1. Spirit Fanfics >
  2. Billdip um amor quase proibido (YAOI) >
  3. Será verdade?

História Billdip um amor quase proibido (YAOI) - Será verdade?


Escrita por: Agnesxjujuba

Capítulo 34 - Será verdade?


Fanfic / Fanfiction Billdip um amor quase proibido (YAOI) - Será verdade?

Dipper on

Eu estava com tanto medo, eu não fazia a mínima ideia do pq ele estava agindo daquele jeito comigo.

" Aposto que ele vai ficar bonzinho comigo só pra que eu confie nele, mas no final ele vai acabar me fazendo de escravo ou me transformando em pedra"

Com esses pensamentos eu seguro meu bastão mais forte e fico em posição de ataque.

Ouço alguns barulhos vindos de fora do armário e me preparo para bater, quando ele abre o armário eu sem pensar bato com tudo nele com meu bastão.

Porém percebo que ele continuava imóvel e vejo que o bastão havia se quebrado ao meio.

Eu olho pra cima e me arrependo profundamente de ter feito isso, ele estava em sua forma de demônio e isso acabou me fazendo se arrepiar por inteiro.

Eu estava com uma forte vontade de chorar mas se caso eu fizesse isso eu aposto que ele ia me machucar enquanto eu estou indefeso.

- n chegue perto, seu monstro!

Bill- pinetree, por favor me escuta.

-oq eu teria de escutar vindo de um monstro q nem vc?!

Bill- pinetree....

Eu nem deixo ele terminar de falar e eu saio correndo, e deixo a cabana pra trás indo em direção a cidade, porém trombo com um menino de cabelos brancos mais alto q eu.

???- Dipper?

- Quem é vc?

Gideon- sou eu gideon, vc n se lembra?

- vc mudou muito, mas, rápido ache um lugar que eu possa me esconder!

Gideon- e pq vc tá querendo se esconder?

- eu te explico depois, agora me esconda por favor!

Gideon- ok

Ele pega meu braço e sai correndo até a casa dele, ele entra e fecha a porta.

Gideon-agora vc me deve explicações.

- bem....

(Depois de contar tudo para ele, desde o hospital)

Gideon- então vc não se lembra de nada?

-tipo oq?

Gideon- vc e o Bill se amavam muito.

- c-como?

(Gideon conta tudo q ele fez ao dipper no passado, e conta também sobre o Bill o salvando)

- v-vc fez aquilo comigo?!

Gideon- eu fiz, mas eu fico estremamente arrependido disso, eu sinto muito pelo que te fiz antes Dipper, e n precisa ficar preocupado pois eu n vou fazer aquilo novamente com vc, pq eu realmente encontrei minha paixão verdadeira.

Eu estava tentando raciocinar muita coisa aí mesmo tempo e nem percebo que um homem havia chegado no local em que estávamos.

???- então vc pensa assim de mim meu bb?

Gideon- K-Kill? Vc está aí a quanto tempo?

Kill- tempo suficiente para saber que vc me ama.

Eu olho para trás e vejo um homem igual ao Bill só q ele usava trajes vermelhos.

Kill- ei, vc n é o namoradinho do meu irmão?

- n-namoradinho?

Kill- n vai me dizer que n lembra? Sempre q eu via o Bill a única coisa q ele falava era sobre vc.

- e-eu n acredito nisso que vcs dois estão falando, aposto q isso é apenas algo feito pelo Bill para que eu fique indefeso perto dele!

Gideon- dipper, isso n é mentira, vc realmente amava o Bill.

- N ISSO É MENTIRA!

Eu saio correndo da casa e vou até a floresta, encontro uma pequena árvore em meio a muitas árvores maiores.

Era assim que eu me sentia agora, pequeno e indefeso.

Me sento debaixo dela e começo a chorar, mesmo depois de tantas informações eu ainda n conseguia acreditar nisso.

Pelo q eu entendi eu e o Bill nos amávamos, mas... Isso é impossível!

Bill- isso n é impossível meu pinetree.

Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...