1. Spirit Fanfics >
  2. BigBang - Imagine >
  3. Dong Yong Bae - Taeyang.

História BigBang - Imagine - Dong Yong Bae - Taeyang.


Escrita por: senhoramonster

Notas do Autor


Hi gentee! Espero que estejam todas bem! #Vhopeévida #Ultisensualisando

Capítulo 2 - Dong Yong Bae - Taeyang.


Fanfic / Fanfiction BigBang - Imagine - Dong Yong Bae - Taeyang.

Você era uma atriz famosa e namorava Yong Bae, popularmente conhecido como Taeyang. E enquanto assistia TV, percebi que diziam que Taeyang havia beijado uma modelo chinesa enquanto fazia uma turnê... Dessisperada  você pega o celular e liga para ele. 

 - Seu cretino, filho da égua! Como pôde fazer isso comigo?! – Sua voz era embargada por causa do choro.

 

- Meu amor eu... – Ele procurava uma resposta.

- Taeyang essa não é a primeira vez que isso acontece, já estou ficando cansada... – Um silencio se predomina na outra linha.

- O que quer dizer? – Ele pergunta desentendido.

- Que o nosso relacionamento acaba aqui! – Você desliga e se escora na parede chorando mais ainda.   

Alguns Meses Depois...

 Já havia se passado alguns meses após o término do namoro, você tinha um encontro marcado com Kai do EXO. Você se produz toda e vai até o restaurante.

 

- Oi! – Kai te cumprimenta e vocês se abraçam.

- Oi! – Diz com a voz um pouco murcha.

- ______ o que você tem? – Kai pergunta em tom de preocupação.

- Nada, vamos fazer o pedido? – Ele assenti e escolhem o pedido.

Na verdade você fisicamente estava ali jantando com Kai, mais sua mente e coração  estavam com Taeyang. Nunca havia se recuperado totalmente do término.

Vocês terminam de jantar e Kai a tira para dançar, a música era um tipo de valsa desconhecida por você, Kai cola os corpos de vocês e te envolve em um doce beijo, o qual toda garota sonha em ganhar, menos você.

 Você se afasta brutalmente dele, parando de dançar e fala..

 

 - Desculpa Kai... Mais meu coração já tem dono! – Após dizer   isso saí correndo para a saída.

Você pedi um táxi e no caminho fica pensando no que dizer a Taeyang, se ele ainda iria lhe querer... Nunca tinha ficado tão nervosa como agora!

Agora era a hora, estava frente a frente com a porta do dormitório do BigBang, você não sabia se apertava a campainha ou se iria embora, seguir sua vida... Ficou uns minutos plantada ali e decidiu tocar...

E advinha quem veio te atender? Taeyang que havia acabado de sair do banho, estava com um toalha branca amarrada na cintura, os cabelos do mais velhos estava grudado na testa, algumas gotículas de água escorriam pelo corpo sarado de Yong Bae.

Os dois estavam em um transe profundo, você sai desse transe primeiro e o abraça.

- Desculpa meu amor, por ser tão injusta, egoísta, chata e uma verdadeira vadia com você, mais as vezes me da motivo para ser assim.

 Taeyang te envolve em um beijo sem dizer nada e vocês sobem para o quarto dele.

~*~

Ele te deita na cama nada delicado, ficando por cima de você apenas com uma toalha envolvida na cintura. Ele tira o seu vestido, fazendo-a ficar apenas de peças intimas. Desesperado ele quebra o feixe do seu sutiã, revelando seus fartos seios. 

- Você é a mulher mais gostosa do mundo! – Você ri e acaricia a bochecha dele.

Ele massageava um seio e apertava o outro, chupava um e amassava o outro. Deixava chupões que dificilmente poderia esconder amanhã! Cansado daquilo ele da atenção a sua boca e pescoço, deixando chupões roxos ali...

Desce dando selinhos até a sua virilha na qual arranca sua calcinha com os dentes, ele penetra um, dois dedos a fazendo arfar. Alguns minutos depois ele chupa o seu clitóris, você goza e ele bebi sem excitar.

 

   Sem querer ficar para trás você arranca a toalha dele, começando a fazer um boquete enlouquecedor.

 

Você começa lambendo e chupando o membro de Taeyang, ele louco de prazer segura seus cabelos a ajudando com os movimentos.

Ele goza e você engoli, os dois não estavam aguentando tanto calor então, você se deita e ele abri as suas pernas a estocando fortemente, os dois gemiam afinal... Fazia alguns meses que não se comiam e o calor que vinha dos corpos ajudava.

Fundo e forte, era ritmo que Taeyang usava para te dar prazer, vocês chagam ao ápice e Taeyang cai do seu lado.

- Eu te amo! – E antes que falasse que o amava também ele te envolve em um beijo doce e calmo, afinal, não teriam energia  para repetir de novo.  

 

 


Notas Finais


O hentai iria ser maior mais eu fiquei com medo do meu pai chegar... Se ele me vê escrevendo um trosso desses ele me mata!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...