1. Spirit Fanfics >
  2. Bill e Dipper: A história não contada >
  3. Não confie em coisas fofas

História Bill e Dipper: A história não contada - Não confie em coisas fofas


Escrita por: Hijikata-kun

Notas do Autor


Desculpem a demora para postar esse capitulo eu andei viajando e ficando com preguiça de digitar e acabou q passou muito tempo. Mas eu fiz o roteiro dos próximos capítulos então não irei demorar a posta-los.
Antes de começar a lerem que tiver paciência de ler esse meu textinho eu agradeço.
Bom eu comecei a escrever essa historia por impulso, pois eu estava lendo outras fanfic e tinha algo que estava me incomodando em relação as descaracterizações dos personagens, eu não gosto quando to lendo uma história que vc já conhece um personagem e le uma ação que voce tem certeza que ele nunca faria aquilo, é evidente que por não ser o autor original e criar uma historia onde sabemos infelizmente que não vai acontecer de verdade foge um pouco, no entanto tem ações pequenas q podem ser mudadas e que faz grande diferença. Onde eu quero chegar com isso? Bem, gostaria que se pessoas que leem minha fanfic e observar a descaracterização de algum personagem podem puxar minha orelha.
Mais só uma coisinha eu não pretendo forçar a barra com o relacionamento dos dois, quero que se torne uma coisa mais natural possível, então tenham um pouco de paciência comigo.
Obrigada quem leu até aqui, tentei resumir o máximo possível.
Boa leitura

Capítulo 6 - Não confie em coisas fofas


Fanfic / Fanfiction Bill e Dipper: A história não contada - Não confie em coisas fofas

Dipper on

Chegando na cabana eu comecei a arrumar onde cada um iria dormir, perguntei a Mabel se eu podia deixar o Bill dormir na sua cama no nosso quarto pois era mais fácil para ficar de olho nele, além de que quem fez o acordo foi eu não queria envolver a Mabel nisso e não incomodar os tivôs, a Mabel iria ficar em um quarto próximo ao Tivô Stan porque ele insistia que era mais seguro para ela. Depois que arrumei os quartos eu voltei para a sala e lá  estava o Stan, o Ford e o Bill se encarando, eu sabia que eles nunca iriam concordar com isso, mas eu fiz esse acordo e morava com eles, eu não tinha opções. Eu sabia que tinha que conversar com meus dois tivôs sobre isso, afinal é a casa deles, mas sem o Bill por perto que por ele ser arrogante demais poderia irritar os dois e acabar me expulsando também.

Cheguei no meio deles e disse para o Bill subir para o quarto, que ele já sabia qual era e pedi aos dois tiovôs para ficarem para conversamos. Eu só tinha comentado com eles sobre o acordo que fiz com Bill, mas não dei mais detalhes.

- Quanto tempo vamos ter que ficar com esse ser dentro de casa? - Exigiu uma explicação tio Stan

- Até ele voltar a forma original. – Fui direto.

- E quando vai ser isso?

- Eu não sei

- O que? Terei que viver com ele por tempo indeterminado isso é loucura! Ainda mais depois de tudo o que ele fez com nossa família. Eu ainda não concordo com isso!

- Desculpe, eu fiz tudo por impulso e acabou assim.

- Ei! Stan acalme-se esse é o menor dos males, a Mabel está bem graças a ele e ele poderia ter feito pedidos piores ou tentado se vingar da nossa família por aprisiona-lo. - Respondeu o Ford, tentando acalmar o irmão. Era bom saber que um dos tios tinha um pensamento muito próximo ao meu.

Fomos interrompidos pelo Bill descendo as escadas me chamando, tio Stan passou perto do Bill e disse que ficaria de olho nele e se tentasse alguma coisa ele o mataria, e Ford disse que iria voltar ao laboratório, depois de tantos anos ainda não sei o que fazia lá.

- O que foi Bill?

- Esse seu tio acha que me coloca medo? Enfim... eu acho que esse corpo que eu estou esta doente, sinto uma dor na barriga e na cabeça.

- Será que foi por causa da luta? Amanhã te levarei no méd..... -Fui interrompido com um ronco muito alto vindo do estomago do Bill.

- Voce ouviu esse barulho estranho? O que foi isso? O que tem na minha barriga?

Não pude conter meu riso, eu esqueci que ele não era humano. Ele fechou a cara parecendo que estava com raiva e sem paciência e sabia que exigia uma explicação.

- Foi sua barriga que fez esse barulho, você só está com fome e a dor de cabeça pode ser somente sono. Vem até a cozinha vou fazer algo para você comer.

Ele me seguiu, mas parecia estar emburrado, afinal eu ainda estava rindo da situação. Comece ia preparar um sanduíche para ele, enquanto ele comia preparei um para a Mabel e comecei a fazer um para mim, quando terminei me virei para a mesa e ele já tinha devorado o dele e o da Mabel, ele viu que eu tinha mais um na mão e ele pegou antes mesmo de eu conseguir reagir.

- Estou voltando para o quarto. – Disse ele ainda com um sanduiche na boca e voltando para o quarto.

- Ei! - Ele nem respondeu, que folgado! ele nem agradeceu.

Voltei a prepara sanduíches para mim e para Mabel levei a comida dela para o quarto. Quando abri a porta ela estava agindo normalmente falando muito, andando de um lado para o outro e abraçando o Waddles toda hora dizendo que estava com saudade dele. Ver a minha irmã agindo daquela maneira me fez ficar mais tranquilo. Depois de comer com ela voltei para meu quarto e lá estava o Bill deitado todo espaçoso na sua cama, ele nem vestiu meu pijama que tinha deixado na sua cama.

- Ei veste essa roupa aqui! – Joguei o pijama nele.

- Por quê?

- Isso é roupa para dormir!

- Roupa para dormir? Para que eu vou colocar essa roupa se depois de dormir vou ter que colocar essa roupa que estou?

- Olha aqui! Agora você é humano e vai ter que fazer tudo como os humanos fazem, é melhor já ir se acostumando. E sua roupa está suja, vai tomar um banho e se limpar.

 Depois que ele foi para o banho quando ele saiu foi minha fez de tomar banho, eu estava exausto e não percebi, quando me deitei fiquei pensando nas regras que iria criar para ele respeitar e tudo que teria que explicar da casa mas por não saber com ele iria agir pensei em ir criando a partir do que iria percebendo, acabei apagando mergulhado nesses pensamentos.

-------------------

Depois de dois dias que Bill veio para a cabana do mistério, percebi o quanto ele era incomodo, como ele não tinha seus poderes e nada para fazer ele ficava me seguindo de um lado para o outro, quando não estava comigo estava com a Mabel, minha irmã tem um poder comunicativo enorme em menos de um dia os dois já pareciam ser amigos há tempos, enquanto a mim não conseguia concentrar em nada com ele me observando, além de ter virado uma babá.

Hoje acordei com o Gompers (ps. bode)  tentando comer uma das pernas da minha cama, eu queria dormir só mais dez minutos, quando abri os olhos o Bill estava na sua cama observando a situação. Depois levantar ter que arrumar uma roupa para ele, fazer o café da manhã e ter ajudado ao tivô Stan a abrir a cabana aproveitei que Bill estava distraído com a Mabel e o Waddles e decidir andar pela floresta já que tinha alguns dias que não fazia isso, enquanto caminhava ouvi o barulho de algo batendo em uma árvore, parecia um pássaro, me aproximei e olhei no chão o que poderia ser que tinha batido ali, e parecia ser uma mini humana do tamanho da palma da minha mão, quando tentei pega-la percebi que tinha asas. Era quase uma Sininho da história do Peter Pan, ela usava um vestido roxo e tinha os cabelos longos loiros.

- Voce está bem? É uma fada?

- Ai! Obrigada por me ajudar, eu sou sim uma fada, meu nome é Muh - Ela tentava voar mas não conseguia.

-Muh! Parece que sua asa está machucada.- Ela analisou sua asa e disse:

- Vai ficar tudo bem em alguns dias vai ficar melhor, no entanto estou longe de casa, humano você conhece algum lugar que eu possa ficar para descansar?

- Meu nome é Dipper, Quer ficar na minha casa? Tenho certeza que alguém lá vai gostar de te conhecer. – Era evidente que estava falando da Mabel, se uma fada fosse lá para casa eu sabia como ela ia enlouquecer com esse serzinho.

- Tem certeza que não irei incomodar?

- Não se preocupe, na verdade eu espero que voce não se incomode com a confusão que é minha casa, e com a histeria da minha irmã quando ela te conhecer.

Ela concordou e fomos para minha casa chegando lá eu mostrei para minha irmã a Muh e sua primeira reação foi um grito alto que todos da casa foram ver o que era. Minha irmã pegou a fada com a mão.

- Ai meu deus uma fada ahhhhhhhhhhhhhhhh, que linda, eu sempre quis ver uma, ela é tão pequena e brilhante, tenho várias roupas que super combinariam com ela, dipp deixa ela ficar no meu quarto?

- Mabel vai com calma, ela só ficara aqui até que recupere sua asa. Pergunte a ela, se ela não incomoda.

As duas já se olharam e Mabel saiu correndo até o seu quarto com ela. Eu estava com pena dessa fada. Depois que elas foram para o quarto o Bill me puxou pelo braço para nosso quarto.

- Ai! Bill, O que foi?

- Expulsa essa fada agora! Onde voce encontrou ela?

- Que? Não, ela tinha batido em uma árvore e se machucou.

- Tem muita coisa errada aqui, você tem que tirar ela da sua casa o mais rápido possível.

- Por que você acha que elas são perigosas? Além disso, ela está machucada, o que ela poderia fazer? - Eu não conseguia acreditar no que o Bill falava, ele falava que uma fada era perigosa? Mas quem ele era para julgar o que era perigoso? Para ele tudo o que ele fez anos atrás não foi nada!

- Uma fada voa muito bem... por que ela se machucaria? E não importa o que aconteça nesse mundo, elas nunca se mostram para humanos... tem alguma coisa muito errada. - Depois que ele disse comecei a me preocupar, mas nada disso era uma prova além do mais ele não falou. E ela não demonstrou ser um ser ruim, além disso ele falou da espécie em geral, mas não sabe de a Muh era diferente.

Fui até o quarto da minha irmã e vi que ela customizava a roupa de algumas das suas antigas bonecas para caber na fada, as roupas eram mais brilhantes que a fada, e a Muh parecia estar gostando. Não parecia que tinha maldade alguma nas ações que a fada fazia, mas porque o Bill mentiria? Fiquei ali de olho na fada até anoitecer, as duas tinham gastado sua energia e estavam quase dormindo  eu aproveitei quando elas estavam arrumando para dormir e fui para meu quarto. Bill estava sentado na cama com o braço cruzado.

- E ai? Expulsou ela?

- Não, ela não fez nada de mal, ela está machucada porque expulsaria?

- Por que voce não expulsou? Eu estou te falando, elas são perigosas!

- O que ela pode trazer de perigo? Voce não me explica.

- Existe uma frase q rodeia a floresta que é a seguinte: " Nunca  confie em uma fada"

- Por causa de um ditado? Mas você já viu alguma fazer mal a alguém?

- Não, mas eu confio no meu extinto e ele está falando para expulsar ela daqui.

- Você nem nunca viu ela fazer algo, por que não fazemos o seguinte... Observamos a situação e se ela quiser fazer alguma coisa eu expulso ela daqui.

- Você não confia em mim?

- Quem era o homem que até alguns dias atrás era o vilão que queria controlar o mundo? Voce nunca me deu um bom motivo para confiar.

- Tsc, depois não diga que eu não avisei, não esqueça que eu estou sem meus poderes para ajudar se ela fizer alguma coisa. E eu sei que eu fiz algumas coisas erradas, mas eu estou morando aqui agora e não  tenho outro lugar para ir, do mesmo jeito que você eu quero manter esse lugar seguro. - Ele virou para o lado da cama e dormiu.

Depois do que ele disse eu fiquei pensando um pouco na nossa conversa, ele quer ganhar minha confiança, mas eu não tiro minha razão de desconfiar.

No dia seguinte acordei com o Waddles lambendo minha cara e alguns gritos do Tivô Stan com o Soos para prepara algumas atrações novas para a cabana do mistério, desci até a sala e encontrei a Mabel expulsando o Gompers do seu quarto.

- Mabel? O que aconteceu?

- O Gompers estava tentando comer a Muh. Ele tenta comer tudo que vê pela frente!

- Eu sei, ontem ele estava comendo a minha cama.

Depois que todos tomaram café, Mabel me chamou para ir para seu quarto ver as novas roupas que ela tinha pensado para fazer, me perguntava quando ela conseguiu pensar em mais roupa, foi para o quarto eu, Bill, Mabel e a Muh. Saiamos somente para ajudar tivô Stan e para fazer o almoço, mas tirando isso ficamos o dia inteiro no quarto conversando, e Bill ficava vigiando a fada boa parte do tempo.

Chegando a noite o assunto se tornou os poderes que a fada tinha, a Mabel ficava conversando enquanto arrumava alguns tecidos que ela tinha e costurava roupas para fada na sua escrivaninha, a fada estava em uma cômoda perto da Mabel, eu deitado na cama, o Bill sentado na janela, e a porta e as janelas estavam abertas para ventilar o quarto, já que o quarto estava lotado.

- Que tipos de poderes vocês fadas tem? - Eu perguntei.

- Nós podemos voar e seres humanos além de podermos curar ferimentos dos animais. - Bill levantou rápido e foi em direção a fada, eu vi e consegui impedir que ele se aproximasse mais da Muh. Ele conseguiu me empurrar e pegou a fada na mão e pelas reações da fada parecia que estava apertado. Ela tentava sair sem sucesso.

- Bill o que voce está fazendo? Solta ela! - eu gritei

- Sabia que tinha alguma coisa. Ela está mentindo! Eu sei que vocês não tem somente isso de poder, conseguem controlar o humor das pessoas também!

O Bill poderia estar falando a verdade, mas não dava o direito de machuca-la, eu mandei ele soltar e em um ataque de fúria ele jogou ela no chão do outro quarto perto da porta, no entanto ela não bateu no chão ela conseguiu para no ar com suas asas. Ela está voando?

- Espera! Voce não estava com a asa machucada?- perguntou a Mabel parada sem saber o que fazer.

Ela voava na altura do meu joelho e começou a fazer um discurso.

- ahahahaahahha, não sabia que um humano sabia sobre as fadas e seus poderes. Isso mesmo eu não estava machucada era tudo para conseguir me infiltrar aqui esse era meu objetivo, vocês humanos são muito inocentes somente por ser pequena e fofa consegui a confiança de vocês, foi tudo muito fácil, eu vim aqui para conseguir o que eu mais queria....... - Neste momento apareceu uma sombra atrás da fada da altura que ela estava.

- Eca! -Disse a Mabel

- Que nojento!- eu não pude deixar de dizer.

A sombra era nada menos que o Gompers que comeu a fada em um piscar de olhos, ele se deliciava mastigando e eu e a Mabel ouvíamos o barulho dele mastigando enquanto um pouco de uma das asas da Muh saia pelo canto da boca do bode e quando acabou de comer começou a mastigar uma das roupas da fada que a Mabel tinha feito para a Muh, que estava no chão porque tinha caído no meio da confusão. Não sabia o que sentir... O que aquela fada queria? Por que ela me escolheu para aparecer para mim? Ainda boquiabertos lembrei que tinha que pedir desculpas para o Bill por não acreditar nele.

- Bill desculpa. - Falei virando para ele. No entanto ele estava com uma reação que eu não esperava. Ele estava segurando sua risada espremendo os lábios

- hahahahahahhahahah - ele deu uma daquelas suas gargalhadas bem exageradas - Não se preocupe com isso...... - Falava entre suas gargalhadas - Dipper morar na sua casa é muito interessante e divertida hahahahhahah.

 


Notas Finais


Sei que este capítulo ficou longo, mas eu acho que tinha que colocar essa parte inicial, porque eu acho importante, enfim espero que tenham gostado, eu to pensando em escrever umas aventuras assim em cada capítulo e ao mesmo tempo desenvolver o romance deles aos poucos.
Fiquem a vontade para comentar o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...