1. Spirit Fanfics >
  2. Bitch, I'm Jauregui (Camren e Laurinah) >
  3. Descobertas

História Bitch, I'm Jauregui (Camren e Laurinah) - Descobertas


Escrita por: laiandri

Notas do Autor


Camila na área!!!

Capítulo 3 - Descobertas


Fanfic / Fanfiction Bitch, I'm Jauregui (Camren e Laurinah) - Descobertas

10 anos depois...

* Camila *

Assim que desembarquei no aeroporto de NY respirei fundo, fazia mais de 05 anos que não pisava em solo americano. Peguei minhas malas e fui atrás de um táxi, precisava chegar logo ao hotel pois queria descansar depois da viagem tão longa. Segui no taxi e prestei atenção em tudo ao meu redor, pois nesse tempo muita coisa mudou. Assim que chegamos ao hotel fiquei do lado de fora esperando o maleiro do hotel retirar as malas do táxi e fiquei olhando ao redor, quando olhei algo em um prédio próximo.

Havia um outdoor que me chamou bastante atenção, nele havia uma morena linda na foto do que parecia ser a capa de uma revista, fiquei admirando sua imagem e resolvi focar mais minha vista para tentar ver o nome da bela mulher, afinal eu sou uma jornalista e bem que poderia entrevista-la qualquer dia desses e lógico tirar uma casquinha, afinal não sou de ferro.

Quando consegui focar o suficiente para ler minha cabeça rodou. Não era possível o que havia escrito ali, aquela mulher linda não poderia nem em mil anos ser Lauren a garota boba a qual deixei na miséria a anos atrás. Percebi que o maleiro estava me chamando e entrei no hotel ainda sem chão, fiz meu check-in e aproveitei para perguntar pra atendente aonde havia uma banca de revista mais próxima, eu tinha de ver se isso era real ou era apenas uma maldita coincidência, afinal poderia ser uma prima distante que tinha apenas a infelicidade de ter o mesmo nome da minha ex. Subi rapidamente pro quarto e apenas joguei minha bolsa de qualquer jeito, fui até o frigobar e peguei uma lata de cerveja, minha cabeça estava rodando e eu não sabia o que fazer, eu sabia que poderia ser outra pessoa, no entanto a dúvida queimava em meu peito e tinha certeza que não conseguiria descansar enquanto não sanasse minha dúvida.

Peguei alguns trocados em minha bolsa e as chaves saindo do quarto em seguida atrás da tal banca. Durante o caminho várias coisas vieram em minha cabeça, mais tentei afastar ao máximo até ter certeza de tudo. Não demorou muito e logo avistei o que procurava, entrei na banca e procurei a tal revista. Mesmo eu já tendo uma certa certeza, meu choque não poderia ser maior, na capa da People uma das revistas mais conceituadas do País, estava a foto de Lauren Jauregui que segundo a chamativa reportagem era a mulher mais rica, sexy e desejada do País. Paguei a revista no automático e segui pro hotel a passos largos, precisava mais do que tudo agora ler a maldita reportagem.

Cheguei no quarto e peguei outra cerveja, precisava de bastante coragem pra ler o que estava escrito, sentei sobre a cama com as mãos trêmulas e me amaldiçoei por essa chuva de pensamentos que invadiam minha mente, peguei a maldita revista e comecei a folear a procura da reportagem de capa. A cada página que eu passava minha cabeça rodava, por vezes acabei fechando e abrindo sem coragem de realmente ver, respirei fundo e resolvi ler, e para meu desgosto não era possível acreditar no que estava bem diante dos meus olhos. Respirei fundo mais uma vez e resolvi ler a reportagem com calma, eu sabia que voltar pro País teria suas consequências, só não poderia imaginar que eu estava terrivelmente ‘fudida’.


- Vamos lá Camila, é somente a Lauren, você pode lidar com isso, ela é apenas mais uma.


Logo no início meu queixo já caiu, a reportagem falava que a Construtora Jauregui era uma das 5 maiores do país e que o nome de Lauren já estava entre o top 100 da ‘Forbes’ com alguns milhões na conta. Que ela no auge dos seus 30 anos era uma das mulheres solteiras mais cobiçadas, tanto por homens como por mulheres. Por algum motivo isso não me agradou, lógico que eu não tinha nada a ver com a vida dela a muito tempo, apenas fiquei incomodada por darem destaque a esse tipo de coisas.

Após a introdução inicial, tinha uma pequena entrevista com algumas perguntas, e no decorrer das próximas páginas haviam várias fotos, eu não poderia negar que ela havia se transformado em uma linda mulher, era uma foto mais linda que a outra. Fiquei olhando cada uma por vários minutos, tentando ver como aquela menina feia e desengonçada que conheci a vários anos atrás havia se tornado uma mulher tão cheia de curvas, tão sedutora e incrivelmente sexy até mesmo por simples fotos. Ela em nada parecia com a Lauren que conheci, e suspirei alto, afinal se ela tivesse esse corpo na época que namorávamos eu teria aproveitado bem mais nossas noites juntas. Parei de pensar em bobagens e resolvi ler as questões da matéria e saber quem era essa nova Lauren a quem todos queriam um pouco de atenção. Afinal mesmo não havendo mais nenhum interesse nela, não custa conhecer seus inimigos, mesmo eu tendo certeza que nunca mais voltaremos a nos esbarrar algum dia.

* Entrevista *

People : O que tem a dizer após ser escolhida ‘A mulher mais poderosa do País’ tendo concorrido com pessoas influentes no meio da política e até algumas estrelas da música e cinema?

Lauren Jauregui : Nossa!!! É uma surpresa na verdade, mais é uma honra, pois sei que todo o esforço que fiz na minha vida foi reconhecido, no entanto não concordo com o fato de eu ser a mais poderosa, existem mulheres que eu considero muito mais poderosas do que eu, e que me espelho todos os dias.

P: Hoje a Jauregui é uma das empresas mais bem avaliadas na bolsa de valores e você governa um império praticamente sozinha, a sua família sempre foi bem sucedida, mais em um ramo totalmente oposto, como você conseguiu construir tudo isso praticamente partindo do zero em menos de 10 anos?

LJ: Na verdade parti do zero absoluto, eu queria ser capaz de mostrar a todos que eu conseguiria construir meu próprio nome sem o peso da minha família, no início foi muito difícil e tive de lutar com unhas e dentes, afinal eu tinha um filho pra criar e vários obstáculos pra passar a cada dia. Comecei trabalhando duro junto de meu padrinho Simon que me ensinou tudo que podia, e quando eu percebi que estava pronta decidi arriscar criando a construtora e ele me deu todo o apoio que precisava, e com a ajuda de pessoas de confiança e que estão ao meu lado até hoje consegui com muito trabalho duro mostrar meu valor e hoje após 7 anos de empresa, somos reconhecidos como uma das maiores empresas desse ramo.

P: O seu filho, Harry é sempre mencionado como uma criança muito educada e carinhosa, como você consegue conciliar sua vida agitada de Presidente da Jauregui, Arquiteta e Designer de ricos e famosos e ainda ser uma mãe incrível?

LJ: Nossa, o Harry é a criança mais perfeita que existe, ele é um verdadeiro príncipe e sou eternamente agradecida de ter a honra de ser mãe dele. Mesmo com a vida que levo, a coisa mais importante pra mim continua sendo a família, eu não a troco por nada e acho que por isso consigo desempenhar meu papel de mãe tão bem, além de ter pessoas maravilhosas ao meu lado que sempre facilitam minha vida. Eu tenho muito a agradecer a todos que trabalham comigo, pois somente com uma equipe tão competente como a minha, eu posso ficar tranquila sendo a mãe coruja.

P: Como se sente com si mesma comparada a quando você tinha seus 20 anos ?

LJ: Me sinto mais confiante, abracei meus defeitos, sou como qualquer outra pessoa, quanto mais madura você fica, mais segura sobre si você se torna.

P: E sobre a indicação de ser ‘ A mulher mais bonita do Mundo’ que você está concorrendo, o que tem a nos dizer ?

LJ: Oh meu Deus! Eu fiquei muito lisonjeada com a indicação, eu sou muito feliz com minha aparência, mais tenho certeza que se uma foto minha com meus vinte anos fosse divulgada, eu com certeza ganharia o prêmio de mais feia, rs.

P: Tenho certeza que você era tão linda como agora. A sua vida pessoal sempre foi muito restrita, você sempre deixou claro que gosta da anatomia feminina, mais não impede de ter homens aos seus pés, no entanto você sempre é vista com uma linda loira ao seu lado, e as vezes flagradas com algumas belas mulheres, mais nunca você oficializou nada, responda Lauren, alguma já conseguiu fisgar seu coração, ou nós podemos ficar felizes em saber que ‘a mulher mais quente de Nova York’ ainda está solteira?

LJ: Bem, eu procuro sempre ser discreta, todos sabem sobre minha opção e não posso negar que sempre tenho belas amigas ao meu redor, mais o que posso dizer é que nada me impede no momento de ter em minha agenda alguns números de telefone. Rs...

P: Tenho certeza que as leitoras estão desejando nesse momento estarem com os números em sua agenda, e isso me inclui, rs. O que você pode dizer pra nossos leitores que almejam um dia chegarem ao topo assim como você?

LJ: Bem, eu tenho de dizer que terão de trabalhar duro e sempre mostra o melhor de si, pois quando menos se espera as oportunidades aparecem e você tem de agarrar com unhas e dentes. E sempre, sempre seja você mesmo!

P: Bem Lauren eu só tenho a agradecer por você ter separado um tempo pra nossa entrevista e dizer que foi uma honra conhecer uma pessoa como você, e que já estou com o celular em mãos a espera de seu número, rs. Brincadeira.

LJ: Opa, meu celular já está do mesmo modo. Rs. O prazer foi meu, obrigada pelo carinho que sempre a imprensa tem comigo, e principalmente agradecer ao prêmio que ganhei, mesmo ainda achando não ser merecedora, como disse, existem inúmeras mulheres que admiro muito, então divido com elas esse prêmio.

* fim *

Arremessei a revista na parede com ódio dessa maldita entrevista, pelo visto além de ter ficado rica Lauren ainda tinha virado uma bela de uma puta, pois ela estava dando trela pra vadia da repórter que estava quase se jogando no colo dela. Respirei fundo e resolvi ir tomar banho, precisava tirar essas palavras da minha cabeça, eu não tinha nada a ver com a vida dela desde que a deixei anos atrás e não fazia questão alguma de saber mais nada. Se ela havia se tornado uma vadia, isso era problema dela, a única coisa que tinha de fazer era me manter afastada o máximo possível, afinal morávamos na mesma cidade agora.

Após um banho relaxante, deitei na cama e liguei a TV, teria de acordar cedo no outro dia pra ir até o jornal me apresentar e depois teria de começar a procurar um local pra morar, afinal não podia ficar no hotel por muito tempo, no entanto as malditas palavras de Lauren não saiam da minha cabeça de maneira alguma. Repassei tudo novamente em minha mente e um detalhe me chamou a atenção como um estalo e torcia mais do que tudo pra estar enganada, saltei da cama rapidamente e fui pegar a revista novamente.

Achei a página da entrevista e procurei pela parte que me recordei, sobre o filho dela. Reli várias vezes tentando assimilar a informação, não estava falando nada mais concreto sobre ele, mais pelo que ela falou, ela havia tido ele na época que ainda não havia ainda a empresa, e se tinha 7 anos de mercado, significa que ele tinha mais idade que isso, seria coincidência demais essa criança ter quase a mesma idade de que abandonei Lauren , claro que ele poderia ser filho de qualquer relacionamento depois de mim, mais a não ser que ela tenha me traído quando tínhamos algo, coisa que sei que é impossível, ou ela ter engravidado de alguém assim que nos separamos como um sexo sem compromisso, esse menino tem grandes chances de ser meu filho.

Peguei meu notebook e comecei a pesquisar tudo sobre ela e seu filho, não achei muitas coisas a respeito, pelo jeito ela realmente era muito reservada, algumas fotos me chamavam a atenção, como a repórter disse, ela realmente era vista ao lado de belas mulheres, um certo desconforto me abateu vendo isso, pesquisei um pouco mais e cheguei à conclusão mais lógica, eu teria de encontrar com ela e perguntar se esse garoto era realmente meu filho, e por bem ou por mal eu entraria na vida dele, afinal após saber de meu médico que eu nunca poderei ser mãe, ele é tudo que me resta na vida e nem Lauren nem ninguém vai me afastar dele.

- É Lauren, parece que nosso caminhos vão se cruzar novamente...


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...