1. Spirit Fanfics >
  2. Bill e Dipper: A história não contada >
  3. O Poço - parte 2

História Bill e Dipper: A história não contada - O Poço - parte 2


Escrita por: Hijikata-kun

Notas do Autor


Desculpem não ter conseguido postar antes mas já estou trazendo para vocês antes do feriado.
Boa Leitura!

Capítulo 11 - O Poço - parte 2


Fanfic / Fanfiction Bill e Dipper: A história não contada - O Poço - parte 2

Dipper on

Voltamos para a cabana dos mistérios com aquela dúvida se daria certo ou não o plano. Como a cabana já estava aberta para os turistas entramos por ali, por sorte nossa somente o Soos estava ali no momento e na hora que nos viu ficou um tempo nos encarando com a boca aberta, até que ele deixou uma cliente no vácuo com que ele estava conversando e veio falar conosco.

- O que aconteceu com vocês? Dipper, você esta mais bonito e a Mabel está parecendo o Dipper só que mulher, quem é essa garota? – apontou para o Bill. Quando eu olhei para a Mabel ela estava rodeada de algumas meninas turistas conversando com ela e pedindo o número do telefone dela. A Mabel estava realmente chamando a atenção, até uns garotos estavam cochichando um com o outro e apontado para o Bill, que depois de perceber mostrou o dedo do meio para eles.

- Soos eu te explico depois. – Falei enquanto ia puxando os dois pelo braço. Depois que saímos da parte da loja eu falei - Vamos nos trocar porque o Nike está chegando.

Fomos todos para o meu quarto e comecei a pegar roupas para a Mabel, enquanto a Mabel desceu rápido e pegou roupa para mim e para o Bill. Enquanto trocávamos de roupa o Bill não para de se olhar no espelho.

- O que foi Bill?

- Eu realmente virei uma mulher bonita, olha o tamanho disso? – dizia enquanto massageava seus próprios peitos. – Mabel você tem alguma outra roupa que mostrem mais eles?

- Acho que tenho sim... – Ela desceu pra buscar. Isso era muito estranho ver o Bill falar daquela maneira, provavelmente ele viu isso em algum programa da televisão, pelas suas ações estava parecendo um narcisista, ficava no espelho fazendo poses sensuais.

- Ok Bill agora troque de roupa e vamos descer....

- Deixa de ser careta Pinetree, se continuar chata assim nunca vai conseguir um namorado. – Dizia com um tom bem feminino, enquanto segurava o meu queixo.

- Por que você esta agindo como uma garota agora? E QUEM DISSE QUE EU QUERO UM NAMORADO? – Ele estava me irritando.

Neste momento a campainha tocou, provavelmente eram eles, desci para atender a porta. Quando abri a porta estava lá Nike e sua namorada atrás, ele que estava com um sorriso no rosto fechou a cara pra mim. Provavelmente ele deve achar que sou a Mabel, eu sei que esses dois não se dão bem um com o outro, mas eu nunca entendi o por que.

- Oi Mabel, está mais feia do que antes, achei que você finalmente ia viver longe dele, mas pelo visto não consegue viver longe do seu irmão, por falar nisso onde ele esta? – O jeito que ele falou com a Mabel me deixou com raiva, eu não sabia que ela era tratada assim por ele.

Não demorou muito para que a Mabel e o Bill descessem juntos, antes mesmo deles chegarem e falarem alguma coisa o Nike falou:

- Nossa não sabia que o Dipper e a Mabel tinha outro irmão.... – Nosso plano deu errado muito rápido, mais rápido do que eu tinha pensado, eu achei que ele poderia descobrir por não nos comportarmos da mesma maneira.

- Prazer, eu sou Lucas primo dos dois, e os dois não estão aqui no momento o Dipper deve chegar em alguns minutos. – Mabel foi rápida e conseguiu inverter a situação.

- Os dois? Então essa aqui não é a Mabel? – Nike ficou meio desconfortável e não pediu desculpa fingiu que nada aconteceu. Isso estava me deixando com raiva e estava cada vez mais transparecendo minha raiva.

- Não... essa é minha irmã mais nova, a Mabel não está aqui hoje, ela saiu com as suas amigas, então fique a vontade.

Olhar a expressão do Nike de alivio depois de escutar pela própria Mabel que ela não estaria ali me deixou com muita raiva. A Mabel pediu para eles sentarem na sala enquanto ela me puxou para fora da casa.

- Dipper, Por que você esta com essa cara de raiva? Ande rápido e volte para o seu corpo.

- Mabel por que você nunca me disse que ele te tratava dessa maneira? Nós não tínhamos combinado de contarmos tudo um para o outro sem segredos?

- O que ele falou com você? Desculpa sobre isso, ele era o único amigo que você tinha na escola eu não queria ser o motivo de você perder seu único amigo.

- Mabel você é muito boba, eu não quero um amigo que trate a minha irmã mal, você é a melhor irmã do mundo se meu amigo faz o que ele fez com você, ele não é meu amigo de verdade, só não irei expulsa-los daqui por causa da garota que não tem nada a ver com isso. Mas depois disso eu não irei mais falar com ele. – Ela me abraçou com força e depois me afastou com os braços para poder falar.

- Dipper tem certeza de que é isso que você quer?

- Tenho, agora porque você não vai trocar seu corpo também?

- Eu não vou incomodar vocês, e além do mais eu tenho planos do que fazer antes de me transformar- Falou enquanto piscava um olho só.

Eu peguei o carrinho de golfe e fui até a fonte e voltei, a Mabel deixou uma roupa minha do lado de fora da casa para eu vestir. Quando cheguei na sala estava o Nike falando algo sobre sua vida, o que era o que ele mais sabia fazer, jogar as coisas na cada dos outros, e do outro lado do sofá estava a Mabel quase dormindo e o Bill sentado com as pernas abertas, quando eles viram que eu cheguei a Mabel cutucou o Bill e mando ele sentar igual uma garota.

- Desculpem o atraso, tinha problemas para resolver.

- Tudo bem, me desculpe por avisar em cima da hora também, quero te apresentar minha namorada Suelen.

- Prazer Suelen, você já conheceu minha namorada também. – Cheguei próximo do Bill. Nós não tínhamos combinado qual nome daríamos para o Bill. – Ela é a Emily.

- Bom agora que o Dipper já chegou eu estou de saída, que irei ajudar minha irmã na loja. – Mabel levantou, Quando ela passou perto de mim ela deu boa sorte e saiu.

- Nossa Dipper, por que você não me disser que tinha uma namorada?

- Não tinha necessidade de contar.

Ficamos ali jogando conversa fora até que minha barriga começou a reclamar de fome. Já estava na hora do almoço, eu perguntei o que eles gostariam de fazer e foi decidido que iriamos em um fast food e depois iriamos ao cinema, ou seja um encontro de casais. Eu e o Bill nos olhamos com uma cara de que não queríamos fazer isso, mas o Nike não de disser o quanto estava empolgado com isso que eu acabei concordando.

Antes de sair de casa falei com o Bill baixo parasse comportar mais como uma garota e agir como minha namorada. No entanto depois que falei isso com ele parece que incorporou uma outra pessoa, agarrando o meu braço e falando com uma forma muito melosa. Essa ações do Bill pareciam estar incomodando o Nike então não me incomodei.

Quando chegamos ao restaurante o Bill sentou do meu lado e o Nike e sua namorada do outro, quando o hambúrguer chegou cada um pegou o seu.

- Dip qual você pegou mesmo? – Bill perguntava de forma bem feminina.

- O meu é X-Bacon. E o seu? – O Bill foi e mordeu um pedaço do meu enquanto eu dizia, e fez uma reação de que estava bom. Eu cheguei perto do ouvido do Bill e perguntei se ele não acha que estava exagerando, por que para mim estava, e ele respondeu para eu relaxar e entrar no clima. E acabou que foi o q eu fiz.

Eu peguei um pedaço do hambúrguer dele e comecei a rir, enquanto o Bill reclamava que eu tinha mordido uma parte grande. Depois fomos para a batata, que enquanto ele me dava uma batata na boca eu pegava uma com ketchup e fingia que ia dar na boca do Bill, mas passava na ponta do seu nariz. Eu realmente estava me divertindo fazendo aquilo.

E quando olhávamos as reações do Nike, parecia que estava com inveja e tentava fazer as mesmas coisas com a namorada dele, mas ela nem ligava só fingia que nada estava acontecendo e continuava comendo, como no momento que ele abriu a boca para ela por a batata na boca dele, mas ela fazia uma cara de indiferente e continuava a comer.

Depois fomos para o cinema, eu e Bill queríamos assistir um de ação, mas obviamente que o Nike não quis e disse que queria um romântico. E tivemos que ir, sentou na ordem Suelen, Nike, eu e Bill. O filme começou e Bill colocou sua mão sobre o braço da cadeira e cochichou para eu colocar o meu ali também, o Bill colocou a cabeça no meu ombro e apagou, já nos primeiros minutos do filme. O Nike quando viu colocou a mão da sua namorada junto com a dele, depois que viu eu e o Bill.

Quando já se passava da metade do filme eu acabei cochilando também, mas acabei acordando com um ronco do meu lado, era o Bill.

- Ei Emily, acorda! Você está roncando. – Disse baixo batendo de leve na cara do Bill.

- Ahn? O que? O que aconteceu? – Ele acordou meio assustado.

- Você estava roncando.... – Quando nós dois paramos de conversar e olhamos para a tela do cinema, estava em uma cena bastante quente dos protagonistas da história, olhamos para o lado e Nike e Suelen estavam se beijando, outros casais nos bancos mais pra frente estavam fazendo o mesmo. Era uma situação muito constrangedora para nós dois.

Eu não aguentei muito aquele clima e falei que iria ao banheiro. Cheguei lá ficando em frente a pia me olhei no espelho e abaixei para lavar meu rosto, quando estava levantando levantado ouvi uma voz atrás de mim.

- O que foi?- Eu levei tanto susto que pulei pra trás e dei um grito.

- Bill o que você esta fazendo assim?

- Vim mijar.... O que mais seria?

- Você esta doido? Esqueceu que você é uma garota? Esse é o banheiro masculino.

- Ah! Droga... Tinha esquecido. Como garotas mijam?

- Senta como se fosse fazer o número dois e mija – era muito constrangedor falar sobre isso. Um homem entrou no banheiro e olhou assustado, mas continuou a andar para umas das cabines entrou nela e trancou. – Anda vai embora!

Ele estava parado na minha frente começou a se aproximar de mim ficando cada vez mais perto e eu tentei me afastar, mas a pia estava me impedindo. Ele aproximou cada vez mais até que seus lábios se encostaram no meu, eu estava tão surpreso que não conseguia me mexer. Segundos depois se afastou e minha mente que estava em branco voltou.

- O QUE? O QUE VOCE ESTÁ FAZENDO? – Me afastei para um dos lados colocando meu braço próximo da boca para ele não fazer mais isso, me deixando com o rosto vermelho.

- Me deu vontade. – Ele saiu do banheiro. QUE? O QUE ACABOU DE ACONTECER? POR QUE ELE FEZ ISSO? Ele só pode estar brincando comigo...

Depois de ficar bastante tempo ali para me acalmar voltei para o cinema e Bill já estava lá. Quando acabou o filme, Nike recebeu uma chamada do seu trabalho dizendo que precisa dele em algum lugar, ele se despediu rápido e saiu correndo. Nem tive tempo de conversar com ele sobre a Mabel ou continuar a minha vingança, por tudo que ele já tinha me jogado na cara.

Mas pelo o que eu conheço ele, que odeia se sentir inferior e isso foi o que ele mais sentiu nesse encontro, provavelmente vai ficar bastante tempo sem me incomodar, não duvidaria se ele tivesse vindo aqui só para mostrar sua namora. E se ele ainda quiser falar algo comigo, ai sim irei falar boas verdades para o Nike.

-----------

À noite, mais tarde, Mabel e Bill já tinham voltado para seus corpos originais. No caminho para casa do cinema eu e Bill não falamos uma palavra sequer. Dessa vez ele não fez por estar sobre efeito de poções, eu sabia que era alguma brincadeira.

- Mabel você disse que tinha alguns planos para ficar no corpo masculino.... O que você fez a tarde toda?

- Simples Dipper, como um corpo masculino é muito mais fácil de me aproximar de outros garotos, mas não podia dar em cima deles, então eu dizia para os clientes gatinhos que era meu irmão e conversava com eles sobre minhas qualidades, os deixando interessados em me conhecer como garota. – Dizia entre gargalhadas se sentindo orgulhosa.

- Já fazia tempo que não via você dando esses seus ataques com garotos bonitos, mas devo admitir que foi bem bolado.

- O Plano da Mabel foi um sucesso!!!  Consegui vários gatinhos para encontros. MABEL  ATACA  NOVAMENTE! HAHAHHAHHAHAH

 

 


Notas Finais


Gente desculpa! eu queria colocar muito mais cenas, mas está grande demais só pude colocar três parte desse encontro de casal. E tive que cortar o final com o Nike porque ia estender mais ainda além de ter que tirar alguma outra cena, e se eu dividisse em mais uma parte ia ficar bem chato.
Tenha um bom feriado para vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...