1. Spirit Fanfics >
  2. Bitches get Buried. >
  3. Fomos descobertos? Hot?

História Bitches get Buried. - Fomos descobertos? Hot?


Escrita por: Satty-

Notas do Autor


OLA PESSOAS, VOLTEI, ENT GENTE ESSE CAP FICOU MIAS CURTO MAS EU FIZ CM MT AMOR SZ OK?? BJBJ

Capítulo 10 - Fomos descobertos? Hot?


Fanfic / Fanfiction Bitches get Buried. - Fomos descobertos? Hot?


 Cap 7
       P.O.V Ashley
   Já que Troian havia saido, eu decidi ir encontrar Cody na casa dele, nossa relação é meio indefinida, não sei se estamos ficando, namorando, realmente não sei, mas está maravilhoso. Separei uma roupa mais "ousada" pra colocar, que era um short preto um pouco desfiado na ponta e com umas tachinhas, e uma blusa bege com uma paisagem no meio (Link nas notas finais) e fui pro banheiro tomar banho. Me despi e entrei debaixo do chuveiro, deixando a água inicialmente fria cair pelo meu corpo, me fazendo arrepiar por completa. Peguei o sabonete e passei lentamente pela minha barriga, meus ombros, e meu corpo por inteiro, massageando cada área que o sabonete tocava. Depois de tomar o banho bem relaxante, saio do box e pego minha toalha para me enxugar, peguei uma langerie preta e coloquei, depois coloquei minha roupa e sai do banheiro. Fui em direção do armário e peguei minha bota, coloquei e fui até minha penteadeira. Coloquei uma música aleatória pra tocar e passei apenas um rímel e um gloss, penteei o cabelo e passei o meu perfume favorito. Peguei meu celular com meu fone e mandei uma mensagem avisando que estava saindo de casa. Peguei a chave e sai de casa, tranquei a porta e coloquei a chave embaixo do tapete, coloquei meu fone e coloquei pra tocar I Need U na versão de uma live que eu vi (Link nas notas finais) e fui até lá caminhando mesmo, cantando a música num tom baixo, eu sou apaixonada por essa versão. Depois tocou Whistle, não pude evitar de cantar o rap da Jennie mozona.
  Quando parei pra olhar já estava na casa dele, toquei a campainha e logo depois Cody atendeu com um sorriso estampado, dei um abraço forte e um beijo nele. Tirei meus fones de ouvido e começamos a conversar, assuntos bem aleatórios, até que ele me pergunta se eu quero sorvete, e eu, como boa faminta que sou, aceitei óbviamente, ele foi até a cozinha e colocou nas vasílias pra gente comer, enquanto ele colocava, fui até ele e o abracei por trás, apoiando minha cabeça em seu ombro e sentindo seu perfume, ele estava tão cheiroso que não queria fazer mais nada além de cheirá-lo, ele pegou as vasilhas e fomos de volta pro sofá, estava sentada com as pernas por cima das suas, comendo normalmente, até decidir aprontar algo, peguei um pouco de sorvete e passei no nariz dele, ele ficou tão fofinho e eu comecei a rir feito loka
 A- HAHAHAHAHAHHAHAHHA DESCULPA AMOR 
 C- Você não devia ter feito isso, vai ter volta.
 A- Como é que é Cody?
 C- Isso mesmo. Com essa fala ele pega sorvete e passa na minha cara e começa a rir
 A- CODY EU VOU TE MATAR 
   Peguei meu sorvete e passei na cara toda dele e sai correndo rindo, ele veio atrás de mim com o dele pra passar em mim, mas como eu sou mais rápida, ele não conseguiu me pegar, até eu tropeçar no tapete e cair, ele caiu em cima de mim e começamos a rir, e logo a risada se transformou em um sorriso, sorriso acompanhado de um olhar apaixonado, nossos olhos brilhavam intensamente, nossas bocas necessitavam da mesma coisa, nossos corpos tinham o mesmo desejo. Nossos corações batiam intensamente, e num ato completamente involuntário e desejado, selamos nossos lábios, um beijo que logo havia entrado uma língua, um beijo profundo e intenso, com desejos, hormônios da juventude deixando tudo mais caloroso, mais quente. Logo senti uma mão em minha nuca, direcionei minha mão para sua nuca também, o beijava com toda minha alma, desejávamos até demais por isso. Uma mão foi até minha cintura e com a ajuda da mão que estava em minha nuca, me levantou e logo estava sentada em seu colo com suas costas apoiadas no sofá. Até o beijo ser interrompido por falta de ar, não esperamos muito e recomeçamos o beijo, enquanto o beijava ia tirando sua camiseta, até tirar ela por completo liberando seu abdômen não definido, o fato de não ser um super tanque cheio de gominho dava um charme pra ele. Ele segurava minha cintura e ia passando a mão nas minhas costas por baixo da blusa. Ia passando minha mão pelas costas dele, ele parou o beijo e foi desferindo beijos até meu pescoço, o que me arrepiou por completo, aquilo estava me deixando com cada vez mais calor, cada toque e cada beijo me fazia arfar. Ouvi um barulho e gelei na hora, olhei para o lado e vi Troian me olhando com um olhar fuzilante, e o mesmo para Cody, sai de cima dele e sentei do seu lado. Além de estar fudida por causa de Troian ter descoberto tudo eu ainda estava vermelha de vergonha por ela ter me pego sentada no colo do irmão dela. Ela simplismente disse: O que está acontecendo aqui? Por mais simples e serena que tinha sido a fala, aquilo me deu um certo medo. Eu e Cody nos olhamos e nossos olhares diziam "E agora? Fodeu!!". E ela repetiu: O que está acontecendo aqui? Como alguém tinha que falar algo, pra variar, eu tomei coragem e falei:
  A- Troian, calma, senta que eu te explico. Ela deixou o que carregava na mesa de centro e sentou no outro sofá 
  T- Pode começar a explicar
  A- Vou começar do começo
  T- Geralmente é assim q acontece né
  A- Enfim, no dia que eu dormi aqui, eu acordei cedo e decidi ir dançar como eu faço todas as manhãs, depois de dançar eu fiquei molhando o pé na piscina e ouvindo música e o Cody decidiu me assustar, eu me joguei na piscina por impulso e eu coloquei ele pra ouvir bts, ai ele me beijou, depois do beijo ele se desculpou e eu disse q não era pra fazer isso pq eu queria também ai eu beijei ele e a gente agiu como se anda tivesse acontecido, e nessa semana a gente se encontrou várias vezes..
  T- Eu não acredito que vocês esconderam isso de mim, quem sabe disso?
  A- A Shay, no dia do beijo eu contei pra ela, mas só ela
  T- Por que não me contaram?
  A- Medo da sua reação, porque eu sou sua amiga e ele seu irmão, e tal, nossa diferença de idade..
  T- Primeiro: realmente é bizarro a minha amiga virar minha cunhada e segundo, idade é só um número
  A- E então?
  T- Não posso interromper no relacionamento de vocês, então ok, de boa
  A- Desculpa por te esconder isso
  T- Te entendo
  T- Mas.. Vocês iam se comer aqui se eu não tivesse chegado?
  Aquela pergunta me deixou um tomate juntamente com Cody, depois ela começou a rir da nossa cara vermelha e disse que era zuera, foi rindo até a cozinha, pegou o pote de sorvete e subiu pro quarto dela, se eu entendi? Não. Cody virou pra mim e disse que era melhor a gente arrumar tudo e tal antes da mãe dele chegar, eu concordei e levantamos pra arrumar tudo. ele arrumando a sala e eu lavando a louça e cantando, logo senti alguém me abraçando por trás, era Cody pra variar, perguntando se eu preciso de ajuda, eu disse que não porque já estava acabando. Logo ele disse: Ótimo, então eu já posso fazer coisas com você. Depois de falar isso no meu ouvido ele morde o lóbulo da minha orelha e vai beijando meu pescoço, os beijos vão pra nuca, cada beijo me faz delirar mais e mais, me viro pra ele e o beijo com todo desejo e prazer. Ele aperta minha bunda com as duas mãos e eu entrelaço minhas pernas nele, ele se vira e vai andando comigo até chegar ao balcão, ele me põe sentada no mesmo e vai descendo os beijos até chegar perto de meus peitos. Ele lambia e beijava, era tão bom, eu devia parar mas eu não quero, era tão bom e tão prazeroso, seguro a nuca dele para os beijos subirem mais para o meu pescoço. Ele para e tiraminha blusa me deixando apenas de sutiã. Ele beija o direito enquanto aperta o esquerdo, me contorcia de prazer evitando gritar. Quando me pego pensando no que estava prestes a acontecer eu afasto ele de mim, ele me olha questionando o ato.
  C- O que foi?
  A- Desculpa Cody, eu te amo, mas eu acho que não tá na hora ainda
  C- Entendo.. Disse ele com uma expressão meio decepcionada que partiu meu coração
  A- Desculpa mesmo, mas podemos ficar apenas nos beijos por hoje?
  C- Claro, o importante é ficar com você. Ele disse e me deu um selinho.
  C- Não é melhor colocar a blusa? Eu não garanto nada com você só de sutiã.
  A- Bobo. Dou um leve riso e coloco a minha blusa.
   Vejo que Cody está me observando e pergunto se estou suja
  A- Q foi? Tem alguma coisa na minha cara?
  C- Tá sujo aqui, deixa eu limpar
  Ele me deu um beijo devagar, infelizmente tava na hora de ir embora, até porque tinha aula amanhã e eu não podia dormir aqui. Dou um ultimo beijo em Cody e me despeço, passo no quarto de Troian pra dar tchau e vou embora. 
   ^~~~~~~^
  Chego em casa e vou direto pro meu quarto, vou no banheiro e vejo que tem uma marca no meu pescoço, fodeo, fiquei boquiaberta mas acabei rindo da situação. Entrei pro banho e quando saí coloquei um pijama e deitei, nem quis jantar nem nada, só deitar mesmo. 

  fim do cap 7


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...