1. Spirit Fanfics >
  2. Billdip - Sol Nascente >
  3. Voce se lembra de mim?

História Billdip - Sol Nascente - Voce se lembra de mim?


Escrita por: Pardo_Fofis

Notas do Autor


Hello Candys!!!🎉
Gente a foto não tem nada haver mas eu coloquei pra não ficar sem graça,mas então, eu sei o Dipper tem que lembrar do Bill,também quero isso,e AI DELE SE NAO LEMBRAR OUVIU NÉ PINES,ESTOU AVISANDO!!
Dipper: Você não manda em mim, e eu gosto é de tcheca!
Bill: Pinetree!*voz de bebê e olhos de gato sem dono*

Capítulo 12 - Voce se lembra de mim?


Fanfic / Fanfiction Billdip - Sol Nascente - Voce se lembra de mim?

Bill on~
Depois de meses esperando Dipper se lembrar de mim e nada, saio do quarto e o vejo no corredor e vou correndo e o prendo contra a parede.-Bill Chiper,me solte AGORA!!-Seguro em seus pulsos.-Dipper eu quero que você me prove que não me ama!-Ele cospe em meu rosto, então o largo e o deixo sair.-E agora, satisfeito? Agora me deixa em paz seu demônio!-Limpo meu rosto e lágrimas escorrem de meu rosto.-Bill oque ouve?-Escuto Mabel falando e se aproximando.-Ele cospiu em mim Mabel, ele realmente não me ama!-Vou para meu quarto e ela indo atrás de mim.-AH NÃO ISSO EU NÃO ADMITO,DIPPER PINES,VENHA AQUI AGORA!-Ele vem com a cara fechada.-Oque você quer?-Fala grosso e rude.-Peça desculpa ao Bill e diga que o ama!-Ele faz cara de nojo.-Lógico que não!-Mabel sai do quarto e tranca a porta.-Mabel me tira aqui!-Ele fala batendo na porta.-Não até você dizer que ama o Bill!-Ele bufa e fica me encarando.-Olha aqui Chiper se acha que vou amar você esta muito enganado!-Me deito na cama.-Relaxa,não quero isso.-Pulo da cama e o prendo contra a parede.-Oque pensa que vai fazer?!-Dou um beijo eu seu pescoço e escuto uma respiração ofegante.-Diga que não me ama e eu paro...-Selo seus lábios, e ele retribui o beijo e vou o beijando pelo pescoço e escuto respirações ofegantes.-Bill!-Ele fala junto a um gemido.-Esta se lembrando?-Ele me empurra e segura a cabeça.-Oque é isso...?
Dipper on~
Não sei oque estava havendo naquele
momento...
Flashback on~
-Bill eu te amo!!-Falo o beijando.-Só me prometa uma coisa.-Bill pergunta parando o beijo.-Oque?-Falo segurando seu ombro.-Nunca se esqueça de mim! Promete?-Eu o abraço.-Nunca te esquecerei!
Flashback off~
Eu prometi, eu me lembro,de repente uma vontade de beija-lo tomou conta de mim....-Não isso não pode ser.... Não pode ser real,como?-Ele se aproxima sorrindo.-É possível, por que nós nos amamos!-Abaixo minha cabeça e uma lágrima escorre.-Eu me lembro! BillN-Falo pulando eu seus braços e escuto seu choro.-Bill, você está chorando.-Ele enxuga suas lagrimas.-Não, é que caiu um cisco no meu olho.-Dou um sorriso e o beijo, saudade desses lábios.-E obrigado por não desistir de mim!- Ele me beija e deitamos na cama....
Mabel on~
Depois de passar a noite fazendo aquilo com Evan (sexo), fui comer em um restaurante ao lado de uma farmácia, sinto o cheiro de comida e me deu enjôo.-Mabel, você esta bem?-Seguro minha boca e vou ao banheiro.-Vou vomitar...-Saio correndo e vomito, e saio limpando a boca.-Mabel!-Ele fala chocado.-Oque foi?-Falo confusa.-Vem!-É fala me puxando para a farmácia ele compra alguma coisa e me leva para casa me direcionando ao banheiro.-Evan me explica, oqu esta acontecendo?-Ele respira.-Eu acho qu você pode estar grávida.-Pego o teste e vou correndo ao banheiro,faço o teste e volto.-Eae oque deu?-Ele fala ancioso.-Está azul...-Falo sorrindo.-Quer dizer que....-Afirmo com a cabeça.-Sim, eu estou grávida, vamos ser pais!!
Dipper e Bill saem abraçados e descem correndo.-Oque houve?-dou um sorriso.-EU ESTOU GRAVIDA!!-Falo gritando.-Então vou ser tio?-Bill olha para Dipper.-Dipper também vai ser mamãe...-Ele olha apavorizado.-Como assim?-Ele sai e busca um menininho mega fofinho.-Esse é nosso filho Teodoro!-Vejo Dipper com brilho nos olhos e abraçando a criança.-Oi, eu sou a sua mamãe!-A criança estranha mas depois o abraça.-Então gente que apelido daremos a ele?-Falo.-Que tal Téo?-Dipper diz.-É bem melhor que Teodoro....-Mamãe, ela é a titia e ele o titio?-Dipper afirma.
Meses depois~
Estou a nove meses com essa criança ou essas, e mega anciosa.
Dipper on~
Durante esses nove meses não desgrudei do Téo.-Dipper e sua escola?-Bill pergunta.-Tenho uma vida para cuidar!-Ele sorri e dá um selinho.
Evan e Mabel com aquele barrigão vem andando bem devagar e vejo água saindo debaixo do vestido de Mabel.-A bolsa estourou!!-Mabel fala gritando de pavor.

Continua.....


Notas Finais


Eu sei,eu sei, vou dar um infarto aqui também, A MABEL VAI TER UM BEBÊ,OU DOIS....Ta já estou dando spoiler,então Téo seja bem vindo a família Pines! Então gente eu sei que fiz aquele aviso,mas eu sou meio mongo e que tal fazermos um grupo,se quiserem coloquem seus números, eu vou adicionar vocês e vou falar "oi,sou o autor de Billdip-Sol Nascente qual seu nome?" aí vocês respondem e coloco vocês no grupo,pode demorar? Pode,mas vale a pena que vocês vão poder fazer perguntas aos personagens e um avisinho, espero que o grupo seja agitado....
Então bjs e abraços!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...