1. Spirit Fanfics >
  2. Bitches broken hearts - Billie Eilish >
  3. I'm not afraid anymore

História Bitches broken hearts - Billie Eilish - I'm not afraid anymore


Escrita por: M0rg4na

Capítulo 5 - I'm not afraid anymore


Fanfic / Fanfiction Bitches broken hearts - Billie Eilish - I'm not afraid anymore

Capítulo V - I'm not afraid anymore


.Ele parecia não ter me escutado, eu não sei o que a Billie Eilish fez para ele,por que pra ele se irritar daquela forma coisa não boa com certeza não era.


-Arrombada! - Gritou o garoto de cabelos escuros enquanto passa sua mão em seu nariz nariz tirando o resto de sangue que escorria pelo mesmo.


.Sem perder tempo Marcos jogou a Billie na mesa do restaurante e começou a enchê-la de socos em toda parte do seu corpo enquanto a mesma tentava se proteger usando suas mãos, mais pelo o que parecia aquilo não adiantou muita coisa, quando o garoto de 1,80 de altura desferiu um soco em seu rosto a Billie não pensou 2 vezes em chutar suas pernas atingindo seus testículos, do nada o silêncio toma o local onde o único som produzido era os gritos do garoto colocando suas mãos em cima de seu membro que estava coberto com suas calças .


-Hehehe - Sorriu a garota se sentando na mesa limpando o sangue que saia de sua narina  enquanto admirava e se divertia o garoto se jogando no chão de dor.


- Como se sente hein Marcos? - disse Billie só para provoca-lo


-Sinto vontade de te moer no cacete.


.O garoto voltou a avançar em direção a Billie e segurando seu pescoço com força.


-Escuta aqui da próxima vez que você ousar a tocar nela denovo - Disse ele olhando nos olhos da Billie profundamente.


-Você vai fazer o que ? - Disse a Billie sorrindo de canto enquanto tentava recuperar fôlego


Marcos ! - Gritei o nome dele um pouco mais alto do que o normal e de forma brava como se eu estivesse ordenando algo para que ele parassei, isso fez com que eu chamasse a atenção de todo mundo que estava presente no restaurante e claro que finalmente chamei a atenção do garoto, e da Billie também por sinal que me olhava surpresa e ao mesmo tempo confusa.


-Você entendeu! - Gritou o Marcos soltando a gola da garota que permanecia com a mesma cara


.Marcos se aproximou de mim largando a Billie em cima da mesa e deixando o público todo confuso.

-Eu senti sua falta - Disse sorrindo afinal de contas era o meu irmão mais velho!


- Não começa S/N - disse ele passando por mim sem nem mesmo olhar na minha cara, o que não era novidade,

Billie depois de uns 5 minutos finalmente decidiu se levantar da mesa onde se encontrava deitava e por sinal já sei o motivo disso


-Billie! - Exclama a Marisol com aquele sorriso falso-Você está bem?


-Relaxa - Disse Billie Eilish me olhando com um olhar sério enquanto colocava a mão na cabeça 


.As vezes eu, S/N, Queria ser um avestruz e enfiar minha cara na terra, apesar de nunca ter visto um avestruz colocar a cara na terra, mais vocês entenderam, eu apenas deitei minha cabeça sobre a mesa e fiquei quieta.

-Ahh por que eu gritei ? - Disse para o Thiago


- Ta tudo bem, você ajudou a Billie - Respondeu Thiago com um tom estranho, um possível ciúmes, eu já disse como ele fica fofo quando está com ciumes de mim?


-Salvei nada, afinal de contas você fica fofo com ciumes - Eu disse coçando minha cabeça 


-Você viu como a S/N agiu quando você apanhou dele? - Disse Marisol, isso me fez levantar a cabeça na hora e olhar diretamente para ela que por sinal me encarava enquanto se esfregava na Billie “nenhuma novidade né meninas”


-Ta bom - Disse minha colega de quarto mordendo o lábio inferior e se desgrudando da garota que estava grudada em seus braços


.Aquele olhar por algum motivo me odiar o coração era como se ela tivesse pegando um ranço enorme meu pelo o que?, bem seja lá o que aconteceu eu to pouco me fudendo,Quando menos espero acabo pegando no sono, sim eu peguei no sono na mesa do restaurante, acordei toda tonta e por sinal com um casaco nas minhas costas, pelo que parecia não pertencia a mim e sim ao Thiago


-Ahh Thiago..Puta merda! - Digo isso enquanto levanto minha cabeça percebendo que já não estava quase ninguém aqui, na verdade só estava eu aqui?


-Ah não que horas são- disse me sentando na mesa do restaurante- 3 da tarde!? eu tenho que ir pro meu quarto..


-Relaxa ai cadelinha S/N - Disse a Billie se aproximando de mim e me encarando enquanto coloca minhas pernas atrás de suas costas - Onde você pensa que vai?, De onde você conhece ele


-Ele quem? - me fiz de desentendida 


-Você sabe muito bem de quem eu estou falando - Ela começou a me olhar de cima para baixo - Ou você me responde, ou não te asseguro se vai sair com sua virgindade intacta até o fim do ano - Ela sabe que estupro é crime não é?


- Ele é meu irmão mais velho - Eu disse levantando minha cabeça.


- Parece que alguém está pedindo por isso não é… Seu irmão o que!? - Ela disse surpresa com a minha resposta

- Ele é seu irmão mais velho?


.Ela começou a passar sua mão pelo seu rosto.


-Não hahaha você está brincando comigo S/N - Ela disse rindo de canto - Então tudo está explicado..


-O que está explicado ? - Disse aguardando a resposta 


-Nada não minha pequena - Ela disse se afastando de mim aos poucos - Te espero no quarto


.Ela estava indo em direção ao nosso dormitório mais do nada acabou parando.


-Ah! Não fique com medo do escuro minha pequena, acho que você deveria se preocupar mais com a minha vontade de te fuder!

FIM DO CAPÍTULO


Notas Finais


Eu amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...