1. Spirit Fanfics >
  2. Bird set free >
  3. Festa

História Bird set free - Festa


Escrita por: lanalways

Notas do Autor


olá! a imagem de capa é a roupa da Lauren na festa e eu espero que vocês gostem do cap porque eu particularmente gostei aakrcmvled boa leitura (:

Capítulo 19 - Festa


Fanfic / Fanfiction Bird set free - Festa

Lauren’s P.O.V

Era segunda feira e já estava saindo da aula com a Camila em direção à biblioteca, nós combinamos de estudar geometria juntas enquanto esperávamos o horário do clube de literatura. Desde o primeiro dia de aula eu havia me encantado pela parte externa da biblioteca, mas ainda não havia entrado, e agora via que ela era ainda mais fantástica por dentro.

– Nossa já não vou querer mais sair daqui – falei enquanto sentava numa mesa e fitava a enorme quantidade de prateleiras com livros de diferentes temas.

– É bom finalmente ter uma amiga que goste de literatura tanto quanto eu – a latina disse com um sorriso, oba, já ganhei um ponto. Pegamos alguns livros relacionados a matéria e começamos a estudar, na verdade ela estudava e eu tentava decifrar as coisas do livro na minha frente, a questionando a todo minuto sobre o que não entendia, Camila era realmente muito inteligente e a cada explicação que ela ia me dar eu a achava tão... sexy.  

– Entendeu? Lauren? – ela estalava os dedos na frente do meu rosto, eu acabei me perdendo nos pensamentos enquanto ela me explicava algo, era difícil se concentrar quando quem te ajudava era Camila Cabello.

– É, eu entendi, obrigada – menti porque não tinha ouvido quase nenhuma palavra – acho que é melhor a gente já ir pra aula – falei ao olhar a hora e ela concordou, então deixamos a biblioteca e fomos para o outro andar, onde seria nossa reunião. Como havia sido da outra vez, aquele tempo que passamos imergidas no mundo dos livros foi ótimo, discutimos alguns temas e títulos e eu adorava aquilo, gostava de expor minha opinião sobre as coisas. Quando a professora nos liberou, segui com Camila para o estacionamento como já estávamos acostumadas nesses últimos dias e fui em direção à sua casa, quando chegamos ela desceu e se despediu, levando o capacete, falei para ela ficar logo com ele já que o usaria durante a semana. Quando ela estava próxima da porta, me lembrei de algo que não tinha esclarecido ainda.

– Camila – a chamei e ela se virou – sobre a festa, eu te chamei mesmo pra ir comigo caso não tenha entendido, e como você não deu resposta eu pergunto de novo, você quer ir comigo? – peguei toda a coragem e joguei de vez. Ela pareceu pensar um pouco, então deu um sorriso e confirmou.

– Sim Jauregui, eu vou com você – naquele momento eu abri um sorriso que não tinha tamanho.

(...)

– Vai mesmo com a Cabello é? Sabia que você tava afim dela mesmo com você negando – Normani falava enquanto eu guardava meu material no armário para seguirmos para a lanchonete, já era sexta feira, dia da tal festa.

– Sim Manibear, e se eu admitir que estou gostando dela você me deixa em paz? – falei e ela deu um gritinho, fazendo uma espécie de dança da vitória, que por sinal era bem ridícula.

– Lauren Jauregui admitindo que gosta de alguém, há quanto tempo eu não ouvia isso? Tipo, desde sempre? – ela disse e eu revirei os olhos, eu nunca havia namorado nem me apegado muito a ninguém, só tive alguns rolos passageiros. Chegamos na lanchonete e sentamos na mesa de costume, que ainda estava vazia.

– Hey Jauregui, você vai hoje? – era a Alexa que se aproximou e sentou do meu lado.

– Ela vai, e com a Cabello – Normani disse antes mesmo de eu responder, a Alexa olhou para ela e depois para mim, com uma cara de completa confusão.

– O quê? Eu ouvi bem? – ela perguntou ainda incrédula e eu só assenti, eu não gostava do jeito que ela tinha ao falar sobre a Camila, era como se fosse algo repulsivo para ela – Lauren, pobre Lauren, um mês e ainda não descobriu as pessoas certas pra se fazer amizade aqui? – ela desdenhou novamente, eu já tinha aberto a boca para retrucar quando o Harry chegou junto da Ally e da Camila.

– Alexa, por que não vai tomar um sol por aí? Dizem que cobras adoram fazer isso pela manhã – ele disse e ela fechou a cara para ele e deu um olhar fulminante para a Camila.

– A gente se vê mais tarde – ela disse se voltando para mim e saindo logo depois, com o Harry fazendo um sinal da cruz pelas suas costas.

– Eu não suporto a Ferrer, o que ela tava fazendo aqui? – a Ally perguntou ao se sentar.

– Ela veio perguntar sobre a festa para a Lauren e quando soube que ela ia com a Camila deu um leve surto – Normani falou e todos reviraram os olhos, só a Camila que ficou com uma expressão mais preocupada – acho que ela gosta da Jauregui aqui, mal sabe ela que já tem olhos pra outra.

– Nada a ver Mani e vê se cala a boca – falei já querendo matar a Normani, ela estava merecendo uns tapas – vocês vão de que? – perguntei na tentativa de mudar o assunto.

– Eu vou com meu pai e aproveito pra dar uma carona pra Dinah e pra Normani já que elas moram perto de mim e a Ally vai com o Troy – Harry falou – pra voltar a gente pega um táxi, quero aproveitar a noite até o fim – ele disse entusiasmado batendo sua mão com a da Mani e com a da Dinah, que tinha chegado há pouco, esses três juntos não vai dar nada certo.

– Vou falar com o Ale pra levar a gente, eu iria de moto mas posso beber alguma coisa e não quero colocar nenhuma de nós em risco – falei em tom de brincadeira para a Camila que sorriu e concordou. Quando o sinal tocou, nós fomos para nossas aulas e quando elas acabaram fomos embora, deixei a Camila na casa dela avisando o horário que passaria lá mais tarde e segui para a minha. Assim que cheguei subi pro meu quarto e tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer e desci para almoçar, Lily estava de costas lavando algumas louças e cheguei por trás dando um susto que ela quase deixou cair o prato.

– Dona Lauren pelo amor de Deus, você quer me matar? – ela disse e eu não conseguia parar de rir.

– Você vai me ajudar a escolher uma roupa depois para uma festa que vou hoje – eu disse e ela se interessou no assunto.

– Quer estar mais bonita para alguém especial? – ela disse colocando um tom provocativo na fala.

– Talvez. Eu vou com a Camila, filha do Alejandro, e eu posso estar um pouco afim dela hipoteticamente falando – eu disse e ela riu.

– Já quero conhecer minha cunhadinha, hein – Taylor falou enquanto entrava na cozinha, rindo junto com Lily, só revirei os olhos pras duas e coloquei meu almoço, comendo e subindo para meu quarto para descansar um pouco. Perto das sete da noite, eu já estava saindo do banho enrolada na toalha e gritando pela Lily, que subiu instantes depois.

– Mãos à obra – eu disse enquanto abria o closet e procurava por algumas peças, colocando sobre a cama as que eu gostava mais. Depois de três opções que foram rejeitadas, coloquei um vestido preto curto de couro e de mangas compridas que destacava minhas curvas, ele possuía uma transparência perto do ombro e na barriga.

– Lauren, esse ficou perfeito! Ninguém vai resistir a você hoje – ela disse e eu ri, me olhando no espelho e o aprovando também.

– Vou usar esse salto preto, eles formam um par perfeito – falei pegando-o numa prateleira e colocando-o do lado da cama – meu Deus, já são quase oito horas – disse ao olhar para o relógio, fiquei de passar na casa de Camila às nove, a festa provavelmente já estava rolando agora mas não queríamos chegar cedo demais.

– Corre Jauregui, qualquer coisa eu estou lá embaixo – Lily disse e eu agradeci, fechando a porta depois que ela saiu. Como já estava com o vestido comecei a fazer a maquiagem, eu não passava muita coisa, só coloquei uma sombra escura para destacar os meus olhos e um batom vermelho vivo, que por sinal era a minha cor preferida de batom. Deixei meus cabelos um pouco mais lisos que o normal, coloquei o salto e dei uma última olhada no visual antes de pegar uma pequena bolsa e descer.

– E aí, como eu estou? – falei dando uma voltinha para minha família que estava toda reunida na sala.

– Você está linda, filha – minha mãe disse e meu pai concordou.

– Vai arrasar com a mulherada, maninha – minha irmã disse e nós rimos, eu só tinha uma pessoa em específico na mente.

– Toma cuidado lá filha e pega um táxi quando for voltar – meu pai falou e eu concordei, como disse antes eles eram bem protetores. Me despedi deles e da Lily, que me elogiou também, e saí de casa, avistando o carro da nossa família parado na calçada e o senhor Alejandro me esperando.

– Será que sua filha já está pronta? – perguntei para ele, era um pouco estranho e chegava a ser engraçado o fato dele ser pai da Camila, mas eu já tinha acostumado.

– Bem, quando eu vim de lá há uns vinte minutos ela já estava quase pronta, correndo de um lado pro outro para terminar a tempo – ele disse rindo e eu sorri, estava ansiosa para vê-la, então entrei no carro e fomos até sua casa. Quando chegamos, Ale disse que ficaria esperando no carro mesmo e eu fui até a porta, dando três batidas até que a Sinu abriu a porta.

– Boa noite senhora Cabello – falei e ela me deu um abraço, abrindo espaço para eu entrar.

– Você está linda, Lauren – ela disse e eu agradeci – a Camila já está vindo, pode sentar se quiser – ela disse e eu assenti mas fiquei em pé mesmo. Segundos depois eu ouvi passos na escada, olhei e vi que era a Camila e... meu Deus.

– Você está magnífica – falei quando ela chegou perto de mim, e ela estava mesmo, usava um vestido rosa rodado na parte de baixo que lhe caiu muito, muito, muito bem, dava um ar mais adulto porém sem deixar de lado a sua pose de menininha que eu adorava.

– Obrigada, você também está muito linda – ela disse me lançando um sorriso envergonhado – vamos? – ela perguntou e assenti, nos despedimos da sua mãe e fomos até o carro.

– Sua filha está incrível não está, Alejandro? – o questionei e ele assentiu, com uma Camila corando ao meu lado.

– Puxou ao pai – ele disse e nós rimos, enquanto ele nos levava até a casa dos Tomlinson, onde seria a festa. Cerca de vinte minutos depois nós havíamos chegado, já dava para ouvir o barulho do lado de fora, então nos despedimos do pai da Camila e entramos. Havia muita gente já no local, várias luzes piscavam, um DJ soltava as músicas numa mesa de som no centro de um grande salão enquanto vários casais já se pegavam, muitos deles perto de uma área com várias bebidas que deduzi ser uma espécie de mini bar. Analisei um pouco mais o ambiente, a casa era na verdade uma mansão, eu me perderia facilmente, olhei para o lado e avistei a Normani dançando junto com a Dinah, mostrei a cena à Camila e nós nos aproximamos.

– Jauregui, se eu não fosse sua melhor amiga eu te chamaria pro quarto agora mesmo – Normani disse quando me viu, ri dela e ficamos juntas por um tempo.

– Você quer beber alguma coisa? – perguntei pra Camila quando fomos ao mini bar.

– Só uma batida de frutas, por favor – ela disse e eu pedi duas, eu gostava de beber bem pouco durante o início das festas, preferia curtir primeiro. Começamos a conversar e rir do Harry que estava feito louco na pista de dança, bem que ele disse que aproveitaria bastante.

– Eu vou ao banheiro, volto logo – Camila disse e eu assenti, pedindo um pouco de vodka ao barman. Passaram-se minutos e nada dela voltar do banheiro, já estava achando um pouco estranho.

– Se me dissessem que Lauren Jauregui inventou a arte de ser gostosa, com certeza eu acreditaria – Alexa disse próximo ao meu ouvido enquanto sentava num banco ao meu lado – ué, ta sozinha? – ela perguntou.

– A Camila foi ao banheiro, estou esperando ela – eu disse e a Ferrer deu um sorrisinho.

– Acho bom não esperar, pode ser que ela demore – ela disse – não quer beber nada comigo? – ela perguntou, achei um pouco estranho o jeito que ela havia falado, mas estava mais preocupada em onde a Camila havia se metido.

– Volto logo – falei deixando a Alexa pra trás e indo em direção ao banheiro, a Camila não estava lá, encontrei o Ally no caminho e perguntei se ela tinha a visto, mas a baixinha negou, então andei mais um pouco por entre as pessoas. Cheguei numa parte que havia pouca gente e notei que tinha uma pessoa numa varanda, vi a silhueta e reconheci ser a Camila.

– Camila, o que houve? Eu te esperei mas você não apareceu então resolvi te procurar – falei ao me aproximar mas ela não olhou pra mim – Camila? – repeti chegando mais perto e percebi que ela havia chorado.

– Camz, olha pra mim – falei virando seu rosto para o meu – ta tudo bem? – perguntei mais uma vez e ela me abraçou, eu retribui afagando os seus cabelos, resolvi não insistir mais por agora. Segundos depois ela me soltou e nos encaramos por alguns segundos, seus olhos estavam levemente vermelhos e outra lágrima rolou e eu a limpei com meu polegar, acariciando o seu rosto. Eu encarava a latina na minha frente, ela era linda até quando chorava, corri meu polegar por todo o seu rosto até sua boca e num impulso eu a beijei.


Notas Finais


ALELUIAAAAAA até o próximo capítulo pessoas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...