1. Spirit Fanfics >
  2. Big brother Brasil >
  3. Piloto

História Big brother Brasil - Piloto


Escrita por: Thiagomarinho

Capítulo 1 - Piloto


-Pedro bial:Estamos começando a 16 edição do big brother Brasil e vamos conhecer um pouco dos participantes.

-Ana Paula:Oi gente! Eu sou Ana Paula uma empresaria com muita ambição,e pode ter certeza que eu vou dar meu sangue para ganhar o big brother Brasil.

-Diego:Eu sou o Diego e trabalho na 25 de março!sou uma pessoa alegre,bem agitada e eu estou aqui para me divertir e claro ganhar.

-Lorena:Então eu sou a Lorena!por enquanto eu não estou trabalhando,mas sou formada em jornalismo e quero muito ganhar esse premio,sou uma pessoa um pouco estressada então é melhor não se intrometer na minha vida.

-Gabriel:Eu sou o Gabriel! Acabei de me formar então ainda não comecei a faculdade,mas quero me formar em medicina e é um bem caro a faculdade,então com o dinheiro do big brother  irei pagar minha faculdade então já se pode perceber que eu quero muito ganhar esse premio,vou dar o meu melhor para ganhar esse premio.

-Pedro bial:Então vamos ver a chegada dos participantes.

-E todos os participantes começam a se conhecer.

-Pedro bial:Voces já devem conhecer as regras,elas não mudaram vão continuar sendo as mesmas coisas só tenho algo a dizer a casa está muito assombrada.

-E todos os participantes começam a rir

-Pedro bial:Agora podem pegar as chaves! Os quartos vão ser separados da seguinte forma,as chaves estão separadas em cores então,as pessoas que pegaram as chaves amarelas  vão para o quarto amarelo e os que pegaram as chaves vermelhas vão para o quarto vermelho,tchau gente ate qualquer hora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...