1. Spirit Fanfics >
  2. Big Brother >
  3. Capitulo 42.

História Big Brother - Capitulo 42.


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi amores, como estão?

Eu acabei de finalizar o capitulo, eu revisei meio por cima por que estou com sono, mas eu tenho um problema de q n consigo segurar um capitulo pronto, eu tenho que postar na hora, então se tiver qualquer erro me desculpe e avise nos comentários que eu arrumo...

Boa leitura!

Capítulo 42 - Capitulo 42.


Fanfic / Fanfiction Big Brother - Capitulo 42.

 

POV NARRADOR.

 

Estúdio.

 

- Boa noite - Simon falou com seu sorriso animado de sempre, ele estava na passarela e a plateia gritava e aplaudia – Dia de eliminação, o nosso primeiro paredão trilho e depois dessa noite só dois deles continuam, será a Ashley? – Simon perguntou se virando para o lado esquerdo da plateia e a mesma gritou o sonoro “não” – O Christopher? – Simon perguntou se virando para o lado esquerdo, que assim como a plateia de Ashley eles gritaram que não – Ou seria o George – Continuou do lado esquerdo, apontando para outro canto daquela plateia que gritaram. – Vamos saudar nossos emparedados da noite. – Simon falou e a imagem dos Brothers conversando no sofá, o foco da imagem foi para Christopher e Ashley sentados lado a lado de mãos dadas, os Brothers estavam distraídos e ainda não haviam notado Simon ali.

 

- Opa. – Ty falou ao olhar para a TV, sendo o primeiro a notar que Simon estava ali.

 

- Boa noite. – Simon cumprimentou. Alguns Brothers responderam, outros apenas acenaram com a cabeça. – Esse desanimo de vocês em dia de eliminação acaba comigo – Simon confessou com um sorrisinho fraco no rosto – É.... Ashley? – Simon chamou e a câmera focou na loira que foi se ajeitando no sofá. – Se a sua história no Big Brother acabar hoje, como é que você gostaria de ser lembrada? – Simon perguntou.

 

- Hum... – Ashley murmurou pensativa – Eu fui muito verdadeira comigo mesma aqui dentro, eu fiz o que eu tinha que fazer aqui, e fiz amizades incríveis aqui, eu gostaria de ser lembrada como a Ashley amiga, amizade. – Ashley respondeu e sorriu para Cristal que estava sentada ao seu lado.

 

- Muito bem, e você Christopher? – Simon perguntou e a câmera focou no loiro que sorriu.

 

- Simon, quando eu entrei aqui, eu tinha em mente que deixaria a razão falar mais alto para mim e acabei deixando a emoção sair na frente. – Christopher começou a falar, ele se soltou de Ashley que tinham seus dedos entrelaçados aos deles e se ajeitou no sofá, passando a mão pelo os seus cabelos e então continuou a falar. – Eu não me arrependo de nada que fiz aqui, tudo o que eu fiz aqui dentro foi o que eu tive vontade, sou eu, eu me entreguei, me joguei no aqui dentro e vivi aqui dentro e é com isso que eu quero ser lembrado, minha emoção. – Christopher finalizou.

 

- E George? – Simon falou e a câmera focou em George sentado no braço do sofá, ao lado das malas no chão. - George, como é que você gostaria de ser lembrado? – Simon perguntou.

 

- Eu entrei aqui quando o pessoal já estava na casa e estava disputando a vaga com outra pessoa e eu me sinto grato por terem me escolhido para continuar aqui, eu sou grato também pela as pessoas que conheci aqui, o que me fez quebrar uma barreira dentro de mim e mesmo não demonstrando eu me apeguei e me preocupei com muitos aqui dentro. – Ele começou a responder e olhou rapidamente para os Brothers no sofá e em seguida encarou a tv novamente. – Eu sou observador, não só aqui, mas no meu trabalho em tudo e eu gostaria de ser lembrado como o George observador. – George finalizou.

 

- O paizão. – Lauren completou e George olhou para ela e sorriu.

 

- Volto já. E quando eu voltar vai ser para buscar um de vocês – Simon falou – E como as portas estão fechadas, levem quem eu chamar até a dispensa, ok?  - Simon pediu e os Brothers concordaram – Até daqui a pouco. – Simon falou se despedindo dos Brothers e a imagem deles sumiram, mostrando agora apenas Simon na passarela junto com a plateia. – Semana do dia das mães, Kylie e Camila foram expulsas do quarto do líder hoje pela a manhã e os Brothers ficaram trancados dentro da casa e vocês vão saber o motivo disso já, mas antes vamos ver o que os Brothers aprontaram nas ultimas vinte e quatro horas.

 

 

Casa.

 

Ontem. 21:00 horas. Cozinha.

 

Camila, Kylie, Ally e Lauren estavam sentadas em volta da mesa jantando, quando Christopher saiu do quarto brechó e passou por elas, a imagem focou no rosto de Camila que no mesmo instante revirou os olhos.

 

- Para. – Lauren a repreendeu.

 

- O que? – Camila perguntou com uma expressão confusa.

 

- De ficar provocando. – Respondeu e mais uma vez Camila revirou os olhos.

 

- Eu não estou provocando ninguém, eu nem falei nada. – A latina se defendeu.

 

- Se ele ver você fazendo isso, vai ser só mais um motivo para ele....

 

- Ei, parou. – Kylie interrompeu Lauren. – Ele viu? Não viu, então chega disso, tomara que ela deixe você para fora do quarto hoje. – Kylie provocou e Camila riu.

 

- Ela não vai fazer isso, não é Camz? – Lauren perguntou de forma manhosa e Camila deu de ombros.

 

- Vamos reunir o pessoal e falar aquele assunto, branquela? – MGK falou se aproximando, parando na cadeira atrás de Kylie e massageando os ombros da morena.

 

- Chama eles lá... – Lauren respondeu.

 

A imagem mostrava os Brothers do quarto brechó junto com Ryan e Cameron do outro quarto, eles estavam sentados na em volta da mesa da cozinha, não tinha mais ninguém comendo, a única coisa que tinha na mesa era a garrafinha de agua que Normani tomava.

 

- Chegou até mim, Ty e a Lauren que eles lá do outro quarto estavam combinando de ir no Ryan – MGK falou e a imagem focou no Ryan que arqueou as sobrancelhas surpreso.

 

- Quem falou? – O modelo perguntou e MGK negou com a cabeça.

 

- Isso não importa agora. – Ele respondeu.

 

- O que importa aqui agora é o seguinte, se a gente quiser se proteger, se a gente quiser se manter juntos, temos que nos proteger, somos maioria aqui. – Lauren falou.

 

- Mas não tem como eles colocarem ninguém nosso a não ser que eles pegam o líder, pela a votação da casa não vai. – Dinah disse atraindo a atenção para si.

 

- Mas a gente não combina o voto Dinah. – Troye falou.

 

- Pra se defender vamos ter que combinar, porque se não eles vão conseguir o que quiserem. – MGK falou.

 

A imagem foi para a sala, Christopher estava sozinho, sentado no sofá da sala abraçado com uma almofada a cabeça jogada para trás, e os olhos abertos, pensativo ou talvez atento na conversa do pessoal da cozinha.

 

00:15 horas. Área externa.

 

- Eu estava deitado lá na sala. – Christopher começou a falar, ele vinha de dentro da casa se aproximando do sofá da área externa, aonde Diplo estava fumando ao lado de Cristal, Ashley e Candice – O pessoal todo reunido lá na cozinha, eles estavam combinando voto depois eles falam na maior cara de pau que não combinam voto – Debochou e se sentou entre Ashley e Cristal, abraçando Cristal pelo os ombros.

 

- Deixa eles. – Candice respondeu.

 

- É meu amigo essa semana vai ser pauleira viu? – Diplo comentou depois de dar uma tragada em seu cigarro.

 

- E Ryan estava lá, agora eu não tenho mais dúvidas que ele está do lado de lá. – Christopher disse pensativo.

 

- Ah Chris, o Ryan só está tentando pegar a Ally – Ashley debochou revirando os olhos.

 

A porta da área externa se abriu e MGK passou pela a mesma correndo com a Camila jogada em seus ombros, a latina gritava e balançava as pernas de forma desesperada e então ela foi jogada na piscina pelo o tatuador. Os outros Brothers foram saindo de dentro da casa rindo e Lauren se aproximou e estendeu a mão para ajudar a Camila sair da piscina, só que Camila puxou a affair para dentro da piscina e não demorou para que todos os Brothers estivessem dentro da piscina também, gritando e pulando dentro da agua.

 

Enquanto os Brothers brincavam na piscina, Ashley e Christopher estavam deitados no futon os observando.

 

- É minha loira, se a gente sair desse programa, isso aqui vai ficar um porre – Christopher comentou a abraçando – Vai ficar só esse povo.... – Se soltou de Ashley e ergueu os braços colocando a língua para fora fingindo gritar – Essa bagunça deles, quem aguenta? – Christopher falou revirando os olhos.

 

- Eu quero ver quando eles começarem a votar entre si se essa bagunça toda continua. – Ashley falou e Christopher riu.

 

- E eu já até sei quem vai ser a primeira a votar em um deles... – Christopher falou.

 

- Quem? – A loira perguntou e Christopher sorriu – Ahh, sim – Ashley disse rindo.

 

3:28 horas. Quarto do líder.

 

- Boa noite. – Camila falou se ajeitando na cama e se virando de costas para Lauren.

 

- Boa noite assim? Hoje não tem? – Lauren perguntou rindo.

 

- Não tem o que? – Camila perguntou. Ergueu um pouco a cabeça tentando olha-la e riu ao olhar para cara de Lauren, acertou um leve tapa na morena. – Deixa de ser safada. – Lauren falou rindo.

 

- Eu acho que esse quarto tem alguma macumba, sei lá você sempre me trava aqui.  – Lauren reclamou e Camila se virou de frente para ela.

 

- Você está parecendo aquelas adolescentes virgens – Camila debochou, a sua mão foi para o rosto de Lauren e segurou o seu queixo e a beijou.

 

Um beijo que logo foi tampado pelo o edredom que Lauren colocou sobre as suas cabeças.

 

 

9:35 horas.

 

O dia amanheceu, na área externa, Ashley ainda de camisola estava parada ao lado da piscina com os braços cruzados e pensativa. Lauren saiu do quarto do líder e se aproximou da loira, as duas se abraçaram rapidamente e por fim Lauren deixou um beijo no rosto da loira.

 

- Boa sorte – Lauren desejou antes de se afastar e Ashley sorriu.

 

Na sala, Lauren agora abraçava George que estava sentado no sofá.

 

- Como você está? – Lauren perguntou a ele e George sorriu.

 

- Ah, eu estou bem. – Ele respondeu – Seja o que Deus quiser, né? – Ele respondeu sorridente e Lauren sorriu assentindo.

 

A imagem mudou agora para o Lauren e MGK saiam do quarto do líder, os dois carregavam malas em suas mãos, Kylie e Camila vinham logo atrás deles de braços dados.

 

- Nós somos tão azaradas, que logo na nossa liderança somos expulsas do nosso quarto sem motivo algum. – Kylie murmurou com Camila e ela riu assentindo

 

15:18 horas. Sala.

 

- Cara, mas eles estão prendendo a gente aqui dentro desde hoje de manhã. – Ty reclamou. Os Brothers todos da casa estavam reunidos na sala.

 

- Será que foi alguma punição e a gente não sabe? – Ally perguntou pensativa.

 

- Não, acho que não, se não eles falavam? – Diplo respondeu.

 

- Está uma tortura ficar aqui, queria ir para academia, piscina, sei lá, qualquer lugar, menos aqui dentro, to me sentindo preso. – Troye resmungou se abanando.

 

- Parece que estão tirando a casa do lugar, eu ouvi barulho de furadeira. – Normani falou.

 

- Será que vai ter festa? – Dinah perguntou animada.

 

- Não, claro que não né Dinah, hoje tem eliminação. – Lauren respondeu.

 

Estúdio

 

- Vocês viram que os Brothers ficaram presos dentro de casa hoje, e como disse no começo é semana do dia das mães, e o Big Brother decidiu dar um pressentindo aos nossos Brothers, isso mesmo, daqui a instantes mais 16 participantes vão entrar no confinamento, as mães dos nossos Brothers vão entrar na casa ou melhor na outra parte da casa, montamos uma muralha no meio do jardim, eles não vou poder suas mães, mas vão falar com suas mães (n/a : BBB14 HINO.) – Simon explicou com um sorriso animado. – Mas antes, vamos ver qual mãe vai ficar de fora se é a da Ashley, do Christopher ou do George. – Simon disse e os Brothers reunidos na sala apareceram – Ashley, Christopher, ou George? – Simon perguntou aos Brothers – Ashley a garota curiosa com a sua profissão. – Simon brincou e Ashley sorriu – Christopher de personalidade forte, o galã o conquistador, ou George o observador nas horas vagas conselheiro – A imagem focou em George que sorriu – Três jogadores, ou na verdade pensam que joga, no Big Brother é assim, a gente pensa que joga e é jogado, a gente pensa que escolhe e é escolhido, a gente pensa que sabe das coisas, mas na verdade não sabe de nada, só quem sabe são aqueles que espiam o Big Brother do lado de fora, e quem vai espiar os Brothers aqui de fora a partir de agora é você, Ashley. – Quando Simon pronunciou o nome da loira a plateia gritou.

 

Ashley se levantou abraçando Christopher, atrás deles ainda sentados, Dinah e Troye se entreolharam e sorriram um para o outro.

 

- Fique bem está? – Ashley murmurou para Cristal e a mesma assentiu. – Força ai. – Ela disse e se soltou da morena e foi abraçar Diplo e depois Candice, Lauren, Cameron, Ally e Ryan e por último a Camila. A Latina foi a única que se preocupou em se levantar para se despedir de Ashley. Os outros estavam abraçando George e o parabenizando.

 

Cristal e Christopher levaram Ashley até a porta da dispensa.

 

- Boa sorte lá fora. – Christopher desejou e Ashley sorriu.

 

- Boa sorte vocês aqui dentro, meus campeões. – Ela disse e abraçou os dois novamente e entrou na dispensa.

 

E quando Ashley fechou a porta, Christopher gritou em comemoração e abraçou Cristal.

 

- Mais um, mais um. – Ele se soltou de Cristal e foi para sala e apontou para os Brothers sentados ali no sofá – Vem ne mim de novo, porque não foi dessa vez – Ele falou batendo em seu peito e mais uma vez gritou, agora no meio da sala. – Obrigado, porra – Ele falou rindo e abraçou Diplo.

 

E a imagem mudou para o estúdio.

 

- Vamos receber a Ashley. – Simon falou. Ele estava virado para a frente da porta, a plateia ficou em silencio e ele ficou parado ali por alguns segundos, até que a porta se abriu e Ashley sorridente passou pela a porta, a plateia gritou e Simon sorriu abrindo os braços, a loira correu até o apresentador e o abraçou. – Ashley, fala para mim, onde você acha que errou? – Simon perguntou ao se afastar do abraço.

 

- Eu não sei Simon – Ashley respondeu pensativa – Eu fui o que eu sou, e a gente depende das pessoas para continuar e eu tive o azar de eles não gostarem de mim. – Ashley respondeu com um sorriso fraco no rosto.

 

- Tem muita gente que gosta de você aqui Ashley – Simon falou sorrindo – Parabéns pela a sua participação. – Simon falou a abraçando novamente e quando a soltou, Ashley foi para a plateia abraçar a sua família e sua mãe que agora estava ali na plateia também. – Agora chegou a hora. – Simon falou animado – Vamos liberar agora, ao vivo a entrada das nossas mães no Big Brother. – Simon falou sorridente.

 

Casa ao vivo.

 

A imagem focou na área externa, um muro enorme dividia o jardim da casa, a imagem seguiu para o outro lado do muro em rumo ao quarto do líder, aonde agora além da cama de casal, havia alguns beliches espalhadas pelo o quarto. Uma porta de dentro do quarto se abriu e começou a entrar uma fileira de mulher todas elas haviam um broche pendurado em sua roupa com o nome e a imagem do filho/filha, elas murmuravam entre si, uma falando em cima da outra.

 

- Aqui pra gente conversar com o Simon – Uma das mães falou apontando para o pequeno sofá que havia ali.

 

- O que a gente não faz por amor né? – Outra mãe falou.

 

- Foi aqui que meu filho fez neto para mim. – Outra falou e riu de sua própria fala e foi se sentando na cama de casal e algumas mães riram, enquanto recebeu olhar torto de outra.

 

Estúdio.

 

- Elas já estão na casa. – Simon falou ao aparecer, ele agora estava no estúdio sem a plateia – Vamos dar as boas-vindas a nossas mães maravilhosas, agora confinadas no Big Brother. – Simon falou e as mães estavam sentadas no sofá em frente a pequena TV do quarto. - Boa noite garotas, bem-vindas. - Simon falou e as mães gritaram animadas – Primeiro eu queria desejar um feliz dia das mães que vocês aproveitem os seus filhos um pouco – Simon disse sorridente e elas agradeceram animadas – E eu preciso apresentar vocês, vamos começar pelo o canto e acredito que é a Dona Patricia, mãe da Ally, isso? – Simon perguntou e a imagem focou na mãe de Ally que assentiu sorridente – Tudo bem? – Simon perguntou sorridente.

 

- Tudo bem, mas sem Dona, Simon, por favor. – Patricia respondeu simpática.

 

- Então sem dona – Simon disse sorrindo – E do lado da Patricia está a Soraya, mãe da Cristal. – Simon disse e a imagem focou na mãe de Cristal.

 

- Isso. – Ela respondeu.

 

- Nossa, como é linda, parece até irmã – Simon brincou e Soraya riu dizendo que Cristal não gostava quando falavam isso – Do lado da Soraya está Gina, a mãe da Cameron – Simon falou sorrindo – E quem está ao seu lado? Sinuhe, mãe da Camila – Simon falou e a imagem focou na mãe de Camila que sorriu. – Parece – Simon disse simpático.

 

- Parece? – Sinu respondeu sorridente, passando a mão em seus cabelos de forma convencida.

 

- Sim parece, linda igual a filha. – Simon falou – E ao lado de Sinu está Carolyn, mãe de Candice que também, cada de um focinho da outra né? – Simon comentou e a câmera focou na mãe de Candice que sorriu – E ao lado de Carolyn está Leonie, mãe do nosso Christopher – A imagem focou na loira que sorriu – E aí mamãe, como está o coraçãozinho? – Simon perguntou.

 

- Eu diria que aliviada, e agora estou aqui e de uma forma e de outra vou poder puxar a orelha dele. – Leonie respondeu e as mães e Simon riram.

 

- Milika – Simon chamou e a imagem mostrou a mãe de Dinah – Milika você merecia uma medalha mesmo, é a mãe de Dinah. – Simon brincou e Milika riu.

 

- Ah, mas tudo isso ela aprendeu comigo – Milika respondeu rindo.

 

- Ah, você é a professora? – Simon brincou e Milika riu escondendo o rosto com as mãos – Eu diria então boa sorte as mamães – Simon falou e as mães riram – Quem está ao lado de dona Milika? Johanna, mãe de Diplo – Simon falou e a loira levantou a mão sorridente – Ao lado está Dona Vivian, mãe de George – A mãe de George levantou a mão sorridente – Como está o coraçãozinho Vivian? – Simon perguntou.

 

- Eu estou em paz, meu Geo estava tranquilo então eu também fiquei em paz. – Dona Vivian respondeu.

 

- Kristen, mãe de Kylie – A imagem focou na mãe de Kylie que estava ao lado da Dona Vivian, a morena apenas assentiu com um sorriso fraco no rosto – E ao lado de Kristen está a sogra da Camila a Clara, mãe de Lauren – Simon falou e as mães riram – Você vai ser a Sogra boa ou a Sogra má? – Simon perguntou.

 

- Eu ainda não decidi – Clara respondeu sorrindo.

 

- Ela vai ser a sogra má. – Milika respondeu.

 

- A Lauren que estava com medo de conhecer a sogra, o SOGRO. – Simon falou e a imagem focou na Sinu que riu.

 

- Tadinha da minha bebê. – Clara falou e as mães riram mais uma vez.

 

- Dona Margot – Simon falou animado, a imagem focando na senhora com os braços tatuados ao lado de Clara – Margot é mãe de Colson – Simon falou sorridente.

 

- Estou aqui, finalmente meus quinze minutos de fama chegaram. – Margot falou empolgada e Simon riu.

 

- Ao lado de Margot está Andrea, minha sograa – Simon falou animado – Mãe da Normani Kordei. – Simon falou e Andrea sorriu.

 

- Olha Simon, eu adoraria ser sua sogra, mas eu acho que ela não iria gostar muito não – Andrea brincou.

 

- É eu sei, eu sei, Normani estraçalhou meu coração – Simon brincou fazendo um falso drama e as mães riram – Ao lado de Andrea está Lisa, mãe do Ryan – Simon falou e a imagem focou na loira que sorriu -  E outra guerreira aqui entre nós, Laurelle, mãe do Troye – Simon falou e a imagem focou na mãe do youtuber que sorriu.

 

- É o amor Simon, o amor – Mãe de Troye respondeu.

 

- E por último Phyllis mãe de Ty, que olhos lindos. – Simon elogiou quando a imagem focou na negra – Olha, eu espero que vocês se divirtam nessa pequena estadia de vocês ai, bem-vindas e mais uma vez, feliz dia das mães – Simon se despediu das mães.

 

A imagem agora mostrava Simon no estúdio.

 

- Agora vamos liberar os Brothers de dentro da casa, eles estão curiosos, vão correr lá pra fora, vamos espiar – Simon disse animado.

 

 

Casa ao vivo.

 

- Ele está se achando o campeão, ele acha que só porque voltou d... – Troye que falava com os amigos que estava na sala parou de falar ao perceber que a porta da casa havia sido destrancada.

 

- Abriu? – Normani perguntou curiosa, olhando para a porta.

 

Ryan foi o primeiro se levantou e abriu a porta e saiu.

 

- Tem um muro aqui. – Ryan falou e os Brothers levantaram correndo e foram saindo de fora da casa e arregalando os olhos ao verem o muro no meio do jardim.

 

- Gente.... – Kylie falou assustada.

 

- Sera que é casa nova? – Ally perguntou curiosa.

 

Ty e MGK estavam encostados no muro tentando ouvir alguma coisa.

 

- É muito alto, caraca – MGK falou depois de analisar o muro – Tem alguém ai? – MGK gritou olhando paro o muro. – Oi? – MGK gritou novamente.

 

Do outro lado do muro, as mães saiam do quarto do líder e se aproximavam do muro, a mãe de Dinah e Troye estavam na frente, fazendo sinal de silencio para as outras mães. A imagem voltou para os Brothers na casa principal.

 

- Gente.... – Camila falou se aproximando do muro, e suspirou – Eu conheço esse cheiro, é o cheiro da minha mãe – Camila murmurou.

 

- Mãe... – Christopher riu debochado.

 

- Mãe? – Camila chamou – Sinu? – Chamou novamente.

 

- Tem alguém aí? – Diplo gritou.

 

- Gato mia. – Normani gritou e uma das mães miaram do outro lado do muro – Tem gente ai, meu deus – Normani falou batendo no braço de Troye que estava ao seu lado.

 

- Mãe eu sei que a senhora está ai. – Camila chamou mais uma vez. Ela estava encostada no muro.

 

Do outro lado do muro, Sinu se aproximou da parede também e Milika tentou puxar ela fazendo sinal de silencio com a mão.

 

- Estoy aquí cariño, te quiero mucho – Sinu respondeu e a câmera focou em Camila que arregalou os seus olhos e olhou para os amigos.

 

- Te quiero mucho más, mamá – Camila respondeu sua mãe, os seus olhos se enchendo de lagrimas – É a minha mãe – Ela murmurou para os Brothers e foi o que bastou para que eles começarem a gritar por suas mães do outro lado do muro.

 

- Mãae – Dinah gritou.

 

- Eu te amo Christopher, parabéns meu filho. – A mãe de Christopher gritou do outro lado do muro.

 

- Gente calma, fala um de cada vez – Ally tentava acalmar os Brothers que gritavam juntos e não dava para ouvir nada – Mãe?....


Notas Finais


Sobre as mães, tem algumas que eu não achei ou não encontrei o nome, então eu mesmo as criei, espero q gostem das mamães tanto quanto gostam dos filhos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...