1. Spirit Fanfics >
  2. Bipolar- Park Jimin. >
  3. SN Instagram. (Revisado)

História Bipolar- Park Jimin. - SN Instagram. (Revisado)


Escrita por: Meliryos

Notas do Autor


A tattoo realmente é minha.
O uni* do user da SN é de universe.

Capítulo 9 - SN Instagram. (Revisado)


Fanfic / Fanfiction Bipolar- Park Jimin. - SN Instagram. (Revisado)

 

Curtido por BigHit e outras pessoas 

@SNuni: foram os três dias seguidos mais louco que já tive, não posso contar o que aconteceu, foi quase que perfeito se meus sentimentos não estivessem me machucando agora, apesar de tudo foram dias um tanto quanto extraordinário.

Ver todos os comentários

@Hosercat: A saudade está tão linda que nem cabe mais em meu peito.

Resposta a @Hosercat

@SNuni: Saudades, e queria poder ter me despedido de forma mais adequada.

@Hopeseok: OLHA SÓ QUE EU ACHEI!!!! @Jiminshi, @Pinkjin, @Minsuga, @Taev, @Rmoon, @Jkook. (Coreano) 

Resposta a @Hopeseok 

@SN_uni: O HOSEOK NÃO ME EXPLANA NÃO! GAROTO VOU ATÉ TRANCAR O MEU IG. (Coreano) 

@Pinkjin: SN minha cria, você tem que vir para a Coréia o @Jiminshi não está se alimentando direito desde que te deixou magoada. (Coreano) 

Resposta a @Pinkjin 

@SNuni: Jin sinceramente eu não tenho muito o que fazer sobre isso, só irei se passar na audição. E sinceramente eu não sei como ajudar ele. (Coreano) 

@Taev: Mas você passou na audição, pode preparar a mala. (Coreano) 

@Rmoon: TAEHYUNG NÃO ERA PRA CONTAR. (Coreano) 

@Minsuga: Tae sempre estragando tudo... (Coreano) 

@SNuni: Espera, eu passei?? (Coreano) 

@SNuni: Voltem aqui, vocês não podem falar um negócio desse e sumir igual mestre dos magos. (Coreano)

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...