1. Spirit Fanfics >
  2. Big Brother >
  3. Capitulo 85

História Big Brother - Capitulo 85


Escrita por: chickensgirl

Capítulo 85 - Capitulo 85


Programa de Sabado

 

POV NARRADOR

 

Estúdio

 

A imagem do apresentador  parado no centro do estúdio, ele olhava em direção a câmera principal com um sorriso simpático, e curvou o seu corpo levemente em uma breve saudação

 

- Olá, bem vindos. – Simon cumprimentou – Big Brother chegou, e o clima na casa parece estar bem amigável nessa madrugada, mas a formação de paredão logo está chegando e cheio de surpresas, vamos ver até onde essa harmonia vai chegar....

 

 

Casa

 

Ontem 23h46min

 

Ainda na sala, segundos depois do ultimo contato com Simon, os brothers começavam a se dispersar dividindo – se nos grupos de sempre. Diplo, Cristal e Candice foram os primeiros a se retirarem da sala, os três seguiram até a cozinha, deixando o resto do pessoal ali.

 

- Você viu que Simon vai mandar cooler pra gente. – Kylie falou animada, assim que se levantou do sofá e fez uma breve dancinha de comemoração.

 

- Ele disse que iria conversar para mandarem, não disse que iria mandar – Ty corrigiu e Kylie revirou os olhos.

 

- Daqui a pouco aparece la, Candice dispensa e meu cooler, espera só – A morena disse convencida.

 

 

00h15min

 

Candice acompanhada de Diplo, abriu a porta da dispensa e deixou espaço para que o Brother entrasse primeiro e pegasse o cooler pesado que estava lá dentro, ela pegou a bandeja com petiscos e seguiu Diplo até a área externa da casa, onde estava os outros brothers da casa, esses que gritaram em comemoração ao ver o que os dois tinham em mãos.

 

Diplo colocou o cooler  próxima a piscina, e todos os brothers sentaram ali em volta, num clima um pouco agradável, onde  pareciam ter uma conversa animada entre todos, e o foco da imagem, foi para Normani e Dinah, a bailarina estava sentada na espreguiçadeira e acariciava os cabelos loiros e cacheados de Dinah, que tinha a cabeça repousada em suas coxas.

 

- Está com sono? – Normani perguntou baixo o suficiente para apenas Dinah ouvir.

 

- Não – Respondeu e deu um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.

 

- Está quietinha... – Falou desconfiada.

 

- Só estou pensando – Dinah respondeu – Amanhã tem prova do anjo, e eu queria pegar ele, porque se eu pegar ele eu vou fazer uma coisa – Contou.

 

- O que? – A bailarina perguntou curiosa.

 

- Vou dar pra você. – Respondeu e Normani se engasgou com a bebida que havia acabado de dar um gole – Céus Mani, não. – Dinah se apressou em dizer – Estou dizendo que vou te dar o anjo. – Se corrigiu e começou a rir. – Pervertida. – Se levantou apenas para olhar Normani com um falso olhar de repreensão.

 

- Eu não falei nada – A bailarina ergueu as mãos em rendição – Eu só me engasguei com a cerveja quente – Se defendeu. – Você quem pensou em outra coisa – Acusou e Dinah fez uma cara de indignada – Não posso nem engasgar mais, pronto, sou pervertida... – Resmungou emburrada.

 

Dinah a encarou por alguns segundos antes de começar a rir, mas seu riso não durou muito quando ela percebeu que Normani não havia rido junto com ela, e permanecia com um bico emburrada.

 

- Sério que você ficou brava? – A loira perguntou e Normani assentiu e então se levantou, apenas para ir ao cooler e pegar uma latinha lá dentro e voltar para o seu lugar. – Mani. – Chamou assim que a bailarina se sentou ao seu lado novamente.

 

- Eu não vou nem dormir ao seu lado hoje, vai que eu respiro e você acha que eu fui pervertida por respirar perto de você. – Normani disse e abriu a latinha, dando um gole na bebida gelada.

 

- Eu... serio mesmo que você ficou brava? – Perguntou e deu uma risadinha antes de continuar a falar. – Eu toda fofa dizendo que vou pegar anjo amanhã pra dar pra você e você ficou brava porque eu falei... eu estava brincando. – Normani a olhou.

 

- Por que você é tão lerda? – Perguntou, Dinah franziu o cenho em confusão – Meu Deus, Dinah. – Levou uma mão até o rosto da loira e puxou pra perto juntando os seus lábios.

 

- Ah... – Dinah afastou minimamente os seus lábios de Normani para falar – Aquele seu biquinho emburrado era pra eu... – Normani assentiu e sem deixar que a dentista terminasse de falar, ela juntou os seus lábios aos de Dinah novamente, dessa vez aprofundando o beijo.

 

Um beijo lento, onde poderia ver perfeitamente o encaixe de lábios de ambas, o encontro de línguas antes que seus lábios movessem um sobre o outro, em perfeita sincronia, a mordida no lábio ou a pequena sugada que Normani deu na língua de Dinah antes de continuar o beijo, de longe poderia ver que aquele beijo estava bom, e que elas pareciam ter se esquecido que haviam pessoas perto delas, oh sim, eles estavam perto delas, algumas estavam perto demais.

 

- Ei Dinah. – Camila chamou. A imagem focou no rosto da latina, onde a mesma estava sentada na espreguiçadeira ao lado e tinha um sorrisinho sapeca nos lábios – DINAH JANE – Gritou quando percebeu que a amiga não lhe deu a atenção e nem pareceu se importar em encerrar o beijo.

 

E então a imagem focou no casal novamente e na outra pessoa, Lauren estava parada ao lado do casal.

 

- Sabe Mani, eu estava pensando... – Lauren começou a falar e colocou uma mão entre as duas obrigando que o beijo fosse encerrado – Me da uma licencinha aqui Dinah – Pediu tentando se sentar no meio das duas.

 

 

- Fala sério. – Dinah resmungou e foi mais para o lado dando espaço para que Lauren se sentasse e Camila gargalhou alto com a reação emburrada da amiga.

 

 

 

01h36min

 

Candice estava na porta do quarto do líder junto com Cristal, Diplo, a líder abriu a porta e deu um gritinho animado antes de entrar na suíte fazendo questão de colocar o pé direito primeiro pra dentro do quarto, a sua animação foi acompanhada por seus dois amigos. 

 

A loira se emocionou olhando as fotos de sua família e foi consolada por Cristal que a abraçou.

 

- A sua filha é muito linda. – Diplo elogiou segurando o porta retrato da bebê em mãos.

 

- Ela é, ela é a minha princesa – Candice respondeu com um sorriso bobo, e retirou o porta retrato da mão do amigo apenas para olhar também.

 

Bateram na porta do quarto, e Cristal foi abrir e logo saiu do quarto junto com o Diplo para dar espaço para que Ally e Ty entrassem.

 

- Own que coisa mais linda. – A primeira coisa que Ally falou ao entrar no quarto indo direto até o porta retrato que Candice havia acabado de colocar em cima da estante, a loira olhou para a mais baixa com um sorrindo.

 

- Essa é sua filha? – Ty perguntou, de boca cheia com o doce que pegou do quarto e Candice assentiu.

 

- Vocês não vão? – Lauren perguntou para as meninas deitada no futton, ela estava dando a mão para ajudar a Camila se levantar.

 

- Eu não, vou puxar o saco da menina só porque ela é líder? – Kylie respondeu.

 

- Não é puxar saco, é só ir ver as fotos por educação, ela chamou todo mundo pra ver. – Camila disse.

- Eu não sou todo mundo, minha mãe sempre disse. – Dinah deu de ombros ao dizer, o casal riu antes de se afastarem, indo em direção ao quarto do líder.

 

- Essa é minha mãe, essa aqui são minhas amigas – Candice explicava, mostrando as fotos para Lauren e Camila no quarto.

 

- É muito estranho pra mim ver todo mundo junto assim – Cristal comentou com Diplo, os dois estavam na cozinha da casa, sozinhos.

 

Diplo encheu um copo com água e deu de ombro antes de dar um gole.

 

- Eu acho até bom um pouco de paz nessa casa, mas não vai durar muito, logo começam a isolar a gente novamente.

 

- Ah, mas foi muito bom a Candy ter ganho o líder, eu fico mais aliviada, pelo menos nenhum de nós três vamos juntos para o paredão – A morena mudou de assunto, tinha um sorriso animado e aliviado, puxou o banco do balcão e se sentou, apoiando os braços sobre a bancada. – Você vai votar em quem? – Perguntou.

 

- Eu não faço a mínima ideia. – Diplo colocou o copo na pia e se encostou na mesma, ficando de frente para Cristal – Vamos ter que conversar com a Candy depois, ver o que ela vai fazer pra eu tomar um rumo. – Disse e Cristal assentiu.

 

- Se bem que não vai fazer muita diferença né,elas estão em sete, e nós em três, a Candy é líder então vai ser só eu e você – Disse com pesar.

 

- É, vamos ver no que vai dar – Deu de ombros e se desencostou da pia – Vamos lá com elas. – Chamou e Cristal se levantou.

 

03h00min

 

Os brothers da casa estavam sentados em circulo no futon, no meio deles uma garrafa de água vazia, no qual Dinah segurava prestes a girar, e assim ela fez, mas antes que a garrafa parasse sozinha, a loira colocou a mão na garrafa, forçando que a mesma parasse com a ponta apontada para a Normani.

 

- Você me da um beijo agora e vamos juntas pro quarto ou você me da um beijo agora e eu vou sozinha pro quarto? – A loira perguntou e Normani riu.

 

- Isso é trapaça Dinah Jane. – Kylie reclamou, mas ao mesmo tempo estava rindo se divertindo com a situação.

 

- Eu escolho ir juntas pro quarto e te dar um beijo e outras coisas de baixo do edredom. – Assim que Normani respondeu seus amigos de confinamento explodiram em uma comemoração infantil, com gritos, risadas, parecendo um bando de adolescente na escola.

 

- Eu não acredito que a Dinah ta acabando com a brincadeira só pra transar. – Ally reclamou e viu Dinah lhe mostrar o dedo do meio antes de se levantar e estender a mão para que Normani se levantasse e a acompanhava para o quarto.

 

- A gente também vai aproveitar o bonde e ir dormir – Candice anunciou se levantando com Diplo e Cristal – Boa noite gente. – Desejou.

 

- Boa noite – As meninas e Ty responderam.

 

Com os três se afastando para o quarto do líder, a imagem focou no Ty, o rapper pegou uma almofada do futon e colocou sobre as pernas de Kylie que estava sentada na posição de índio, antes de deitar apoiando a cabeça ali. Camila olhou a cena e puxou a almofada fazendo com que Ty batesse a cabeça no gramado e fizesse uma careta de dor.

 

- Vocês estão um grude, sai do colo da minha amiga por favor Tyrone. – A latina resmungou e Kylie riu.

 

- Ciumes Cabello? – Lauren perguntou.

 

- Talvez. – Camila respondeu e Lauren arqueou a sobrancelha e se virou para pegar a latinha que estava ao seu lado e deu um gole.

 

- Ciumes Jauregui? – Ally perguntou com um sorrisinho divertido.

 

- Talvez. – Lauren deu a mesma resposta de Camila.

 

A latina riu e segurou o rosto da namorada dando um selinho longo que estava prestes a se tornar um longo beijo, se Kylie não tivesse acertado uma almofada no rosto das duas.

 

- Só pra não perder o costume. – Ela falou de um jeito sapeca, assim que recebeu a atenção de Lauren e Camila.

 

A imagem seguiu para o quarto brechó, a luz estava apagada, e encolhidas na cama de solteiro perto da parede, Normani e Dinah estavam deitadas, uma de frente pra outra.

 

- Essa cama é muito pequena pra nós. – Normani comentou rindo como se estivesse falado a coisa mais engraçada do mundo.

 

- Talvez a gente devesse roubar a cama de casal do casalzinho sem sal – Dinah respondeu e Normani gargalhou.

 

- Se a gente deitar lá, quando a Camila chegar nesse quarto ela expulsa a gente a paulada. – A bailarina disse em meio a risos.

 

- Eu ia dizer uma coisa – Dinah cobriu a boca contendo a risada – Meu deus eu ia dizer uma coisa terrível – Completou e gargalhou.

 

- O que? – Normani perguntou curiosa e Dinah negou com a cabeça ainda rindo – Ah não, agora fala. – Insistiu e Dinah riu.

 

- Eu ia dizer que só se usasse o pau da Lauren. – Dinah disse rindo e Normani arqueou as sobrancelhas e depois fez uma careta.

 

- Meu Deus, cruzes Dinah – Ela disse se afastando brevemente da loira, ainda com uma careta no rosto – Eu imaginei a Camila batendo na gente com o negocio da Lauren e ta me dando vontade de vomitar – Se sentou na cama fazendo uma careta, forçando uma ânsia de vomito e Dinah gargalhou e agarrou o braço da affair.

 

- Para de graça, deita aqui. – Pediu e Normani começou a rir enquanto se deitava novamente. – Eu ainda não ganhei aquele beijo... – Comentou com quem não quer nada, depois de terem se recuperado da crise de riso e ficarem se encarando por alguns segundos em silencio.

 

- Quem diria? Dinah Hetero Jane me cobrando um beijo. – Normani murmurou e Dinah espalmou a grande mão sobre o rosto de Normani e empurrou levemente – Hey, isso é agressão – Acusou e Dinah fez a mesma coisa novamente – Ô produção – Chamou ameaçando reclamar.

 

- Foi só um carinho, produção. – Dinah se defendeu.

 

- Imagina? Amanhã nos sites de fofoca “ Participante de Big Brother expulsa por agressão após implorar por beijo de baixo do edredom” – Normani disse rindo e Dinah revirou os olhos.

 

- Você está engraçadinha hoje não é mesmo? – Murmurou e a bailarina deu de ombros.

 

- Eu só estou feliz. – Respondeu com um sorriso animado e antes que Dinah pudesse falar alguma coisa, ela enfiou seus dedos entre os fios de cabelos loiros e cacheados e a beijou.

 

Dinah colocou as mãos sobre a pele negra da bailarina e retribuiu o beijo que foi iniciado com lentidão e logo foi privado da visão do publico quando Normani puxou o edredom cobrindo a cabeça de ambas.

 

04h17min

 

- Será que já posso entrar no quarto? – Ally perguntou para as amigas.

 

- Eu não estou afim de ouvir nenhum.... – Lauren começou a falar mas parou imediatamente e olhou para a Camila que abriu um sorriso imediatamente – Você pensou o mesmo que eu? – Perguntou e Camila assentiu e se levantou com um sorriso animado e sapeca, Lauren levantou logo atrás.

 

- O que vocês vão fazer? – Kylie perguntou curiosa.

 

- Vou dizer três palavras – Camila disse, já começando a se afastar – Você, MGK, edredom, Dinah. – Contou com os dedos e depois fez uma carinha confusa – Ta, foram quatro. – Corrigiu.

 

- Meu Deus, vocês são gênias.  – Kylie gritou se levantando do futon em um pulo para seguir o casal que já corriam como duas crianças pra dentro da casa.

 

- Amor, amor, espera. – Camila disse animada e segurou as mãos de Lauren, impedindo que a mesma invadisse o quarto – Eu vou jogar um copo de água, pra elas apagarem o fogo – Sugeriu animada e Lauren riu.

 

- Taca espuma de barbear também – Kylie chegou animada e logo correu pro banheiro para pegar a espuma.

 

-A Dinah vai ficar muito p*ta – Lauren disse enquanto assistia Camila encher um copo com água da torneira.

 

- Aqui, aqui. – Chegou pulando com a espuma de barbear em mãos. Ty e Ally chegaram logo atrás dela.

 

- O seguinte, eu puxo o edredom, Camila joga água, Kylie a espuma e a gente corre. – Lauren explicou e as duas assentiram cúmplices e animada.

 

- Isso vai dar merda. – Ty avisou, enquanto seguia as três até o quarto.

 

- Eu não tenho nada contra esse tipo de brincadeira, tenho até amigos que fazem. – Ally disse rindo e as três viraram para os dois e fizeram sinal de silencio antes de abrir a porta do quarto.

 

Ty e Ally ficaram na porta do quarto, apenas assistindo, Kylie, Lauren e Camila se aproximarem da cama de Dinah na ponta dos pés.

 

Dinah e Normani estavam se beijando quando o edredom foi arrancado de cima delas, o casal separaram os lábios apenas para sentirem um tanto de água ser jogada sobre elas e então gritarem, e colocarem a mão na frente do próprio rosto para se proteger da espuma que receberam em seguida.

 

- EU VOU MATAR VOCÊS. – Dinah foi a primeira a gritar e se levantar da cama, Camila que havia sido a única a ficar parada próxima a cama gritou assustada com a explosão da amiga e jogou o copo de plástico no chão e saiu correndo, tropeçando em uma das camas e caindo de cara no chão se levando logo em seguida.

 

- Corre amor. – Lauren incentivou da porta do quarto, e estendeu a mão para a Camila que correu alcançando a namorada.

 

Quando Camila passou pela a porta, Kylie fechou a mesma e ficou segurando a maçaneta.

 

- Gente socorro. – Kylie pediu desesperada.

 

De dentro do quarto Dinah tentava puxar a porta para abrir a mesma.

 

- EU VOU ACABAR COM CADA UMA DE VOCÊS – Dinah gritava do outro lado da porta enquanto tentava abrir a mesma. Ao mesmo tempo, Lauren havia se juntado a Kylie para ajuda-la a segurar a porta. – ISSO É GUERRA VOCÊS ESTÃO OUVINDO? – Desistiu de tentar abrir a porta – Vocês vão entrar aqui. – Deu de ombros e acendeu a luz do quarto.

 

Normani estava em pé, olhando pra cama sem saber o que fazer.

 

 

- Que ódio – Dinah rosnou.

 

- Hoje eu vou dormir no quarto tatuagem, plena na minha cama de casal – Kylie avisou para os amigos na cozinha.

 

Lauren estava arrastando algumas cadeiras pra frente da porta do quarto.

 

- Você acha que isso vai segurar alguma coisa? – Ty perguntou.

 

- É só pra dar tempo da gente correr. – Lauren respondeu e deu de ombros.

 

- Mila, tudo bem? – Ally perguntou preocupada. A Camila desde que saiu do quarto se sentou no canto da mesa e ficou lá quieta, quieta demais.

 

- Euachoquequebreimeudente –  A latina murmurou com a mão na boca.

 

- O que? – Ty, Ally, Lauren e Kylie perguntaram ao mesmo tempo.

 

Camila suspirou e olhou para os amigos, com a mão ainda sobre a boca ela disse :

 

- Eu acho que quebrei meu dente – Repetiu pausadamente, Kylie explodiu em uma gargalhada.

 

- Deixa eu ver. – Lauren pediu preocupada e Camila cobriu a boca com as mãos negando com a cabeça – Deixa eu ver amor – Pediu novamente e Camila lentamente tirou a mão da frente da boca e abriu um sorriso mostrando os dentes – Eita. – Lauren falou ao ver que metade do dente da frente da Camila realmente havia quebrado, deixado uma janelinha entre o sorriso dela. – Ta linda amor. – Elogiou com um risinho e a risada de Kylie aumentou.

 

Camila cobriu a boca com as mãos novamente.

 

- Isso é culpa sua. – Acusou com a mão na boca.

 

- Mila, tem que ir no medico. – Ally disse preocupada.

 

- A produção não vai mandar ninguem agora, por causa de um dente. – Ty disse rindo.

 

07h00min

 

As luzes dos quartos se acenderam e a musica alta saiu pela as caixas de som da casa,no quarto do líder, Candice, Cristal e Diplo já estavam de pé, saindo do quarto, enquanto no quarto brechó Ty pulava na cama animado, enquanto as meninas lutavam contra o sono sentadas na cama, tentando abrir os olhos.

Os brothers da casa estavam todos na sala, sentados no sofá e a atenção estava em Candice. A líder segurava uma urna em uma das mãos e na outra segurava um papel e se posicionava no meio da sala para ler em voz alta:

 

- Prova do anjo. – A líder começou a ler – Prepara-se para fortes emoções, o anjo de hoje vai ser definido em uma prova radical... – A imagem passou Candice se aproximando dos brothers com a urna para que eles tirassem bolinhas pretas de lá de dentro – Façam o sorteio, oitos brothers vão participar formando quatro duplas, é preciso que pelo menos um de cada dupla saiba dirigir. – Terminou de ler e a imagem focou em Normani.

 

- Branca. – A bailarina disse, sendo a única dali a ter tirado a bolinha branca de dentro da urna e assim ficando fora da prova.

 

- Quais são as duplas? – A voz de robô soou pela as caixas assustando os brothers.

 

Diplo levantou o braço tomando a frente para falar:

 

- Eu Diplo e Cristal – Falou e olhou pros lados  - Lauren e Camila, Ty e.... – Parou de falar porque não sabia.

 

- Ty e Ally e Dinah e Kylie – Ty completou.

 

- Quem vai dirigir o carro? – A voz perguntou novamente.

 

- Cristal, Lauren, Ty, e Kylie – Cristal respondeu.

 

- Quem falou pra ele que eu iria fazer a prova com a Lauren? – Camila perguntou assim que os brothers começaram a se retirar da sala para se prepararem pra prova.

 

- Ai Camila, até a mesa sabe – Dinah murmurou e saiu da sala.

 

- O que aconteceu com seu dente? – Normani perguntou curiosa e Camila cobriu a boca com as mãos.

 

- Elesfalaramqueodentistasóvaivirnapartedatarde – A latina respondeu embolado por estar com a mão na boca. Lauren e Kylie gargalharam.

 

- Ela caiu ontem a noite quando naquela hora no quarto. – Ally explicou e Normani riu.

 

- Deus tarda mas não falha, eu nem precisei levantar pra me vingar a vida é maravilhosa – A bailarina respondeu de forma convencida.

 

- Ela está uma gracinha com essa janelinha – Lauren disse e tentou beijar a latina mas foi empurrada, aquilo fez Lauren ri novamente, jogando o seu corpo pra trás no sofá.

 

Os brothers usavam um macacão vermelho, a imagem mostrou o momento em que todos passaram pela a porta, deixando apenas Candice e Normani na casa. Eles entraram no helicóptero  e logo o mesmo estava pousando em um campo aberto onde L.A Reid com uma camisa florida e uma bermuda branca os esperava.

 

- Olá, seja muitos bem vindos ao Rali Fiat Adventure – Ele cumprimentou assim que os brothers se aproximaram. – Os carros da linha adventure foram desenvolvidos para quem gosta de se aventurar, eles são equipados para encarar a natureza sem deixar de lado todo o conforto na hora de andar pela a cidade – Conforme ele ia explicando, a imagem mostrava os carros por dentro e por fora – A prova de hoje é aventura e simples – Os brothers assentiram esperando ele continuar explicar – Ao meu sinal, vocês correram até o strada – A imagem mostrou o carro citado – E seguiram pela a trilha até encontrar a grande possa de lama, depois de passarem por ela vocês irão encontrar uma parede, é a hora de escalar saltarem do carro e seguirem para o segundo obstáculo, vocês irão escalar a parede e então do outro lado pegar a chave do Idea – A imagem mostrou o outro carro citado -  Sigam a trilha até o próximo obstáculo, que é a passarela – A imagem mostrou uma passarela com a largura de 30cm – Vocês irão atravessar a passarela para o outro lado do rio vocês irão encontrar a chave do palio – A imagem mostrou o outro carro citado – Seguindo a trilha com o palio vocês irão chegar até um lago, terá uma boia no meio do lago, lá estará a ultima chave, da forma que vocês acharem melhor vocês vão resgatar a ultima chave, que é de um doblô – A imagem mostrou o ultimo carro citado – Corram até o doblô e sigam até a linha de chegada, as duas duplas mais rápida ganha a chance de ser anjo e de ganhar um Adventure especial. – Finalizou a explicação, e os brothers comemoraram.

 

Kylie e Dinah a primeira dupla a fazer a prova, as duas estavam posicionadas esperando o sinal de L.A Reid.

 

- Vai. – O homem gritou e as duas correram até o primeiro carro.

 

- Você vai ter que descer – Kylie disse para a parceira, enquanto acelerava o carro que havia atolado na poça de lama.

 

-Tenta dar ré e passar de novo, só que pelo o canto – Dinah disse e Kylie afundava o pé no acelerador, voando lama por todo o carro – Foi, foi – Gritou assim que sentiu o carro se movimentar para frente, e saltou pra fora do carro assim que se depararam com a parede.

 

Rapidamente as duas colocaram os equipamentos de segurança e começaram a escalar, não era uma parede muito alta e nem muito difícil, Dinah se jogou lá de cima do outro lado da parede, evitando uma queda por conta da corda de segurança, já Kylie desceu tudo com cuidado, porem com pressa.

 

Logo elas estavam no segundo carro acelerando pela a trilha até o próximo obstáculo, elas desceram do carro e mais uma vez o equipamento de segurança foi colocado de forma rápida. Dinah abriu os braços para o equilíbrio e olhou pra baixo, a passarela era alta e o que via abaixo era apenas pedras e a correnteza da água do rio que parecia forte, por fim suspirou e atravessou a passarela com passos cautelosos e os braços abertos mantendo o seu equilíbrio.

 

- Dinah, não vai dar – Kylie gritou ao ver que Dinah chegou ao outro lado da passarela.

 

- Ta tudo bem, é só não olhar pra baixo. – A dentista a incentivou.

 

- Eu estou tremendo Dinah – Esticou as mãos tremulas tentando mostrar para a amiga.

 

- Eu não posso terminar isso sem você. – Dinah disse e Kylie suspirou – Eu vou te buscar, vem até mim, olha pra mim – Pediu e pisou na passarela, Kylie negou com a cabeça – Olha pra mim – Pediu e pisou em cima da passarela ficando ali parada com uma mão estendida para Kylie para que a morena pegasse, Kylie começou a andar devagar pela a passarela até que sua mão finalmente alcançou a da Dinah – Isso – Disse sorrindo e assim que Kylie atravessou ela abraçou a mesma rapidamente antes de se apressarem em tirarem os equipamentos de segurança.

 

As duas entraram no terceiro carro, e Kylie estacionou o carro de qualquer jeito assim que chegaram na beira do lago, Dinah vestiu o colete boia e jogou no lago e começou a nadar em direção a boia com a chave ao mesmo tempo que Kylie pegava um caiaque e arrastava até o lago, a morena entrou no lago e começou remar tentando alcançar a Dinah, a loira pegou a chave na boia e se pendurou no caiaque de Kylie tentando subir mas o caiaque acabou virando, derrubando as duas no lago, e voltaram para a beira do lago nadando.

 

As duas entraram no ultimo carro e logo cruzaram a linha de chegada

 

38 minutos e 23 segundos de prova

 

Ty e Ally foram a segunda dupla, assim como a dupla anterior a o carro que Ty dirigia acabou atolando na lama, Ally o assistia em silencio enquanto Ty afundava o pé no acelerador e girava o volante tentando tirar o carro de lá.

 

- Eu vou empurrar e você acelera – Ele avisou e desceu do carro enquanto Ally passou para o lado do motorista, Ty deu a volta no carro, atolando os seus pés na lama e espalmou suas mãos no vidro de trás do carro – VAI ALLY – Gritou e fez força tentando empurrar o carro ao mesmo tempo em que Ally acelerou, o pneu jogava lama no Ty todo que fechou os olhos apenas para se proteje-los e não deixou de fazer força no carro que deu uma andada pra frente – Vai vai Ally – Gritou correndo de volta para o carro, ao mesmo tempo em que Ally mudava para o lado do passageiro e colocava o cinto.

 

Ty voltou todo cheio de lama para o carro e acelerou, o carro deu uma pequena derrapada e então saiu da poça de lama.

 

Eles saltaram do carro e correram para colocar os equipamentos de segurança para escalar a parede, Ty teve um pouco de dificuldade por estar todo sujo de lama e estava escorregando, Ally foi a primeira a descer e ficou esperando por  Ty, os dois se desfizeram dos equipamentos de segurança e correram até o segundo carro.

 

- Devagar – Ally pediu – Acelera mais – Gritou e Ty gargalhou antes de estacionar o carro de qualquer jeito perto da passarela.

 

Eles mais uma vez colocaram os equipamentos de segurança e Ally foi a primeira a ir até a passarela, fez um sinal da cruz antes de dar o primeiro passo, abrindo os braços para manter o equilíbrio la em cima, seus passos era curto e cauteloso, ela olhava pra frente.

 

- Socorro Deus – Murmurava baixinho para sim mesma e foi assim até que finalmente estivesse do outro lado.

 

Ty foi logo atrás dela, ele começou dando passos rápidos mas desacelerou na metade quando ele quase caiu la de cima, abriu os seus braços e de lado começou a arrastar os pés até atravessar toda a passarela, depois de tirar os equipamentos ele pegou a chave e correu para o outro carro com a Ally.

 

Ao chegar no lago, os dois usaram o caiaque e remaram juntos até alcançar a boia la no meio e resgatar a chave do ultimo carro, sem dificuldade eles voltaram para a beirada do lago e entraram no ultimo carro e assim cruzaram a linha de chegada.

 

23 minutos de prova e 05 segundos.

 

A próxima dupla foi Lauren e Camila, assim que L.A autorizou as duas correram até o primeiro carro, diferente das outras duas duplas, Lauren passou mais pelo o canto da poça de lama e o carro deu uma pequena derrapada mas não atolou e elas logo estavam saltando do carro para colocar o equipamento de segurança e escalar a parede, que também foi feito com rapidez pela as duas.

 

- Camz, não olha pra baixo. – Lauren pediu.

 

- Eu sei Calma. – Camila respondeu.

 

As duas estavam na passarela, Camila estava prestes a atravessar, a latina olhou para baixo e depois olhou para frente e suspirou.

 

Ela deu o primeiro passo, o segundo passo e ao perceber que estava segura ali em cima, com os braços abertos para manter o equilíbrio ela deu os outros passos quase que correndo e ela logo já estava do outro lado da passarela – Vem Lauren – Chamou.

 

Lauren olhou para a Camila e deu um sorrisinho nervoso.

 

- Lauren vem – Camila chamou novamente.

 

- Calma! – Lauren respondeu um pouco alto, fechou os olhos, suspirou e colocou o pé sobre a passarela ameaçando dar um passo mas voltou e se ajoelhou no  chão.

- Eu não acredito – Camila murmurou ao ver o que Lauren estava prestes a fazer. Lauren começou a atravessar a passarela engatinhada – Que vergonha Lauren. – Provocou assim que Lauren chegou até ela, apesar de ter vindo engatinhada a Lauren havia atravessado rápido.

 

- Calada – Lauren respondeu seria enquanto corria para tirar os seus equipamentos – Eu fui jogada de cima de um negocio extremamente alto esses dias e fiquei com trauma. – Se defendeu e a latina gargalhou – Banguela aqui não tem local de fala. – Provocou e o riso de Camila morreu na mesma hora – Anda logo – Chamou já correndo até o terceiro carro.

 

Ao chegarem no lago, as duas usaram o caiaque para resgatar a chave la no meio e sem dificuldade elas remaram juntas e pegaram a chave, logo estavam dentro do ultimo carro e cruzando a linha de chegada.

 

15 minutos  e 06 segundos de prova

 

A ultima dupla foi Diplo e Cristal, assim que L.A autorizou os dois correram até o primeiro carro, Diplo instruiu que Cristal acelerasse mais quando chegaram perto da poça de lama, e os dois passaram sem muitas dificuldades pela a poça e já saltaram do carro e se preparavam para escalar, que também fizeram sem dificuldades.

 

- Se você estiver com medo de altura, a gente atravessa juntos de mãos dadas – Diplo sugeriu, eles estavam se preparando para atravessar a passarela.

 

- Não é medo, é que esta ventando muito – Falou e Diplo estendeu a mão para a morena.

 

- Fica com o braço esticado para não perder o equilíbrio – Ele disse e os dois começaram a atravessar a passarela de lado e de mãos dadas, arrastando o pé pela a passarela, lentamente, um de cada vez, para não perderem o equilíbrio, logo os dois chegaram ao outro lado.

 

Ao chegaram no lago, diplo usou o caiaque e remou sozinho até o meio do lago e resgatou a chave, logo ele estava na beirada do lago novamente entregou a chave para Cristal, os dois correram até o ultimo carro e neles cruzaram a linha de chegada.

 

A imagem agora focou em L.A Reid, todos os brothers estavam em sua frente esperando que ele anunciasse o resultado da prova.

 

- E ai, gostaram da prova? – O homem perguntou e todos responderam positivamente – A diferença entre as duas ultimas duplas foi grande, Dinah e Kylie fizeram a prova em 38 minutos e 23 segundos de prova – A imagem focou nas duas que riram – Já, Ty e Ally fizeram a prova em 23 minutos e 05 segundos de prova – Ao terminar de dizer isso, Cristal e Diplo começaram a comemorar – Já as duas duplas com uma diferença pequininha de 6 segundos, passaram para a próxima etapa da prova e terá a chance de ser anjo e ganhar um Adventure foi, Lauren e Camila, Diplo e Cristal – Camila pulou no colo de Lauren gritando, enquanto Diplo e Cristal pulavam ao lado delas se abraçando – Diplo e Cristal fizeram a prova em 15 minutos cravados, já Camila e Lauren fizeram em 15 minutos e 6 segundos, parabéns a todos pela a prova. – Finalizou.

 

A imagem mostrou o carro Fiat parado no meio do gramado da casa, e ao lado dele um balcão com quatro chaves.

 

Os brothers entraram gritando, chamando a atenção de Candice e Normani que saíram ao encontro deles.

 

- Ganhou? -  A bailarina perguntou para Dinah ao abraça-la e a mesma negou e apontou com a cabeça para Camila e Lauren.

 

- Rali Fiat Adventure – Candice começou a ler a explicação da prova para os brothers – Agora é a decisão final, qual de vocês vai ser o anjo e ainda levar essa serie especial de adventure, escolham as chaves a que ligar é o anjo – Finalizou a leitura.

 

Cristal foi a primeira a escolher a chave, e Diplo o segundo, deixando as duas restante para o casal. Camila pegou uma chave e colocou na frente dos lábios de Lauren para que ela beija-se, e Lauren fez o mesmo com a Camila ao pegar a sua chave.

 

Diplo o primeiro a ir até o carro, tentou girar a chave e o mesmo não ligou, Lauren foi a segunda a girar a chave e o mesmo também não ligou, Cristal foi a terceira, ela fechou os olhos e juntou as mãos em uma pequena reza antes de tentar girar a chave.

 

E então o grito de comemoração.

 

Ally pulou em cima da Camila abraçando a mesma, e logo foi acompanhada por Kylie, Ty, Dinah e Normani.

 

- É sua garota – Dinah gritou assim que se afastaram de Camila e deixaram ela ir até o carro e então girar a chave ligando o mesmo.

 

A Camila apertou a buzina e segurou a mesma por alguns instantes e em seguida desceu do carro e correu até Lauren pulando no colo da namorada.

 

- Agora você vai ter que aprender a dirigir direito  - Lauren disse e Camila riu assentindo e selou os seus lábios ao da morena em um selinho demorado.

 

 

15h34min

 

Lauren estava deitada no sofá junto com Kylie e Normani quando a porta do confessionário se abriu e Camila saiu de lá, com a mão na boca.

 

- Cade o dentinho? Arrumou? – Lauren perguntou assim que viu a namorada sair e Camila abriu um sorriso, mostrando que não havia mais janelinha – Que pena, tava tão fofinha banguelinha – Lamentou.

 

- Você ficou me zoando a manhã toda. – A latina reclamou com um bico emburrado e se sentou no sofá encostando a cabeça no ombro de Kylie.

 

- A Dinah ficou bolada, porque ela queria arrumar seu dente, reconstruir sei la como fala isso. – Normani comentou.

 

- Eu falei pra ela que quando a gente sair daqui vai todo mundo quebrar o dente e ir no consultório dela pra ela cuidar. – Kylie disse.

 

- Ai muita ruindade não deixarem ela cuidar do meu dentinho – Camila lamentou.

 

- Cai de novo e deixa o dente quebrado até a gente sair daqui e ela cuida ué – Lauren disse e a latina revirou os olhos.

 

- Ai casal não começa – Kylie resmungou e Lauren riu.

 

17h00min

 

A imagem mostrou a câmera da parte de cima da cabine do  banheiro, mostrando a imagem da Dinah sentada no vaso sanitário, censurando a parte intima. A loira parecia pensativa no lugar esticou a mão para pegar o papel higiênico e se deparou apenas com o rolo.

                                 

- Eu não acredito. – A dentista murmurou e olhou para os lados um pouco perdida, por fim esticou o seu corpo para alcançar a maçaneta da porta da pequena cabine e abriu uma e enfiou a cara lá apenas para gritar – HEY, ALGUEM PODE ME OUVIR, EU TENHO UM PROBLEMINHA.

 

A imagem mudou para os outros brothers da casa, mostrando que Candice estava deitada em sua grande cama do quarto do líder ao lado de Cristal e Diplo. Ty estava correndo na esteira na academia.

 

- ALGUEM? – Dinah gritou, mostrando dessa vez apenas a porta da cabine entreaberta e Dinah com a cara ali – EU PRECISO DE PAPEL.

 

Dessa vez a imagem foi para o futon, Lauren e Camila estavam deitadas ali, abraçadas, em uma troca de carinhos, sonolentas, e em seguida mudou pra Kylie, Ally e Normani que estavam sentadas na porta da academia conversando tranquilamente entre elas.

 

- Eu vou matar quem saiu desse banheiro e não colocou papel, que odio – Dinah murmurou desistindo da ajuda, a imagem apenas mostrava a porta do banheiro  ainda aberta, o barulho da descarga foi ouvida e então Dinah começou a sair do banheiro, ela dava passos lentos e cautelosos pra trás, com o corpo um pouco inclinado para frente, o seu short havia caído em seus pés que ela tratou de deixa-lo no meio do caminho jogado no chão do banheiro, a censura cobria sua parte intima, e de maneira cautelosa e de costas Dinah finalmente chegou no boxe do banheiro e tirou a blusa, ficando apenas de sutiã e ligou o chuveiro, tomando banho.

 

 

 

Estúdio

 

Simon apareceu rindo, mas ficou sério o perceber que estava no ar e trocou o peso da perna, colocando uma mão na cintura relaxando o seu corpo.

 

- Na noite anterior não teve festa pois Dinah e Candice ficaram até tarde na prova do líder e os deixamos descansar – Explicou – Mas hoje tem. – Falou animado – Os brothers hoje vão curtir a festa em um clima sombrio de halloween, suas fantasias ficaram incríveis – Contou – Ah, lembrando que no próximo programa tem formação de paredão triplo e amanhã pela a manhã o Big Fone vai tocar, e quem atender terá o poder supremo, que pode mudar totalmente o jogo e a formação do paredão. – Avisou com um ar de mistério – Vamos espiar um pouco e até qualquer dia.

 

 

Casa ao vivo.

 

Os brothers estavam parados na porta da sala, fantasiados, Diplo estava vestido de coringa, já Lauren de arlequina. Cristal estava vestida de policial, Camila de mulher gato, Ally de mulher maravilha, Dinah de Cleópatra, Normani de akasha, Kylie estava de Xena a princesa guerreira, Ty de Mad Hatter e Candice de enfermeira.

 

A porta abriu e os brothers saíram gritando para fora, no meio da pista de dança havia um DJ que começou a tocar a musica da festa e como de costume muito dos brothers foram direto para as comidas, exceto por Normani que estava na pista de dança pulando com os braços pra cima junto com a musica.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...