1. Spirit Fanfics >
  2. Big Brother >
  3. Capitulo 9.

História Big Brother - Capitulo 9.


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi amores, como estão?

Capítulo 9 - Capitulo 9.


Fanfic / Fanfiction Big Brother - Capitulo 9.

 

 

POV NARRADOR

 

Estúdio

 

- Muito boa noite, bem-vindos ao Big Brother mais uma noite ao vivo pra você, noite de paredão – Simon apareceu com o sorriso – E vamos começar atualizando vocês sobre o que aconteceu, ontem atarde – Ele disse sorrindo e se virou para a câmera ao lado e continuou – Camila estava meio estressadinha e rolou uma conversa entre Lauren e George na academia, e preste atenção, muito atenção nessa conversa e no que a Lauren vai falar, vocês vão entender do que estou falando – Ele disse risonho e se virou para o telão – Vamos ver isso ai – Pediu e a imagem da casa começou.

 

Casa

Ontem 16:39 horas. Academia.

 

Lauren e George estava correndo na esteira, enquanto Troye estava jogado no chão atrás deles, fazendo flexões, ou pelo menos tentando...

 

- Olha lá, ela não tira os olhos de cá - George contou divertido, olhando as meninas na piscina pelo o vidro transparente da academia.

 

- Quem? - Lauren perguntou olhando rapidamente para ele e em seguida aumentou um pouco a esteira, começando a correr.

 

- A loirinha lá, Ashley ne? - George falou e Lauren não respondeu, apenas olhou para as meninas na piscina, a imagem mostrou que Lauren olhava Ashley sentada na espreguiçadeira conversando com Ally, vez ou outra ela olhava em direção a academia - Estava comentando com o Jeff ontem e com o fortão la... como é nome dele que estava aqui na academia? - George perguntou confuso.

 

- Christopher - Troye respondeu, mas ainda assim focado em suas flexões.

 

- Esse aí mesmo, a gente estava observando vocês ontem, ela está caidinha por você - George comentou olhando para Lauren. - Se você for lá agora toda suada, e agarrar ela, ela nem reclamar vai, e olha que mulher é nojenta para essas coisas – Completou com uma risadinha divertida e Lauren riu.

 

- Eu prometi para a minha irmã que não ficaria com ninguém aqui na casa, e se isso acontecesse, já era para ela começar os preparativos para o meu casamento - Lauren contou divertida.

 

- Ela é ciumenta? - George perguntou curioso.

 

- Muito - Lauren respondeu imediato - Eu tive duas namoradas, e as duas eu terminei por causa da minha irmã. - Lauren contou e foi diminuindo a velocidade agora começando a caminhar - Se a Taylor implicar, eu não ligo, porque sei que esse é o jeito da minha irmã, mas se começar a implicar com a Taylor, não vai dar certo, porque minha irmã vem em primeiro lugar sempre. E se a pessoa não entender isso, nem adianta continuar - Lauren completou.

 

- A minha irmã também era assim...

 

A imagem mudou o foco, agora para Normani que estava em pé ao lado de Dinah, enquanto dentista espalhava o protetor solar sobre as costas da dançarina. Em seguida focou no rosto da Camila que sorriu debochada e negou com a cabeça.

 

Ah pronto – A latina murmurou enquanto pegava a almofada e abraçou enquanto se deitava no futon. -  Agora começou a lambeção de cu, grudou na Dinah, só porque ela é líder - Camila falou alto

 

- Você está falando comigo? - Normani perguntou se virando para a Camila.

 

- Se a carapuça serviu para você, então devo estar - Camila respondeu indiferente, enquanto dava de ombros.

 

- Para Mila - Kylie sussurrou para latina.

 

- Eu não vou bater boca com você, Camila. – Normani falou calma e olhou para Dinah, e balançou a cabeça com um sorriso discreto em agradecimento e se virou voltando a caminhar até a piscina.

 

- Camila, você está exagerando agora – Dinah repreendeu – Ela não fez nada demais. – Completou e a latina revirou os olhos.

 

- Você é muito sonsa isso sim, ela tá é com medinho do que ela fez na sala aquele dia no jogo de mimica – Camila murmurou irritada apontando para Normani.

 

- Não seja ridícula Camila, ela ficou no carro comigo naquela prova, nem se ela me desse o maior motivo do mundo, eu não iria votar nela, eu não vou votar em ninguém que estava comigo naquele carro, e ela e todo mundo que estava no carro comigo sabe disso. – Dinah rebateu e Camila se levantou do futon e calçou os seus chinelos.

 

- Ta Dinah, ta. – Foi o que ela respondeu antes de sair de lá com a cara emburrada.

 

- Eu vou falar com ela. – Kylie disse se levantando, mas Dinah a segurou e negou com a cabeça.

 

- Deixa ela – Dinah disse e Kylie assentiu, se deitando no colo do affair novamente.

 

- O que está acontecendo com ela? – Ty Dolla perguntou para o pessoal na piscina. Todos haviam parado de brincar e estavam parados olhando Camila entrar na casa.

 

- Deve ser tpm – Jeff falou e em seguida começou a rir.

 

A imagem focou em Camila enchendo o seu copo de agua e se encostando no balcão.

 

Ontem. 19:00 horas. Areá externa 

 

O sol já estava indo embora, quando Camila abriu a porta da sala indo para a área externa e a câmera focou em Normani deitada no futon segurando um livro enquanto lia, e não demorou para a latina se aproximar e se sentar ao lado dela e ficar lhe encarando. Normani foi abaixando o seu livro lentamente e olhou para a latina e arqueou as sobrancelhas.

 

- Me desculpa - Camila falou e Normani suavizou sua expressão e sorriu - Me desculpa de verdade, eu não sei o que deu em mim, eu não sei o que está acontecendo comigo, eu não sou assim - A voz da latina começou embargar e Normani suspirou enquanto se sentava no futon e se arrastava até a latina, lhe abraçando.

 

- Eu sei - Normani murmurou - É a primeira semana, é tudo novo, pessoas novas, você ainda está conhecendo as pessoas - Normani falou e Camila assentiu e se afastando do abraço e secando suas lagrimas.

 

- A Dinah é o mais perto que eu tenho da minha família aqui, ela me passou essa segurança, que só a minha casa me passa - Camila contou enquanto secava as suas lagrimas.

 

- E eu não vou tirar isso de você Camila - Normani se apressou em dizer e segurou o rosto da latina lhe olhando nos olhos - Ninguém vai tirar isso de você. - A dançarina completou e a latina suspirou assentindo.

 

- Então se você virar minha cunhadinha, promete que não vai tirar ela de mim para ficar de grude pelo os cantos? - Camila perguntou manhosa e Normani arqueou as sobrancelhas confusas.

 

- O que? - A dançarina perguntou e Camila arregalou os olhos e cobriu a boca rindo. - Eu não disfarcei? - Normani perguntou rindo, como se estivesse contando um segredo.

 

- Não - Camila respondeu e se jogou no estofado do futon gargalhando.

 

Normani riu e se jogou ao lado dela, e levantou um pouco a cabeça para olhar para os lados e em seguida se aproximou de Camila.

 

- Serio? Será que ela percebeu. - Normani sussurrou assustada, mas sem deixar o riso sumir de seu rosto.

 

- Tinha umas dez pessoas perto de você e você foi lá pedir pra ela - Camila contou rindo - Mas do jeito que ela é lerda, certeza que ela não percebeu não – Camila a tranquilizou e Normani suspirou aliviada.

 

- Menina, não fala isso pra ninguém – Normani disse rindo e Camila fingiu passar o zíper na boca.

 

Enquanto as duas riam no futon, a camera focou na área próximo a porta, a loira de olhos claros parada, enquanto observava as duas no futon.

 

A porta da sala se abriu e a loira nem se mexeu.

 

- Bu! – Lauren falou com um sorriso no rosto, abraçando Ashley por trás, assim que abriu a porta e a viu parada ali.

 

- Que susto, Laur – A cirurgiã falou colocando a mão sobre o peito e Lauren riu beijando o rosto dela.

 

- O que você está fazendo aqui? – Lauren perguntou curiosa ainda abraçada com a loira.

 

- Estava indo chamar a Mani pra jogar, mas ela está lá conversando com a menina lá... – Apontou para o futon e Lauren olhou na direção com a loira apontou e sorriu mais largo ainda.

 

- E você escutando conversa dos outros? Que coisa feia – Lauren disse rindo e Ashley revirou os olhos.

 

- Não estou escutando conversa de ninguém, só estava olhando – Ashley se defendeu e Lauren riu deixando um beijo no rosto dela e a soltou.

 

- Eu vou lá – A morena de olhos verdes avisou e a cirurgiã revirou os olhos mais uma vez.

 

- Não vai jogar? – Perguntou quando Lauren começou se afastar e a morena olhou por cima dos ombros e piscou.

 

- Depois – Foi o que ela disse antes de se afastar. A morena correu e pulou encima de Normani no futon, enquanto a dançarina começou a gritar. Dinah que vinha vindo do quarto do líder, correu e fez o mesmo, pulando encima de Camila.

 

Ashley ficou parada no mesmo lugar, enquanto olhava as quatros garotas rirem.

 

2:07 horas. Quarto do líder.

 

- A Kylie não vai vim? – Camila perguntou se sentando na grande cama do quarto do líder, comendo a batatinha que Dinah havia lhe entregado.

 

Dinah fechou o frigobar com duas latinhas de refrigerante na mão e olhou para a latina enquanto negava com a cabeça.

 

- Ela disse que ia dormir com o Machine – Dinah disse entregando a latinha para a latina. – Então, essa noite somos só nós, delicia – Dinah brincou e Camila riu lhe entregando a batatinha.

 

- Você nem me levou para jantar primeiro e já quer me levar para a cama? – Camila brincou e Dinah piscou mostrando a batatinha.

 

- Um jantarzão desse aqui – Dinah respondeu e Camila riu e nada respondeu.

 

Elas ficaram quietas por alguns segundos, assistindo os brothers pelas TVs que havia no quarto, e na tela principal do quarto estava Normani e Lauren sentadas na espreguiçadeira conversando e rindo.

 

- Chama ela pra vim pra cá – Camila falou quebrando o silencio e Dinah olhou para a amiga confusa.

 

- Quem? A Lauren? – Perguntou e Camila negou com a cabeça.

 

- A Normani né? – Respondeu obvia e Dinah riu.

 

- Vou chamar as duas, vem – A dentista se levantou e Camila arregalou os olhos.

 

- As duas não – Camila falou e Dinah riu abrindo a porta esperando que Camila saísse.

 

- As duas sim – Dinah falou rindo e Camila se levantou e saiu do quarto.

 

Dinah seguiu até as meninas e Camila ficou sentada próximo a porta do quarto esperando elas, e não demorou para Dinah voltar junto com a Lauren e Normani, e as quatros entraram no quarto.

 

 - Eu até ofereceria alguma coisa, mas vocês não podem comer – Dinah brincou enquanto fechava a porta.

 

- É uma tentação essas coisas, ainda mais quando Ally faz aquelas comida de vocês, da até vontade de chorar – Normani disse sorridente enquanto se sentava na cama.

 

- Que linda DJ – Lauren falou sorridente pegando o porta retrato que havia no quarto de Dinah vestida com o seu jaleco branco, na sua sala – Quem vê assim, até pensa que você é séria – Brincou e Dinah riu se aproximando.

 

- Você não tinha visto? – Dinah perguntou se aproximando de Lauren e a morena negou.

 

- Eu não tinha entrado aqui ainda – Lauren explicou – Essa é sua irmã? – Perguntou para a meninha ao lado de Dinah e a dentista sorriu.

 

- Sim, minha irmã Regina – Dinah respondeu sorridente e Normani se aproximou para olhar – Aqui, eu vou arrumar a cama, e vocês vão dormi comigo hoje, eu não quero dormi sozinha com a Camila, precisa ter saco para aguentar a essa menina, e saco aqui, só a Lauren que tem – Brincou e Normani gargalhou enquanto Lauren corava e Camila revirava os olhos, enquanto ria discretamente da piada da amiga.

 

4:19 horas.

 

Normani e Dinah estavam dormindo no canto da grande cama do quarto do líder, Normani, estava com a perna encima do corpo de Dinah enquanto a abraçava, e aquilo não parecia incomodar nenhum pouco a líder, que dormia tranquilamente. Ambas estava de costas para Lauren e Camila, que já não estava tão tranquilas assim.

 

Lauren estava quase no meio da cama, enquanto Camila se, se mexesse os fios do cabelo certamente cairia para fora da cama, de tão na ponta que ela estava deitada.

 

- Deita para cá, você vai cair – Lauren falou em um sussurro e Camila suspirou se aproximando um pouco de Lauren – Você é muito chata, nossa – Lauren continuou falando e Camila a ignorou.

 

Lauren se arrastou na cama, ficando mais perto de Camila e arrumou o edredom em seus corpos.

 

- Fica quieta, você vai acordar as meninas – Camila repreendeu em um sussurro e Lauren sorriu se aproximando mais de Camila.

 

Ambas ficaram se encarando, uma de frente para outra e próximas, muito próximas.

 

- Posso te confessar uma coisa? – Lauren sussurrou e Camila assentiu. A mais velha acariciou o rosto da latina, fazendo com que ela fechasse os olhos por alguns instantes – Você é a garota mais linda que eu já conheci em toda a minha vida – Lauren sussurrou e Camila abaixou a cabeça sorrindo envergonhada e Lauren riu – Chata pra caralho, mimada, já falei chata? Mas ainda assim, é a garota mais linda que eu já vi – Lauren completou com um sorriso no rosto e Camila revirou os olhos, tirando a mão de Lauren de seu rosto.

 

- Céus, e eu estava aqui pensando em te perdoar – Camila murmurou baixo e quando foi se virar de costas para Lauren, a mesma não deixou e agarrou a cintura da Camila por cima do edredom.

 

- Perdoar o que garota, eu não te fiz nada – Lauren sussurrou rindo e Camila revirou os olhos – Olha, eu não entendo essa sua implicância comigo, eu juro que estou tentando entender, mas eu não consigo – Lauren confessou fazendo a latina suspirar.

 

- Se eu te contar que nem mesmo eu entendo? – Camila respondeu com a voz baixa e Lauren sorriu fraco negando com a cabeça.

 

Elas ficaram se encarando em silencio, até que a Camila desviou o olhar.

 

- Será que você pode me soltar? – Camila perguntou e Lauren negou com um sorrisinho torto no rosto – Se você está pe.... – A latina não pode terminar de falar, pois foi interrompida pelo os lábios de Lauren colados aos seus.

 

A latina ficou com os olhos arregalados por alguns instantes, e Lauren colocou a mão no rosto da mais nova e isso foi o suficiente para Camila fechar os olhos e se render ao beijo. Foi um beijo lento, era possível ver as línguas se movendo entre o beijo.

 

Até que Camila espalmou suas mãos sobre os ombros de Lauren e a empurrou, quebrando o contato de seus lábios.

 

- O que você pensa que está fazendo? – Repreendeu em um sussurro e Lauren riu escorreu a mão até os cabelos de Camila, e puxou para si, grudando os seus lábios novamente.

 

- Shiiu – Lauren murmurou contra os lábios de Camila, antes de iniciaram o beijo novamente.

 

Estudio

 

Simon apareceu com um sorrisinho sugestivo no rosto.

 

- Hum – Arqueou as sobrancelhas – Huuuum – Falou rindo – Eu não sei se falo com elas agora – Ele disse rindo, mas parou colocando a mão no ouvido – Não? Ok, então vamos ver o que aconteceu durante o dia e a gente já fala com elas e tiramos um dos dois da casa e começamos a votação. Hoje teve prova da Comida, e Dinah mudou os grupos e os problemas da casa pioraram, olha só... - Ele disse animado e se virou para o telão.

 

Casa.

 

9:35 horas. Sala.

 

Os brothers sonolentos estavam todos reunidos na sala sentados no sofá, exceto por Dinah que estava em pé no meio da sala.

 

- Certo, grupo verde. Camila – Na hora que ela falou a latina se levantou e foi para o lado direito de Dinah, pegando o colete verde – Normani, Christopher, Joseph, Troye, MGK, George, Lauren, Cristal e Ally – Normani soltou um gritinho animado quando percebeu que Ally estava no mesmo grupo que ela e a baixinha riu, enquanto se aproximava do grupo para colocar o colete – Grupo Roxo, Ashley, Candice, Kylie, Mary, Ty, Ryan, Diplo, Jeff, Alfredo e Cameron – Dinah terminou de separar os grupos e eles botaram os coletes e saíram para fora.

 

Havia uma pequena quadra de futebol no jardim, e os brothers pararam perto da fixa aonde Dinah tinha que ler. A líder se aproximou e pegou a fixa com as instruções.

 

- Futebol de casal – A grandona falou e a imagem dos brothers se preparando para entrar na quadra começou a rolar – Dois casais de cada grupo devem jogar amarrados e com os olhos vendados, seguindo a instruções de seus companheiros de grupo, o primeiro grupo a fazer o gol, vai para o ta com tudo e outro enfrentara o ta com nada – Dinah terminou de ler e passou a imagem de Camila e George se amarrando, e Normani e MGK no grupo verde, enquanto os outros membros do grupo se preparavam para dar instruções aos quatros, e do grupo roxo Alfredo e Ashley se amarraram e Candice e Diplo também. Dinah pegou o apito e foi até o canto da quadra e apitou, iniciando o jogo.

 

Aquilo virou uma bagunça só, cada grupo gritava, os casais dentro da quadra corriam perdidos chutando o nada sem encontra a bola, até que Normani acertou um chute na bola que foi direto pro gol.

 

- Gol, gol – Lauren começou a gritar – Gooooool – Ela pulou abraçando a Ally comemorando, e os casais pararam tirando a venda de seus olhos e o grupo verde comemorou quando viu que foi Normani que havia feito o gol.

 

15:00h Cozinha

 

- Que isso aqui? – Alfredo perguntou pegando a panela de dentro da geladeira – Isso aqui joga fora, ninguém vai comer isso – Alfredo cheirou a pena e fez uma careta e colocou na pia.

 

- Da onde que é isso? – Joseph perguntou e Alfredo olhou para o loiro e deu de ombros.

 

- É o feijão que eu tinha feito ontem, mas azedou – Ele explicou.

 

- Então esse feijão ai é nosso, a gente decide se joga fora ou não – Joseph falou e Alfredo levantou as mãos em rendição.

 

- Ok, só queria poupar vocês disso, mas beleza, fique à-vontade – Alfredo colocou a panela na mão de Joseph e saiu da cozinha indo para a sala – Cara chato – Alfredo murmurou ao chegar na sala encontrando MGK, Kylie e Dinah deitados no sofá.

 

- Quem? – Dinah perguntou.

 

- O loiro lá, eu fui jogar o feijão azedo, e ele fez maior show falando que o feijão é de vocês – Revirou os olhos.

 

- Ele é meio chato e egoísta mesmo, naquele dia da prova do carro ele ficou todo putinho porque a Camila saiu da prova – Kylie contou.

 

- Sim, ela até discutiu com ele. – MGK falou rindo.

 

- Falando nela, cadê ela? – Dinah perguntou e os amigos deu de ombro.

 

- A última vez que eu vi, ela disse que ia dormir – MGK respondeu.

 

A câmera mudou para a dispensa da casa, aonde Camila estava encostada na mesma e Lauren em sua frente segurando a sua cintura, enquanto as duas se beijavam. A latina tinha as suas mãos enroscadas nos cabelos de Lauren, e Lauren ria entre o beijo.

 

- O que foi? – Camila perguntou rindo e elas encerraram o beijo com selinhos rápidos.

 

- Você até se esqueceu da birrinha que tinha comido – Lauren falou rindo e Camila revirou os olhos acertando um tapa no ombro da morena.

 

- Idiota – Camila xingou e Lauren beijou o rosto dela.

 

- Eu vou sair daqui, eu disse que ia me trocar para ir pra piscina – Lauren falou e Camila assentiu, elas trocaram alguns selinhos e Lauren abriu a porta saindo da dispensa.

 

Lauren passou pela a sala com um sorriso no rosto e abriu a porta e foi para a área externa, sobre os olhares atentos de MGK, Dinah, Kylie e Alfredo que ainda estavam na sala. Em seguida a câmera foi para a dispensa novamente, onde a Camila estava em pé e abriu a porta colocando apenas a cabeça para fora e saiu, indo direto para o banheiro e se olhou no espelho e arrumou o cabelo e foi para a sala com um sorrisinho amarelo.

 

- Olha ela ai – Kylie falou sorridente quando Camila apareceu.

 

- Estava falando de mim? – A latina perguntou se sentando ao lado de Dinah e abraçando a loira

 

- Sim, estávamos te procurando – Alfredo falou e Dinah olhou para Camila e arqueou as sobrancelhas e se inclinou para cheirar a latina que se afastou rapidamente.

 

- O que foi? – Camila perguntou e Dinah negou.

 

- Nada – Respondeu e riu.

 

Estúdio

 

Simon apareceu rindo.

 

- Hora de eliminar um dos galãs e formar o paredão – Ele disse animado e se virou para o telão, aonde os brothers estavam reunidos na sala – Cheguei – Ele disse animado e os brothers começaram a gritar animados, dizendo que estava com saudades de Simon – Eu também senti saudade de vocês meus amores, como vocês estão? Camila, Lauren.... – Falou o nome das duas de forma sugestiva e Lauren começou a rir enquanto Camila deu uma risadinha sem graça.

 

- Você ta sabendo de algo que a gente não sabe Simon? – Dinah perguntou e Simon riu

 

- Eu? Não, claro que não, só queria saber se estão viva ainda, se nãos e mataram ainda. – Simon falou divertido.

 

- Elas nem chegam perto Simon, se relar da choque – Normani brincou e os brothers riram.

 

- Bom gente, o papo ta bom, mas o jogo tem que começar e eu tenho que tirar um daí – Simon falou e a câmera focou em Jeff e George, a sala ficou em completo silencio naquele momento – Como vocês estão rapazes? – Simon perguntou e George sorriu simpático.

 

- Eu estou tranquilo Simon – George foi o primeiro a responder – Essa semana que passei aqui foi incrível, e conheci pessoas incríveis, que com certeza eu vou levar pra toda a vida, a minha filhinha – Sorriu e olhou para Lauren que sorriu fechado – De qualquer forma, foi uma experiência incrível, e ficando aqui ou não, eu já estou muito realizado com tudo. – George completou.

 

- E você Jeffrey – Simon perguntou.

 

- Ah, eu não vou falar que estou tranquilo, porque não estou – Brincou e riu fraco e nervoso – Eu também conheci pessoas incríveis aqui, mas eu ainda sinto que não consegui fazer tudo o que queria, e confesso que não estou muito preparado para sair não – Jeff confessou e os brothers sorriram.

 

- Bom, depois disso fica até meio difícil em me despedir de um desses dois, então eu quero saldar quem fica. Mas antes disse, queria pedir para vocês que quem sair, se despede dele aqui na sala, porque temos que começar o paredão... – Simon falou e a câmera focou nos dois sentados no sofá lado ao lado – Ok, vamos lá... Bem vindo ao Big Brother George, vem pra cá Jeffrey – Simon disse e Jeffrey se levantou, enquanto George cobria o seu rosto, e Lauren o abraçou sorrindo. Jeff abraçou um por um, e saiu pela a porta da sala, sendo aplaudidos pelo os Brothers – Ok gente, vamos começar – Simon falou quando os Brothers se acalmaram – Lauren meu anjo, você tem o poder de imunizar alguém, de dar essa benção, e eu preciso que você faça isso agora – Simon disse e a câmera focou na Lauren que sorriu assentindo.

 

- Ok, Simon – Lauren falou sorrindo e tirou o colar de seu pescoço – Eu não preciso pensar muito para isso, eu acho que não tem outra pessoa para mim entregar isso – Ela se levantou – É uma pessoa que eu me identifiquei desde o primeiro dia, e eu gosto de estar perto dela, e enquanto eu estiver aqui eu quero que ela esteja ao meu lado, é a minha preta – Ela falou sorridente e Normani abriu a boca surpresa quando Lauren estendeu a mão para ela.

 

- Quem? A Normani? – Simon perguntou confuso e Lauren assentiu enquanto colocava o colar na dançarina e a abraçou.

 

- Obrigada – Normani murmurou emocionada e Lauren sorriu beijando o rosto dela, e as duas se sentaram, agora lado a lado.

 

-  Certo, Dinah, minha rainha – Simon falou e a imagem focou na loira – Sua indicação para o paredão. – Simon pediu e Dinah se ajeitou no sofá.

 

- Ok, vamos lá – A loira respirou fundo – Primeiro, eu gostaria de falar que isso é uma missão muito difícil, ainda mais agora na primeira semana, e eu comecei parei para observar a casa durante esses dias e percebi que essa pessoa anda um pouco isolada da casa, quase nunca interagi com a gente pelo menos não comigo, e estamos em um jogo de convivência certo? Então se a pessoa não quer conviver, porque estar aqui? E foi pensando assim, que eu cheguei na decisão de que eu indico o Cameron – Dinah finalizou e a câmera focou no rosto de Cameron que assentiu.

 

- Ok, então vamos lá – Simon disse olhando na fixa em sua mão – Normani está imune, Dinah está imune e Cameron já está no paredão, então Alfredo Flores, vamos lá no confessionário rapidinho – Simon chamou e o moreno se levantou sorridente. Ele foi no confessionário e entrou se sentando na poltrona branca e macia, se ajeitando – Vamos lá Alfredo, em quem você vota e porquê? – Simon perguntou e Alfredo suspirou.

 

- Então Simon, eu voto no Joseph, porque aconteceu um negocio na cozinha hoje, que ele veio todo grosseiro falar comigo, e eu não vi necessidade para aquilo... – Alfredo explicou rapidamente.

 

- Ok – Simon murmurou e Alfredo se levantou e saiu do confessionário – Ally, meu amor – Simon chamou e a baixinha se levantou sorridente indo até o confessionário, ela entrou e se sentou – Em quem você vota e porquê?  - Simon perguntou e a baixinha sorriu.

 

- Isso é difícil Simon, mas eu voto na Mary, porque ela parece bem distante de tudo e todos, ta sempre dormindo nos cantos, e foi o que a Dinah falou, estamos em um jogo de convivência... – Ally justificou e Simon murmurou um ok e a baixinha saiu da sala e Ashley entrou em seguida.

 

- Meu voto vai na Camila, não tenho motivos, eu sei que ela vai votar em mim e é questão de defesa mesmo. – Ashley explicou e Simon murmurou um ok, e a loira saiu da sala, dando lugar a Cristal que entrou logo em seguida.

 

- Então Simon, eu vou votar no Joseph, porque depois da prova do líder, ele teve uma atitude egoísta, ele até brigou com a Camila e tudo mais, aquilo de certa forma me magoou – Cristal explicou e Simon murmurou um ok, a garçonete saiu do confessionário dando lugar para Cameron.

 

- Eu vou votar na Mary, por defesa mesmo, acho que ela sim é uma pessoa isolada da casa, então... é isso – Cameron falou e Simon murmurou o Ok, e o jogador de futebol saiu do confessionário dando lugar a Camila.

 

- Eu andei pensando, e apesar de algumas coisinhas que tive com um e outro na casa, eu vou votar na Mary, porque eu sinto que ela ainda não está aqui dentro totalmente, ela está sempre isolada na dela, então... – Camila justificou e Simon concordou e a latina saiu dando lugar a Candice que entrou sorridente.

 

- Eu não queria votar nela não Simon, mas infelizmente não tem outra opção e ela está meio perdida aqui dentro, eu voto na Mary – Candice falou e Simon murmurou o ok, e a loira saiu e Christopher entrou no confessionário.

 

- Eu vou votar na Kylie, não tem um motivo assim, é que uma garotinha fútil que veio aqui para arrumar namorado e não tem motivos para estar aqui, então não faz diferença ela aqui ou não – Christopher falou e Simon murmurou um Ok, e o advogado saiu do confessionário e quem entrou foi o Diplo.

 

- Dificil viu Simon?  - Diplo soltou uma risadinha fraca – Bom, eu havia prometido que não ia votar em ninguém que estava no carro comigo na prova, e a minha opção de voto já está no paredão então... voto no Joseph, não tem justificativa, nada contra ela, até acho que ele não vai receber nenhum voto. É porque foi o primeiro nome que passou pela minha cabeça agora – Completou com um sorriso brincalhão e Simon riu murmurando um OK, e Diplo saiu do confessionário, dando lugar a George.

 

- Eu voto na Ashley – George falou direto – Eu só não confio nela, e sei que ela vai ser um problema mais pra frente, então... – George disse e Simon murmuou o Ok, e George saiu do confessionário e quem entrou foi Joseph.

 

- Eu vou votar no Alfredo – Joseph falou – Ele teve uma atitude hoje de querer jogar as coisas fora que nem era dele mais, eu não gostei e é isso – Ele explicou e depois do ok de Simon ele saiu e Kylie entrou.

 

- Bom Simon, eu vou votar na Lauren, nada contra ela, é porque ela tirou a minha única opção de voto, então... – A morena falou dando de ombros e Simon murmurou o Ok, e Kylie saiu e Lauren entrou logo em seguida.

 

- Simon, eu vou votar no Christopher, nada contra, é porque infelizmente temos que votar em alguém mesmo – Lauren explicou e saiu da sala, depois de Simon ter falado o seu OK, e ela saiu e quem entrou no confessionário, foi a Mary.

 

- Ai Si, eu vou votar no jogador – Mary falou sorridente.

 

- O Cameron?  - Simon perguntou e a ex modelo assentiu e já foi se levantando – O Cameron já está no paredão minha linda – Simon falou e Mary se sentou novamente.

 

- Ah é – Ela sorriu sem graça – Então... – Fez uma cara pensativa – Então eu vou votar na Normini, Normani – Ela falou.

 

- A Normani está imune pelo o Anjo, meu amor – Simon explicou e Mary assentiu.

 

- Oh, é verdade – Ela riu sozinha – Então eu voto na Camili – Mary falou e Simon riu murmurando um Ok, e a loira saiu do confessionário e MGK entrou.

 

- Eai Simon – MGK sorriu – Então, eu vou votar no Joseph, porque ele vem tendo umas atitudes meio egoístas dentro da casa, e acho que isso pode ser um problema – MGK explicou e Simon murmurou o Ok, e MGK saiu dando lugar a Normani.

 

- Simon, eu vou votar na Mary, ela está isolada de todos nós, e isso não é bom – Normani falou e Simon disse o Ok, e a dançarina saiu sorrindo, enquanto gritava beijo para a mãe dela. E Ryan entrou no confessionário.

 

- Eu não queria, mas eu vou votar na Mary, por questão de afinidade mesmo, e não tem outra pessoa para votar agora – Ryan explicou e saiu do confessionário em seguida e quem entrou foi Troye.

 

- Oi meu amor – Troye falou sorridente – Então, eu vou votar no Christopher, porque o que aquele boy tem de lindo, ele tem de chato – Troye justificou e Simon riu e deixou o seu ok, e o youtuber saiu e Ty entrou em seguida.

 

- Eu vou votar na Mary, por questões de convivência mesmo. –Ty falou e Simon assentiu.

 

- Ok, muito bem, vamos esperar o Ty chegar ai – Simon falou para os brothers e esperou que Ty saísse do confessionário e se juntasse aos brothers na sala – Então vamos lá, deixa eu ver aqui – Simon olhou na fixa – Sete pessoas foram votadas, mas teve uma que recebeu sete votos, e o primeiro paredão do Big Brother está entre, Cameron Dallas e Meryl Streep – Simon falou e a câmera foi para Mary que assentiu. – Dinah, meu amor, pegue essa a urna ai no meio da sala e tire uma carinha por favor – Simon pediu e a dentista foi na urna e puxou.

 

- Ah Lauren – Dinah mostrou a carinha que tirou da Lauren e a Câmera foi para a Lauren.

 

- Lauren meu anjo, de quem você quer saber o voto? – Simon perguntou.

 

- Eu? Hum... – Murmurou pensativa olhando para os brothers – Do Christopher – Lauren falou e o Advogado se ajeitou no sofá.

 

- Eu votei na Kylie – Chris respondeu e o foco da câmera foi para Kylie que arqueou as sobrancelhas.

 

- Então é isso pessoa, creio que vocês têm muito o que conversar, e até qualquer hora – Simon sorridente e sumiu, deixando os brothers falando sozinho na sala. Ele se virou para a câmera e sorriu – Então é isso, o primeiro paredão está formado, agora é para votar em quem que você quer que saia, vai lá, se quiser que Mary saia, votem em Mary, se quiser que Cameron saia, votem em Cameron e é isso. A gente se encontra pessoal...

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...