer que ele não ia manipular ela porque a Laur... – Ty tentou se explicar mas Camila o interrompeu.

 

- Eu sei muito bem, eu conheço a minha namorada, não sou nenhuma idiota. – Ao dizer isso Camila saiu do meio dos amigos e foi até o futon sozinha.

 

- Vish, que ela ficou atacada – Ally falou e fez sinal de cruz em seu corpo e Lauren começou a rir.

 

- Vai besta, fica rindo ai, tomara que ela veja – Normani provocou.

 

- É porque estava muito engraçado lá dentro, vocês perderam – Lauren falou e riu – O Diplo... – Cobriu a boca com a mão tentando controlar a risada.

 

- Gente, será que ela ficou brava mesmo comigo? – Ty perguntou preocupado.

 

- Relaxa Ty – Dinah falou balançando as mãos com indiferença – Vamos lá com a fera – Chamou e foi para o futon onde Camila já estava.

 

No quarto tatuagem Cristal estava deitada na cama de casal ao lado de Candice e Diplo sentado no meio delas com as costas encostada na cabeceira da cama. George estava deitado em uma das camas de solteiro, segurava um livro e parecia estar bem focado em sua leitura, já Ryan estava em pé no meio do quarto andando de um lado para o outro, ele era o centro das atenções no quarto ali naquele momento.

 

- Essa menina está querendo causar aqui dentro, ela sempre quis causar aqui dentro – Ryan disse para os amigos, ele se abaixou e pegou uma bermuda em sua mala – Nem com ela eu estava falando, eu fui na boa conversar com a Lauren e ela veio se meter no meio, parecendo aquelas galinhas de briga – Diplo riu da ultima coisa dita.

 

- É, mas elas tem esse negocio de querer se proteger, ela deve ter achado que você foi pra brigar com Lauren, eu mesma achei – Candice comentou.

 

- Que se proteger, eu cheguei chamando a Lauren na boa, ela quis se aparecer mesmo, você lembra como essa menina entrou aqui? Brigando com todo mundo, foi isso que ela foi fazer agora, querer se aparecer, causando aqui dentro, só que pra mim ela é irrelevante aqui dentro, sabe aqueles pinscher que fica latindo na canela da gente achando que ta botando medo em alguém e só com um bicudo vai longe? É isso que ela é pra mim, uma pinscher. – Ryan falou e tirou a calça jeans que vestia e colocou o short.

 

- Acho que a Camila mudou muito da primeira semana pra cá – Cristal comentou.

 

- Cena, e também porque a Lauren controla, tira a Lauren daqui da casa pra você ver o quão insuportável essa garota fica – Ryan falou – Só que assim, ela vai que se prepare, porque eu vou fazer da vida dessa menina um inferno, vocês viram o que ela falou, desmerecendo o meu trabalho? – Perguntou e os amigos negaram.

 

- Ah, aquele negocio de modelo? – Diplo perguntou e Ryan assentiu.

 

- Quem ela pensa que é? Ela e as meninas vivem andando de biquíni pela a casa, agora quer vir se incomodar que eu ando sem camisa? Você também anda, o Ty, o George – George desviou os olhos do livro ao ouvir o seu nome – E mesmo se eu tivesse fazendo o que ela falou, pelo menos eu tenho uma profissão, muito digna, que sustentou toda a minha família, diferente dela que nem em faculdade entrou, sustentada pelo os pais, coisa que ela deixou bem claro quando entrou aqui, ela e a Kylie, duas patricinhas – Ryan completou e os seus amigos no quarto não falaram nada.

 

A imagem mudou para o futon, onde os outros brothers da casa estavam.

 

- Foi assim. – Lauren estava em pé no meio do gramado enquanto os outros sentados no futon a olhavam com expectativa pela a encenação – Ela me agarrou assim, vem aqui Dinah – Lauren chamou e Dinah se levantou rindo, assim que Dinah se aproximou, Lauren grudou no pescoço dela – Me solta Lauren, ele me chamou de louca – Afinou a voz imitando a Camila – Ele vai me bater, deixa ele vir, me solta Lauren – Enquanto imitava ela se agarrava em Dinah que estava rindo, assim como as outras meninas e Ty, até mesmo Camila estava rindo.

 

- Eu não fiz isso. – Camila se defendeu rindo.

 

- Fez sim Camila, você estava se agarrando em mim – Lauren respondeu e Camila escondeu o rosto com uma almofada, o que acabou arrancando mais risos das amigas.

 

Ainda no futon a Lauren e Dinah já estavam sentadas, elas estavam em uma conversa animada com Normani, Ally e Kylie, mas o foco da imagem foi para Ty, o rapper se arrastou pra mais perto de Camila.

 

- Mila. – Ele chamou receoso. A latina estava deitada abraçada com uma almofada, ela estava apenas ouvindo a conversa das meninas quietinha no seu canto. – Você ficou brava comigo? – Perguntou assim que ganhou a atenção da latina.

 

Camila sorriu fraco sem mostrar os dentes e negou com a cabeça.

 

- Não – Ela respondeu e segurou a mão do amigo o tranquilizando – Eu fui grossa né? Me desculpa, é que eu estava irritada, enfim... – Tentou se explicar.

 

- Eu não falei por mal, sério, eu só queria dizer que ela não ia ser manipulada por ele assim. – O rapper se defendeu e Camila deu uma risadinha fraca e assentiu.

 

- Eu sei – Concordou – Eu realmente só estava irritada e acabei descontando na primeira pessoa que no caso foi você, me desculpa – Pediu e Ty assentiu sorrindo.

 

- Então, você não está brava comigo? – Perguntou e Camila negou.

 

- Não Ty – Ela respondeu e soltou um risinho.

 

- Eu fiquei bem preocupado – Confessou e Camila riu, levou as mãos do rapper até os seus lábios e beijou em um gesto carinhoso e depois abriu os braços pedindo um abraço silenciosamente e Ty rapidamente atendeu o pedido e a abraçou.

 

- Mas que agarração é essa aqui na minha frente? – Lauren falou alto ao perceber o abraço dos dois e Camila riu abraçando o Ty mais forte – Ah Ty Dolla, fica esperto se amanhã você não acorda careca – Brincou e Ty rapidamente se soltou de Camila e colocou as mãos em seus cabelos.

 

- Meus dreads não – Ty disse quase que em desespero e as meninas riram.

 

- Fica ai agarrando na minha frente pra você ver – Lauren fingiu uma ameaça.

 

- Hum, então quer dizer que nas suas costas pode? – Dinah provocou.

 

- Nas costas pode sim – Ally disse.

 

- O que os olhos não ver, o coração não sente, né boo? – Camila provocou.

 

- É sim. – Lauren concordou e no minuto seguinte arregalou os olhos – NÃO – Praticamente gritou – Claro que não, o coração sente sim – Se apressou em se corrigir.

 

02h00min

 

Lauren, Ally e Normani estavam entrando no quarto do líder, a bailarina seguiu ate o banheiro que do quarto e deixou as duas amigas ali sozinhas.

 

- Laur, quando você for dormir, você me leva junto, ok? – Ally pediu e Lauren fez uma careta confusa, mas assentiu.

 

- Eu preciso te levar? Você não pode ir? Não sabe andar? – Lauren provocou e Ally revirou os olhos.

 

- Eu to falando pra você me chamar e só sair daqui quando eu for junto com você entendeu? – Ally explicou quase que sussurrando.

 

- Por que você está sussurrando? – Lauren perguntou confusa.

 

- Pra Normani não ouvir, eu sinto que estou atrapalhando ela e a Dinah, só que a Dinah me pediu pra não deixar ela aqui sozinha com a Mani e eu não sei falar não pras pessoas – Ally confessou e a morena em sua frente revirou os olhos.

 

- Ai que drama hetero de vocês  - Lauren debochou e Ally ia falar algo mas se calou quando viu Normani sair do banheiro.

 

- Eu estava pensando – A bailarina falou enquanto caminhava até a o frigobar, pegou uma latinha de refrigerante – Vocês querem? – Ofereceu e Ally negou.

 

- Eu quero uma cerveja – Lauren falou já indo pra perto de Normani no frigobar.

 

- Pega ai – Normani respondeu e abriu a latinha do refrigerante e tomou um gole, em seguida pegou o potinho de doce de marshmallow e foi ate a cama, se sentando ao lado de Ally – A Mila e a Dinah estão super tranquilas né? Em relação à eliminação de Troye, achei que elas iam ficar mais tristes – Comentou e deu um gole no refrigerante.

 

- Foi tudo muito rápido, ele saiu, dai já teve a formação de paredão, acho que nem deu tempo de elas pensarem nele direito – Ally disse.

 

- Eu acho que nem elas aguentavam mais ele – Lauren disse e riu e Ally a acompanhou na risada.

 

Normani se deitou na cama, com a cabeça no colo de Ally.

 

- De certo ponto, eu fico até mais tranquila com isso sabe? – A bailarina disse para as duas e pegou, ela colocou em cima de sua barriga – Eu confesso que se as duas ficassem chorando pelo os cantos eu iria me sentir mal, apesar de não suportar mais as atitudes dele dentro da casa, e as coisinhas que ele andou falando e fazendo nesses últimos dias elas gostam dele de verdade, eles se juntaram desde o primeiro dia assim como eu, vocês...

 

- Troye é meio a Ashley do grupo delas – Ally falou e Lauren arqueou as sobrancelhas e se sentou no degrau da escada da banheira – Nos primeiros dias nos éramos um quarteto junto com a Ashley, depois ela se afastou, foi eliminada e a gente deu graças a Deus – Tratou de explicar.

 

- A Lauren que socou a Ashley pra cima do nosso trio do pop – Normani falou.

 

- Que tal falarmos só do Troye? – Lauren tentou mudar de assunto.

 

- Ai, graças a Deus – Normani ergueu as mãos pra cima como se estivesse agradecendo – Eu estava com muito medo de ele ficar, ele ia voltar com tudo pra cima de mim, sem contar o quão insuportável ele ficaria, ia colar ainda mais na Camila e na Dinah e fazer de tudo pra causar intriga entre a gente – A bailarina desabafou.

 

- A Kylie falou... – Lauren tentou falar.

 

- Uma provocação desnecessária – Normani falou junto a ela interrompendo.

 

- Ai gente, vamos parar de falar dele, ele já saiu, acabou. – Ally aconselhou as amigas e pegou os doces no vidrinho que Normani segurava.

 

A imagem mudou para o futon, Camila estava deitada com a cabeça no colo de Ty e recebia um carinho do brother, já Kylie e Dinah estavam sentadas na frente dos dois.

 

- Quem vai fazer a pergunta agora? – Camila perguntou para as amigas.

 

- Eu vou – Dinah respondeu. – Vou fazer para o Ty – Avisou e olhou para o rapper.

 

- Ai meu Deus, lá vem. – Ty murmurou.

 

- Essa é leve, eu prometo – Dinah disse rindo – Hum.. você gosta de sexo oral? – A dentista perguntou, Kylie e Camila olharam para o Ty esperando a resposta.

 

- Ai meu deus – Ty falou e soltou uma risadinha de nervoso – Quem é que não gosta? – Ele respondeu.

 

- Aceita receber de mim? – Dinah perguntou.

 

- WOOOW – Camila gritou se levantando a boca entreaberta surpresa com aquela direta, ela olhou para o Ty e Dinah.

 

- EITA TY – Ao mesmo tempo a reação de Kylie não foi tão diferente da de Camila, a morena gritou surpresa e se levantou do futon e em um ato inesperado ela saiu correndo pro meio do jardim e voltou para o futon e se sentando novamente – RESPONDE TY – Incentivou dando um tapinha no ombro do amigo.

 

- Gente... – Ty mais uma vez deu a risada de nervoso – Eu... é... eu – Ele se atrapalhou em responder, Dinah o encarava séria esperando pela a resposta, já Kylie e Camila estavam rindo da situação.

 

- Ta demorando demais  - A latina provocou.

 

- Pelo amor de Deus – Ty falou sem graça e Dinah começou a rir, sendo acompanhada pela as meninas.

 

- Olha o desespero dele – Dinah falou para as meninas rindo e Ty escondeu o rosto com uma almofada envergonhado – Eu to brincando Ty – Acalmou o amigo e Ty tirou a almofada do rosto – Mas se você quiser tamo ai – Provocou dando uma piscadinha e Ty negou com a cabeça rindo.

 

- Na frente da Normani ela não faz essas coisas – Ty entrou na provocação.

 

- Ela é a fiel, você é a outra – Dinah respondeu.

 

- Ai chamou de outra – Kylie provocou.

 

- Eu não deixava – Camila completou a provocação de Kylie.

 

- Eu faço de tudo pra essa menina e é isso que eu recebo ser chamado de outra – Ty brincou.

 

- E o preço que você paga por ser a outra – Dinah respondeu e piscou.

 

- Ainda sou humilhado – Ty fez drama e Dinah riu junto com as meninas.

 

- Idiota – A dentista falou rindo e deu um beijo no rosto de Ty e depois fez o mesmo com Camila e Kylie – Bom, o papo está ótimo, mas eu vou me juntar com as pragas de Egito la no quarto – Avisou se levantando.

 

- Ei, a Lauren ta lá, fala direito. – Camila repreendeu.

 

- Pois ela é a pior praga de todas – Dinah gritou do meio do jardim enquanto seguia em direção ao quarto do líder.

 

- A outra veio meter a Ally no meio do discursinho dela – Ryan falou com os amigos. A imagem havia mudado para o grupo do quarto tatuagem novamente – Eu não me afastei deles por causa da Ally, eu me afastei deles por que quando aconteceu aquele paredão lá que a Camila saiu e voltou, ela fez a cabeça de todo mundo contra mim....

 

- Contra mim também – Cristal completou e Ryan assentiu.

 

- Exatamente, aquela menina e a Lauren tão numa disputa acirrada em quem manipula mais todos eles e vem com um discurso de que “ não convivo com pessoas manipuladas” –Engrossou um pouco a voz tentando imitar a Lauren – Ah pelo amor de Deus, hipocrisia do cara... – Desabafou e Cristal riu.

 

- Eu acho que todos ali são bem maduros e cientes de suas opiniões e atitudes – Candice comentou.

 

- As vezes a Candy é bem ingênua né? – Ryan falou olhando para o Diplo que deu uma risadinha e não respondeu. – Só você prestar a atenção Candy, eu era a pessoa mais próximo a Ally nessa casa, o que aconteceu depois que a Camila voltou daquela eliminação falsa? – Perguntou.

 

- Vocês se afastaram... – Candice respondeu.

 

- Exatamente, e foi a mesma coisa com a Cristal e Kylie, as duas eram amigas e depois que Camila voltou elas se afastaram, entre outras coisas, tipo Normani e Troye amigos e Normani indicou ele pro paredão, aquela briga dele com a Lauren diz muita coisa né? Normani e ela bem grudadas....

 

- Toda ação tem uma reação – George falou se metendo no assunto dos brothers atraindo a atenção pra si.

 

- Você não acha que elas são manipuladoras? Um cara inteligente como você não percebeu isso? – Ryan perguntou ao detetive.

 

- Eu acho que todos tiveram os seus motivos para tais atos aqui dentro da casa e todo mundo sabe disso, inclusive vocês – George respondeu e voltou para a sua leitura.

 

- Eu concordo – Candice falou e o silencio se fez presente ali no quarto.

 

03h15min

 

- Boa noite casal – Lauren gritou saindo do quarto do líder correndo e rindo.

 

- Enfia no dedo e roda – Dinah que estava sentada na cama do quarto do líder gritou de volta para Lauren.

 

A imagem focou em Ally parada na porta, a mais baixa abriu um sorriso sugestivo e então falou.

 

- Ouviu né Normani? – Perguntou e fechou a porta do quarto correndo atrás da Lauren, deixando Normani e Dinah sozinhas no quarto.

 

- A Ally está impossível – Normani comentou com Dinah, soltando uma risadinha baixa, quase de nervoso.

 

- Duas idiotas – Dinah resmungou e se ajeitou na cama abraçando o travesseiro e então arregalou os olhos – Ai meu deus! – Praticamente gritou e se sentou na cama – Agora que eu entendi, eu não acredito que ela... eu não falei nesse sentido, a Lauren... – Tentou se explicar.

 

- Eu sei, eu sei – Normani a tranquilizou.

 

No quarto tatuagem, Lauren e Ally entraram chamando a atenção das amigas e Ty que estavam no quarto. Kylie que estava deitada na cama de casal ao lado da Camila abraçou a latina provocando a Lauren.

 

- Sai – Lauren falou a expulsando da cama e Kylie riu.

 

- Achei que você ia ficar lá no quarto – Camila comentou.

 

- Deus me livre ficar lá com elas, trouxe até a Ally pra ver se essas duas vão pra frente – Lauren respondeu e Kylie beijou o rosto de Camila antes de se levantar da cama dando o lugar para a Lauren.

 

- Pois tava difícil mesmo com a Ally lá no meio delas segurando vela né? – Ty falou e Kylie concordou rindo.

 

- Ei, nada a ver, eu estava lá obrigada. – Ally se defendeu de forma emburrada e se deitou na cama vaga próxima a parede.

 

- Isso não impede nada, a Normani que é lerda – Lauren falou se deitando na cama com a Camila, deitando a cabeça nas pernas da mesma – Por exemplo, eu queria beijar a Camila, fui lá e beijei e agora estamos aqui – Completou.

 

Enquanto o grupo no quarto brechó falava das duas, a imagem foi para o quarto do líder, ao mesmo tempo que  Every Kind Of Way – H.E.R. começou a tocar na edição.

 

 

Dinah estava deitada de barriga pra baixo na cama, sem blusa e com o seu sutiã aberta, enquanto tinha Normani sentada em cima de seu quadril. A bailarina despejou um creme em suas mãos e espalhou pela as costas nuas de Dinah.

 

A imagem deu um foco maior no rosto de Dinah, mostrando a dentista com os olhos fechados e bastante relaxada com a massagem que recebia, e em seguida o foco foi para as mãos de Normani, mostrando ela apertando de forma delicada partes das costas de Dinah, e pra finalizar a massagem, a bailarina se curvou para frente primeiro deixando um beijo nas costas nuas de Dinah a fazendo se encolher, e depois dando um beijo no rosto da mesma antes de sair de cima dela, se deitando na cama ao mesmo tempo a musica da edição parou.

 

- Já acabou? – Dinah murmurou sonolenta.

 

- Sim – Normani respondeu e Dinah se aproximou e deixou um beijo carinhoso no rosto da bailarina.

 

- Obrigada – Agradeceu e se cobriu com o edredom apenas para colocar a blusa – Estávamos brincando la fora aquele jogo de perguntas, ai eu dai eu dei uma direta no Ty, ele ficou todo sem graça o coitado – Contou rindo e Normani riu.

 

- Você quer o Ty? – A bailarina perguntou interessada.

 

- Não né?! – Dinah respondeu obvia – Eu estava só brincando – Explicou.

 

- O Ty é uma pessoa que eu ficaria aqui dentro – Normani confessou.

 

- O Ty? – Dinah perguntou e Normani concordou.

 

- Sim, único homem da casa que me interessou e se rolasse um clima eu acho que rolaria, mas ele é muito amigão – Respondeu e Dinah assentiu.

 

- Eu também acho que se tivesse clima seria com ele – Dinah confessou – O Alfredo também, e o George que eu acho um homão – Completou pensativa e Normani assentiu concordando.

 

- Concordo, menos a parte do pitoco do Alfredo – Normani disse e Dinah colocou a mão na boca e jogou a cabeça pra trás soltando uma risada alta e depois disso um pequeno silencio se instalou entre elas.

 

- E meninas? – Dinah quebrou o silencio.

 

- Meninas o que? – Normani perguntou.

 

- Qual delas você ficaria aqui na casa? – Perguntou.

 

- Você. – Normani respondeu e Dinah revirou os olhos dando um sorrisinho sem graça.

 

- Boa noite Normani – Dinah disse ainda sem graça e se virou de costas para a bailarina sem deixar o sorriso sumir do seu rosto.

 

- Ue? – A bailarina fez uma careta confusa e soltou uma risadinha baixa quando entendeu que Dinah havia ficado envergonhada – Você que perguntou...

 

- Boa noite – Foi o que Dinah respondeu. O que acabou arrancando mais uma risada de Normani.

 

- Ei, você esta me devendo uma massagem. – Normani cobrou mas Dinah não respondeu. – Aproveitadora – Brincou e Dinah sorriu.

 

Normani ajeitou o travesseiro e se deitou com a barriga pra baixo e virou o rosto em direção a Dinah, fechou os seus olhos pronta para dormir.

 

04h35min

 

Diferente do quarto do líder, os quartos dentro da casa estavam um pouco mais agitado, começando pelo o quarto tatuagem onde a imagem mostrou rapidamente Cristal se levantando de sua cama e indo se deitar junto com Diplo na cama de solteiro, eles trocaram um beijo que não demorou a ser escondido pelo o edredom.

 

A cabana do edredom também estava feita no quarto brechó, na cama de casal o edredom cobria Lauren e Camila, era possível ver barulhos de beijos e suspiros pesados. A imagem focou em Kylie, a morena se levantou olhou para o casal na cama deu uma risadinha negando com a cabeça e seguiu o seu caminho. Quando a Kylie saiu do quarto o barulho da porta chamou a atenção de Camila e Lauren que descobriram as suas cabeças e olharam assustadas em direção a porta do quarto suas expressões assustadas como se estivessem acabado de serem pegas no flagra as entregavam.

 

Elas assistiram Kylie voltar pro quarto com uma garrafinha de água na mão, esperaram até que a morena se deitasse na cama dela para então continuar, elas cobriram suas cabeças, e o movimento no edredom começou, pelo o movimento no edredom era possível perceber que Lauren estava em cima de Camila e o que elas estavam fazendo.

 

Aquilo chamou a atenção dos brothers, Ty ergueu um pouco a cabeça e olhou para a cama de casal apenas para ter certeza do que estava acontecendo, e quando percebeu o que era ele riu negando com a cabeça e se deitou novamente, pegando o travesseiro e colocando em cima de seu rosto em uma tentativa falha de abafar o som.

 

- Kylie... – Ally chamou a amiga da cama ao lado em um sussurro e Kylie abriu os olhos – Você está ouvindo né? – Perguntou.

 

- Uhum – Kylie murmurou rindo.

 

- Achei que eu estava sonhando – Ally confessou. A cama de casal não fazia mais o barulho irritante, porem os suspiros das duas estavam um pouco altos demais para aquele quarto silencioso. – Eu mato essas fudidas – Murmurou e tentou tacar um travesseiro nelas, mas o travesseiro nem chegou perto da cama.

 

- Em todos os sentidos – Kylie completou o que Ally disso e as duas riram e mas em seguida repreenderam uma a outra pedindo silencio.

 

O foco da imagem foi para a cama de casal novamente, elas estavam quietas o edredom já não cobria mais a cabeça das duas, Camila estava em cima de Lauren, de olhos fechados, até que a latina ergueu a cabeça sorrindo e encarou a namorada e juntaram os seus lábios em um longo selinho.

 

Camila foi sair de cima de Lauren e se deitar ao lado dela, e sem perceber ela levou o edredom tudo contigo, mostrando que Lauren estava sem nada por baixo, a sua nudes foi tampada pelo o emoji tampando os olhos.

 

- Camila – Lauren falou assustada puxando o edredom de volta e a latina começou a rir ao se dar conta do que havia acontecido.

 

09h00min

 

As luzes do quarto se acenderam e o barulho chato do despertador soou alto por toda a casa, a imagem mostrou os brothers se sentando na cama sonolentos por que só assim para que o barulho terminasse.

 

- GRAÇAS A DEUS – Dinah gritou erguendo as mãos pra cima quando o toque parou, e se jogou na cama do quarto do líder novamente.

 

- Bom dia – Diplo desejou no quarto tatuagem. Ele já estava de pé, ele foi até Candice e beijou o rosto da mesma, repetiu o mesmo ato com Cristal e bateu na mão de Ryan o desejando bom dia.

 

Já no quarto brechó as coisas pareciam um pouco diferentes, já que todos haviam voltado a se deitar com o fim do toque de despertar.

 

- Bom dia – Normani gritou animada entrando no quarto, logo atrás dela vinha uma Dinah sonolenta.

 

- Bom dia – Lauren respondeu e sorriu para amiga.

 

- Bom dia pra quem? – Ally respondeu mal humorada.

 

- Pra elas que transaram e dormiram – Kylie murmurou.

 

- Ai gente quanto mal humor – Normani resmungou e foi ate a cama de casal se jogando no meio de Lauren e Camila.

 

- Eu tava em um sono tão bom e a Normani me obrigou a levantar – Dinah reclamou e foi ate a cama vazia que havia no quarto e se deitou.

 

- Pelo menos vocês dormiram, a noite aqui no quarto foi um tanto agitada né meninas – Ty falou.

 

- Vocês esperam eu ir pro meu quarto de rainha pra fazerem bagunça – Normani reclamou.

 

- Quem vai avisar pra Normani? – Ally perguntou.

 

Normani parecia bem tranquila deitada no meio das duas na cama de casal, Camila estava virada de costas e parecia ter voltado a dormir, já Lauren estava preocupada demais em segurar o edredom em cima de seu corpo.

 

- Caraca Lauren, você ta com uma marca horrível de chupão pescoço – Normani falou analisando Lauren – Camila selvagem – Brincou e em seguida arregalou os olhos e se levantou da cama em um pulo – Agora eu entendi o noite agitada – Completou com uma careta de nojo e as meninas e Ty riram.

 

10h15min

 

Vestindo um roupão branco, Camila se aproximou da piscina, retirou o roupão quase em câmera lenta e mergulhou na piscina, a câmera a filmou de baixo da água, com as mãos ela pegou impulso para voltar a superfície e retirou o cabelo da frente de seu rosto.

 

- Camz, você e a Ally que vão fazer as compras – Lauren avisou assim que saiu na área externa da casa e fez uma pequena careta e com a mão tentou proteger seus olhos do sol da manhã.

 

- Agora? – Camila perguntou de dentro da piscina e Lauren assentiu. Camila nadou ate a borda da piscina e pegou impulso saindo da mesma, vestiu o roupão e foi até Lauren, dando um selinho na namorada antes de entrar na casa dando de cara com Ally e todo os seus amigos do grupo ta com tudo que a esperava.

 

- Se tiver chocolate, por favor, comprem – Dinah implorou e Ally assentiu.

 

As duas subiram para o andar onde havia um mercado virtual montado para elas.

 

- Única coisa que eu quero é bananas – Camila avisou para a Ally assim que as duas se aproximaram do tablet para iniciar as compras do grupo ta com tudo.

 

- Eu vou aproveitar que barraqueira ta la em cima e vou chamar ela pra conversar – Ryan comentou com Diplo, os dois estavam sentados na cozinha dividindo um pote de goiabada.

 

- Uma boa – Diplo concordou e Ryan assentiu.

 

O modelo cortou um pedaço da goiabada e se levantou, passou pela a sala e chamou Lauren, os dois saíram para a área externa e se sentaram no sofá que havia ali.

 

- Eu queria ter falado com você ontem, mas a Camila se meteu, enfim. – Ryan explicou se sentando e Lauren assentiu. Ryan mordeu um pedaço da goiabada – Eu só queria que você repetisse novamente o que disse ontem no ao vivo – Ele pediu e Lauren revirou os olhos.

 

- Ryan eu não vou repetir por que você já ouviu e não tem necessidade de gastar a minha saliva de novo, ainda mais com você – Lauren respondeu com uma expressão de tédio.

 

- Lauren, eu to te chamando aqui pra conversar numa boa, não vem fazer pouco caso de mim não – Ryan falou e Lauren escorregou no sofá em que estava sentada e apoiou o pé na mesinha de centro, cruzou os braços e encarou Ryan – Eu queria que você repetisse para eu poder me defender sem fazer ceninha no ao vivo, porque você falou coisas pesadas no qual você não sabe. – Ele completou.

 

- Eu dei a minha opinião, essa é a imagem que você demonstra pra mim e foi isso que me levou a votar em você, eu não quero que você se defenda, nada do que você falar vai mudar a minha opinião, eu ainda vou continuar te achando uma pessoa fácil de ser manipulada, duas caras, e entre outras coisas – Lauren respondeu.

 

- Primeiro que você meteu a Ally no meio de um negocio, você não sabe a mínima dos meus sentimentos, eu gosto da Ally de verdade. – Ryan falou se ajeitando no sofá – E EU NÃO ME AFASTEI DE DELA, FOI ELA QUE SE AFASTOU DE MIM – Ele se exaltou e deu um tapa irritado no braço do sofá antes de se levantar e apontar para Lauren – Se você quiser colocar coisas para me prejudicar aqui dentro, você não vai conseguir – Ryan falou apontando para Lauren.

 

Lauren continuava na mesma posição de braços cruzados, pés em cima da mesinha e expressão de tédio. Ty, Normani, Dinah e Kylie saíram pra fora ao ouvir os gritos de Ryan e Lauren desviou o olhar de Ryan olhou os amigos rapidamente voltou a olhar pra frente esperando que Ryan terminasse o showzinho dele.

 

- ENTÃO NÃO FALE SOBRE O QUE VOCÊ NÃO SABE – Ryan gritou e Lauren assentiu mesmo que seu rosto demonstrasse que ela não havia escutado nada do que ele disse.

 

- Ai para de gritar que eu to com dor de cabeça – Dinah reclamou e fez uma careta colocando a mão na cabeça.

 

- Só você não se meter que eu não estou nem falando com você – Ryan se virou para a Dinah.

 

- Ai já deu né Ryan – Ty falou e entrou na frente de Ryan impedindo que ele fosse pra cima de Dinah ou de Lauren.

 

- Deixa ele Ty, ele tava cantando aqui pra eu dormir – Lauren debochou.

 

- Quem essa garota pensa que é pra falar dos meus sentimentos aqui dentro, vê se sou eu que fico forçando jurando amor eterno pra alguém aqui em menos de três meses de convivência – Ryan acusou irritado e Lauren riu enquanto assistia Ty tentar afasta-lo dali.

 

- Fala baixo – Kylie pediu.

 

- Vocês juntam a tropa de vocês acham os donos da casal, oh eu mando nisso tudo aqui – Ryan ironizou abrindo os braços – Vocês não são nada pra mim, bosta são mais valiosa que vocês – Ele gritou apontando para as meninas. Ty havia o afastado pra longe, os dois estavam quase perto do futon.

 

- Eu pensei : Ai que maduro, chamou pra conversar – Lauren disse para as meninas, mas alto o suficiente para que Ryan ouvisse – Mas ele não é homem o suficiente e já começou a gritar – Completou rindo.

 

- E você é mulher? – Ryan perguntou se esquivando de Ty e indo até Lauren.

 

- Eu sou – Lauren respondeu se levantando.

 

- Mulherão da por... – Ryan ironizou e aplaudiu.

 

- Obrigada. – Lauren agradeceu.

 

- Sabe por que você é um mulherão da por.. ? – Ryan perguntou e logo continuou respondendo – Porque veio falar de coisas que você nem tem certeza, porque veio falar dos meus sentimentos pela a Ally.... – Começou a falar e Lauren riu.

 

- Não da nem pra discutir com você, não tem nem argumento – Lauren debochou. Ao mesmo tempo Diplo e George apareceram na área externa para ajudar a acabar a briga.

 

- Você não consegue me atingir diretamente ai fica procurando problemas em outras coisas – Ryan completou.

 

- Não tem argumento – Lauren repetiu pausadamente. Os dois estavam próximos, muito próximos, separados apenas pelo o braço de Ty que tentava os separar, agora recebendo a ajuda de Diplo e George. – Relaxa – Lauren disse para George assim que o mais velho tentou afasta-la de Ryan.

 

Normani, Kylie e Dinah apenas assistiam a briga como se estivessem vendo um filme preferido, vez ou outra elas riam, ou soltava comentários debochando de Ryan junto com Lauren.

 

- Por que você não escova os dentes pra falar comigo? – Ryan perguntou assim que Diplo conseguiu o afastar. – Sua boca ta fedendo menina – Completou e Dinah e Kylie gargalharam.

 

- Eu te avisei Lauren – Normani provocou.

 

- Ai gente, não dá – Lauren falou rindo.

 

- Mascarada – Ryan xingou e se deixou ser arrastado até o futon pelo Diplo.

 

- Já acabou? Ou não? – Lauren perguntou.

 

- Vai escovar os dentes – Ryan gritou.

 

- Depois me empresta a sua escova – Lauren respondeu.

 

- Chega Lauren – George pediu.

 

- Relaxa – Lauren ergueu as mãos em rendição – Ele que começou a gritar igual louco – Explicou e entrou pra dentro da casa sendo acompanhada por George, Ty e as meninas.

 

- Lauren boca fedida – Dinah provocou.

 

- Cara, eu acabei de beijar a Camila, se eu estivesse com a boca fedida você jura que ela não iria reclamar? – Lauren respondeu e as amigas riram.

 

- Um pobre coitado – Kylie falou revirando os olhos e se sentou no sofá – Foi exatamente o que a Mila disse, ele queria fazer o showzinho com a Lauren. – Comentou e concordaram.

 

- Só não comenta nada pra ela, porque se não a marrentinha já vai lá arrumar confusão com ele de novo. – Lauren pediu.

 

Enquanto isso no andar de cima, Ally e Camila ainda estavam no tablet finalizando as compras da semana, elas bateram um hi-five animadas com o fim da compra e de mãos dadas saíram da sala e desceram correndo para o andar de baixo.

 

- Ally comprou pizza – Foi a primeira coisa que Camila falou ao chegar na sala e se deparar com as amigas e a namorada. Ela estava saltitando de felicidade como uma criança que havia acabado de ganhar o seu doce preferido.

 

- Você ta brincando? – Dinah perguntou dando um pulo do sofá e encarou Ally com expectativa.

 

- Sim, estava na promoção compre um e leve 2 – Ally respondeu e Dinah começou a gritar e pular no meio da sala em comemoração, sendo acompanhada por Camila.

 

- Coitadas, as duas passa fome aqui dentro né? – Kylie debochou e riram.

 

- Sem gás eu to passando fome mesmo – Dinah respondeu e mostrou a língua para a amiga.

 

15h28min

 

- Você não quer dormir lá no quarto hoje? Você e Mila? – Normani perguntou para a Lauren.

 

Normani estava deitada em uma da cama do quarto brechó enquanto Lauren estava em pé no quarto vestida com um roupão enquanto tentava trocar de roupa.

 

- Para de ficar metendo gente no quarto, fica lá com a Dinah – Lauren respondeu e Normani riu e negou com a cabeça.

 

- Não tem nada demais vocês dormirem lá, vocês lá ou não, nada vai mudar – Normani disse.

 

- Não rolou nada? Não se beijaram mais? – Lauren perguntou e mais uma vez Normani negou com a cabeça.

 

- Não, ela é complicada e eu entendo e estou respeitando isso – Normani disse e Lauren assentiu – Eu não quero parecer invasiva e chegar beijando ela igual da ultima vez, acho que ela foi pega no susto e por isso retribuiu ou só não quis ser a chata de cortar o beijo sei lá – Enquanto Normani falava Lauren parou e olhou para a porta do quarto e arqueou as sobrancelhas – Não vou ficar forçando sabe? Eu vou deixar ela querer, se sentir confortável com isso...

 

- Se eu tivesse no seu lugar, eu pegaria a Ally e tascava um beijão daqueles nela e mandava a Dinah ir para o inferno com a heterossexualidade dela – Lauren interrompeu Normani falando mais alto do que o normal.

 

- O que? – Normani perguntou confusa.

 

- Ela ta escutando atrás da porta – Lauren sussurrou em resposta e Normani arregalou os olhos.- Espera ai – Ela pediu e foi até a porta. – Você viu a Camila? – Lauren perguntou assim que abriu a porta e colocou a cabeça pra fora do quarto.

 

Dinah estava na cozinha, ela enchia um copo de água no filtro.

 

- Não... sim.. quer dizer ela ta la fora com a Kylie tomando sol – Dinah se atrapalhou na resposta e Lauren assentiu e fechou a porta do quarto.

 

A morena encarou a Normani e cobriu a boca com as mãos tentando conter a gargalhada.

 

- Te pegamos no pulo Dinah – Normani disse rindo e Lauren se jogou na cama ao lado dela, gargalhando.

 

 

Esdio.

 

Simon apareceu rindo, ao perceber que estava no ar ele rapidamente adotou a postura séria de apresentador.

 

- Vamos votar, da tempo de escolher quem você quer eliminar, Ryan ou Cristal, se você votou vote mais, vamos lá – Simon convidou – Bom agora vamos conversar com ele um pouco e fazer um joguinho da discórdia com eles, não que precise né? – Simon falou e se virou para a tela onde a imagem dos brothers reunidos na sala apareceu – Boa noite – Simon desejou.

 

- Boa noite – Eles responderam em um coro animado.

 

- Vamos brincar um pouquinho? – Simon chamou e os brothers responderam animados – É só uma brincadeira inocente e simples, vamos fingir que cada um de vocês receberam o poder de trazer alguém que já foi eliminado de volta pro jogo, só que pra isso vocês vão ter que expulsar alguém da casa – Simon explicou – Vamos por ordem, eu vou chamar um por um e vocês vão me dizer quem vocês trariam de volta pra casa e quem da casa vocês expulsariam e por que. – Simon completou.

 

- Ah, um joguinho super inocente né Simon? – Ally ironizou e Simon riu.

 

- Inocente sim minha Allyzinha e vamos começar por você, quem você traria de volta e quem você expulsaria? – Perguntou.

 

- Ai  não da tempo nem de pensar, não pode começar do ultimo pro primeiro? – Ally perguntou e Ty protestou que não, Simon também negou o que fez Ally suspirar frustrada – Essas horas da uma vontade de questionar minha mãe – Lamentou e os brothers riram. – Ok, quem eu traria pra casa de volta eu acho que a Mary, ela saiu na primeira semana e acho que ela não conseguiu mostrar quem era realmente a Mary aqui dentro. – Respondeu.

 

- E quem da casa você expulsaria? – Simon perguntou.

 

- Hoje eu expulsaria o Diplo, porque não faz diferença aqui dentro da casa de qualquer forma, eu não sentiria falta aqui dentro e estaria muito feliz com a minha Mary no lugar dele. – Ally respondeu e a imagem focou em Diplo.

 

- Muito bem, a próxima é você Camila, fala pra gente – Simon pediu e a imagem focou em Camila.

 

- Isso é muito fácil, bom eu iria dizer que expulsaria o Ryan, mas como amanhã ele já está indo embora...

 

- Vamos ver – Ryan falou a interrompendo

 

- Era a minha vez de falar não é Simon? – Camila perguntou e Simon assentiu, ao mesmo tempo Ryan revirou os olhos – Como eu ia dizendo, como o Ryan vai sair amanhã eu expulsaria a Cristal e ai os dois já saiam de mãos dadas pra bem longe daqui e quem eu traria de volta era o MGK obvio, eu não preciso nem falar o porque, é uma pessoa maravilhosa que foi pro paredão por burrice de atender o telefone e ele faz muita falta pra mim aqui dentro. – A latina respondeu e Simon assentiu.

 

- Candice e você minha flor? – Simon perguntou.

 

- Simon eu traria de volta o Joseph. – Candice respondeu.

 

- Jura? – Simon brincou e os brothers riram.

 

- Eu não preciso explicar do por que eu traria ele de volta né? – Candice perguntou com um sorrisinho e Simon negou – Bom e expulsaria o Ty por ele ser uma pessoa  que eu não tenho uma aproximidade com ele aqui, então...  – Mexeu as mãos com indiferença.

 

- E a Cristal expulsaria quem? – Simon perguntou.

 

- Simon, eu expulsaria a Camila – Cristal respondeu – Acho que no jogo ela é uma ameaça pra mim e a questão de convivência também, ela é bem difícil – Completou e a imagem focou em Camila que sorriu – E eu com certeza traria de volta o Christopher, ele era a pessoa aqui dentro que me escutava e me entendia... – Finalizou.

 

- Matou o Cameron – Kylie murmurou para Normani e Ty que estavam sentados ao seu lado.

 

- Dinah e você? – Simon perguntou.

 

- Simon pra começar eu traria o MGK de volta, isso é meio obvio, apesar de ser um saco ter que aguentar os grudes da Kylie com ele, faz muita falta aqui dentro – Dinah respondeu com um sorriso fraco no rosto – E bom, eu expulsaria a Candice porque ela e essa mesa aqui pra mim são a mesma coisa – A dentista apontou para a mesa de centro – Então não faria total diferença ou falta, corrigindo rapidamente essa comparação com a mesa, se a mesa sair daqui vai fazer falta sim porque ai não vai ter lugar da gente colocar o pé, então... ela e a planta ali pra mim são a mesma coisa – Respondeu e a imagem focou em Candice a loira arqueou uma sobrancelha e soltou uma risadinha negando com a cabeça.

 

- Pesado. – Dessa vez quem sussurrou foi o Ty.

 

- Diplo – Simon falou.

 

- Simon eu expulsaria a Camila, por uma questão extremamente de jogo, acho que sem ela aqui a galera ia ser totalmente diferente e eu traria de volta o meu parceiro Christopher – Diplo respondeu.

 

- George meu mestre e você? – Simon perguntou.

 

- Bom Simon eu traria o Cameron de volta, uma pessoa de bom coração que estava meio perdido no jogo, e sinto que ele estava começando a se encontrar então eu daria mais uma chance dele mostrar o jogo dele e expulsar alguém aqui da casa, eu com certeza expulsaria o Ryan, em menos de vinte e quatro horas ele arrumou duas brigas, desrespeitou duas mulheres apontando e gritando na cara delas, esse não é o tipo de pessoa que eu gosto de conviver – George respondeu e a imagem focou em Ryan.

 

- Duas? – Camila perguntou e Lauren deu de ombros.

 

- E você Kylie? Quem você expulsaria e por que traria o MGK de volta? – Simon perguntou e os brothers riram.

 

- Eu poderia passar a noite toda aqui falando pra você do porque eu traria ele de volta Simon, acho que o MGK foi o cara mais incrível que eu já conheci em toda a minha vida e sei que foram meses juntos aqui dentro, mas parece que foram anos junto com ele, e acordar todos os dias e não ter ele ao meu lado é muito ruim, ele faz muita falta é por esses e mil outros motivos que é obvio que eu traria o meu bebê de volta – Kylie respondeu e Camila murmurou um “awn”.

 

- Chamou de bebê no ao vivo, mico – Dinah provocou arrancando risos e Kylie como resposta mostrou a lingua.

 

- E quem você expulsaria Kylie? – Simon perguntou.

 

- Ah, como a Camila disse, o Ryan já vai sair amanhã, então eu expulsaria a Candy que como a Dinah disse não faz diferença alguma aqui dentro, a não ser se for pra reclamar da louça suja na pia – Respondeu.

 

- E você Lauren? – Simon perguntou.

 

- Ai Simon, obvio que eu expulsaria a Camila e traria de volta a Ashley. – Lauren respondeu e os brothers e Simon riram.

 

A imagem focou em Camila que encarou Lauren, arqueou as sobrancelhas e foi um pouco mais pro lado no sofá. Lauren riu e tentou puxar a Camila de volta a abraçando de lado.

 

- Eu estou brincando Simon, eu expulsaria o Ryan com certeza, mantendo todas as minhas palavras de ontem  que nessas ultimas horas ele me confirmou ainda mais que eu estava certa, então se eu tivesse a oportunidade de expulsar alguém eu não pensaria duas vezes, e claro que eu traria o MGK de volta ele é um cara que não deveria ter saído e faz MUITA falta aqui, acho que pra todos né? – Lauren falou tudo abraçada com a Camila e ao terminar de falar ela deu um beijo no rosto da latina.

 

- E você Normani? – Simon perguntou com um ar divertido. A verdade é que ele estava rindo da pequena brincadeira de Lauren e de Camila emburrada.

 

- Eu acho que tudo já foi dito aqui, então eu pego tudo o que disseram sobre o Ryan e acrescento um porque ele é folgado também e não ajuda nas tarefas aqui de casa e expulso o Ryan – Normani respondeu.

 

- Não ajudo, eu lavei o banheiro esses dias – Ryan se defendeu.

 

- Esses dias... a Mary ainda tava na casa – Normani provocou e revirou os olhos – Enfim Simon, eu também traria o MGK de volta, eu ainda não me conformo com aquela eliminação dupla.

 

- Ryan? – Simon chamou.

 

- Eu traria o Christopher de volta, ele virou meu parceiro aqui dentro ele me entendia e a gente tinha uns papos legais, ele faz falta pra mim – Ryan respondeu – E pra expulsar, queria expulsar todo o lado de lá, mas como pode só um eu expulsaria a Lauren que é uma hipócrita e mentirosa, fala as coisas sem ao menos saber...

 

- E não escova os dentes – Dinah completou e mais uma vez os brothers e Simon riram.

 

- É – Ryan concordou.

 

- Ty só falta você – Simon falou.

 

- Enquanto estavam falando eu estava aqui pensando em quem eu expulsaria, e a Camila comentou que não expulsaria o Ryan porque ele já vai sair na terça, bom eu expulsaria o Ryan porque assim só ia restar a Cristal no paredão e ela ia ter que sair também, dois em uma tacada só – Ty abriu um sorriso convencido ao terminar de falar.

 

- Olha, esperto – Dinah falou e começou a aplaudir, Kylie, Camila, Normani e Lauren a acompanharam no aplauso.

 

- Bom e eu com certeza traria de volta o MGK. – O rapper completou.

 

- Então é isso galera, quem foi o mais citado para ser expulso da casa? – Simon perguntou e Ryan ergueu a mão.

 

- Foi eu Simon, ganhei alguma coisa? – Ryan perguntou.

 

- Ganhou sim Ryan – Simon respondeu – O meu boa noite, boa noite Ryan, boa noite pessoal – O apresentador se despediu dos brothers e a imagem focou em apenas ele no estúdio – É isso pessoal, esse jogo realmente ninguém ganhou nada, foi só pra colocar uma lenhazinha, não que eles precisam disso mas parece que Ryan encontrou mais motivos pra brigar, aposto também em uma DR do casal – Falou com um sorriso animado – E hoje ficamos por aqui, não se esqueçam que a votação para o paredão ainda está rolando, votem bastante e até qualquer dia. – Se despediu.


Notas Finais


Paredão ainda ta rolando, da tempo de votar.
Link : http://www.strawpoll.me/14789731 ( O link também está no fixado do meu twitter @kccgxrl )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...