1. Spirit Fanfics >
  2. Birthdays >
  3. V - Traição

História Birthdays - V - Traição


Escrita por: _kimmieky

Notas do Autor


Oi amores, desculpa atrasar, estou doente, então é bem provável que o próximo demore um pouquinho

Capítulo 5 - V - Traição


Yamanaka & Haruno Apartment, New York.

 

E lá estava ela, a rosada que mudou sua vida, ele quem escolheu-a para ficarem juntos, a mais ou menos dois anos, Sasori nunca tinha imaginado que ficaria “amarrado” a uma mulher como ela, misteriosa, mas a amava, amava como ela era gentil, doce, animada, carismática e sua beleza, de acordo com ele, não existia mulher mais bela, o rosa dos cabelos caíam perfeitamente com as grandes esmeraldas que são seus olhos, o corpo curvilíneo de deixar qualquer um com inveja de quem dormia com ela.

 

Sasori não podia contar nas mãos, quantas vezes, tinha se metido em brigas quando saíram, por causa de situações como homens sendo totalmente desrespeitosos com sua namorada, até hoje nunca tinha esquecido quando ano passado saíram para comemorar o aniversário do mesmo, e um homem secava a rosada descaradamente, e quando teve a oportunidade de se aproximar dela, não hesitou em nenhum e momento, e bom, Sasori acabou batendo nele quando viu sua namorada recusando o contato e o homem insistindo a qualquer custo.

 

A vista daquele momento, era a mais bonita em tempos, ver sua rosada dormindo, tão calmamente, fazia alguns dias que pareciam anos, que os dois não tinham dormido juntos, e Sasori amou quando a viu se aconchegar em seu peito. Não queria acordá-la, mesmo sabendo que era necessário, já que estava bem tarde e sabia que a moça teria que trabalhar, tentava criar coragem, coragem para sair daquele momento tão bom, que estava tão bom.

 

As grandes esmeraldas, começaram a se abrir, lentamente, provavelmente ainda estava cansada, mas a visão que teve quando abriu os olhos, recarregou todas as energias de seu corpo, ver seu namorado, com um sorriso bobo, olhando diretamente para ela, e acariciando seu cabelo, era uma memória que com certeza guardaria, mesmo sabendo que era errado fazer isso, usar alguém para esquecer outro, mas precisava esquecer Sasuke, assim como ela fez dela, mesmo não tendo muito efeito, já que a noite de ontem fez com que ela tivesse vários sonhos com ele, e não conseguisse tirá-lo de seus pensamentos, por nenhum segundo sequer.

 

- Bom dia, amor. -Disse Sasori com sua voz rouca de costume matinal.

- Bom dia, foguinho. -Sakura deu um beijo casto em sua bochecha, se levantou e se levantou. - Meu Deus, você deveria ter me acordado! -Exclamou a Haruno, quando viu o relógio apontando que estava dez minutos atrasada.

- Em minha defesa, você já viu como é bonita dormindo? -Sasori foi até as costas da namorada, entrelaçou a cintura da menor, e fez uma trilha de beijos em seu pescoço.

- Isso é uma desculpa aceitável. -Sakura respondeu, se virando e dando um beijo rápido em seu namorado. - Mas, a Ino não veio me chamar?

- Não sei, ela deve tá de bom humor, acho que Sai vai pedir ela em namoro. -Respondeu Sasori voltando a beijar sua amada.

- Finalmente, já tava na hora. -Disse a rosada, pegando suas coisas de higiene e indo em direção ao banheiro.

- Vou tomar banho com você. -Sakura deu um olhar de repreendimento para o ruivo, ambos sabiam muito bem em como o banho ia acabar. - Ah vamos lá, amor, a água tá acabando, sabia? Temos que economizar.

- Então tá, mas apenas banho, Sr. Akasuna. -A rosada se rendeu aos encantos do ruivo, e quem não se renderia? Sasori sabia como ser persuasivo, e sempre funcionava com Sakura.

 

No banheiro, ambos se contiveram ao máximo, apenas beijos e carícias foi o limite estabelecido, não queria quebrar mais uma vez a prateleira onde ficavam os produtos de Ino, como fizeram da última vez, então ficaram nesse limite, mesmo clamando por mais.

 

- Não acho que Ino, ainda tenha acordado, não ouvi nenhum grito dela com Sai hoje. -Falou Sakura, enxugando seus cabelos com a toalha.

- Pior que é verdade, é até estranho não ver eles brigando. -Disse Sasori, terminando de se enxugar e vestindo sua calça jeans rasgada, e calçando seu vans preto.

- A vantagem, é que não teremos que comer nada que ela fez. -Brincou Sakura, arrancando uma risada nasal de seu namorado.

- Nunca vou me esquecer de quando ela fez lasanha, para o café da manhã, e o pior, ainda esquentou a lasanha errada. -Lembrou Sasori rindo.

- Não me lembre, ela ficou com raiva do Sai durante uma semana, porque ele não conseguiu engolir a lasanha. -Disse a rosada, terminando de se vestir, com sua regata solta branca, uma jeans preta e sua bota de cano curto preta. - Vamos, temos que comer logo.

 

Os dois seguiram até a cozinha, começaram a pegar algumas coisas para prepararem o que iam comer, minutos depois, saiu do quarto, um Sai feliz e uma Ino mais radiante ainda, o maior sorriso do mundo estava agora no rosto dos dois.

 

- O que aconteceu? -Indagou Sasori, com os olhos semicerrados em direção aos dois.

- ESTAMOS NAMORANDO! -Berrou de empolgação a loira, que foi correndo pular em cima da amiga que quase caiu. - Olha, olha, aliança de compromisso. -Ino começou a se vangloriar do anel que ganhou de Sai.

- Uau, é lindo. -Disse Sakura, pegando na mão da amiga e analisando o anel. - Parabéns, porquinha. -As duas se abraçaram, a felicidade de ambas era evidentes, Ino por está finalmente e oficial com Sai, e Sakura por ver a amiga feliz.

- Estava na hora mesmo. Parabéns. -Disse Sasori dando um abraço no amigo pálido.

- Acho que estava esperando a gente fazer dez anos, mas como não consegui enrolar por mais tempo, teve que ser agora. -Ironizou Sai, abraçando a agora, namorada por trás e a beijando.

- Nos conte, como foi o pedido de namoro mais aguardado do ano. -Pediu Sakura, enquanto fritava quatro ovos e quatro bacons.

- Vai amor, conta, conta, conta! -Falou Ino animada, balançando o ombro de seu namorado freneticamente.

- Quando ela dormiu, preparei tudo, peguei pétalas que eu tinha comprado, e joguei na cama fazendo um coração, e fiz um mini caminho de pétalas de diversas flores no quarto, com fotos nossas, onde eu esperava ela com um buquê e com o pedido. -Contou Sai, a alegria e felicidade que ele contava tudo aquilo era maravilhoso, e todos sorriram, sabia como era difícil Sai se sentir tão bem, e estavam tão felizes por ser Ino que proporcionava tudo aquilo para o moreno.

- Uau, eu não sabia que você era tão romântico. -Alfinetou Sakura, colocando ovos e bacons no pão, e dando para cada um.

- Não comecem por favor. -Cortou Ino, sabendo muito bem que começaria uma competição de insultos entre os dois.

- Sakura, você sabia que sumiu na festa né? -Indagou Sai mordiscando sua comida, foi instantâneo o olhar abismado que Ino e Sakura trocaram.

- É, você sumiu mesmo amor, eu queria te levar para uma área mais privada, mas não te achei. -Completou Sasori terminando de comer.

- Ah, é que eu fiquei meio presa na adega sabe, mas depois Karin me tirou de lá, e só consegui sair no fim. -Mentiu Sakura, não queria que ficassem sabendo que estava com Sasuke, principalmente Sasori.

- Sakura, vamos logo, hoje é nosso primeiro dia nos Uchihas. -Ino disse se levantando da mesa, puxando a amiga junto a si, e saindo do apartamento.

- Meu Deus, essa foi por pouco. -Suspirou Sakura assim que saiu do apartamento.

- Eu ainda não engoli, a história toda com o Uchiha, ouviu Samantha? -Ino enfatizou bastante o nome Samantha. - Farei o máximo, para que você e o Uchiha não fiquem sozinhos, um minuto sequer. -Garantiu Ino.

- Não preciso de babá, acredite em mim. -Sakura revirou os olhos, com a coisa mais ridícula até agora que sua amiga já tinha dito, podia amar o Uchiha, mas era fiel.

- Uhum, mas mesmo assim terá. -A loira insistiu mais ainda.

- Tá bom, que seja. -A rosada deu de ombros e colocando um ponto final na história.

- Vamos, testuda, se apresse, temos que pegar alguns ônibus para chegar até lá. -Gritou Ino, que já estava bem distante, devido os passos apressado que eram dados.

 

                                 [...]

 

Uchiha Mansion, New York.

 

- Vamos Itachi, deixe de ficar brincando com a comida. -Falava Karin, o tom de raiva já era notório, nunca conseguia entender como Itachi era o mais velho, e era o menos sério.

- Ah qual é, cunhadinha, deixe de ser aborrecida. -Disse Itachi brincando, como sempre.

- Vamos lá Itachi, já chega. -Pronunciou Sasuke, abaixando o jornal que lia, e repreendeu o irmão com o olhar mais sério que tinha.

- Obrigado, querido. -Agradeceu Karin, se levantando e colocando seu prato para lavar.

- Esqueci de te falar, que contratei aquelas duas meninas do buffet, para serem empregadas daqui. -Disse Sasuke.

- Sem me consultar antes? -Perguntou Karin olhando para o marido, a mulher não estava nada feliz com a decisão do marido.

- E precisava? -Indagou Sasuke voltando seus olhos para o jornal.

- Claro né Sasuke! Óbvio né Sasuke! -Esbravejou a ruiva.

- Não sabia, mas não tem como voltar atrás, elas vem aqui hoje. -Continuou Sasuke ainda atencioso no jornal.

- “Desculpas minha esposa amada, por não ter contado que eu estava contratando duas desconhecidas, para nossa casa, sem a sua permissão, não acontecerá de novo.” -Disse Karin furiosa, tentando imitar a voz de Sasuke.

- Tá bom, desculpas, não acontecerá de novo. -Sasuke se rendeu, sabia que sua esposa era raivosa, e seria capaz de ficar dias sem falar com ele por tal coisa.

- E o que elas vem fazer exatamente hoje aqui? -Perguntou Karin pronunciando calmamente cada palavra.

- É só para ver como é o serviço delas, daí veremos se continuamos ou não com isso. -Respondeu Sasuke seriamente.

- Itachi, essas garotas, são suas conhecidas certo? -Perguntou a ruiva, dessa vez dirigindo seu olhar, para o Uchiha mais velho, que apenas assentiu. - Então, nos conte como elas são.

- A loira é muito animada, carismática, bonita, que nem o irmão, já a de cabelo rosada não sei muito, mas que ela é gostosa, ela é. -Disse o irmão mais velho, do jeito sacana que ele sempre tinha.

 

Quando Itachi proferiu tamanhas palavras sobre a garota rosada, um ódio enorme se apossou de Sasuke, não sabia o porquê daquilo, mas não tinha gostado de jeito nenhum, do seu irmão ter reparado no corpo da garota, e muito menos de ter comentado, tão abertamente sobre ela daquela forma.

 

- Itachi, você não estava namorando? -Perguntou Sasuke, tentando transparecer a calma, que tinha perdido com o irmão quando ele falou de Samantha.

- Não é nada sério, Deidara também sai com outros caras, então não vejo porque eu não me divertir também não é mesmo? -Respondeu Itachi, com o sorriso de cafajeste de sempre, que recebeu um olhar cheio de ódio do seu irmão mais novo. - Calma irmão, prometo não pegar nenhuma funcionária sua, na sua casa e nem na sua cama. Prometo.

- Você é muito idiota mesmo. -Bufou Sasuke balançando a cabeça em sinal de reprovação.

- E não tem nem como eu ficar com nenhuma delas duas. -Admitiu Itachi, que logo recebeu um olhar confuso de seu irmão. - A loira, tem um caso com aquele homem pálido que vocês estavam fechando negócios, e a de cabelo rosada, tem um caso com o outro, com o ruivo.

 

Saber que a garota rosada, tinha namorado, foi como uma facada no coração de Sasuke, não conseguia entender o porquê, já que não tinham nada certo? Mas para Sasuke não, ele sabia que conhecia ela, mas não se lembrava de onde, ele nunca esqueceria aquelas orbes verdes, reconheceria em qualquer canto, mas essa era só isso, que lembrava dela, nada mais, nenhum momento juntos nem nada, mas alguma peça estava faltando.

 

Karin não deixou passar a expressão que Sasuke fez, quando Itachi contou que a empregada tinha um namorado, talvez fosse porque ela é namorada de um sócio dele e agora seria estranho, foi a primeira coisa que pensou, mas Karin não deixaria o assunto quieto, confrontaria seu esposo sobre a mulher na hora certa, afinal, porque tanta preocupação? E porque contratá-la? Ele iria responder, quem não deve não teme.

 

- Quase me esqueci, o Naruto disse que ia vir aqui. -Lembrou-se Karin, de quando Naruto comentou no final da festa que viria.

- E o que dobe quer comigo? -Indagou Sasuke confuso.

- TEEEMEEEEEEEEEE!!! -Um grito alto, de uma voz totalmente reconhecível, era Naruto.

- Meu deus, em qualquer canto, ele chega gritando. -Reclamou Sasuke, massageando suas têmporas.

- Iai Naruto. -Disse Itachi cumprimentando o loiro, com o toque que eles tinham desde que ficaram amigos.

- Primo. -Disse Karin cumprimentando com um aceno de cabeça.

- Iai família Uchiha. -Cumprimentou o loiro animado como sempre, mas desde o término com Hinata, o ânimo tinha caído, e agora voltou com força total.

- O que te traz aqui, com essa animação toda? -Perguntou o Uchiha mais novo.

- É meio que algo particular, sabe, então, se eu pudesse conversar com você. A sós. Seria melhor. -Disse Naruto desconfiado, que fez com que até mesmo Sasuke ficasse intrigado.

- Vamos até o meu escritório. -Falou Sasuke guiando o loiro até o local.

 

O escritório de Sasuke, era simples, mas sofisticado, as cores neutras davam um ar de seriedade para o ambiente, ao lado esquerdo, possuía uma mesa de centro, e quatro poltronas, duas de um lado, e duas do outro, as paredes escuras, se contrastavam com as estantes de madeiras que seguravam livros, e em outros espaços quadros de pinturas renomadas mundialmente, tinha também um armário onde guardava bebidas alcoólicas, que usava durante algumas reuniões, já do lado direito, era sua mesa, que possuía uma mesa enorme e confortável, na frente, duas poltronas para convidados, na mesa tinha seus papéis, computador e porta-retratos de sua família, as paredes eram a mesma coisa do outro lado do escritório, estantes com livros e quadros com pinturas.

 

- Sente-se. -Falou Sasuke a Naruto, mostrando a cadeira em sua frente. - Fale logo o que quer.

- Gentil como sempre. Mas primeiro, você sabe que Suigetsu está de volta certo? -Perguntou Naruto, olhando o amigo atenciosamente, sabia que Sasuke odiava Suigetsu perto de Karin, já que o mesmo não poupava cantadas nenhuma das vezes.

- O que o idiota está fazendo aqui? -Perguntou Sasuke furiosamente, tinha raiva de Suigetsu, raiva até demais para uma pessoa só.

- Parece que ele vai comandar a empresa dos pais deles daqui. -Respondeu Naruto, Sasuke revirou os olhos, não gostava de imaginar nem um pouco, Karin e Suigetsu pertos.

- Você não veio aqui para falar só de Suigetsu, fale logo. -Disse Sasuke seriamente.

- Ah. Eu tenho que arranjar um jeito de conquistar Hinata de volta. -Falou Naruto.

- E o que eu tenho a ver com isso? -Indagou Sasuke confuso.

- Você vai me ajudar, teme. -Respondeu Naruto animado, a ideia de ter Hinata de volta, era maravilhosa, e seria melhor ainda com a ajuda de um amigo.

- Meu Deus, e ela vai te querer de volta dobe? -Perguntou Sasuke fitando o amigo.

- Vai, claro que vai. -Respondeu Naruto confiante. - Só que eu tenho que apressar, porque tem um idiota de olho nela.

- Eu não sei como te ajudar, você foi pego na cama com uma mulher. -Disse Sasuke.

- Mas eu não fiz nada, eu juro, eu só preciso achar a mulher, e é aí que você entra. -Disse Naruto dando um sorriso alegre para o amigo.

- Não Naruto, a empresa tá cheia de coisas, principalmente agora, que vamos ter novas pessoas cuidando da arte. -Sasuke recusou o pedido do amigo, e estava certo, teria que arrumar ainda muitas coisas com Sai e Sasori.

- Ah, por favor, temezinho, me ajude, eu te ajudei com a Karin, tá na hora de retribuir. -Suplicou Naruto, se ajoelhando perto do amigo.

- Levanta, dobe! Você já viu o que essa mulher faz em você? -Perguntou Sasuke, levantando o amigo do chão.

- Eu a amo, e faria qualquer coisa por ela. -Respondeu Naruto seriamente.

- Já que a ama, farei isso por você, mas não me encha mais o saco por favor. -Disse Sasuke, mandando ele se retirar com gestos manuais.

- Com licença, Sr. Uzumaki e Sr. Uchiha, vão precisar de algo? -Perguntou uma voz doce, que Sasuke reconheceu no instante, era a mesma que ele conversou ontem na adega, era a mulher de cabelos rosas.

- Não, não, e me chame de Sasuke por favor, seria o mínimo, já que tentei te atropelar uma vez. -Brincou Sasuke, e Sakura logo riu, já Naruto presenciava a cena toda bastante confuso.

- Claro, Sasuke. -Silibou a rosada.

- Ah, e não vamos querer nada não, obrigado Samantha. -Disse Sasuke e a mulher se retirou.

- Teme, não traia minha prima por favor. -Disse Naruto, assim que a mulher de cabelos rosas saiu do escritório.

- Não vou trair ninguém dobe, principalmente Karin, devo muito a ela. -Retrucou Sasuke com frieza.

- Aham, acredito, você mudou do vinho para água quando aquela mulher entrou. -Disse Naruto, com os olhos cemisserados.

- Calado, que quem tem fama de trair aqui, é você, não eu. -Alfinetou Sasuke, Naruto ia protestar mas não conseguia falar nada, já que eram verdades.

- Só não traía ela por favor, Karin te ama. -Disse Naruto.

- Eu já falei, não vou trair ninguém. -Repetiu Sasuke com certa raiva em seu tom, como aquele idiota entenderia que não faria isso com a ruiva? Poderia até se sentir atraído, pela rosada, mas não passaria disso, afinal, sua mãe tinha lhe ensinado a como tratar uma mulher. - E como você quer que eu procure a mulher, que você dormiu, sendo que não tenho nada sobre ela?

- Ah, tá aqui alguns papéis que ela deixou no dia, e o mais importante, deixou a identidade. -Disse Naruto entregando os papéis que guardava no bolso. - Teme, você é minha salvação. -Agradeceu Naruto, com um beijo na bochecha do amigo, e saiu do escritório.

 

Sasuke passou um tempo procurando pela mulher, e tinha descobrido muito, mandou tudo que tinha para o e-mail de Naruto, mas mesmo durante a “investigação”, seus pensamentos sempre iam em direção a mulher de cabelos rosas, ao sorriso dela, ao cabelo excêntrico, aos olhos dela, ao corpo esculpido por deuses, aos lábios chamativos, a tudo dela.

 

Já Sakura, estava cada vez mais cansada do trabalho na mansão, mas valia, o salário era enorme, e ela e Ino precisavam muito, estavam cansadas de depender de Sai e Sasori, pagando a faculdade das duas, e aquele trabalho, seria ótimo, para que elas ganhassem uma ótima renda durante anos, que com certeza, já estariam com a faculdade concluída.

 

A dona dos cabelos rosas, estava tentando fugir o máximo que podia, de Sasuke, sua amiga já tinha percebido, e estava ajudando a mesma, pegando tarefas da rosada que eram no mesmo andar que o Uchiha se encontrava. Sakura tinha mais medo dele, do que de Karin e Itachi, mesmo Sasuke não se lembrando dela, ele era o único que causava um efeito diferente nela.

 

Suas fugidas estavam ficando cada vez mais evidentes, aos olhos ônix de Sasuke, ele estava começando a perceber que a garota o evitava, mas não entendia o porquê. Sakura quando terminava de limpar os banheiros de cima, se deparou com a figura de Sasuke se aproximando dela, não tinha como ela fugir naquele momento, nenhuma porta estava aberta, e se fugisse naquele momento, ficaria bem na cara o que estava fazendo.

 

- Samantha? -Chamou Sasuke pela garota de cabelos rosas, que se virou para ele, e ele teve a melhor visão do dia, mesmo suada e abatida, a mulher ainda era linda, ainda continuava tão perfeita quanto antes.

- Sim, Sasuke. -Disse a rosada, deixando os itens de limpeza no chão.

- Você está me evitando? -Perguntou Sasuke com o cenho franzido e o olhar semicerrado.

- Ah não, claro que não. -Respondeu Sakura, tentando parecer o mais normal possível.

- Que bom, não queria que ficasse nenhum mal entendido entre nós, gostei muito da sua presença ontem, e queria muito que se repetisse. -Disse Sasuke seriamente.

- É uma pena, mas não poderemos repetir, afinal, tem esse lance todo de empregada e patrão, não seria legal. -Retrucou a de cabelos rosas timidamente.

- Ah, claro, claro que sim, tinha me esquecido, bom, então a gente se ver por aí, até mais. -Disse Sasuke se despedindo com um aceno de mão e um sorriso de canto.

 

Aquelas poucas palavras trocadas, fizeram com que Sakura perdesse parte de sua sanidade por instantes, mas a rosada respirou fundo três vezes, e voltou ao seu trabalho. A casa ou mansão dos Uchihas, era enorme, demoraram horas na faxina, tinham entrado de manhã, e já eram dez da noite, e ainda faltava a cozinha.

 

- Amiga, você pode terminar? -Perguntou Ino, tirando suas luvas de limpeza e desamarrando o cabelo.

- Ué, porque? -Perguntou Sakura sem entender o porquê, da amiga querer sair cedo.

- Hoje, Sai vai me levar pra jantar, e eu não posso me atrasar. -Respondeu Ino, retirando o uniforme. - Por favorzinho, testuda, é um jantar muito importante.

- Tá bom, vai logo porca. -Disse Sakura com um sorriso de vencida.

- Obrigada! Obrigada! Obrigada! -Agradeceu Ino, dando três beijos nas bochechas da amiga. - Ah, e eu não estou com a chaves, então não se esqueça também, por favor. -Após dito, Ino se retirou da cozinha saltitando.

- Porque ela saiu tão feliz? -Indagou Sasuke, dando uma mordida no tomate em sua mão. Sakura por um segundo, tinha se esquecido que tomate era a comida preferida do moreno, até mais do que doces, o que ela achava um erro.

- Um encontro com o namorado. -Respondeu Sakura sorrindo.

- E você? Vai se encontrar com seu namorado? -Questionou Sasuke seriamente.

- Não, hoje ele está numa exposição, mas amanhã talvez, não sei, vai depender da nossa agenda. -Respondeu Sakura, voltando a limpar a louça.

- Hoje eu te levarei para casa. -Afirmou Sasuke, sua voz saiu como se ninguém pudesse contrariá-lo no momento, e se fizesse, se arrependeria.

- Não precisa. -Disse Sakura tentando parecer o mais normal possível, e escondendo seu nervosismo.

- Não fui uma pergunta, foi uma afirmação. -Retrucou Sasuke, dessa vez sua voz saiu mais rude. - Te esperarei.

 

Sakura tentou terminar seus afazeres o mais rápido possível, para que assim, não precisasse da carona de Sasuke. Quando terminou tudo, tirou seu uniforme, colocou sua roupa de antes, estava pronta para ir, até que ouviu batidas nas portas do fundo, que dava em direção a cozinha, quando abriu, se deparou com um homem de cabelo platinado, de dentes bastantes afiados, ela reconhecia quem era, era o brincalhão do Suigetsu, sua vontade era abraçá-lo, e falar que sentiu saudades, mas não podia, então agiu apenas como a empregada.

 

- Posso ajudá-lo? -Questionou Sakura.

- Sim, claro, sim. Chame a Karin por favor. -Respondeu o homem, com um sorriso no rosto, e assim Sakura fez, ligou do telefone da cozinha para a moça, e ela avisou que já estava vindo.

- Ela já está vindo. -Disse Sasuke dando um sorriso educado para ele.

- Suigetsu? O que faz aqui? -Perguntou a ruiva adentrando a cozinha.

- Bom, se me dão licença, já vou me retirar, já terminei tudo, então, até depois, senhorita Uchiha. -Disse Sakura se retirando e Karin apenas se despediu com um aceno de cabeça.

- Vamos Suigetsu, o que você veio fazer aqui? -Voltou a perguntar a ruiva, dessa vez com mais rispidez no tom.

- Te pegar de volta. -Respondeu Suigetsu.

- Você não acha que está um pouco atrasado? -Questionou Karin com certa ironia.

- Karin, só me perdoa por favor.

 

O homem de cabelos platinados, foi se aproximando da ruiva, entrelaçou as suas mãos na dela, um arrepio correu pelo corpo dos dois, desde o dia em que Karin e Sasuke se casaram, eles não tiveram um contato tão íntimo como esse. Tinham uma história, isso era fato, Karin sempre o amou, mas estava magoada, não conseguia apagar as memórias que ela tivera com ele sentindo ciúmes absurdos de Sasuke, porque a mesma estava estudando para ajudá-lo. Suigetsu tentou deixar de lado o ciúmes que sentia, mas amava demais a ruiva rabugenta, para nunca se sentir incomodado, com tamanha devoção que ela estava tendo para outro homem.

 

- Me desculpa, Karin, eu sei que eu fui idiota. -Murmurou Suigetsu, os olhos já estavam começando a lacrimejar, diferentes do de Karin, que já estavam vermelhos e encharcados de lágrimas.

- Você acha mesmo, que você pode chegar aqui do NADA, me pedir desculpas, e ACHAR QUE TUDO VAI VOLTAR COMO ERA ANTES? -Esbravejou Karin, as lágrimas já não eram mais preocupações para ela.

- Eu só te peço mais uma chance. -Disse Suigetsu, se ajoelhando e encostando sua cabeça no corpo da mulher. - Por favor… eu te amo demais.

- Levanta. LEVANTA! -Exclamou Karin, não sabia o que estava sentindo, raiva, mágoa, tristeza, estava tudo confuso na cabeça dela. - Eu estou feliz, e adivinha? Não é com V-O-C-Ê! -Exclamou a ruiva, enquanto praticamente avançava para cima do homem.

- Então deixa eu te provar que posso te fazer mais feliz que ele.

 

Karin não teve tempo para protestar, a boca de Suigetsu já estava invadindo a dela, e o pior, ela não conseguia recusar o beijo dele, não conseguiu não se sentir arrepiada e excitada, quando as mãos dele chegaram na sua cintura, e a puxou para mais perto, e deixou, deu passagem para que a língua de Suigetsu fizesse o trabalho, saudades era o que definia o que ambos sentiam um do outro, desejo também, era notável quando só se separaram quando o ar se tornou necessário.

 

Já Sakura, mesmo ouvindo alguns berros vindo da cozinha, continuou em direção a área externa da casa correndo, para não ter que cruzar com o caminho de Sasuke, mas não deu certo, o homem estava esperando a mesma do lado de fora, com seu Audi R8 V10, ele não poderia está mais sexy, o cabelo bagunçado e molhado, dava a certeza que ele tinha acabado de sair do banho, a calça jeans rasgada, o sapato preto e a blusa solta branca, dava um ar de look casual, e a maneira que ele estava encostado naquele carro que exalava dinheiro, deixaria qualquer mulher aos pés daquele homem.

 

- Sabia que tentaria fugir de mim, então me apressei um pouco. -Disse o moreno dando um sorriso de canto.

- Eu falei que não precisava. -Sakura se opôs ao gesto do homem.

- Não deixaria, uma empregada minha, ir a essa hora da noite, sozinha de ônibus, nunca. -Proferiu o Uchiha, com tom de autoridade.

- Ok, me dou por vencida. -Rendeu-se Sakura, levantando a mão em sinal de rendimento.

- Que bom, mas espero que tenhamos mais chances como essa. -Disse Sasuke com a voz grave, que fez com que Sakura estremecesse.

- Aí meu deus. -Falou Sakura enquanto verificava sua bolsa, para ver se não tinha esquecido de nada.

- O que foi? -Questionou o Uchiha curioso.

- Eu esqueci minha chave, provavelmente na sua mansão. -Respondeu a rosada, voltando a vasculhar sua bolsa.

- Vamos lá para dentro, você vai achar. -Disse Sasuke, guiando-a para dentro de sua mansão, com a mão na cintura da rosada.

 

Aquele simples toque, fez com que o corpo dos dois, ganhasse uma carga elétrica diferente, um arrepio diferente, Sakura sugeriu que fossem na cozinha primeiro, já que era o último local que esteve, Sasuke apenas assentiu. Quando adentraram a cozinha, a cena mais difícil para Sasuke no momento, Suigetsu e Karin, estava se beijando no balcão de sua cozinha, Suigetsu estava apenas de cueca, Karin de sutiã e com o vestido já baixo, ambos ofegantes entre os beijos, Sakura ficou olhando a cena sem saber o que reagir, estava estática, não imaginava que Karin seria capaz de trair, já Sasuke estava formigando de ódio, e o pior, nenhum dos dois paravam sequer de se beijar a nenhum minuto, nem de ficarem se esfregando vulgarmente na casa dele, até que quando Karin virou seu rosto para deixar seu pescoço a mostra para Suigetsu, ela teve a visão de Sasuke e Sakura parados na entrada da cozinha, olhando para os dois.

 

- Sasuke! -Exclamou Karin, se cobrindo com um pano que tinha no balcão.

- Sasukito… -Falou Suigetsu baixinho, recebendo um olhar de repreensão da ruiva.

- QUE PORRA É ESSA? NA MINHA CASA? -Esbravejou o Uchiha, ódio, raiva, fúria e ira, eram notórias no tom que ele estava usando, e quem poderia tirar o direito dele.

- A gente pode explicar… -Disse Karin chorando.

- ENTÃO, SE EXPLIQUEM, EU TO ESPERANDO A PORRA DE UMA EXPLICAÇÃO. -Berrou o Uchiha mais uma vez.


Notas Finais


e aí, o que acharam???a


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...