1. Spirit Fanfics >
  2. Billdip - Sol Nascente >
  3. Bill acorda

História Billdip - Sol Nascente - Bill acorda


Escrita por: Pardo_Fofis

Notas do Autor


Oi gente!.... Será que Bill irá acordar, e Dipper? Sera que ele vai matar Derek?
Vamos ver.....
Boa leitura!

Capítulo 5 - Bill acorda


Dipper on~
Cheguei em casa, não sabia mais oque fazer da minha vida, deito em minha cama e começo a chorar.-Por que está chorando tanto Dipper?-Tio Stan fala se aproximando.-Tio, eu estou namorando Bill, mas ele foi atropelado!-Ele se apavora arregalando os olhos.-E eu gosto do seu tio Ford! Eu sei é estranho, maaass não posso fazer nada né!-Olho para ele sorrindo, finalmente alguem pode me entender, meu tio é gay também!-Tio, e se o Bill nunca mais acordar?-Ele me abraça dizendo.-Calma Dipper, ele vai acordar e vai ficar com você te abraçando!-De repente alguém entra.-Stan...?-Tio Ford fala entrando em meu quarto.-Ah, o-oi Fo-Ford!-Ele fala vermelho e gaguejando.-Eu escutei tudo.... Eu também te amo!!-Tio Stan se levanta e vai correndo em direção a Ford o beijando, eita beijo mais nojento.-Por que vocês não se namoram lá em baixo?-Então ele vão lá pra baixo e volto a chorar. Minha mente está totalmente focada em Bill.-Pinetree não fique assim, eu te amo. Não vou te deixar!!!-Me levanto olhando para todos os lados.-Bill, onde está?-Ele não estava em meu quarto.-Esqueceu sou demônio mas sou o demônio da mente! Leio sua mente!-Choro mais ainda. Corro em direção a porta da Cabana e vou para o hospital. Chego lá correndo.-Por favor não corra no corredor!- uma moça fala, não LIGO e continuo correndo, quando finalmente chego no quarto de Bill vejo ele respirando e comendo comida.-BILL, VOCÊ ESTA VIVO!!!-Falo gritando e o abraçando.-Oi Pinetree!-Eu o beijo como nunca o beijei!- Eu te amo Bill não tenho vergonha, eu te amo!!- Depois desse encontro todo saímos do hospital.-Como se recuperou em uma noite?-Falo passando a mão em sua barriga.-Sou  demônio tenho regeneração.-Bill você melhorou.-Mabel fala correndo em direção ao Bill o abraçando.-Eae maninho!-Will fala dando um aperto de mão.-Ué, cadê o Derek?-Bill pergunta confuso.-Fugiu da cidade, de tanto medo!-Rimos e fomos para a Cabana do Mistério. Abro a porta e vejo tio Stan em cima de Ford o beijando.
Continua....


Notas Finais


Hello, docinhos, no próximo capítulo talvez vai ter lemon espero que gostem, além de lemon um aviso mega ultra super importante!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...