1. Spirit Fanfics >
  2. Bitch, I'm Jauregui (Camren e Laurinah) >
  3. Hallo

História Bitch, I'm Jauregui (Camren e Laurinah) - Hallo


Escrita por: laiandri

Notas do Autor


Hei amores, como estamos? animados pros Shows?

Vamos de Camila ?

Capítulo 15 - Hallo


*Camila*

Minha vida estava um completo turbilhão, já não bastava o fato de ter apanhado das amigas de Lauren ter de trabalhar com uma delas não estava em meus planos, afinal nem mil anos ia imaginar que uma delas era jornalista é pior ainda que trabalhava no Clarim.

O caminho até o carro após nosso encontro foi feito por mim entre resmungos, afinal ela não parecia que ia facilitar pra meu lado e não estava afim de ter confusão no trabalho, pois era uma das coisas que eu mais amava fazer.

No momento que vi a foro do meu filho em seu celular, eu devo ter feito uma cara de idiota, afinal era a primeira vez que ouvia a voz dele e a cada palavra que ele falava meu encanto ia aumentando, afinal dava pra ver de longe o quão fofo e carinhoso ele era. Senti raiva quando Normani o repreendeu, afinal esse era meu papel é não dela, no entanto o jeito carinhoso e responsável dele responder foi tão perfeito que minha raiva passou na mesma hora.

Fiquei ansiosa por cada palavra que ele respondia, no entanto meu peito apertou quando ele falou da suposta vadia que ocupava o meu lugar de mãe na vida dele, vadia essa que faria questão de tirar da vida dele o mais rápido possível. Afinal eu sou a outra mãe dele e nem Lauren nem ninguém vai me impedir de ter meu filho, muito menos uma vadia qualquer.

Fui o resto do caminho quieta após o fim da chamada, em alguns momentos tinha achado que tinha sido apenas pra me provocar que Normani havia falado daquela maneira, mais eu não era idiota e sabia muito bem que ela tratava Lauren como um bebê e com certeza esse era mesmo jeito que tratava meu filho, e pelo jeito era muito comum essas dormidas junto com ela, possivelmente pra deixar Lauren ir ter seus casos amorosos, algo a mais que poderia usar contra ela.

'Meu filho ', uma palavra que não imaginava fazer mais parte da minha vida, claro que ainda havia a chance de adoção, mais nada seria igual a ter um filho de sangue, que tivesse meus traços e minhas manias, e mesmo Harry tendo os traços mais parecidos com Lauren, não deixava de ter alguns detalhes meus, que mesmo por foto era perceptível, afinal mesmo o doador tendo o máximo de aparência de Lauren, fiz questão dos óvulos doados serem meus, já que não suportava a ideia de ter um filho com sangue de Lauren nas veias, pois meu plano inicial era ir embora após a criança nascer e criar meu filho mais longe possível de Lauren e fazer com que ela nunca chegasse a vê-lo, no entanto a notícia que não havia dado certo a inseminação serviu apenas pra eu acelerar minha fuga.

No meio do dia recebi a ligação da imobiliária me informando que havia alguns imóveis do meu gosto e marquei pro dia seguinte pra dar uma olhada, afinal Austin sabia que eu estava apenas esperando a resposta pra me mudar, e já havia me dado todo o aval pra faltar quantas vezes fossem necessárias até me estabelecer por completo.

O dia de treinamento foi cansativo mais muito produtivo, não podia negar o quão boa Kordei era trabalhando e mesmo não nos dando bem, ela foi profissional comigo o tempo todo, dando inclusive algumas dicas de como melhorar meu trabalho, no fim das contas Austin tinha razão e fazíamos uma boa dupla juntas.

No fim do dia chegamos ao jornal, e cada uma tomou seu rumo sem olhar pro lado ou se despedir, passei na sala de Austin apenas pra avisar que chegaria mais tarde no dia seguinte, além de ver meu novo lar ia aproveitar pra procurar um advogado também, afinal sabia que mesmo Lauren tendo agido de maneira tão polida, ela com toda certeza não iria facilitar pro meu lado e as amigas dela já haviam deixado claro que não me queriam por perto, e se Lauren ainda for tão influenciável como antes, com toda certeza acatará o pedido das amigas. No entanto eu não irei ficar sem meu filho de maneira alguma, nem que pra isso eu precise passar por cima e acabar com todas elas.  

Xxx

 

Assim que cheguei ao hotel, tratei de tomar logo um remédio pra dor, afinal ainda não estava totalmente recuperada dos golpes que levei de Kordei. Peguei meu MacBook e entrei no Google a procura de fotos do meu filho, precisava ver todos os detalhes dele, ver novamente o quanto ele era fofo e lindo. Fiquei algum tempo vendo as poucas fotos que encontrei, pelo jeito Lauren era bem reservada quanto a aparição dele e mesmo ficando desapontada, aprovei a atitude dela, afinal ela sendo poderosa como aparentava, devia tomar todo cuidado com segurança.

Lembrei nessa hora de Austin e resolvi ariscar, afinal ele poderia até ser útil, enviei um SMS e por sorte no demorou muito a chegar a resposta que eu queria, dei um sorriso vitorioso, afinal foi mais fácil do que eu imaginava. Resolvi tomar um banho antes pra relaxar, afinal meu corpo todo só pedia descanso.

Sai do banho e após colocar apenas uma camisa comprida e uma calcinha peguei meu celular e fiquei olhando pro número, salvei logo o contato e respirei fundo antes de por pra chamar, ainda era cedo e se o que Normani falou fosse verdade, a essa hora elas estariam juntas e não havia hora melhor pra eu aparecer. Afinal tenho certeza que falar comigo cortaria qualquer futuro clima de Lauren com a vadia que julgava ser mãe do meu filho. O telefone chamou varias vezes e quando eu estava desligando pra ligar novamente é atendido.

- Hallo!?

Respirei fundo quando escutei seu ‘cumprimento’ animada do outro lado da linha, era como se eu tivesse voltado 10 anos no tempo e veio a imagem da menina idiota a qual namorei e que sempre me estressava com a maneira boba de atender qualquer pessoa no telefone, pelo visto algumas coisas não haviam mudado. Fiquei em silencio alguns segundos, no entanto quando ela falou novamente dessa vez mais calma e de forma interrogativa, resolvi falar de forma cínica, respondendo da mesma maneira que fazia a anos atrás.

- Olá Lolo, podemos conversar?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...