1. Spirit Fanfics >
  2. Biggest Weakness >
  3. Excuse me

História Biggest Weakness - Excuse me


Escrita por: beatollgs

Notas do Autor


soltem o verbo, eu acho que aguento!!! rs, desculpa anjos pela demora de verdade. Eu estou tão happy e aproveitei e fiz um big capítulo pra recompensar a demora, espero que me entendam. LEIAM AS NOTAS FINAIS e boa leitura, desculpem os erros e a demora <3

vcs são incríveis <3

Capítulo 16 - Excuse me


Fanfic / Fanfiction Biggest Weakness - Excuse me


Você realmente quer ficar com ele, garota?
Quando tudo o que ele faz é fazer você chorar
E você acha que você pode segurar a garota verdade
Quando tudo o que ele faz é dizer mentiras
(...) 
Seu namorado é um babaca

– O que você fez? – gritou exasperado – Você perdeu a cabeça Micael, qual é o seu problema? Cara isso está indo longe demais.

– Quentin, cala a boca. Eu sei o que eu estou fazendo! Já está tudo sobre o controle novamente.

– Tudo sobre o controle? Mano, eu tive que mentir para os seus pais e para todo mundo dessa faculdade. Você tem noção do quanto seus pais estão preocupados com você?

Revirei os olhos, isso já estava tirando minha paciência.

– Mano você tá me irritando, para de gritar! – falei entredentes – Eu não já disse que está tudo sobre o controle vacilão? Então relaxa ai e continua segurando as pontas.

– Ok – bufou – Mas como anda as coisas por ai? Conseguiu o que queria pelo menos?

Revirei os olhos – Você acha que se eu tivesse conseguido o que queria ainda estaria nesse fim de mundo? – disse ríspido – É óbvio que não, a vadia tá me dando mais trabalho do que eu pensei. Não deu as caras ontem e hoje também deu sumiço.

– E você vai mesmo forçar a barra com ela?

– Ela vai ceder querendo ou não, já disse a minha paciência com Selena está se esvaindo e tadinha dela quando eu me cansar desse joguinho e resolver agir, ela que me aguarde. Não roubei a merda de um carro pra nada, vou acabar com isso logo de uma vez e fazer da vida dela um inferno.

– Você é maluco cara, larga disso você vai arruinar a vida da menina ela não fez nada demais pra você Micael. Para de doidera e volta logo pra cá, esquece isso.

– Eu sei o que eu faço. Te dou noticias – desliguei o celular. Joguei a bituca de cigarro no chão. Dei a volta e entrei no meu mais novo carro ocupando o espaço do motorista e em seguida dando partida dali.

Quem muito fala nada faz, é o que eu costumo ouvir e até mesmo dizer. Por isso, vou deixar com que ela ache que se livrou de mim.

Selena POV’s

Algumas semanas depois...

“Eu sinto a sua falta – JB”

– Selena guarde o celular, por favor, ou terei que pedir para se retirar da sala – professor Christopher pediu educadamente.

Guardei o celular sem reclamar, pois se tem um professor que eu gosto é Christopher, sempre o achei um amorzinho e para melhorar eu amo a matéria dele, português. Hoje infelizmente é segunda-feira e tenho que ficar na escola até mais tarde para ensaiar as the lideres.

“Sei que está na escola, mas Scooter pediu para que eu te deixasse avisada, hoje irei conceder entrevista para a revista teen e eles provavelmente irão me perguntar se estou em um relacionamento, está preparada? – JB”

– Selena, por favor – mordi o lábio inferior sem graça.

– Me desculpe – disse sentindo a atenção da sala inteira voltada para mim. Guardei mais uma vez meu celular que segundos depois voltou a vibrar.

“Posso te ligar? – JB”

Respirei fundo e encarei o professor mais uma vez que mantinha sua atenção em mim – Posso atender? É urgente, por favor – pedi manhosa. Revirou os olhos e assentiu.

Sai da sala seguindo para o corredor daquela enorme escola “Agora pode – SG” e em questão de segundos começou a vibrar e no visor apareceu o contato de Justin.

– Alô.

– Ei, que saudades de você – a voz de Justin se encontrava mais rouca que o normal.

– Tá tudo bem? – perguntei meio abestada demais.

– Eu estou ótimo – murmurou – Acabei de acordar e nada melhor do que acordar com a vista da bela cidade Florença – sorri.

– Eu sinto a sua falta.

– Eu também sinto a sua pequena – ficamos em silêncio por um tempo – Você está na escola né? Acho melhor você voltar pra sala, não quero te atrapalhar.

– Não vai – respondi rapidamente – Como está sendo esse inicio turnê?

– Turnê? – riu fraco – Você quis dizer mini-turnê, não é mesmo?

Sorri – Ah tanto faz. Mas e ai como está sendo?

– Bom. A turnê era com o intuito de divulgar as novas músicas e falar sobre a minha pequena, mas necessária pausa. Mas cara, tipo... Fiz o show ontem ali e comuniquei as pessoas e meia hora depois o mundo inteiro tá sabendo.

– Claro né, suas beliebers são rápidas – ri.

– Percebi.

– Tenho que desligar – disse quando notei a presença do professor na porta da sala – E sobre a mensagem que você me mandou, eu acho que estou preparada.

– Ok. Cuida-se, te adoro e sinto a sua falta.

– Também te adoro, tchau.

– Até mais, pequena.

– Até – desliguei o celular.

– Me desculpa, mas você sabe eu tenho que cumprir ordens porque por mim você poderia terminar a sua conversa – disse Christopher.

– Tudo bem, professor – sorri grata para o mesmo.

Quando eu digo que Christopher é o melhor professor dessa escola as pessoas não acreditam. Depois de mais uma aula com ele o sinal graças ao meu bom Deus bateu anunciando o termino das aulas.

– Próxima aula Ally, não passa disso – avisou enquanto todos se retiravam da sala – Selena, preciso conversar com você, pode aguardar um momentinho?

Arqueei a sobrancelha dando de ombros e assentindo – Ally, fala para as garotas esperarem lá no ginásio e já passa a coreografia pra elas, por favor? – pedi.

– Só porque hoje estou de bom humor – disse saindo de mãos dadas com Beck e o restante do nosso ‘grupo’.

Quando a sala já estava totalmente vazia, Christopher se pronunciou:

– Senhorita Gomez, como você foi comunicada o final do bimestre passado você fechou com nota abaixo da média – assenti – E por incrível que pareça um de seus irmãos deu as caras na escola, pois ficou preocupado já que você não é uma aluna de tirar nota vermelha, ainda mais na minha matéria.

– Eu também não entendi tipo... Tirei vermelha SÓ na SUA matéria – disse dando ênfase.

– Infelizmente – disse fazendo careta – E ele, no caso, seu irmão, me propôs que eu te desse algumas aulas particular – fiz careta – E eu obviamente falei que ia pensar no caso e bom, já tomei a minha decisão, agora quero saber o que você acha disso.

Bufei – Eu acho totalmente desnecessário, porque querendo ou não eu já recuperei a minha nota, mas já que uns dos patetas vieram aqui falar com o senhor né, quem sou eu? – disse sarcástica.

– Bom então tudo bem – sorriu – Aulas particular de literatura, quinta, sexta e nos sábados.

– Sábados? – perguntei incrédula.

– São os únicos dias que estou disponível – deu de ombros – Agora, pode se retirar.

(...)

– Vou repassar pela ultima vez, vamos lá. Todo mundo pegando a coreografia – disse em um tom alto para que todas pudessem escutar.

Se tiver uma coisa que eu não tenho é paciência, horas e horas tentando passar a droga da coreografia até que elas conseguisse pegar e agora aqui estou eu, na frente da escola com as meninas esperando a donzela do Lucca vir me buscar.

– Nossa Lucca fala que vai estar aqui tal horário e está aqui meia hora depois – resmungou Stella. Ri, porém tive que concordar com ela.

Era sempre assim e isso já estava irritando – Olhe ele ali – Ally fez sinal com a cabeça indicando que o carro estava se aproximando.

– Graças a Deus – falei assim que Lucca parou o carro na minha frente, abri a porta – Tem certeza que vocês não querem carona meninas? – perguntei.

– Não, nós vamos nos encontrar com os garotos na pista de skate – respondeu Stella – Sinto a sua falta nas nossas saídas.

– Eu também – murmurei. Sentei-me e fechei a porta do carro – Até amanhã, garotas.

– Até – disseram em uníssono.

Lucca deu partida com o carro – Por que está se atrasando tanto ultimamente? – perguntei chateada – É chato ter que ficar te esperando.

– Tenho coisas importantes para resolver, Selena – disse ríspido.

O encarei – O que deu em você, por que está de mau humor?

– Porque coisas estão acontecendo e você parece que está no mundo da lua, você não percebe? Tudo que envolve você Selena, afeta a mim e aos garotos.

– Por que você está falando essas coisas, Lucca, eu não estou entendendo.

– Eu vou ser mais direto com você. Justin Bieber concedeu uma entrevista na qual foi citado seu nome inúmeras vezes.

Revirei os olhos – Tá, mas e daí? Isso é normal porque fomos vistos juntos, certo? Eu não sei por que vocês estão implicando tanto com isso, gente achei que já tinham se conformado.

– Eu estava conformado até então. Mas por que mentiu para mim? Logo para mim, Selena – falou incrédulo – Você sempre me contou tudo, nunca me escondeu nada. E por que agora você fez isso?

– Me desculpa ok? Desculpa-me, eu só achei que você não aceitaria isso de boa, por isso não quis dizer nada pra nenhum de vocês.

– Não contar para Adam e Chris eu até entendo, porque eles realmente não vão com a cara desse menino, mas eu já fui ao show desse otário e já viajei com você pra você poder ver ele e você me dá dessas.

– Ain Lucca, para com isso. Eu sou muito grata a você por tudo, você sabe disso! Perdoa-me por não ter te contado nada.

Suspirou – Vocês estão namorando sério mesmo? – perguntou.

– O que ele disse na entrevista?

– Que começava com S e terminava com A – revirou os olhos e eu não pude deixar de rir, como é babaca – Ele falou que teríamos que adivinhar e que já estava meio na cara já que ele deixou bastante pista.

– Do tipo?

– Do tipo, postou foto de ambos no shots há pouco tempo atrás e que ela é melhor amiga de um dos amigos dele.

Segurei o riso – Ele é um babaca.

– Sei disso – sorriu de lado e eu não pude deixar de sorrir junto.

Sentindo-me um pouco culpada por Lucca ter ficado chateado por eu não ter contado nada a respeito do que se passava comigo e com Justin, afinal Lucca me ajudou muito indo a shows pagando passagens e hotel, isso tudo para eu poder ao menos ver Justin.

– Geral já sabe, e você sabe como Adam é né.

– Sim. Ele vai surtar – mordi o lábio inferior.

– Eu pedi para ele pegar leve com você – falou. Lucca estacionou o carro na garagem de casa e ambos descemos seguindo para dentro da residência – Pega leva, pega leva cara! – falou segurando Adam que veio em minha direção parecendo furação – Vamos conversar como pessoas civilizadas!

Afastei-me o quanto pude de Adam e notei que na sala se encontravam Belinda e Chris com caras nada boas. Clima péssimo.

– Tenta se acalmar cara, vai bater nela só porque a garota tá saindo com alguém que você mesmo não conhecendo o odeia? – Lucca empurrou Adam pelos ombros que bufou se afastando.

– Eu posso explicar – disse em minha defesa.

– Explicar o que? Que anda abrindo as pernas para um drogado? – perguntou Christian entredentes.

Suspirei triste ao ouvir tais palavras – O que você disse? – perguntei incrédula – Vocês acham que só por que eu estou saindo com Justin eu já fui pra cama com ele? – Ok. Eu estou sendo uma hipócrita falando isso, mas ninguém precisa realmente saber – Qual é o problema de vocês?

– Ah como você é hipócrita! –Christian mais uma vez ataca – Vai falar que nunca dormiu com ele? Explica o porquê das pílulas que você estava tomando.

– Vocês não tem esse direito de se intrometer assim na minha vida.

– Explica as pílulas! – falou travando o maxilar – Você dormiu com ele, não dormiu?

Não respondi.

– Selena, responde.

– Isso não interessa ok? Eu tomo as pílulas diariamente por conta da minha cólica e vocês sabem disso, parem de ser loucos. E se eu tive alguma relação com ele? Isso não é da conta de ninguém – falei irritada. Mas me arrependi no momento em que vi Christian se levantando do seu lugar e vindo pra cima da mim.

– Escuta aqui – segurou o meu braço fortemente – Nós nos importamos com você, sua louca! Somos os responsáveis por você aqui, Selena e você querendo ou não nós vamos nos intrometer sim na sua vida porque você é nossa irmã! Achou ruim? Foda-se. Eu não me importo, enquanto você for menor de idade vai ter que baixar a guarda porque não é dona do seu nariz – soltou meu braço brutalmente.

Eu simplesmente odeio quando eles me tratam assim, é horrível alguém brigar com você e te deixar amedrontada com plateia.

– Vamos ter uma conversa civilizada, pode ser? – perguntou Lucca. Se sentando no sofá e me puxando para sentar ao seu lado – Vocês realmente estão juntos? – perguntou e a atenção de todos ali foram para mim.

– Sim – murmurei e encarei Bel que assentiu me encorajando a continuar – Eu não queria contar nada pra vocês agora porque sabia que vocês não iriam aceitar.

– Mas quem disse que não iriamos aceitar essa merda? – Adam se pronunciou – Se a gente não aceitasse você iria continuar com ele do mesmo jeito não ia? Às escondidas – assenti – Eu posso não gostar dele, mas caramba Selena, você fez a sua escolha. Se você quer sofrer por esse trouxa que sofra, só não vem chorando pra perto de mim não, que eu arrebento você e depois ele – Adam como sempre amigável, só que não.

– Eu não aceito – Christian disse se levantando e se retirando da sala. Suspirei pesadamente por ter conseguido domar Adam e Chris, não.

– Depois eu converso com ele – disse Lucca – E pra mim você estando feliz é o que importa, só toma cuidado agora ok? As fãs dele nem sempre me parecem amigáveis – ri fraco assentindo.

– Obrigada – falei.

Adam assentiu e se levantou saindo dali, e em seguida Lucca se retirou.

– Como você se sente agora que todos já sabem? – perguntou Bel animada.

– Com um peso a menos nas costas – sorri – Só não estou mais feliz por conta de Christian não ter aceitado muito bem – murmurei – Na verdade nem aceitar ele aceitou né, então já viu.

– Pra você sair de casa agora vai ser um caos – riu.

– Nem me fala. Quando eu for me encontrar com Justin, Chris não vai deixar e outra porque aqui em Rosewood tem algumas beliebers, só espero que elas não me odeiem.

– Não vão não. – sorriu.

Meu celular começou a tocar, olhei no visor que marcava “Austin” sorri e atendi.

– Que milagre é esse? – disse assim que atendi.

– Olá pra você também macaquinha – ri fraco – Então, tudo de boa ai? Vi que vocês assumiram o relacionamento.

Sorri – Sim. Os garotos até que aceitaram numa boa, acredita? Tipo, menos Chris, mas isso a gente ignora por enquanto.

– Nossa. Sério o Chris? Achei que quem ia dar a louca e te trancafiar em casa seria Adam.

– Eu também – ri fraco – Mas Adam aceitou de boa. E você como está?

– Eu estou bem, mas tive que cancelar alguns shows – falou.

– Eu sabia que você não estava bem. Austin o que você tem?

– Não é nada demais.

– Não mente pra mim.

– Selena, é sério. Não é nada demais. Eu só liguei para dizer que minha mãe vai voltar para Rosewood por um tempo e ela já conversou com os meninos, vamos passar umas semanas ai na sua casa.

Sorri – Mentira! Sério? – perguntei animada.

– Sério bobona, logo menos eu estou ai para te encher as paciências!

– Eu estou tão feliz.

– Óbvio que está – riu – Agora vou desligar ok? Becky é tipo chulé cara, não sai do meu pé.

– Ah manda um beijo pra ela e diz que sinto a falta dela.

– Ok. Vou mandar. Agora tchau fedo.

– Tchau horroroso, te amo.

– Te amo, tchau – desligou.

Coloquei meu celular de lado e voltei minha atenção para Belinda. – Ótimas noticias, Austin vai vir passar um tempo aqui – disse animada, mas Bel sequer esboçou um sorriso – Aconteceu alguma coisa?

Ela não disse nada, então eu a puxei para o andar de cima em direção ao meu quarto. Adentramos e eu me sentei na cama, Belinda se sentou ao meu lado e suspirou pesadamente – Eu e o Adam brigamos feio – me encarou – Dissemos coisas desnecessárias e eu acho que nosso relacionamento está por um fio – falou triste. Continuei a encarando tentando entender o que devem ter acontecido pra chegar a esse ponto, os olhos de Belinda me encaravam lacrimejados e isso fez com que meu coração se partisse.

– Ei. Não chora – disse assim que vi a primeira lágrima do seu rosto cair e, talvez eu tenha feito à coisa errada, pois sei que quando alguém diz pra você não chorar é ai que você chora mesmo, e com Belinda foi a mesma coisa, seu choro antes silencioso passou a conter soluços.

A abracei, sabendo que era disso que ela precisava.

– Ele não entende, ele nunca entende, sabe? – disse exasperada se afastando – Selena, eu não sei mais o que fazer. Me ajuda – suplicou – Eu o amo, mas eu não sei mais o que fazer.

– Bel se acalma – murmurei tentando a acalmar – Você sabe que Adam é complicado, você sempre soube e se apaixonou por ele assim cara. Eu não sei o que aconteceu e se você não me contar eu não saberei como ajudar, amiga. O que aconteceu exatamente?

Respirou fundo enquanto secava as lágrimas – Hoje ele me viu conversando com o novo morador lá do meu prédio e deu crise, até ai tudo bem. Mas ele me ignorou o resto do dia inteiro, como se eu não fosse nada e ainda tem a vagabunda da irmã da sua amiguinha, que grudou e até parecia que os dois eram namorados.

– Vanessa? – perguntei já sabendo a resposta, assentiu – Você e o Adam conversaram depois disso, pelo menos?

– A gente tentou, antes de vir pra cá. Mas como eu te disse ele me ignorou lindo.

– Bel, vocês não podem continuar assim...

– Eu sei! Eu amo Adam, mas cara será que ele não percebe que ficar me ignorando machuca mais do que qualquer murro na cara?

– Vocês precisam conversar.

– Eu não quero, não estou a fim de brigar de novo com ele por conta daquela piranha! Sério, Sel. Adam já me fez sofrer muito, ele já me traiu com aquela garota e agora está me deixando de lado descaradamente para dar atenção pra ela.

– Você quer que eu fale com ele?

– Falar o que? Sel, não precisa. Adam já não está muito feliz com você, não quero piorar as coisas – murmurou.

– Acontece que você sempre me ajudou, nas piores horas enquanto Adam tinha os surtos dele você estava aqui me defendendo, então me deixa te ajudar, por favor.

Suspirou – Você é a melhor amiga que alguém poderia ter.

Sorri – Não fica assim –a puxei para um abraço novamente – Ele te ama sua boba, só deve estar confuso consigo mesmo – me afastei e passei as costas da minha mão sobre sua face secando qualquer vestígio de lágrima – Vai ir pra casa?

– Sim. Briguei com meu pai – fez careta – Ai já sabe né? Se ele chegar a casa e eu não estiver ele vai ficar falando – se levantou.

– Tudo bem, irei falar com Adam – assentiu e sorriu fraco.

– Obrigada.

Justin POV’s

– Você não acha que ela vai desconfiar Justin? – perguntou Ryan receoso – Ontem você estava ai se fingindo de todo doente só pra ela não ir à festa lá e hoje você já tá de boa, indo pra farra.

– Cala a boca, bro. – resmunguei coçando a minha nuca.

– Vai ser muito vacilo seu Justin, sério. Você pode ir curtir de boa, enquanto a Selena fica enfurnada dentro de casa porque ela “Acha” que você está doente, qual é o seu problema? – se intrometeu Ashley. Revirei os olhos – Não estou te entendo, tá querendo privar a menina?

– Não – bufei irritado – Eu só gosto que ela fique em casa ué, já que não estamos perto um do outro não tem o porquê dela ir pra festas ou coisas do tipo. Minha namorada tem que ficar em casa e não curtindo.

– Lembrando que ela tem apenas dezesseis anos, Bieber – Ryan me repreendeu – Ela tem amigos e tem uma vida, você não é o centro do universo amigão.

– Calem a boca.

Sai dali indo em direção ao meu quarto. Peguei meu celular e disquei o número de telefone dela, tocou uma, duas, três, quatro, cinco e nada dela atender, finalizei e voltei a ligar novamente, mesma coisa. Bufei irritado e joguei o celular em cima da cama. Onde ela se meteu e por que ela não atende a droga do telefone?

– Justin Khalil disse que está vindo pra cá e, falou que vai trazer os garotos – Ashley falou da porta do quarto – Ryan pediu pra eu te avisar – assenti.

Decidimos fazer uma social aqui em casa, já que hoje estou de folga sem nada na agenda resolvi aproveitar, mas amanhã já estou de volta aos palcos.

Meu celular começou a tocar em cima da cama, o peguei e atendi:

– Fala.

– O garoto deu sumiço da cidade, nem a família sabe onde ele se meteu – suspirei enquanto Scooter falava sobre Micael – Ninguém sabe dele.

– Impossível! – falei irritado – Como assim ninguém sabe dele? É obvio que alguém está em contato com esse garoto, ele não sumiria assim do dia pra noite e outra, a ultima vez que ele foi visto foi em Rosewood, cadê a policia naquela cidade? Ele está perseguindo e ameaçando a Selena!

–Justin eu sei de tudo isso ok? Você tem que manter a calma, tentei entrar em contato com Selena, mas ela não me atende – revirei os olhos – Você poderia ver se consegue falar com ela?

– Ela também não me atende – disse entredentes.

– Bieber você tem que ficar calmo.

– E como posso ficar calmo? Até onde eu entendi esse garoto é um psicopata que não mediria esforços pra a machucar.

– Ele sofre de problemas psicológicos e tomam antibióticos para poder se controlar, mas como a família constatou, ele não gostava de tomar os remédios e é muito provável que com esse sumiço ele esteja vagando por ai...

– Ainda por cima ele é louco! Scooter, você precisa dar um jeito de achar esse garoto. Você é o homem que resolve tudo, você sempre resolve, por favor, contrata um detetive sei lá, mas acha ele antes que ele faça algum mal a minha garota.

– Justin...

– Por favor, Scooter, que droga!

– Ok, tudo bem. Eu vou fazer o possível.

– Obrigado.

– De boa, agora tenta se acalmar ok?

– Tá, tá. Vou desligar, tchau.

– Tchau.

Finalizei a ligação e voltei a discar o número de telefone de Selena, tocou uma, duas, três e foi pra caixa postal. Bufei com uma vontade tremenda de tacar meu celular na parede e sair xingando todos os nomes possíveis.

Por que uma pessoa tem a droga de um celular se não atende?

Joguei-me na cama e entrei no meu twitter só pra poder me atualizar e ver o que as fãs estavam comentando. Várias menções desejando felicidades para o meu relacionamento e confesso que fiquei feliz por elas estarem apoiando isso.

“Aconteceu alguma coisa? Desculpa eu estava tendo uma conversa com meu irmão – SG”

Revirei os olhos ao visualizar a mensagem que chegou ao meu celular. Fechei o twitter e liguei para ela que no primeiro toque atendeu.

– Não fica bravo – falou ela na sua alta defesa.

– É claro que fico bravo, você não me atende e eu acabo ficando preocupado e outra Scooter também tentou entrar em contato com você.

– Você fica preocupado atoa, eu estou bem ok?

– Hum tá né – disse com má vontade – Tá em casa? – perguntei percebendo o barulho que vinha do outro lado da linha.

– Não. – suspirou e fez uma pausa – Estou indo na casa da minha amiga.

– Tá sozinha?

– Óbvio. Não tenho um guarda costas – disse rude.

Revirei os olhos – Amor você tem que tomar cuidado, você sabe. Micael tá por ai, eu realmente estou preocupado com o que esse garoto possa fazer com você.

 – Justin para com essa paranoia, aliás, faz um bom tempo que eu não o vejo. Deus está ouvindo minhas orações.

– Ok. Mas todo cuidado é pouco.

– Eu já entendi, Justin – suspirou – Como você tá?

– Estou bem.

– Certeza?

– Absoluta.

– Já comeu? – revirei os olhos, parece até dona Pattie se preocupando comigo.

– Já amor, já comi – respondi risonho.

– Cheguei à casa da minha amiga, a gente se fala depois? – perguntou. Suspirei.

– Tá né, beijos.

– Te adoro.

– Também te adoro.

Selena POV’s

Às vezes eu me pego pensando em Justin e em como ele é maravilhoso, porém extremamente irritante.

– Selena? – Vanessa falou confusa assim que abriu a porta da sua casa – Stella não está em casa.

– Eu não vim aqui falar com ela – sorri, arqueou a sobrancelha – Eu vim aqui falar com você.

– Comigo? – perguntou confusa.

– Sim.

– Tudo bem, pode entrar – disse dando espaço para que eu pudesse entrar e assim fiz. A segui até a cozinha e nos sentamos nas cadeiras apoiando nossos braços no balcão – O que eu fiz dessa vez? – fez careta.

– Nada. Na verdade... O que você quer com Adam? – perguntei sendo direta.

– Com Adam? – riu – Olha só Selena, eu vou ser sincera com você. Eu já gostei muito do seu irmão, isso é um fato tanto é que já ficamos, mas agora somos só amigos.

– Só amigos? – perguntei arqueando a sobrancelha.

– Sim, ele só está me ajudando com Jacob sabe? Aquele amigo dele.

– Eu sei quem é Jacob – revirei os olhos.

– Então... Adam é realmente passado, não sinto mais nada por ele, agora eu realmente estou a fim do Jay e seu irmão está me ajudando. Mas por que está perguntando isso? Ele e a Belinda não estão mais... – a interrompi.

– Sim, eles estão juntos. Mas Belinda está chateada com algumas coisas...

– Ela ficou chateada por que na casa do Wesley, Adam e eu ficamos juntos? – perguntou.

– Exatamente!

– Eu também não entendi sério. Adam grudou em mim, de boa e eu até falei pra ele ir ficar com a Bel, por que tinha uns três garotos a cercando lá e ele fingindo não estar dando a mínima.

– Ele fez isso? – perguntei incrédula.

– Fez – mordeu o lábio – Ele ficou lá se mordendo de raiva e reclamando pra eu, sobre os garotos em cima dela e quando eu disse pra ele ir lá e tirar ela dali ele olhou pra minha cara me fuzilando e continuou lá do meu lado olhando disfarçadamente pra onde ela estava.

– Adam é um cachorro – disse.

– Realmente, Adam é um cachorro. E eu acho que Belinda merece coisa melhor do que ele, porque que tipo de garoto deixa sua namorada rodeada de macho? E outra Belinda é muita menininha e deu pra perceber que ela ficou assustada.

Revirei os olhos – Se ele continuar assim vai acabar a perdendo.

– Ela ainda me odeia? – perguntou receosa.

A encarei – O que você acha Vanessa, você era a melhor amiga dela e a traiu.

Suspirou – Eu sei, mas ela perdoou Adam...

– Tenta falar com ela.

– Eu acho que ela não vai querer olhar na minha cara tão cedo.

– Você não vai saber se não tentar – me levantei – Agora eu já vou indo ok? Beijos. Se cuida e manda um beijo pra Stella.

– Ok, Sel. Beijos e desculpa qualquer coisa – se levantou me levando até a porta – Até qualquer dia.

– Até – disse e me retirei da casa.

Hey hey baby you've been on my mind I knew you for a long time but I've been thinkin baby that you should know (oh oh yeah eh uh) hey hey baby can we compromise I really want you to be mine I've got a million places that we could go (o, oh yeah uh)

Sorri ao ouvir o toque do meu celular, peguei o mesmo e atendi:

– Alô?

– Te achei – murmurou uma voz meio falhada.

Semicerrei os olhos – Quem é? – perguntei confusa.

– Um conhecido seu, nos veremos em breve – desligou.

Tirei o celular do ouvido e encarei a tela confusa, ligação finalizada.

Olhei para os lados, desconfiada, e tudo se encontrava no seu devido lugar. Pessoas caminhando sem pressa alguma, outras andando de bicicleta na praça ao lado e carros em movimento, nada fora do comum. Respirei fundo e guardei meu celular no bolso.

Caminhei até minha casa que não ficará dez minutos de distância – A gente precisa conversar – disse assim que entrei em casa e avistei Adam sentado sobre o sofá comendo sanduiche.

– De novo? A gente já conversou hoje – resmungou de boca cheia.

Revirei os olhos jogando minha bolsa em cima do sofá e me dirigi para a cozinha sendo seguida por ele – O que foi dessa vez? – foi em direção à geladeira pegando a jarra de suco e em seguida enchendo seu copo.

– Fui falar com Vanessa – ele parou o que estava fazendo para me encarar.

– Como é que é? – bateu o copo sobre o balcão – Selena qual parte do não se intromete nisso você não entendeu? – falou entredentes.

– A parte de que você está sendo um babaca com Belinda! – respondi no mesmo tom – Adam, quantos anos você tem, dez? Qual é o seu problema, você está a fazendo sofrer por bobagem, na verdade os dois estão sofrendo por bobagem.

– Não se mete na minha vida.

– Eu me meto na sua vida porque eu me importo com você, enquanto ela tá chorando por você, você tá ai se fingindo o fortão e tentando a ignorar a deixando de lado pra ficar com a ex-melhor amiga dela que caso você não se lembre, Vanessa só deixou de ser amiga de Belinda por sua causa.

– E o que você quer que eu faça? Que eu volte no tempo? Desculpa Selena, mas eu não sou Deus, não posso voltar no tempo e concertar as burradas que fiz.

– Eu quero que você pare de agir como um babaca com ela e que faça isso antes que seja tarde demais – disse saindo da cozinha, sem o deixar responder.

– E como você quer que eu faça isso? – gritou vindo atrás de mim.

– Dê mais atenção a ela – respondi sem o encarar e subir as escadas indo para meu quarto.

Joguei-me na cama e puxei meu notebook para perto de mim, o liguei e fui entrando em todas as minhas redes sociais.

“Então quer dizer que minha EX-MELHOR AMIGA me deixou?”

Bruna sempre dramática ri fraco, e a respondi.

“Amiga estou sem tempo novamente, você sabe: escola, treino das the lideres e agora eu infelizmente vou começar a ter aulas particulares de literatura, ou seja, vou ficar mais sem tempo ainda. E outra, falta pouco pra preparação do baile lá na escola, estou animada.”

A respondi na dm, e minutos depois ela me respondeu. É incrível como essa garota vive no twitter.

“Ah eu tinha me esquecido que você é a garota super “popular” da escola e que tem uma vida fora disso (twitter), rs. Você realmente nasceu com a bunda virada pra lua, amiga de Austin Mahone que convenhamos é uma delicinha e agora namorada de Justin Bieber. Amiga eu já disse que tenho inveja de você? Hahaha”.

“hahaha bobona, eu sinto a sua falta.”

“Em breve nos veremos. Estou indo de intercâmbio para Rosewood mês que vem me aguarde!”

Sorri ao ler isso.

“COMO ASSIM SUA VADIA? VOCÊ GANHOU O INTERCÂMBIO? EU NÃO ACREDITO! NÓS REALMENTE VAMOS NOS CONHECER?”.

“Sim AAAAAAAAAAAAAH, estou tão feliz. Finalmente vou sair do Brasil para fazer um tour por ai”.

“Eu não estou acreditando!!!”.

“Believe (carinha piscando)”.

Ri “Eu te amo m.a”.

“Eu também te amo, mas e ai vai mudar esse user quando minha querida?”.

“Eu não sei, estou com dó de mudar”.

“Você precisa de uma conta pessoal, faça o favor de mudar logo esse user. Rs.”.

“Justin tá me atazanando pra eu mudar, mas eu realmente não quero”.

“Para de graça e muda logo, vadia.”.

Ri. Fui às configurações do twitter e testei alguns users com meu nome, depois de algum tempo procurando um user que preste acabei deixando o (selenagomez). Arrumei o design tirando toda aquela coisa de fã clube, deixando um icon meu e uma capa personalizada que combinasse com meu icon. Até que ficou lindo.

“Pronto infeliz”.

“Ai sim, prosti! Lindo o design, amiga eu vou precisar sair aqui, Giovana está-me atazanado. Tchau eu te amo e se cuida”.

Sorri ao me lembrar de Giovana, a irmã mais nova dela que diferente da irmã é um amor de pessoal. Despedi-me de Bruna e respondi algumas menções em seguida saindo do twitter.

Peguei meu celular e sorri ao ver meu papel de parede uma foto minha com a cabeça deitada no ombro de Justin. Modesta parte, foto maravilhosa.

Abri o álbum de fotos e escolhi uma das que eu tinha minha com Justin ali, na verdade escolhi a mesma que está no meu papel de parede, editei e coloquei para compartilhar com o instagram com a legenda “Não posso lutar contra esse amor”.

É incrível como nos últimos tempos eu tenha ganhado tanto seguidor tanto no insta, quanto no twitter, e em questão de segundos que eu postei a foto já tinha várias curtidas e comentários, eu juro que tentei acompanhar cada um, mas eu me perdi e acabei desistindo.

“AMIGA!” chegou uma notificação de Bruna na dm do twitter, estranhei já que a mesma disse que iria sair.

“Oi?”

“Acabei de ver aqui no Bieber Fever Brasil que Justin irá dar uma festa na casa que ele alugou em LA”.

Semicerrei os olhos ao ler, ele não me disse nada disso.

“Quando você viu isso amiga? Ele não me disse nada”.

“Acabou de chegar essa informação amiga. Nada confirmado ainda, mas ao que tudo indica é verdade. Khalil acabou de postar uma foto onde está ele, Maejor e um povinho desconhecido provavelmente uns amigos “QUEM” do Justin e no meio deles está Chantel, argh”.

“Ai meu Deus do céu, qual é a legenda?”.

Ela me mandou um print da selfie.

Chantel estava praticamente sentada no colo de Khalil enquanto Maejor estava rodeado de garotos e a legenda da foto era algo do tipo “Festa 2.0”.

“Chantel, vadia”.

Mandei para Bru com uma carinha de brava.

“Realmente! Odeio-a, mas e ai vê se é verdade e me diz, por favor,”.

“Vou tentar entrar em contato com ele, espera”.

Peguei meu celular e disquei o número de telefone de Justin. Como assim uma festa? Ontem ele não estava se sentindo bem e eu até fiquei em casa conversando com ele por Skype, ele realmente não me parecia bem.  Chamou uma, duas, três e desligou. Arqueei a sobrancelha e encarei o visor do celular, respirei fundo e disquei o número novamente, a mesma coisa. Bufei de raiva! Justin só pode estar de brincadeira.

Liguei para ele umas três vezes e ele desligou e na guarda deu que o celular dele estava desligado, filho de uma mãe! Disquei o número de telefone do Ryan e demorou um pouco, mas logo atendeu.

– Alô? – a voz de Ashley soou do outro lado da linha.

– Ashley?

– Selena?

– Oi. O Ryan tá ai por perto? – perguntei.

– Sim, espera ai que eu vou chamar ele.

Fiquei questão de dois minutos na linha esperando – Selena? – Ryan.

– Nossa que demora – suspirei – Você está com Justin? – perguntei.

– Sim, sim... ér... O celular dele descarregou, é isso! Por isso ele não está te atendendo – ele falou tudo embaralhado.

– E como você sabe que eu estou ligando pra ele? – perguntei sarcástica. O silêncio dominou ali, óbvio que Ryan está mentindo. Bufei irritada e desliguei a droga do celular o jogando em cima da cama.

Irritada, é exatamente assim que eu me encontro. Por que Justin está fazendo isso? Não tem precisão ficar mentindo, se ele quer dar uma festa ele que dê agora ter Chantel como convidada? Isso já é o cumulo! E pra piorar ele está mentindo, e eu me sinto uma tola por ter deixado de sair ontem com os meus amigos pra ficar com ele, sinceramente, Justin está voltando a ser um babaca.

“Amiga acabou de chegar à confirmação. Tem paparazzis lá na frente da mansão de Justin e eles confirmaram que alguns convidados para a “social” de Bieber já estão chegando ao local”.

“Ele sequer me atendeu amiga, estou me sentindo uma idiota”.

“Your boyfriend is a douchebag… Eu sempre tive vontade de te mandar isso, hahaha e agora é a hora”.

“Você é uma otária”.

Ri, houve uma época que eu realmente estava viciada na música que dizia exatamente isso “Seu namorado é um babaca, e todo mundo sabe...”.

“Eu também te amo”.

“Sei disso, hahaha. Amiga eu vou tentar dormir ok? Não estou me sentindo muito bem, beijos te amo e se cuida”.

Esperei por alguns minutos até ela responder.

“Não fica mal por isso amiga, Justin às vezes não sabe o que faz você sabe. Eu te amo e ah, aquela foto que você postou de Jelena está linda. Meu casal favorito, amo vocês”.

Sorri e coloquei meu celular de lado.

Algumas horas depois.

Senti meu celular vibrar ao meu lado e suspirei ainda sonolenta, o peguei e olhei a hora, uma e quarenta da madrugada. Voltei a deitar minha cabeça no travesseiro, meu celular vibrou novamente e eu pude notar que eram várias notificações chegando do twitter. Merda. Desbloqueie a tela e me deparei com minhas menções lotadas. Não me dei o trabalho de ler, fui direto para minha dm ver o que Bruna tinha deixado.

“AMIGA ENTRA NO INSTAGRAM DA VADIA DA CHANTEL!” “JÁ ENTROU?” “SELENA VADIA, ACORDA! É SEU MACHO” “Ás vezes eu me pergunto como alguém pode ser tão babaca, estúpido e ridículo como o Justin, eu o amo, mas mano como ele consegue? Pelo amor de Deus”.

Despertei-me automaticamente quando notei que ali só falavam de mim, Justin e Chantel, o que caramba aconteceu? Fui ao instagram da Chantel, tinha alguns vídeos e fotos ali. Suspirei com preguiça, mas resolvi abrir um por um.

Na primeira foto era uma dela com Ryan e Justin e a descrição da foto era um coração, na foto Justin e Ryan sorriam a encarando enquanto ela estava com uma pose que no vocabulário dele provavelmente é sexy e no meu vulgar.

Meu coração só faltou vir na boca, abaixei para a outra foto: Chantel sentada de pernas abertas e Justin sentado no meio dela, isso foi o cumulo! Os dois estavam sorrindo enquanto Chantel disse seus braços passados ao redor dele.

Acho que nunca senti tanta raiva na minha vida! Meus olhos lacrimejaram ao ler a descrição da foto “They don't know about us...”.

Respirei fundo e me sentei na cama, próximo era um vídeo e nele aparecia ela com Justin e Ryan. Eles riam de alguma coisa enquanto a música alta soava no fundo, acho que nunca me senti tão idiota e estupida a esse ponto.

Minha vontade era de jogar a merda do meu celular na parede, porém cansei de perder celular. Peguei meu travesseiro e joguei o sobre a parede com brutalidade, fui jogando cada ursinho de cima da cama na parede, menos um. O qual eu abracei fortemente, esse ursinho é o único que eu provavelmente amo mais do que muitas pessoas por ai, o abracei com uma vontade imensa de chorar, mas por que chorar? Por que eu estou sentindo tanta raiva? Eu e Justin nós... Nem estamos há tanto tempo assim.

Como esse sentimento pode ter se espalhado a esse ponto?

Eu provavelmente estou me passando por uma idiota iludida, como eu pude pensar que Justin realmente mudaria? Como eu pude me iludir a ponto de achar que ele se importava comigo e de que ele ia levar esse relacionamento a sério?

– Por que você fez com que eu me apaixonasse por você? – disse encarando um pôster de Justin no meu mural, no qual ele sorria e tinha seu cabelo em um topete de perfeito estado. O pôster destacava lindamente seus olhos o que o deixava mais lindo – Por que você é assim? – murmurei sentindo uma lágrima cair dos meus olhos.

Meu celular começou a tocar freneticamente e eu o coloquei no silencioso deixando o tocar. Levantei-me e fui em direção ao banheiro, lavei meu rosto e prendi meu cabelo em um coque em seguida voltando para o quarto.

“Desculpa-me, por favor – JB”.

“Amor me atende, a gente precisa conversa. Não é nada disso que estão dizendo, rumores são apenas rumores – JB”.

“Me atende – JB”.

As mensagens dele chegavam uma atrás da outra.

“Você é um babaca, por favor, me deixa em paz Justin – SG”.

“Amor me deixa explicar, me atende, me desculpa pequena! – JB”.

“VAI FICAR COM A CHANTEL, ME ESQUECE! DEIXA-ME DORMIR – SG”.

“Amor, vamos conversar – JB”.

Meu celular começou a tocar. Encarei o mesmo na dúvida se atendia ou não. Suspirei e sequei as malditas lágrimas desnecessárias caindo. Atendi.

– Eu posso explicar!

– Explicar o que Justin? Que você não atendeu o celular porque não queria me dar satisfação de nada e que provavelmente obrigou Ryan a mentir por você? Caramba, eu achei que você fosse mais do que isso. Eu estou tão irritada com você, como você pode ser assim? Chantel é uma vadia e pra piorar ela me odeia e já deixou isso bem claro e, você que diz gostar de mim a convida pra droga da festa, que eu sequer fiquei sabendo. Você é tão ridículo, babaca – disse e ele se manteve em silêncio.

Me desculpa pequena – murmurou – Entre eu e Chantel não aconteceu nada, ela é louca, amor não fica chateada comigo. Nós não fizemos nada, apenas curtimos como amigos, não passamos disso.

– Ah me poupe – falei sentindo novamente o nó vindo em minha garganta de tanto segurar o choro – Por que você faz isso? Parece até que gosta de passar uma imagem de má influencia, gosta de chamar atenção, é isso? Por que não aquieta a droga do rabo? – falei me irritando – Eu não acredito que eu cai nos seus encantos, como eu pude ser tão otária a esse ponto?

– Você quer acabar com a minha vida, é isso? – disse se irritando.

– Eu só quero que você acorde Justin, pare de agir como um garotinho mimado. Por que até onde eu sei você tem, ou tinha uma namorada!

– Tinha? Eu tenho! Selena você sabe disso. Eu gosto de você poxa, para com isso.

– Eu estou sendo realista meu, que saco! – disse sentindo as lágrimas caírem, eu odeio ser tão sentimental – Eu não quero mais ficar com você – falei sentindo meu corpo inteiro começar a tremer, sinais de nervosismo.

Justin ficou quieto por um tempo, apenas ouvindo meu choro e soluços do outro lado da linha – Amor, não faz assim – suspirou – Não chora, por favor, não faz isso com a gente. Eu gosto de você, Sel acredita em mim.

– Não. – balancei minha cabeça negativamente enquanto as lágrimas continuavam a cair.

– Princesa... – sussurrou.

Não o deixei continuar, respirei fundo e desliguei o telefone. Joguei-me na cama e deixei com que as lágrimas caíssem sobre meu rosto, chequei novamente meu twitter para ver o que estavam falando e permaneci ali, apenas observando o que as pessoas comentavam.

Fui ao twitter do Justin e ele tweetou no instante que eu atualizei seu perfil:

“Sou um garoto comprometido, vocês sabem, tenho uma namorada maravilhosa e não a trocaria por qualquer coisa, muito amor, beliebers”.


Notas Finais


vcs é que mandam, continua or nah? Digam o que acharam pq a opinião de vcs é importante pra mim! Deem opiniões pq posso estar acatando para colocar na história :'))))
#zfestival2014 EU ESTAVA LÁ! SOAKDJALÇSPALS AUSTIN MARAVILHOSO, VCS N TEM NOÇÃO DO QUANTO EU AMEI GNTTTT HAPPY PQ O SHOW DO AMEEZY AQUI EM SP FOI ÔOOOOH SHOW, ELE É PFTO GNT E CANTA SUPER BEM SCRRRR EU AINDA N ESTOU TOTALMENTE RECUPERADA DE DOMINGO, MAS ENFIM, DEIXA EU PARAR DE FALAR BEIJOS PASKÇ~LAS AMO VCS ♥♥
meu twitter: @beatollgs
meu insta: @raaquel_assis, sigam lá? sigo vcs de volta é só pedir ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...