1. Spirit Fanfics >
  2. Big Brother >
  3. Capitulo 12.

História Big Brother - Capitulo 12.


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi amores, como estão?

Eliminação de um personagem hoj, a dor é real </3

Capítulo 12 - Capitulo 12.


Fanfic / Fanfiction Big Brother - Capitulo 12.

 

POV NARRADOR

 

 

- Boa noite, e chegamos mais um programa ao vivo para vocês. Estamos aqui com as familias - Simon dizia empolgado e sorridente. Diferente de todos os programas, Simon agora estava em uma passarela, atrás dele a grande porta de saida da casa e a a cada lado da passarela havia uma plateia - Cadê o Familia do Cameron - Simon se virou para o seu lado esquerdo aonde a plateia gritou erguendo os seus braços - Onde está a família de Maryl? - Se virou para o seu lado direito aonde a plateia daquele lado gritou, focando apenas nas pessoas a frente que vestiam uma camiseta com a estampa de Mary. - Agora vamos falar de amor - Simon se virou para câmera - Na primeira semana, os Brothers estão loucos para encontrar um companheiro dentro da casa, mas apenas seis deles conseguiram, o engraçado é que são completamente diferentes, olha só - Simon contou sorridente e a sua imagem sumiu dando lugar ao VT.

 

VT Casais.

 

A imagem mostrava Joseph entrando na casa sorridente.

 

- Oii - Candice correu animada e o abraçou apertado.

 

E a imagem mudou para o futon, aonde MGK, Dinah, Troye, Alfredo e Ty estava deitado, mas o foco da câmera foi para Kylie deitada com a cabeça na barriga do tatuador e o cafune que ele fazia na mesma. Depois disso a câmera foi para o quarto brechó aonde Camila e Dinah estavam deitadas juntas.

 

- Eu já estou no nível que não suporto mais. - Camila falou e a câmera foi para Lauren e Ashley dormindo abraçadas, em seguida a imagem mudou para Lauren dançando na social junto com Ashley ao mesmo tempo em que olhava Camila dançando com Troye.

 

- Se ela não fosse tão novinha eu pegava - Christopher falou olhando para a Camila e a imagem logo mudou para a festa aonde Jeff e Camila estavam conversando.

 

- Ja ficou com homens mais velhos? Então eu tenho chance? - Jeff perguntou e a imagem mudou para o quarto tatuagem aonde Joseph fazia mensagem em Candice e logo em seguida foi para a sala, aonde MGK puxava Kylie para um beijo.

 

- Se ela quiser eu fico com ela sem nem pensar duas vezes - Normani falou com Lauren e a imagem focou em Dinah saindo do quarto dela e seguindo até as duas na beira da piscina.

 

- Ei meninas, vamos lá no meu quarto - Dinah chamou e a imagem mudou para o quarto do lider aonde, Dinah, Normani, Lauren e Camila já estavam deitadas. A imagem focou em Normani e Dinah abraçadas e em seguida em Camila e Lauren, no exato momento em que Lauren deu o primeiro beijo na latina. E em seguida a imagem foi para o quarto brechó, aonde Lauren estava deitada com a Ashley na cama e Camila tacou a cueca encima de Lauren, e em seguida a imagem mudou para a lavanderia aonde a Lauren e Camila discutiam.

 

- Eu te beijei porque eu gostei de você - Lauren falou e gesticulou com a mão e em seguida a imagem focou em Camila saindo da lavanderia e deixando ela sozinha. Depois disso a imagem foi para Ryan abraçado com Ally sofa da sala, enquanto ela fazia um cafune nele.

 

- Todo mundo de casal e eu aqui nessa vida - Troye resmungou sentado na espreguiçadeira da piscina sozinho e o VT acabou assim.

 

Simon apareceu rindo junto com a plateia.

 

- Vamos conversar com eles. – Ele disse sorridente e a plateia logo ficou em silencio, e a imagem foi para a casa, aonde os Brothers estavam reunidos no sofá.  – Olá – Ele disse sorridente e os Brothers responderam, mas diferente de todos os dias não estavam tão animados – Mas que olá mais desanimado, não gostaram de me ver não? – Simon brincou.

 

- Simon, me desculpe, mas hoje não estou nem um pouco feliz em te ver – Ally respondeu e Simon riu.

 

- Eu sei, eu sei, hoje eu tenho que tirar um dai de dentro – Ele falou e os Brothers assentiram em lamentação – Mas tudo bem, Cameron – Simon chamou e o jogador de futebol levantou o braço e sorriu.

 

- Oi Simon – Ele respondeu com um sorriso nervoso.

 

- Como você está hoje? – Perguntou e todos olharam para Cameron.

 

- Eu... – Suspirou se ajeitando no braço do sofá, aonde ele estava sentado – Eu estou nervoso, eu confesso, eu estou bem nervoso – Falou e Simon sorriu fraco.

 

- E você Mary, minha doce Mary? – Simon perguntou e a ex modelo sorriu.

 

- Ai Simon, eu estou tranquila, o que tiver que acontecer vai acontecer, se eu tiver que sai, eu vou sair de cabeça erguida, se eu ficar vai ser melhor ainda, eu estou tranquila. – Mary disse sorridente.

 

- Dinah – Simon chamou assim que Mary parou de falar e Dinah sorriu.

 

- Oi? – A loira respondeu sorridente.

 

- Como está a casa hoje? Tudo tranquilo? – Simon perguntou e a loira assentiu.

 

- Hoje? Hoje está tudo tranquilo, apesar da tensão por causa da Mary e o Came, mas está tranquilo – Dinah respondeu e Simon arqueou as sobrancelhas.

 

- Ninguém brigou? Nada suspeito? – Simon perguntou e Dinah apenas riu negando com a cabeça – Então tá, depois falo mais com vocês – Simon disse sorridente e a imagem focou nele apenas. -  Eu perguntei isso pra Dinah, porque hoje ela viu uma cena e ficou um tanto intrigada – Simon contou rindo – Vamos atualizar vocês sobre as últimas vinte e quatro horas deles, na casa. – Simon completou.

 

Casa

23:59horas. Cozinha.

 

- Eu vou chamar eles – Lauren disse para Ally que arrumava a mesa de jantar, junto com George. Os dois assentiram e Lauren seguiu para o quarto brechó e abriu a porta – Colson? – Chamou o tatuador que estava deitado na cama junto com a Kylie, o loiro ergueu a cabeça apenas para olhara. – Você vai jantar com a gente? – Ela perguntou e o loiro assentiu – A Ally terminou lá – Ela avisou e em seguida saiu do quarto.

 

MGK se levantou da cama com cuidado, pois Kylie estava dormindo e ele calçou os seus chinelos e se abaixou deixando um beijo na testa da morena e a cobriu com o edredom grosso, antes de sai do quarto.

 

Em seguida a imagem focou em Lauren saindo do quarto tatuagem, sendo acompanhada por Joseph, Christopher e Cristal, que seguiram para a cozinha, enquanto a Lauren abria a porta e saia para a área externa seguindo até o futon e chamou Camila, Normani, Dinah e Troye. E logo todos os Brothers do ta com tudo estavam reunidos na cozinha para jantar. E quando eles começaram a se sentar na mesa para se servir a câmera focou em Ryan saindo da cozinha e seguindo até o quarto tatuagem.

 

- Eu acho uma puta sacanagem esse negócio de divisão de grupo de comida – O moreno resmungou assim que entrou no quarto, atraindo a atenção dos Brothers que estavam lá.

 

- O que foi? – Cameron perguntou e Ryan suspirou se sentando na ponta da cama de casal, que era próximo a porta.

 

- Porra, você ver a Ally cozinhando, chega da agua na boca – Ryan resmungou e os Brothers riram.

 

- Você também foi ficar lá envolta delas – Diplo falou  – Eu quando sei que ela ta cozinhando, eu nem chego perto, porque só o cheiro mata a gente de fome – Ele completou e os brothers que estavam no quarto, concordaram.

 

- A questão é essa, eu sinto o cheiro e na hora de comer meu arroz com feijão e ovo, eu fecho os olhos e imagino que é a comida dela – Ryan disse.

 

A imagem saiu do quarto, dando lugar a cozinha novamente, aonde os Brothers comiam sobre conversas animadas entre eles, e elogios para Ally e Lauren que fizeram a janta.

 

3:03 horas. Sala.

 

Camila estava saindo do banheiro com sua escova de dentes em mãos, ao mesmo tempo em que Lauren vinha da cozinha, secando as suas mãos em seu short depois de lavar louça.

 

- Você não vai falar comigo mesmo? – Lauren perguntou assim que se deparou com a Camila na sala e percebeu que a latina iria passar direto.

 

- Depois a gente conversa – Foi o que a latina respondeu ao passar por Lauren e segui para o quarto brechó.

 

Lauren suspirou e foi até o sofá e se jogou no mesmo, enquanto suspirava mais uma vez.

 

Quarto do Líder.

 

- A Lauren está estranha hoje – Normani falou intrigada, olhando a morena jogada no sofá da sala pela a televisão no quarto de Dinah.

 

- Serio? – Dinah perguntou confusa pegando a garrafinha de vodka dentro do frigobar e foi até a Normani que estava parada no meio do quarto e entregou a garrafinha para a bailarina, que pegou sem ao menos desviar os seus olhos de Lauren deitada na sala da casa.

 

- Sim, ela passou o dia todo calada, e isolada – Normani falou e se virou para Dinah e tomou um gole da bebida – Eu vou conversar com ela. – Completou e se sentou na cama ao lado de Dinah e a dentista sorriu e assentiu.

 

- Melhor coisa que você faz, mas deve ser saudade da familia, sei lá. Cada um precisa de seu tempo – Dinah falou e pegou o biscoito que tinha na vasilha encima da sua cama e comeu um e em seguida olhou para a Normani - Qual será que vai ser o show da próxima festa? – A dentista mudou completamente de assunto e Normani arqueou as sobrancelhas.

 

- Eu não sei, podia ser a Rihanna né? A Beyonce – Normani falou e Dinah deu um gritinho animado batendo palminhas.

 

- Imagina a Beyonce? Meu sonho – A dentista falou animada e Normani riu.

 

- A Ariana foi incrível né? – Normani disse sorridente e Dinah colocou a mão no peito.

 

- Meu deus, ela é maravilhosa….

 

4:29 horas. Futon

 

Ty, MGK, Candice, Joseph, Cameron, George, Troye e Christopher estavam ali deitados.

 

- A gente podia chamar todo mundo e fazer um jogo, não é? – Joseph propôs animado e Ty fez uma careta.

 

- Já ta todo mundo dormindo, ta louco? Deixa pra amanhã – Christopher falou e eles concordaram. A imagem focou agora na dispensa. Aonde Lauren estava sentada encostada na porta e Camila sentada em sua frente, a morena de olhos verdes estava com as pernas abertas e Camila com as pernas dobradas em forma de índio. Uma de frente para a outra, ambas se encarando.

 

- Eu não estou te cobrando nada, eu não estou te pedindo para você ficar grudada em mim, eu nem quero isso, eu só não quero fazer papel de trouxa lá fora, enquanto o povo ta te vendo grudada com aquela menina – Camila falou e Lauren suspirou.

 

- Então, é isso que te incomoda? – Lauren perguntou – La fora? – Camila assentiu com a cabeça.

 

- Obvio que sim, eles estão vendo coisas que eu não vejo, vai saber o que você faz com aquela menina naquela cama – Camila falou e Lauren riu negando com a cabeça – Me incomoda em pensar no que a minha mãe, meu pai devem estar pensando de mim, me incomoda o fato de eu perder completamente o meu humor toda vez que te vejo grudada naquela menina... – Camila continuou falando e Lauren esticou o seu braço segurando na cintura da latina e puxou ela para mais perto – Sai... – Camila tentou empurra-la.

 

- Eles não estão vendo nada, porque não tem nada acontecendo – Lauren falou e Camila revirou os olhos debochada – Se eu estivesse tendo alguma coisa com ela, com certeza não estaria aqui tendo essa conversa com você e muito menos teria te beijado. E lá fora, você vai ver que eu não estou mentindo. – Lauren falou e Camila suspirou e nada respondeu. – Entendeu? – Lauren perguntou e deixou um beijo carinhoso no queixo de Camila – Céus, você é muito irritadinha – Completou com um sorriso divertido e Camila riu fraco.

 

- Você me irrita, parece que faz de proposito – Camila resmungou emburrada e Lauren riu erguendo a sua mão em rendição.

 

- Culpada – Ela falou com as mãos levantadas – Eu gosto de te ver irritadinha. – Confessou e Camila abriu a boca em descrença e acertou um tapa no braço de Lauren – Ow, ai. – Lauren resmungou alisando o seu braço com uma careta no rosto – Seus tapas são ardidos sabia? – Perguntou emburrada e Camila deu de ombros.

 

- Você não gosta? – Perguntou em provocação e Lauren riu e enfiou sua mão entre os cabelos de Camila e puxou o rosto da latina para próximo ao seu.

 

- Sabe o que eu gosto? – Lauren sussurrou para a Camila, os seus rostos próximos um do outro, a câmera focou nos olhos verdes intercalando em encarar a boca rosada e os olhos castanhos de Camila, que não estava muito diferente naquele momento. – Em? – Lauren insistiu por uma resposta e Camila negou com a cabeça em seguida os seus lábios estavam grudados, atitude de Lauren que rapidamente iniciou um beijo.

 

Camila estava ajoelhada no chão entre as pernas da Lauren, suas mãos segurando o rosto de Lauren, enquanto a mesma tinha um braço em torno da cintura da latina e a outra agarrando os cabelos lisos e sedosos de Camila. Elas se beijavam de maneira calma, sem qualquer pressa. Depois disso a imagem da câmera mostrou o dia amanhecendo, e os Brothers acordando.

 

Cristal e Ashley que dormiam na cama de casal do quarto brechó se sentaram na cama e sorriram uma para outra. Camila se espreguiçando em sua cama também no mesmo quarto e se levantando sorridente e se jogou encima de Troye que estava na cama ao lado, Candice e Joseph deitados juntos na cama de solteiro abraçados, e Joseph beijava os cabelos loiros da aeromoça. E a imagem mudou para o quarto tatuagem, aonde a luz do quarto se acendia e Lauren puxava o edredom grosso com uma careta e cobriu o seu rosto, Mary deitada pensativa e na cama de casal Ryan estava em pé, pulando na cama junto com Diplo, ambos animados. E em seguida foi para o quarto do líder aonde Normani, Dinah e Ty saiam do quarto com a cara de sono e seguiam para dentro da casa.

 

13:15horas. Cozinha.

 

- Hoje eu não vou cozinhar, estou de folga – Ally falou colocando o copo que havia acabado de lavar no escorredor e levantou as mãos pra cima como se estivesse se livrando.

 

- Como assim Brooke? – Normani que estava sentada na mesa comendo um misto, perguntou em uma falsa indignação.

 

- Eu estou acostumando vocês muito mal – A baixinha disse e Ty riu enquanto abraçava a baixinha por trás.

 

- Você só esta ganhando clientes para o seu restaurante – Dinah falou rindo.

 

- Quando eu sair dessa casa eu quero vocês longe do meu restaurante, vão querer comer de graça – Ally brincou arrancando risos dos amigos que estavam ali.

 

- Mas é claro que sim, cadê a consideração – Ryan falou rindo.

 

- Tudo mal acostumados – Ally falou.

 

- A Lauren disse que ia cozinhar hoje, não disse? – Joseph falou e Ally assentiu.

 

- Eu posso ajudar até, se bem que sou péssima na cozinha. – Dinah falou pensativa.

 

- Eu vou ajudar vocês – Ally disse sorridente.

 

- Essa dai não consegue ficar longe da cozinha – Normani falou divertida e Dinah riu se levantando da mesa com o seu copo de leite e colocou o mesmo sujo dentro da pia, e em seguida seguiu em direção ao quarto brechó.

 

Quarto Brechó.

 

- Sai – Camila falou rindo, enquanto tentava se levantar e Lauren a abraçava pela a cintura.

 

As duas estavam na cama de casal do quarto, Lauren estava deitada e Camila sentada na beirada da cama, tentando a todo custo se livrar do aperto de Lauren. Só havia as duas ali no quarto naquele momento.

 

- Deita aqui, larga de ser chata – Lauren resmungou manhosa ao mesmo tempo que Camila se debatia tentando levantar.

 

- Eu não vou me deitar nessa cama com você – Camila falou e se levantou e saiu correndo para o outro lado do quarto rindo.

 

- A você vai deitar aqui sim. – Lauren se levantou rindo e começou a caminhar em direção a Camila, que pegou o travesseiro da cama de Troye e jogou em Lauren. – Ohh – Lauren falou rindo ao pegar o travesseiro e tacou de volta em Camila, que botou a mão no rosto para se defender e soltou um gritinho quando foi atingida pelo o travesseiro.

 

- Sai daqui Lauren – Camila disse rindo, quando percebeu que Lauren já estava perto demais.

 

- Porque eu sairia? – Perguntou e no mesmo instante Camila subiu na cama de Troye e pulou para o outro lado, saindo correndo para longe de Lauren, ao mesmo tempo em que a Lauren se jogava na cama e esticava o braço tentando alcança-la. – Nossa, agora eu vou te pegar – Lauren falou se levantando da cama em um pulo e correu até a Camila que estava parada no meio do quarto e não teve nem chance de qualquer reação e a Lauren já agarrava a sua cintura.

 

- Sai – Camila tentou empurra-la pelo o ombro e Lauren começou a rir enquanto dava passos em direção a cama de casal levando Camila junto contigo – Eu vou bater em um lugar que você não vai gostar – Camila ameaçou, mas antes de que ela fizesse alguma coisa, Lauren já estava a beijando.

 

Camila envolveu os braços nos ombros de Lauren e retribuiu o beijo, deram mais alguns passos até que caíram na cama e a Camila não perdeu tempo e se levantou da cama rapidamente e correu ao mesmo tempo que Lauren se esticou para agarrar a blusa da Camila em uma tentativa de impedir que ela corresse, e isso acabou fazendo com que a morena caísse no chão. Camila parou próxima a porta e cobriu a boca com as mãos controlando a risada.

 

- Machucou? – Camila perguntou com uma risada presa na garganta e Lauren apenas assentiu esparramada no chão. – Machucou nada – Camila falou rindo ao perceber que era apenas drama.

 

- Machucou sim idiota, ai Camila, ai.  – Lauren falou fazendo drama, e Camila parou de rir na mesma hora, mas não se mexeu – Me ajuda aqui idiota. – Falou esticando os braços e Camila correu até ela e segurou as mãos de Lauren na intenção de levanta-la, mas deu tudo errado. Isso porque a Lauren resolveu puxar Camila para o chão também, e quando a latina caiu encima dela, ela bateu o joelho aonde não deveria ter batido – Puta que pariu – Lauren gritou com uma careta, cobrindo as suas partes intimas, encolhida no chão.

 

- Você que me puxou, você é louca? – Camila falou assustada se sentando no chão, ao mesmo tempo que sentia vontade de rir. – Lauren... – Camila chamou e riu, ela ameaçou levar a mão até o membro de Lauren, mas travou e acabou levando até o rosto da morena – Você quer que eu chame alguém, um gelo, sei lá... – Camila falou desesperada e rindo ao mesmo tempo.

 

Nessa hora, Dinah entrou no quarto, ela parou na porta e arqueou as sobrancelhas, olhando as duas no chão. Lauren estava com uma careta no rosto, enquanto se contorcia com a mão em seu membro enquanto Camila faltava se deitar no chão novamente enquanto ria. Elas nem ao menos haviam notado que a porta do quarto havia sido aberta e que havia mais alguem com elas ali.

 

- O que vocês estão fazendo ai no chão? – Dinah perguntou e na mesma hora o riso da Camila morreu e a dor da Lauren cessou, Camila se levantou em um pulo ao mesmo tempo que Lauren se sentava.

 

- A gente? – Camila perguntou e Dinah assentiu com as sobrancelhas arqueadas – Ah, a burra da Lauren caiu da cama e eu fui rir e ela me derrubou também – Falou indiferente e revirou os olhos.

 

- Claro, você estava rindo de mim, me machucou sabia? – Lauren rebateu e colocou a mão sobre o seu membro novamente e fez uma careta.

 

Dinah olhou para Lauren e olhou para a Camila e olhou para Lauren novamente e arqueou as sobrancelhas.

 

- Ok – Foi o que a Dinah respondeu e deu de ombros – Eu ia te chamar pra gente fazer almoço, mas deus me livre comer sua comida depois que você ficou com a mão nesse... – Apontou para onde Lauren estava com a mão e fez careta de nojo – Vou ter que usar meu charme e convencer a Ally. – Dinah completou.

 

- Eu cozinho – Camila gritou, levantando a mão animada, como uma criança na escola quando a professora pergunta algo e ela sabe a resposta.

 

Dinah olhou para a Camila e arqueou as sobrancelhas.

 

- Volto a repetir, vou ter que usar meu charme para convencer a Ally. – Dinah falou e Camila abaixou a mão e fez um bico emburrado, enquanto Lauren jogava a cabeça para trás rindo.

 

17:00horas. Área Externa.

 

Uma chuva forte caia ao lado de fora no gramado. Lauren estava pulando no meio do gramado, rindo à toa enquanto deixava a chuva lhe molhar.

 

Normani, Dinah e Ty estavam sentados na varanda, observando Lauren.

 

- Ela está muito animada hoje – Dinah comentou pensativa.

 

- Graças a Deus, ontem ela estava pra baixo, eu fiquei preocupada. – Normani respondeu e Ty tragou o seu cigarro e soltou a fumaça e olhou para a Lauren.

 

- Deve estar se sentindo livre, eu não vi ela com a doida lá hoje – Ty comentou se referindo a Ashley.

 

A porta se abriu e Camila e Troye passaram para a mesma, ambos sorridente.

 

- Que chuva boa – Troye falou se sentando na mesinha de centro e Camila parou no meio da varanda e colocou as mãos na cintura olhando para a Lauren.

 

- Você vai ficar doente depois – Camila falou preocupada e Lauren fez uma carinha confusa.

 

- O que? – Perguntou, não ouvindo o que a Camila tinha falado.

 

- Disse que você vai ficar doente – Camila repetiu.

 

- Deixa ela Mila – Troye falou rindo.

 

- É perigoso. – Camila olhou para o amigo.

 

- Está preocupada, porque? – Dinah perguntou e Camila olhou para a Dinah e abriu e fechou a boca sem saber o que falar e em seguida fez uma careta.

 

- Eu não estou preocupada, eu só fico pensando que se ela ficar resfriada, pode passar para todos nós – Camila se defendeu e Ty fez uma careta de tanto faz.

 

- Relaxa, o que não falta aqui é médico para cuidar da gente. – Ty falou e Camila deu de ombros, e foi até Troye se sentando ao lado dele.

 

- Tanto faz – Camila disse ao se sentar e no mesmo instante Lauren saiu da chuva e pegou o roupão que havia deixado com Normani.

 

- Pronto madame, satisfeita. – Lauren provocou ao vestir o roupão e Camila sorriu assentindo.

 

- Muito. – Respondeu a latina e Lauren riu e foi até a porta e abriu a mesma, e antes de passar pela a mesma ela piscou para Camila que sorriu fraco e negou com a cabeça. Só não perceberam que a Dinah estava atenta a cada movimento delas.

 

Estúdio.

 

Simon estava com as sobrancelhas arqueadas e um sorrisinho torto no rosto. A plateia ria e aplaudia o apresentador.

 

- Bom – Simon disse rindo, mas logo tomou uma postura seria. – Vamos ao que interessa essa noite, preciso trazer um para cá né? – Lamentou e suspirou – Então vamos lá, chegou a hora – E a câmera focou nos Brothers na sala – Voltei e temos um resultado – Simon falou e suspirou, os Brothers se ajeitaram no sofá tensos, a câmera focou no rosto de Mary que tinha os braços dados com Candice e segurava a mão de Joseph, em seguida foi para Cameron, que segurava a mão de Troye  e Cristal – Eu confesso a vocês que isso não é fácil para mim, eu acompanho vocês e me apeguei a cada um de vocês, de verdade mesmo, com suas qualidades e defeitos, estando sozinho, ou brincando eu me apego em vocês, eu não tenho que fazer isso e eu não vou torturar vocês com essa enrolação, Cameron.... – Simon falou e a câmera focou no jogador e em Cristal que olhou para ele com os olhos banhados de lagrimas – Com muito pouco de diferença, com muito pouco mesmo, você continua na casa. – Quando Simon falou isso Cameron soltou um suspiro aliviado. Enquanto Cristal e Troye gritaram e comemoração, abraçando o jogador. – Vem cá minha doce, vem pra cá Mary – Simon completou e sumiu da sala.

 

Mary se levantou do sofá e abraçou Candice que estava chorando.

 

- Não, não chora – Mary falou enquanto abraçava Candice. E Candice abraçou ela mais forte.

 

- Eu não quero – Candice falou chorando e Mary segurou o rosto da loira e olhou para ela. Os outros Brothers estavam envolta esperando para o abraço.

 

- Eu estou bem, você vai ficar bem e eu vou torcer por você lá fora, ok? – Mary falou e Candice assentiu. A ex modelo deu um beijo na testa de Candice e em seguida abraçou Joseph que estava ao seu lado.

 

- Boa sorte lá fora – Ele disse enquanto a abraçava.

 

- Você cuida dela aqui dentro viu? – Mary disse e Joseph sorriu assentindo. Ela se soltou de Joseph que se apressou em abraçar Candice, enquanto Mary abraçava Diplo.

 

Ty pegou a mala de Mary e abriu a porta saindo la pra fora, aonde Cameron e Cristal gritavam “Obrigado”. Mary abraçou um por um e eles saíram para fora, todos rodeando a Mary em direção a porta.

 

- Boa sorte lá, Mary – Camila falou sorridente e Mary sorriu com a mão na maçaneta.

 

- Eu vou sair, mas meu coração está aqui com vocês – Mary disse antes de abri a porta e pegar a mala da mão de Ty.

 

- Valeu Mary – Christopher gritou puxando um aplauso e todos aplaudiram, enquanto a ex modelo saia da casa, e quando ela fechou a porta, Candice voltou a chorar e Joseph a abraçou.

 

 

- Vamos receber a nossa modelo Meryl Streep - Simon disse sorridente olhando para a porta, enquanto a plateia aplaudia – Meu amor – Ele completou abrindo os braços, assim que a porta se abriu e ela jogou a mala no chão e caminhou elegantemente até Simon o abraçando.

 

“Mary, Mary, Mary”

 

A plateia gritava enquanto eles se abraçavam.

 

- Vem cá, como você está se sentindo agora que saiu da casa? Acha que saiu muito cedo, podia ter se divertido mais? – Simon perguntou assim que se afastaram e Mary negou.

 

- Eu estou feliz, estou feliz, foi mais uma experiência incrível para a minha vida, que eu vou guardar pro resto da minha vida, junto com as pessoas maravilhosas que eu conheci lá dentro. – Mary falou sorridente e Simon sorriu.

 

- Agora aqui fora, a torcida vai pra quem? – Simon perguntou e Mary riu.

 

- Qualquer um que ganhar ali eu vou ficar muito feliz, mas eu tenho um carinho especial por Candice. – Mary respondeu sorridente e Simon assentiu.

 

- Meryl Streep pessoal – Simon gritou e a plateia começou a gritar e aplaudir -  Olha só quem está aqui – Simon falou para Mary apontando para os familiares de Mary que sorriu gritando e correu para abraçar as suas filhas e netos. Simon olhou para a câmera – E por hoje é só pessoal, até qualquer hora e vamos dar uma espiadinha...

 

Casa. Ao Vivo.

 

- Isso é ridículo, é uma falta de respeito com ela e com as pessoas que gosta dela aqui dentro – Candice falou chorando e irritada, ela estava sentada no sofá da sala.

 

 

- Calma... – Ally falou sentada ao lado da loira, enquanto alisava a suas costas lhe reconfortando.

 

- Aqui meu amor, bebi – Joseph chegou na sala se abaixando ao lado de Candice, lhe dando um copo de agua.

 

A camera foi para o lado de fora da casa, aonde o resto dos brothers estavam.

 

- MÃAAAE – Cameron gritava em frente a porta – OBRIGADO. – Cameron continuou.

 

- Vamos pular na piscina, vem – Cristal disse sorridente agarrando a mão do jogador e de mãos dadas eles começaram a correr.

 

- O microfone – Troye alertou e eles pararam na hora, e começaram a tirar o microfone.

 

Dinah, Normani, Ty, Camila, MGK, Kylie, George, Alfredo e Lauren estavam parados no meio do jardim e olhava aquela comemoração deles em silencio. Isso não estava diferente no sofá da Area externa, aonde Ryan, Ashley, Diplo, Christopher que estavam sentados.


Notas Finais


Até qualquer hora ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...