1. Spirit Fanfics >
  2. Bilhete >
  3. Bilhetinho roxo;

História Bilhete - Bilhetinho roxo;


Escrita por: Flowten

Capítulo 9 - Bilhetinho roxo;


Minghao olhava para Jun que conversava com Hoshi, Woozi e Wonwoo no fim do corredor.

O Xu estava encostado no armário do chinês mais velho, ora ou outra olhando para o bilhete roxo em sua mão.

Queria ir até JunHui, porém, seria vergonhoso entregar o bilhete com os amigos do rapaz vendo.

Talvez, esse bilhete, seria mais vergonhoso do que do dia anterior.

Seu coração disparou ao subir seu olhar e ver Jun seguindo sozinho para seu armário.

— Olá! — O chinês mais velho sorriu acenando, recebendo um sorriso tímido do Xu como resposta. — É para mim? — Disse apontando para o papel na mão do mais novo, que apenas acentiu. — Onde você arruma papéis de tantas cores? — Ambos riram.

Jun colocou seus livros dentro de seu armário, enquanto Hao encarava o bilhete em suas mãos.

— Prontinho. — O mais velho disse assim que fechou seu armário. — Vai me entregar agora? — The8 ergueu o papel para Jun, que sorriu pegando o papel.

O rosto do mais novo estava a corar, enquanto o mais velho lia o conteúdo escrito.

"Eu posso te beijar?"

Jun riu vendo o rosto complemente vermelho de MingHao.

— Pode. — O mais novo levantou sua cabeça rapidamente, olhando para o mais velho.

Minghao não fez nada, apenas ficou a encarar os belos traços do mais velho.

— Err... É para eu tomar iniciativa? — Indagou o mais velho, após alguns segundos de silêncio de ambos os lados. — Ou você vai... — Jun não concluiu seu pensamento.

O mais novo deu um passo para a frente, tomando os lábios de Minghao para si. Um beijo calmo e demorado, fazendo com que o mais novo ficasse totalmente entregue a JunHui.


Notas Finais


O beijo saiu AEEEEEE!

Mais tarde sai o último capítulo :'3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...