1. Spirit Fanfics >
  2. Biggest Weakness >
  3. Prologue

História Biggest Weakness - Prologue


Escrita por: beatollgs

Notas do Autor


Gente essa é a minha terceira fanfic e bom, eu realmente estou muito insegura em relação a ela. Espero que gostem e desculpem, mas isso aqui é só um prólogo.
- fanfic da minha autoria.
- fanfic da categoria jelena.
- não plagie e nem nada do tipo.
revisei o prólogo, porém caso eu tenha deixado escapar qualquer erro me desculpem, leiam minhas outras fanfics <3 bjs com swag coisas minhas.

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Biggest Weakness - Prologue

Batucava minhas unhas freneticamente contra a mesa daquela pequena, mas conhecida lanchonete de Rosewood enquanto espera por Austin que como sempre estava atrasado. Digamos que paciência é uma virtude que eu não tenho e se tem algo que eu odeio fazer é; esperar. Faz exatamente três meses que eu não o vejo e a saudade por incrível que pareça é grande. Austin é meu amigo há anos, na verdade, melhor amigo. Porém nesses últimos tempos as coisas mudaram para ele e foi pra melhor é claro.

Olhei para o lado de fora da lanchonete e pude notar um ser todo encapuzado andando normalmente em direção ao local em que eu me encontrava.

– Demorei muito? – murmurou. Sentou na cadeira em minha frente.

Austin então tirou a toca ficando apenas com seus óculos escuros que me impedia de olhar seus lindos olhos claros.

Sorri – Um pouco – falei e o observei melhor – O que você fez com o seu cabelo? – perguntei um pouco, ou talvez muito incrédula.

– Cortei – deu de ombros – E nada que uma boa progressiva não resolvesse – piscou.

Austin continuava o mesmo garoto de três meses atrás, tirando o fato de ele estar mais, hm musculoso? É, acho que a academia está fazendo bem a ele.

– Mas e ai como você está? – perguntou.

– Bem – suspirei – Tirando o fato dos meninos não me deixarem dormir – forcei um sorriso – Eu estou bem.

Um silêncio incomum se instalou sobre nós. Austin conhece bem a minha vida e sabe exatamente o que eu passo dentro daquela casa com os meus três irmãos. Tudo bem, eu sei que em algum lugar desse mundo há pessoas com problemas maiores, mas não é nada legal você ter três irmãos mais velhos e mandões iguais aos que eu tenho. Bom, meus pais eu infelizmente não cheguei a conhecer já que morei seis anos da minha vida em um orfanato qualquer. Eu me lembro de exatamente do dia em que Travis apareceu lá querendo adotar uma criança e adivinhem só? Eu fui à escolhida e agora aqui estou eu.

– Tenho um convite para te fazer – falou Austin chamando a minha atenção.

O encarei com os olhos semicerrados e o mesmo mordeu o lábio inferior – Continua – falei o incentivando.

Remexeu-se no seu assento e abaixou um pouco seus óculos escuros, fazendo com que eu pudesse encarar seus olhos.

– Já que é época de férias aqui em Rosewood, eu pensei em te levar para passar um tempo comigo em Miami.

Arqueei a sobrancelha ainda o encarando – Como? – perguntei confusa – Austin Mahone quer que eu vá passar uma temporada com ele em Miami?

Falei um pouco alto, o que fez com que ele me repreendesse com o olhar. Afinal, Rosewood, é uma cidade pequena e querendo ou não Austin já é um artista mundialmente conhecido e aqui é o único lugar onde ele pode se sentir um garoto normal, mesmo que para andar por aqui ele precisasse se disfarçar. A verdade é: Austin começou com a sua carreira agora e foi tudo tão rápido, a mudança dele de Rosewood para Miami, o reconhecimento, as fãs, foi tudo realmente muito rápido.

– Eu não sei... – respondi por fim.

– Ah qual é Selena? Você provavelmente não tem nada pra fazer. Afinal Rosewood, quase nunca tem algo para se fazer. E outra – suspirou abrindo um sorriso – Scooter Braun entrou em contato com a minha acessória semana passada e ao que tudo indica... Eu e Justin vamos nos encontrar em algum estúdio em Miami.

O encarava incrédula. Como assim? Austin Mahone e Justin Bieber juntos? Isso é um sonho? Eu simplesmente não sabia o que dizer e acho que Austin percebeu isso já que riu fraco – Eu não acredito – foi à única coisa que consegui dizer.

Eu estava feliz. Eu não acredito. Meu melhor amigo vai fazer um dueto com o meu ídolo? É isso ou eu estou sonhando?

– Eu sabia que você ia gostar da noticia – sorriu doce – Afinal, aquelas revistas, cds e pôsteres que você tem dele não é por nada – comentou e riu.

Minha vontade era pular de tanta felicidade ali mesmo, porém eu não podia chamar atenção, não com Austin totalmente disfarçado ali na minha frente – Vocês vão fazer um dueto ou... – me interrompeu.

– Eu não sei ainda – suspirou – Scooter falou que Justin viria pessoalmente e nós dois conversaríamos. Então eu pensei em te levar para lá pra você poder o conhecer – disse doce. Eu estava sorrindo, provavelmente de orelha a orelha essa foi a melhor noticia que eu já recebi – Eu não iria deixar uma chance dessas escapar, afinal; você ama Justin Bieber.

Continua?


Notas Finais


AHH fanfic minha sem Justin e Austin juntos não é fanfic minha né?! skaosoakdojakoska acho que isso já virou um habito gente rs, me digam se querem que eu continue ou se eu paro por aqui e ah, ISSO É SÓ UM PRÓLOGO; não criem expectativas porque eu tenho certeza que NADA É O QUE PARECE.
TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=93FgsN2bcHM

ROSEWOOD: Uma cidade fictícia que eu peguei da minha série favorita - pretty little liars - sendo assim, não existe, porém como na série a cidade é pequena ok?
meu twitter: @beatollgs.

CONTINUA?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...