1. Spirit Fanfics >
  2. Big Brother >
  3. Capitulo 112

História Big Brother - Capitulo 112


Escrita por: chickensgirl

Capítulo 112 - Capitulo 112


Fanfic / Fanfiction Big Brother - Capitulo 112

Programa Terça Feira

 

POV NARRADOR

 

Estúdio

 

 

Simon caminhou na passarela até que estivesse no centro, em meio a aplausos da plateia que estava no local. O apresentador se virou para o lado direito da plateia e se curvou levemente em um cumprimento com aquele lado da plateia e também aos familiares de Kylie que estavam ocupando a primeira fileira, em seguida ele repetiu o gesto para o lado esquerdo da plateia cumprimentando a família de Cristal.

 

- Chegamos – Ele falou animado, olhando para a câmera a sua frente – Noite de eliminação, penúltima eliminação, poucos dias da grande final – Deu um sorriso ansioso ao falar sobre a final – No programa passado uma eu fiz a seguinte pergunta: “Por que vocês acham que chegaram até aqui? “, as respostas foram interessantes, vamos ver como ficou o clima da casa depois disso...

 

Casa

 

Ontem 23h52min

 

Depois que Simon se despediu o clima na sala ficou um silencio absoluto por um tempo, Camila se virou para Lauren e abraçou a namorada enquanto distribuiu uma sequência de beijos no rosto da líder.

 

- Eu acho assim, eu não coloquei você e Lauren juntas em um paredão porque eu não quis – Cristal falou quebrando o silencio, Camila parou os beijos que dava em Lauren e encarou Cristal – Isso era tão possível que a Lauren quando percebeu isso ficou toda preocupadinha – Lembrou, dando um sorriso debochado.

 

- Sinceramente Cristal? Eu acho que você viaja muito, mas muito longe nas suas teorias malucas que só fazem sentido na sua cabeça – Camila respondeu, seu rosto tinha uma expressão de quem estava com preguiça daquela conversa.

 

- Você vai negar que ficou preocupada com isso, Lauren? – Cristal questionou, ignorando a fala de Camila.

 

Lauren olhou para ela e deu de ombros.

 

- Acho que foi muito “ se” – Lauren respondeu.

 

- Você sabe que eu poderia fazer isso, Lauren. – Cristal afirmou, com um sorriso convencido no rosto.

 

- Poderia, “se” a Ally tivesse sido eliminada, “se” você ganhasse a prova, é uma questão que não dependia de você querer ou não, como afirmou, você não fez porque não conseguiu. – Lauren falou, sua expressão era de tédio, parecia cansada daquela situação.

 

- Mas sabe que ainda posso – A morena ameaçou, com um sorriso quase malicioso no rosto – Seu e dela, ou seu e da Ally, depende de quem você escolher – Deu de ombros e olhou para Ally e fez uma pequena careta – E acho que vai ser você – Falou para a chef de cozinha.

 

Ally revirou os olhos quando percebeu que a palavra foi direcionada a ela.

 

- Eu sei muito bem o meu lugar aqui Cristal, aliás, todo mundo aqui sabe.

 

- Então eu só tenho a certeza o quanto você é burra em priorizar uma pessoa que claramente vai te chutar quando as coisas apertarem, a Kylie eu já não me surpreendo, deve ter dado graças a Deus quando a Dinah saiu, porque ai subiu numa casinha na listinha da Camila. – Falou e se ajeitou no sofá, cruzando as pernas e endireitando a postura enquanto olhava para as meninas no sofá.

 

- Ai Cristal, você é muito chata – Kylie murmurou sem paciência, foi a primeira a se levantar do sofá – Eu não sei como a gente ainda fica aqui dando ouvidos pras merdas que você diz – Reclamou enquanto caminhou até a porta e foi a primeira a sair para a área externa da casa.

 

- Sentiu – O sorriso permanecia no rosto de Cristal, ela olhou para as meninas assim que a porta da sala se fechou e deu de ombros – Deve ter sido porque eu falei a verdade – Falou e olhou para as próprias unhas em seguida, com quem não se importava com as palavras de Kylie e nem o olhar que as outras direcionavam para ela.

- Sinceramente Cristal – Camila falou, atraindo a atenção da morena que voltou a olha-la – Qual o sentido de tudo isso? De ficar cutucando o tempo inteiro – Perguntou, logo em seguida soltou um suspiro cansada.

 

Apesar de maquiada e arrumada era visível um certo esgotamento de Camila, não só dela como de todas na casa. A reta final do confinamento parecia não acabar nunca, os dias pareciam arrastados para todas, e as situações do jogo e bate bocas e provocações como aquelas pareciam cansativas pra todos, exceto por Cristal, aquela sempre tinha um sorriso no rosto e sempre demonstrava não se abalar com nada em relação entre ela e as meninas.

 

- Eu gosto de saber que eu incomodo vocês – Cristal respondeu e mais uma vez deu de ombros – Eu gosto de saber que vocês não me queriam aqui e que de certa forma eu estraguei a final perfeita de vocês – Voltou a olhar as unhas – É divertido. – Completou mais baixo.

 

A imagem focou no rosto mostrando a tranquilidade de Cristal, enquanto uma música de tensão tocava no fundo, em seguida imagem mostrou as outras três meninas sentadas, Lauren, Camila e Ally ficaram em silencio, todas pareciam querer dizer algo e se mostrar incomodadas, mas todas decidiram não prolongar aquela situação.

 

Por fim, encerrando aquela situação na sala, a imagem mudou para outro momento da noite, na área externa, Kylie estava deitada no futton sozinha no primeiro momento, Camila se aproximou e se deitou em cima da amiga a abraçando, a morena sorriu quando sentiu o peso da latina sobre ela e a apertou em um abraço.

 

- Não fica assim não – Camila pediu baixo, deixou um beijo no rosto de Kylie – Não gosto de te ver quietinha assim – Confessou e se jogou no futton, se deitando ao lado de Kylie.

 

- Estou normal – Kylie afirmou. Camila arqueou as sobrancelhas e ficou encarando a morena – É sério. – Tentou convencer a amiga, Camila continuou a encarando com a mesma expressão – Só estou pensando – Respondeu agora sincera.

 

- Não pensa – Camila falou – Sabe por que? – Deu uma pequena pausa com a pergunta que fez, nesse meio tempo ela se ajeitou, pegando um dos travesseiros para se deitar melhor – Quando a gente para pra pensar aqui dentro, a essa altura do jogo, a gente começa a ficar louca e só pensar coisas negativas. – Respondeu a própria pergunta.

 

- Eu acho que vou sair amanhã. – Kylie disse.

 

- Olha aí, está vendo? – Camila falou, confirmando a teoria do que havia acabado de falar - Não fala bobagem, não vai sair Kylie – Afirmou – Não se deixa contaminar pela as coisas que aquela menina disse, você sabe que ela sempre tenta atingir a gente e é exatamente isso que ela quer que aconteça – Falou, apontando para o estado pensativo e pessimismo da amiga.

 

- Ela não ta de toda tão errada – Kylie confessou com a voz baixa, Camila revirou os olhos negando com a cabeça – É só colocar na balança Mila. – Kylie se sentou – Ela pode ser até uma pessoa que pra gente é difícil conviver, mas lá fora é outra coisa, ela já foi pra vários paredões e voltou, as pessoas devem amar ela, e eu fiz o que? Nem pro paredão eu fui – A morena embargou a voz, voltou a se deitar no futton carregando uma frustração consigo.

 

- Não é bem assim, as coisas não funcionam assim – Camila disse olhando para a amiga – Cada um tem a sua história aqui, não é porque você não foi a pessoa que armou confusão aqui dentro dessa casa que você deve sair, você fez a sua história aqui Kylie – Kylie negou com a cabeça enquanto ouvia Camila dizer – Claro que fez, você se lembra do primeiro paredão que você foi? – Perguntou e Kylie assentiu – Se for olhar bem, a primeira história da casa começou por você, os grupos se dividiram aqui dentro porque queriam te tirar da casa, queriam separar você do MGK, e a gente se juntou pra colocar o Alfredo, você lembra? – Kylie mais uma vez assentiu com um bico de choro no rosto – Você lembra da gente tentando impedir a primeira grande briga acontecer, segurando o MGK? – Kylie assentiu rindo – Você fez aquela prova comigo mesmo com medo, você se apaixonou aqui dentro e viu ele ir embora, mas mesmo assim não se deixou cair, muito pelo ao contrário, o tanto que você cresceu aqui, você fez muita gente rir, você curtiu as festas como ninguém, você me ajudou muito aqui, ajudou a Lauren também, você não precisou armar o maior barraco do mundo, mas você sempre estava pronta pra dar uma respostinha pra qualquer pessoa que mexesse com você, até com a Ally tu se estranhou – Kylie deu risada com a última coisa que Camila disse – E se você não foi para o paredão outras vezes, não era porque você estava escondida, mas sim porque você é uma mulher foda pra c*ralho e nunca deu motivos pra ninguém votar em você.

 

- Eu acho bonitinho como você tenta me animar e me colocar como a maior jogadora desse legal – Kylie respondeu soltando um risinho, por mais que todas as palavras de Camila foram verdades, Kylie talvez não conseguia enxergar tudo isso com a mesma relevância que a latina tentava dizer.

 

- Mas eu estou falando sério – Camila insistiu – Você não precisa ser o destaque pra ter feito o seu espaço aqui Ky, olha pra mim – Pediu e Kylie a encarou – Você prefere ser lembrada como um destaque negativo aqui dentro, ou ser lembrada como a pessoa que talvez não tenha sido a grande protagonista desse lugar, mas as pessoas gostavam de assistir? – Perguntou.

 

- A pessoa que as pessoas gostam de assistir – Kylie respondeu com a voz baixa.

 

- Então é isso, pra mim ela é um destaque negativo, eu posso estar enganada? Posso, mas é o que eu vejo hoje, por isso não acho que você saia amanhã e nem acho que você deve se abalar com as coisas que ela disse hoje, olha só a onde você chegou, esse lugar tinha umas 200 pessoas no começo, agora somos só eu, você, Lauren, Ally e ela. – A latina disse empolgada, o que fez Kylie sorrir.

 

- Você tem razão. – Kylie respondeu, soltando um longo suspiro e puxou Camila em seguida pra um abraço. A latina sorriu e mais uma vez foi pra cima da amiga, as duas ficaram abraçadas por um tempo – Obrigada por isso, eu acho que essa foi a conversa mais seria que tivemos. – A morena brincou.

 

 

Camila riu e beijou o rosto de Kylie, se desfazendo do abraço.

 

 

- Vocês sabem que eu vou ganhar esse programa, não é? – Cristal perguntou para Lauren e Ally.

 

A líder da semana e a amiga estavam na cozinha, ambas dividiam um prato com doce de limão que Ally havia feito, Cristal chegou e puxou a cadeira e se sentou na frente delas.

 

- Ninguém sabe de nada – Lauren respondeu, sem dar muita importância pra presença da terceira pessoa na mesa, sua atenção era toda para o doce, parecia está uma delícia.

 

- Eu sei – Cristal afirmou.

 

- A gente tem que ter confiança mesmo, se você não tem, quem mais vai – Ally disse e Cristal assentiu sorrindo.

 

- Eu gosto de vocês – Cristal disse do nada – Eu ainda acho uma pena que não quiseram fazer o trio junto comigo – Falou com quem não quer nada.

 

- Você acha que a gente ia longe com esse trio? – Lauren perguntou e lambeu a colher com o doce e em seguida olhou para Cristal parecendo interessada.

 

- Você ainda tem dúvidas? – Cristal respondeu como se fosse obvio, um sorriso convencido.

 

- Na verdade eu tenho – Lauren respondeu e deu de ombros – Eu vejo muito eu e Ally chegando longe como dupla, o longe no caso últimos dias na casa, eu não entendo qual tipo de benefício esse trio traria pra nós duas, já que estamos exatamente onde queríamos estar, você poderia me explicar? – Pediu, abandonando a colher e o doce e olhou para Cristal com mais interesse, estava ansiosa para a resposta da morena. Ally se manteve calada, apenas olhando a interação de camarote.

 

Cristal desviou o olhar de Lauren, mas a líder continuou a encarando enquanto esperava a resposta.

 

- Iriamos longe – Cristal respondeu.

 

- Já estamos indo, essa não é a pergunta Cristal, vamos lá, qual seria seu papel aqui? – Perguntou apontando para ela e pra Ally, sem tirar os olhos de Cristal.

 

- Era uma situação injusta nas votações, três pessoas contra vocês duas, as coisas ia ficar de igual pra igual se estivéssemos juntas, teríamos defendido a Ally do paredão por exemplo – Cristal respondeu.

 

- Mas eu defendi, a Ally não está no paredão, você está – Lauren rebateu, Cristal negou com a cabeça.

 

- Você não está entendendo – A morena se irritou e se levantou da mesa.

 

- Não estou mesmo – Lauren respondeu.

 

- Você nunca entende nada mesmo, me esqueci da personagem burra que você criou – Cristal resmungou irritada e entrou no quarto brechó batendo a porta, mais uma vez a música de tensão fez parte daquela cena, a morena entrou no quarto completamente irritada, pegou um travesseiro e bateu na cama, descontando sua raiva ali.

 

Enquanto do lado de fora, na cozinha, Ally e Lauren se olharam e deram risada da forma que a mulher saiu da mesa.

 

- Eu em – Ally disse rindo e Lauren negou com a cabeça.

2h42min

 

No quarto do líder, Camila estava dentro da banheira tomando banho, Kylie estava ao lado passando a mão na agua já a Líder estava sentada na escada.

 

- Ela veio falar comigo e com a Ally na cozinha – Lauren contou, se referindo a Cristal – Ela está bem confiante de que vai ficar amanhã e que vai ganhar isso aqui.

 

- Eu sinceramente não duvido nada – Kylie falou enquanto suspirava cansada.

 

- Não começa com isso de novo não em – Camila reclamou com Kylie – Já falei que você não vai sair daqui, você vai estar comigo e com a Lauren até o fim – Afirmou e Kylie deu um sorrisinho de lado, não estava muito confiante disso.

 

- Você sabe que eu prefiro a Ally, mas não quero que você saia pra Cristal – Lauren disse sincera.

 

- Lauren! – Camila repreendeu e jogou agua com espuma na namorada.

 

- Eu amo a sinceridade da Lauren – Kylie disse rindo, não se importava com o que foi dito, ela sabia das preferências de Lauren.

 

- Ela disse que eu e Ally deveríamos ter nos juntados a ela, que o trio chegaria longe, tipo insinuando que a gente ia bater de frente com vocês duas e a Dinah. – Lauren continuou contando sobre a Cristal.

 

- E vocês falaram o que? – Kylie perguntou curiosa.

 

- Não lembro – Lauren fez uma careta pensativa – Ah, que a gente estava bem, que nenhuma das duas estava no paredão, e ela sim, ai ela ficou irritada e saiu.

 

- Tadinha – Camila murmurou depois de ouvir – As vezes eu tenho dó de verdade, é o que a Ally disse mais cedo la pro Simon, ela tenta chamar a nossa atenção de todo o jeito, deve ser horrível estar no lugar dela aqui dentro, eu não sei se conseguiria conviver aqui se vocês todas estivessem saído e tivesse só ela e os outros na casa – Enquanto falava, a latina espalhava a espuma por seus braços, brincando com a mesma.

Lauren concordou pensativa.

 

- Sinceramente? Eu não tenho um pingo de dó – Kylie foi sincera – A todo o momento ela procurou algo pra colocar uma barreira em qualquer relação de convivência boa com ela aqui dentro, e sabe de uma coisa, ela não precisava disso, porque a gente jamais ia tratar ela mal mesmo com toda as coisas que aconteceram, ah vai se f*de, ela conseguiu implicar e cutucar a Lauren – A morena foi se exaltando um pouco na voz conforme ia dizendo, não escondendo sua indignação – O que a Lauren fez pra essa menina aqui dentro? A gente tudo bem, porque eu provoco, você provoca, agora a Lauren??.

 

Lauren e Camila não responderam a pergunta de Kylie, depois disso o quarto ficou em silencio por um tempo. A imagem foi para o quarto brechó, Ally já estava dormindo enquanto Cristal a algumas camas ao lado se mexeu de maneira inquieta até que se levantou, caminhou pela a casa até chegar na área externa, foi até o futton e se sentou de frente para o quarto do líder, olhando as três dentro do quarto através do vidro.

 

Kylie saiu do quarto e passou pelo o jardim, Cristal acompanhou a outra caminhar com os olhos, até a mesma entrar na casa.

 

- Aproveite – Cristal murmurou sozinha – Aproveita sua boa noite de sono que se Deus quiser vai ser a última aqui dentro dessa casa – Falou sozinha e abriu um sorriso, confiante.

 

12h00min

 

A luz do quarto brechó acendeu assim como a música alta iniciou, acordando as meninas. O clima da manhã pareceu um pouco mais tenso, principalmente para Kylie, que recebeu abraço de Ally, Camila e Lauren quando se encontraram na cozinha e por fim foi sozinha para a área externa, a emparedada chorou sozinha sentada em um dos sofás do lado de fora, não estava muito confiante para o resultado de hoje a noite. Diferente de Cristal, que acordou cheia de sorrisos, cantarolando aos ventos, enquanto estava no mesmo ambiente que as outras meninas sem se importar com os olhares que recebia, pra ela nada estragaria o seu dia.

 

- Fica assim não – Lauren falou ao se aproximar de Kylie, colocou a mão no ombro da amiga e deu dois tapinhas a consolando e por fim se sentou do lado dela – Vai dar tudo certo hoje. – Deu um sorrisinho de lado.

 

Kylie soltou um risinho achando graça da forma em que Lauren tentou a consolar, secou as lagrimas dos olhos e assentiu com a cabeça.

 

- Eu estou bem, só acordei emotiva e ansiosa pra hoje – Kylie confessou, soltou um suspiro longo – Estou esgotada disso aqui, não aguento mais olhar pra cara de vocês – Confessou com um ar de brincadeira, mas ao mesmo tempo, não deixava de ser uma verdade.

 

- Problema é seu, você tem mais alguns dias pra nos aguentar, porque hoje você não sai – Lauren afirmou e Kylie riu, dando de ombros em seguida.

 

- Eu posso lhe dar com isso – Respondeu com quem não quer nada.

 

Enquanto isso a imagem mostrou a outra emparedada, ela já estava dobrando suas roupas e arrumando as malas no quarto brechó, sua atenção foi desviada das roupas quando Camila entrou no quarto.

 

- Eu não preciso de ajuda não – Cristal falou e deu um sorrisinho disfarçado.

 

Camila que estava pronta para deitar na cama de casal parou por um momento ao ouvir a voz de Cristal, a encarou, e em seguida fez uma careta e ignorou, puxando o edredom grosso da cama para se deitar.

 

- Maluca – Murmurou sozinha.

 

- Eu não gosto de você, sabe né? – Cristal perguntou, sua atenção era para as roupas que dobrava e colocava na mala.

 

- Sei e é maravilhoso, porque é reciproco – Camila respondeu com a voz preguiçosa. Não deu muita importância pra aquela interação, a latina no momento parecia mais interessada em dormir.

 

- Você vai sentir a minha falta se eu sair não é, Camila? – A emparedada puxou assunto, enquanto se concentrava em dobrar as suas roupas e colocar na mala.

 

- Nem um pingo, vou dar graças a Deus, vou comemorar, vou pular na piscina, vai ser divertido – Camila respondeu, ajeitando o travesseiro e procurando uma posição mais confortável para se deitar, pegando uma blusa no chão e tampar os seus olhos da luz forte do quarto.

 

- É uma pena que não vai poder fazer nada disso, até porque eu não vou sair – Cristal disse convencida e abriu um sorrisinho divertido – Mas se quiser comemorar a minha volta, podemos pular na piscina juntas. – Sugeriu e Camila não respondeu mais nada.

 

O clima da casa pareceu bem preguiçoso pra quem estava lá dentro, havia poucas pessoas e parecia que não tinham muito mais o que fazer ou conversar naquele dia. Kylie estava nervosa com o resultado de hoje, Cristal já havia voltado de vários paredões e a morena temia que ela fosse amada pelo o público e fosse eliminada, ela mesma confessou isso algumas vezes para Ally e Lauren. Já Cristal se manteve a todo tempo com um sorriso confiante no rosto, diferente de Kylie, ela estava bem segura do resultado, e todas as suas ações durante o dia deixava isso claro, já que a mesma fazia questão de soltar provocações para as outras participantes ou simplesmente incomodar com a sua presença, pois ela sabia que incomodava. E era exatamente por isso que Camila, Lauren, Kylie e Ally passaram a maior parte do dia na área da porta do quarto do líder, ou dormindo, para fugir de Cristal.

 

Estúdio

 

Depois de assistir como foram as últimas horas dos participantes, Simon se virou para a câmera ao centro da passarela, e tomou um folego, respirando fundo e adotando uma postura mais séria.

 

- Vamos lá falar com nossas garotas – Ele falou e pediu em um sinal para que a plateia fizesse silencio e assim o sinal da casa foi aberto para ele começar o contato – TOP 5 – Ele chamou a atenção das meninas que responderam com uma certa animação que não era muito normal nos contatos com Simon no dia da eliminação – Logo mais seremos Top 4 – O apresentador lembrou. Kylie estava sentada entre Camila e Lauren, segurava as mãos de ambas e também a de Ally, que estava sentada ao lado de Lauren, com o braço esticado para segurar a mão da amiga. Cristal como sempre estava no canto do sofá, o mais afastada possível de todas – E eu quero falar com as nossas protagonistas da noite, Cristal, Kylie, como vocês estão? – Perguntou.

 

A imagem focou no rosto de Kylie que abriu um sorriso nervoso quando percebeu que a palavra primeiro seria dela, já que Cristal nem se moveu para começar a responder.

 

- Eu estou bem nervosa Simon, devo confessar – Kylie respondeu sem deixar o sorrisinho nervoso fugir do seu rosto. Camila agarrou o braço da amiga ao seu lado e fez um carinho, mostrando o seu apoio em silencio.

 

- É o seu segundo paredão, não é? – Simon lembrou e Kylie confirmou com um aceno de cabeça – A sensação é diferente ou a mesma coisa? – Perguntou curioso.

 

- Simon é bem diferente eu acho. – Deu uma pequena pausa na resposta, respirando fundo, ela estava muito nervosa e não fazia questão de esconder isso, nem mesmo se quisesse – O meu primeiro paredão foi logo nas primeiras semanas, e a forma como aconteceu eu estava digamos 50% confiante e 50% com medo de sair, mas hoje eu não sou nem capaz de colocar uma porcentagem em cima do que eu estou sentindo, acho que por estar na reta final e também pela a Cristal já ter voltado de alguns paredões... – Respondeu sincera.

 

- Pois é. – Simon concordou e a imagem focou na Cristal, essa que cruzou as pernas enquanto Kylie respondia e manteve uma postura tranquila e um sorrisinho da mesma forma, parecendo gostar da resposta que ouvia – E você Cristal, a sensação é diferente? – Perguntou.

 

- Acho que depende muito da nossa trajetória aqui dentro, eu confio muito nas minhas atitudes e as pessoas ai fora, então sempre sento aqui tranquila comigo mesma e claro que é impossível não ganhar uma certa confiança quando já se tem alguma resposta positiva ai fora, se eu voltei, foi porque me quiseram aqui?

 

- Nem sempre a volta de um paredão é uma resposta do público, eu já comentei isso com vocês – Simon lembrou depois de ouvir a resposta de Cristal – E vocês meninas, como vocês estão? – O apresentador agora perguntou para as outras três.

 

- Eu poderia até responder que estou bem Simon, mas eu estou mais nervosa com esse paredão que parece que sou eu que estou prestes a ser eliminada – Ally respondeu sincera, arrancando risinho das amigas e do apresentador.

 

- Eu estou ansiosa – Camila respondeu quase ao mesmo tempo que Ally.

 

- Eu não preciso nem perguntar quem vocês querem que saia né? – Simon perguntou.

 

- Claro que não – Cristal foi mais rápida em responder.

 

- Obviamente ninguém aqui quer que a Kylie saia, e que o top 4 seja nós aqui – Lauren respondeu, levantando suas mãos unidas com as das meninas.

 

- Bom – Simon deu uma pequena pausa depois da resposta, abandonou a postura descontraída em que puxava assunto com as meninas, voltando para o ar mais sério – Vãos ao que interessa – Ajeitou a ficha com o seu discurso em sua mão, a câmera focou em Kylie que pareceu ficar mais nervosa, e depois em Cristal que se manteve com a perna cruzadas e expressão tranquila – Vamos perder mais uma peça importante hoje – Ele iniciou – Aliás, qualquer uma que estivesse aqui hoje, seria uma perda dolorosa e importante. – Se corrigiu.

 

Kylie já estava murmurando para a Camila que sairia, zero confiante.

 

- Estamos no top 5 e se for olhar a trajetória de cada uma, como a brincadeirinha que fizemos ontem, o que te fez chegar até aqui? Como eu já disse algumas vezes, vocês serão figuras marcadas pra sempre, sempre em que Big Brother for lembrado, o nome de vocês serão citados em algum momento, seja de forma boa ou forma ruim, vocês marcaram o reality Big Brother – Simon abandonou o que tinha anotado e tentou olhar nos olhos das meninas através da tela que os dividiam – E você viveu isso aqui de uma forma tão intensa, você viveu esse aqui como ninguém jamais viveria, você não teve medo de ser vista como a vilã ou a mocinha, vocês nem ao menos se importou com o que estava acontecendo aqui fora, você só viveu a experiência do Big Brother, você viveu a inteligência e sobrevivência do Big Brother, lutando até o ultimo segundo para sobreviver ai dentro, com o seu jeitinho que talvez até agradasse algumas pessoas, mas não todas, e você sabia disso, e não se importou. Mas o que muitos não viram, é que por trás de toda essa postura de mulher forte, existe também o você sensível, que você fez de tudo pra não mostrar, mas vez ou outra deixou escapar, principalmente quando estava sozinha, segurando um porta retrato da sua mãe – A imagem focou em Cristal, os olhos da morena estavam brilhando em lagrimas, não tinha mais a sua pose confiante, havia tomado para si cada palavra dita por Simon e sabia que seria ela – E quando eu me preparei parar entrar aqui hoje, eu anotei que não poderia me esquecer de lembrar que ai dentro é um jogo, e aqui fora as coisas são diferentes, e aqui fora, é essa mulher sensível que eu quero abraçar, Cristal. – Finalizou.

 

Ao fim do discurso de Simon, um grito foi ouvido. Ally havia dado um pulo no sofá tamanho foi sua empolgação com o resultado, em questão de segundos ela pareceu se dar conta e colocou as mãos sobre os lábios envergonhada e voltou a se sentar ao lado de Lauren. A morena de olhos verdes riu da reação da amiga e a puxou para um abraço assim que ela voltou a se sentar. Enquanto isso, Camila estava agarrando Kylie com tanta força, puxando a amiga para um abraço apertado da forma que pode, enquanto as duas choravam Camila comemorando que sabia que ela não iria sair, e a Kylie agradecendo quem quer que fosse que havia votado e não deixado ela sair.

 

A eliminada em questão, ficou sentada por um breve minuto, ignorando toda a comemoração em sua volta, pareceu absorver todas as palavras ditas pelo o apresentador e por fim balançou a cabeça, como se estivesse acordando de um despertar de pensamentos e secou as lagrimas que ela deixou escorrer pelo o seu rosto. Por fim, respirou fundo e recuperou sua postura iniciar, trazendo de volta o olhar e o sorriso confiante. Pegou a mochila ao seu lado no chão e então se levantou.

 

Ela encarou Ally quando a mais baixa se aproximou receosa sem saber se poderia se despedir ou não, e aceitou o abraço.

 

- Boa sorte lá fora – Ally desejou.

 

- Obrigada. – Cristal respondeu e se desfez do abraço e depois olhou para Lauren que estava ao lado e deu um aceno de cabeça, antes de se virar até a porta – Vocês não precisam me levar lá fora, eu sei o caminho – Falou vendo que Camila e Kylie também haviam se levantado para acompanha-la.

 

- Não precisa ser assim, Cristal. – Lauren falou se aproximando e parando ao lado dela, esperando o sensor abrir a porta.

 

Cristal deu de ombros e então seguiu o seu caminho para a área externa, sendo seguida pela as outras meninas. Assim que finalmente chegou até a porta que a tiraria da casa para sempre, ela olhou para as meninas atrás de si e deu um sorrisinho amargo.

 

- Vocês venceram. – Concluiu e seu olhar parou diretamente em Camila – Foi uma honra tirar sua paz aqui dentro dessa casa – Confessou.

 

- Você foi uma rival, insuportável. – Camila respondeu e Cristal riu, soltando uma piscadinha por fim.

 

- Eu sei. – Respondeu convencida e então abriu a porta, finalmente deixando a casa.

 

Assim que a porta de madeira se fechou e as 4 amigas se viram sozinhas dentro da casa, elas se entreolharam e mais uma vez o grito empolgado de comemoração de Ally se fez presente, dessa vez sendo acompanhado para as outras meninas, que enquanto gritavam, se abraçaram emocionadas por terem chegado juntas até ali.

 

A imagem voltou para o estúdio, Simon estava parado próximo a porta da passarela, a plateia já estava gritando e o grito aumentou quando a porta se abriu e Cristal passou bastante emocionada, carregando sua mochila em mãos.

 

- Ai está a nossa Cristal – O apresentador falou empolgado e abriu os braços para recebe-la. Cristal deixou a mochila no chão e apressou os passos até o apresentador e se jogou nos braços dele. Simon falou algumas coisas longe do microfone durante o abraço e Cristal assentia emocionada, e então se desfizeram do abraço – Cristal, eu preciso te dizer que você foi uma peça muito, mais muito importante nesse jogo. – Cristal sorriu ao ouvir aquelas palavras.

 

- Eu fico feliz em saber isso – Ela respondeu e Simon tocou em seu ombro esperando ela continuar a falar – Eu estava lá pra isso, pra movimentar aquilo e deixar minha história. – Falou convencida.

 

- E eu tenho certeza que deixou – O apresentador afirmou – Principalmente nessa reta final, chegar até onde você chegou, no cenário em que estava, não era facil e nem para qualquer um.

 

- Eu sabia que estava em minoria, depois que Diplo e Candice saíram, eu sabia que dali em diante eu iria para todos os paredões seguidos, então eu tentei sobreviver e usar o que estava ao meu alcance, sabia que isso correria o risco de as pessoas aqui fora não gostarem, mas eu não poderia pensar muito nisso e também era muito cedo pra eu tentar criar uma personagem como as pessoas lá dentro criaram. – Respondeu, não deixando de dar a alfinetada de sempre.

 

- Realmente, devo admitir que muita coisa não foi bem aceita aqui fora, tanto que você deixa o programa hoje com 95% dos votos – Simon contou e Cristal assentiu – Mas também tem muita gente que gostou, e aqui fora meu conselho é que você se apegue nesses 5% que terão muito mais a te oferecer – Aconselhou de forma cuidadosa.

 

- Espera, quanto? – Cristal perguntou com os olhos levemente arregalados, como se tivesse acabado de se dar conta do tamanho da porcentagem. – Uau, é muita coisa – Falou não escondendo a surpresa, mas em questão de segundos se recompôs. – Eu não imaginava que seria tudo isso, mas também não importa, não gostam de mim, foda-se. – Mostrou o dedo em direção a câmera. Simon arregalou os olhos com aquela atitude ao vivo, ao mesmo tempo a plateia gritou, como se estivessem apoiando e gostado daquela ação.

 

- Essa é a Cristal pessoal – Simon falou como se estivesse apresentando, e a plateia gritou mais alto – Para encerrar, pra quem vai a sua torcida? – Perguntou e Cristal fez uma careta.

 

-  Pra ninguém. – Respondeu sincera. Simon riu.

 

- Corrigindo então, quem você acha que vai ganhar? – Perguntou novamente.

 

Cristal pareceu pensar e colocou a mão no microfone para responder:

 

- Eu acho que está entre Lauren e Camila, as outras duas, só estão lá porque são amigas delas, não vejo nem Ally e nem Kylie ganhando. – Respondeu direta.

 

- Cristal muito obrigado por ter entrado nessa loucura, aproveite sua nova vida aqui fora porque você ainda tem muitas coisas boas pra colher – O apresentador encerrou a conversa e abraçou a eliminada uma última vez. Assim que se afastaram, Cristal correu para o lado de sua família na plateia, pulando no colo de sua mãe enquanto se abraçavam com emoção – E é isso pessoal – Simon se virou para a câmera – Estamos oficialmente na reta final, e eu hoje fico por aqui, até qualquer dia. – Se despediu, encerrando o programa.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...