1. Spirit Fanfics >
  2. Billdip - Um idiota, totalmente! >
  3. Meu ship é real!!

História Billdip - Um idiota, totalmente! - Meu ship é real!!


Escrita por: Lumi_0812 e amalia-bala

Notas do Autor


~ amalia-bala on

Oi Pessoinhas !
Desculpa a demora s2
Mas aqui estou !

Boa Leitura !!

Capítulo 17 - Meu ship é real!!


~ Mabel on

Não acredito... Meu irmãozinho com o Bill !! DEMAIS ! E o melhor de tudo, tenho isso registrado no meu celular ! Hihi ! Mas meu irmão é um chato que veio correndo atrás de mim...

- Afs ! Deixa eu ser feliz !! - Gritei enquanto corria pra longe... Meu maninho corre muito devagar, e isso me da certa vantagem... Dava pra ouvir ele gritando meu nome ao longe, mas o que eu não esperava é que ele se tele portasse na minha frente... “Também posso jogar esse jogo”... Me tele portei pra perto do lago de Gravity Falls...

- Ele nunca vai me achar aqui - Falei comigo mesma vitoriosa - Agora posso fazer o que ia fazer antes... Vai gastar meus créditos, mas vale a pena

Peguei meu celular e entrei no meu blog de Fujoshi... O “Fujoshis em Ação !”, que participam, alem de mim, a Candy e a Grenda ! Postei a foto na internet com a descrição “Meu ship é REAL !!” junto com vários coraçõezinhos e carinhas fofas. Instantaneamente, varias visualizações se deram a imagem junto com vários comentários... Deixei pra respondê-los mais tarde... Se não meu 3G ia pro saco...

Parecia ter só eu lá... Dei uma caminhada enquanto cantarolava, mas levei um susto quando percebi que o Will me seguia...

- WILL ! Não pode ficar assustando as pessoas assim - Falei descontraída dando um soquinho em seu ombro. Ele deu uma risadinha...

- Não foi de propósito... - Disse timidamente... “Que fofura de garoto”... Calma ! Eu disse “Fofura”? É acho que posso tentar com ele... Ele é lindo...

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias...

 

~ Bill on

Vi o PineTree sair correndo atrás da irmã. Fiquei na porta do cômodo e o segui com os olhos mas o perdi de vista quando desceu as escadas... “Ele se tele portou”, mas logo o vi do meu lado, o que me surpreendeu

- Você não estava atrás da Mabel? - Perguntei

- Ela se tele portou e eu não sei pra onde - Disse fazendo biquinho - Agora ela pode fazer sei-lá-o-que com a foto

- E o que tem de mais?- “Você também ta do lado dela?!” - Não estou no lado dela, só estou tentando entender o seu - Ele se senta na própria cama

- Esquece então... Vamos fazer o que?

- Tomar sorvete? Eu sei que você gosta de sorvete... - “Ele me conhece bem mesmo... Ou ele leu minha mente?” ele indagou nos pensamentos - Então...?

- Pode ser !

Nós saímos do quarto, ele se despede da mãe que estava na cozinha e nós tele porta pra sorveteria... “Vou querer de...” Ele parecia se decidir o sabor...


Notas Finais


Beijinhos de uma Balinha !!!

~ amalia-bala off


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...