1. Spirit Fanfics >
  2. BigBang: A história >
  3. Fxxk It

História BigBang: A história - Fxxk It


Escrita por: RabeloLove

Notas do Autor


Essa música (。♡‿♡。)

Capítulo 61 - Fxxk It


Fanfic / Fanfiction BigBang: A história - Fxxk It

Jiyong

Outra música nossa que era bastante colorida era Fxxk It, além de colorida ela também era animada, divertida, legal, os VIPs gostavam muito. Nessa música a gente tava com os cabelos coloridos, menos Seungri que estava de cabelo castanho, mais estava tão fofo com aquela roupinha dele, na roupa perto do pescoço tinha um negócio fofo rosa, muito lindo.

O TOP estava tão divo com o cabelo rosa, o Tae estava com uma negócios estranhos no cabelo mais mesmo assim estava lindo, Dae estava com o cabelo azul, muito lindo e eu  estava com o cabelo verde amarelo, estava tão lindo. A música foi um sucesso, assim como Bang Bang Bang, fantastic baby, Haru Haru, ela se tornou umas das nossas músicas mais famosas. O que fizemos pra comemorar o sucesso dela? Nada de mais, apenas chamamos uns VIPs aqui pra casa para fazer uma festa com a gente, foi parecida com a que fizemos para comemorar o sucesso de Bang Bang Bang, acabou de madrugada.






Notas Finais


🤣😂😍❣️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...