1. Spirit Fanfics >
  2. Billdip - Um idiota, totalmente! >
  3. Festa do pijama!

História Billdip - Um idiota, totalmente! - Festa do pijama!


Escrita por: Lumi_0812 e amalia-bala

Notas do Autor


~Lumi on

Volteeeeeeeeeiiii!!!!!!
Saudades, gente! 💟
Aqui está mais um capítulo pra vcs!
Boa leitura!! 🎉🎉

Capítulo 13 - Festa do pijama!


Fanfic / Fanfiction Billdip - Um idiota, totalmente! - Festa do pijama!

    ~Mabel on

Hoje é domingo, sabe o que significa? Isso mesmo, festa do pijama na casa da Candy!! Estou tão animada! Cheguei no shopping e realmente não sabia o que comprar, então resolvi falar com o Dipper.

"Dipper, me ajuda a escolher umas roupas?" - Mandei uma mensagem.

"Olha, se eu falasse que estou no meio de uma briga, você acreditaria?" - Ele respondeu.

"Não! Mas tudo bem..." - Guardei meu celular no bolso e fui em direção ao shopping.

Chegando lá, entrei numa loja colorida, o que é colorido, é bom. E realmente era uma loja maravilhosa, tinha roupa de tudo quanto é jeito! Então peguei um pijama de lã beje com uma lhama branca, fofinho. Resolvi pegar também uma camiseta que eu amei, roxa com um gatinho super brilhante! Paguei e saí da loja saltitando. Chegando em casa, ja liguei pra Candy, enquanto me direcionava à geladeira pra comer algo.

"Alô" - Candy atendeu.

Candy, é a Mabel! Quando que eu posso ir aí? - Perguntei, dando uma mordida em uma maçã.

"AGORA!" - Ela falou e demos um grito histérico em conjunto.

Então tô indo!! - Falei, desligando e saindo de casa. No caminho encontrei a Wendy, ela me cumprimentou e disse que tinha que encontrar uns amigos. Bom, cheguei na casa da Candy!

Bati na porta quatro vezes, na sequência de sons que combinamos, e fui recebida por uma Candy de pijama listrado na cor rosa!

- Festa!!! *Grito histérico* - Nós falamos juntas e entramos.

- A Grenda não chegou, mas ja ajuda com os cupcakes? - Ela perguntou.

- Claro, vamos lá! - Falei, indo pra cozinha. Ela veio atrás. - Vamos fazer de que?

- Chocolate! - Ela respondeu.

- Ok, vou pegar os ingredientes. - Falei abrindo os armários e pegando as coisas.

~Quebra de tempo

Os cupcakes já estão no forno, Grenda chegou a alguns minutinhos e agora estamos na sala jogando verdade ou desafio.

- Então, Mabel? - Grenda pergunta.

- Desafio! - Falei.

- Desafio você à dar um grito histérico, como você faz toda vez, só que no meio da rua! - Ela riu um pouco.

- Fácil! - Fui até a porta e abri, Candy e Grenda vieram atrás. Saí da casa e comecei a gritar, correndo pelo bairro inteiro. Eu nem acredito que consegui gritar tão alto! De repente vejo Candy dizendo algo com uma cara de assustada e um feiche de luz branca aparece em minha frente. Eu só lembro de cair no chão com dor.

- Mabel!! Mabel!! - Acordo com Grenda ao meu lado. Estou na cama da Candy.

- O que aconteceu?? - Pergunto, ainda com um pouco de dor.

- Bom, algo como um jato te acertou, parecia algum poder de magos da água. - Candy explicou.

- Mas...quem que luta no meio da cidade? - Perguntei.

- Não sabemos se foi uma luta, Mabel, apenas vimos o jato vir. - Grenda disse.

- De onde ele veio?? - Perguntei.

- Acho que do meio das árvores, naquele bosque perto da UMGF! - Respondeu Grenda.

- Hum...VAMOS LÁ! - Falei, havia me lembrado da mensagem de Dipper.

- Você está louca, Mabel?! - Candy aumentou o tom de voz. - Nós NÃO vamos lá! Ainda mais com você nesse estado!

- Eu não estou...bem. - Nesse momento percebi que meu braço estava com um ferimento enorme, por isso a dor que estava sentindo.

- Viu! Venha tratar disso! - Candy estendeu a mão oferecendo ajuda pra me levantar. Segurei a mão dela e fomos pro banheiro, seguidas de Grenda.

~Quebra de tempo.

Ja havia passado uma hora desde o acontecido, estávamos jogando no PS4 da Candy, eu ainda estava preocupada, mas não podia dizer. Aliás, elas não deixariam mesmo eu ir lá! 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Bjs de foquinha! :3

~Lumi off


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...