1. Spirit Fanfics >
  2. Bite By Obsession >
  3. Mordida

História Bite By Obsession - Mordida


Escrita por: moretaylorthis

Notas do Autor


Hey olha eu aqui de novo.
Gente estamos no quinto capítulo e olha só quantos favoritos, não sejam tímidos vocês que chegaram agora, podem comentar, eu respondo a maioria dos comentários, a grande maioria eu diria.
Obrigado por todo o carinho ok? E que venha o cap.

BOA LEITURA

Capítulo 5 - Mordida


I'm out of touch, I'm out of love
I'll pick you up when you're getting down
And out of all these things I've done
I think I love you better now

Ed Sheeran - Lego House

 Golpes falhos eu diria. O máximo que eu consegui fazer com o pequeno grande Malik foi imprensá-lo na parede e ele ainda conseguiu inverter a posições deixando meu sensor de proximidade alerta o suficiente para tentar me sair dali a qualquer custo, tipo chutá-lo na parte mais sensível, e foi o que eu fiz.  

 - Isso foi um golpe muito baixo Lysa - Zayn disse deitado encolhido com as mãos entre as pernas quase chorando como uma criancinha, eu ia me lembrar disso pra sempre. 

 Eu sorri convencida me voltando para a estante de armas afim de qualquer a estaca por que vê-lo no chão era o sinal de que a nossa briga de treinamento havia acabado. Coloquei a estaca de plástico em uma das prateleiras e quando me virei vi Zayn parado logo a minha frente com seus olhos ardendo do modo mais exitante que eu poderia imaginar. 

 - O treino acabou Malik. - tentei manter a voz firme sem demonstrar meu possível medo.

 - Não enquanto eu não quiser. - Zayn segurou meus pulsos e tirou minhas costas de quase encostar na estante me apertando contra a parede próxima e aproximando o rosto do meu pescoço enquanto suas mãos continuavam me segurando fortemente - Seu cheiro, oh Lysa, eu senti falta de sentir ele assim tão próximo.

 O corpo dele estava muito colado ao meu, até mesmo na parte inferior me impossibilitando de movimentar as pernas e lhe aplicar o mesmo golpe de antes, e me fazendo sentir um atrito entre sua calça e a minha justamente nas partes íntimas. 

 - Me solta... Zayn. - minha voz saiu falha ao falar seu nome pois o infeliz mexeu os quadris em minha direção.

 - Você gosta não gosta Lysa? - ele sussurrou no meu ouvido movendo os quadris mais uma vez me fazendo soltar um suspiro - É tão mágico pra mim saber o que eu causo no seu corpo. 

 Senti o aperto que prendia meus pulsos ficando mais leve, mas eu estava extasiada a um ponto de nem saber mais o que era empurrar Zayn para longe de mim. Muito pelo contrário eu o queria mais perto. Meus olhos se fecharam em algum momento apenas deixando que meu corpo trêmulo fosse controlado pelo sedento vampiro a minha frente. As mãos do Malik puxaram minha cintura contra a dele causando mais um atrito onde eu mordi o labio e apertei os ombros do vampiro. Era tão sujo pra mim aquilo, mas eu estava gostando. 

 Eu estava gostando. 

 Gostando não, eu estava amando, amando ser tocada por uma aberração. A respiração desnecessária que Zayn havia adquirido enquanto humano tocava meu pescoço, respiração fria, hálito frio. 

 - Ah caçadora, você é tão quente. - não sei por que ele me chamou assim, eu ainda não caçava direito, ainda era raro. 

 Mas a voz dele me chamando de caçadora mandava meus pensamentos pro espaço, minha sanidade já não era tão saudável pelo fato de ser filha do vampiro chefe da região, agora com um vampiro criado pelo meu próprio pai querendo usar meu corpo, e fazendo esses joguinhos de sedução comigo, ai sim eu enlouquecia. Uma de suas mãos vagarosamente desceu para o meio das minhas pernas mesmo por cima da calça e apertou minha intimidade fazendo um choque correr todo o meu corpo, e eu apertei os ombros de Zayn mais forte. 

 - Eu não vou te satisfazer assim Lysa. - ele disse ao meu ouvido depois de morder o lóbulo da minha orelha - Não só por que você esta a ponto de suplicar, e muito menos aqui. Eu vou esperar você pedir, vou esperar essa sua linda boca dizer que me quer. Vou fazer você engolir as palavras que me disse aquele dia na biblioteca. 

 " - De você, a única coisa que eu quero é distância." 

 Eu lembro disso. 

 Depois dessas provocantes palavras Zayn saiu da sala, e eu deixei meu corpo escorregar pela parede, pelo amor de Deus eu estava caindo no jogo do pequeno vampiro muito rápido pra alguém que se dizia ter auto-controle. Nojo de mim é isso que eu sinto. Nojo por ter sentido um ponto se quer de prazer por um monstro ter me tocado. Era isso que Zayn era, ele era um monstro. 

[...]

 Biblioteca. O único local da mansão em que os meninos pouco entravam. Isso era óbvio, nenhum deles fazia o tipo de que vinha aqui ler um livro ou estudar algo só pra passar o tempo. Eu passava mais tempo ali do que treinando, minha mira era perfeita, meus golpes eram precisos com o tempo ia melhorar eu não precisava ficar suando o tempo todo. 

 - Sabia que estaria aqui. - ouvi uma voz forte e quando olhei para a porta vi Louis. 

 Como se não bastasse Zayn Malik, agora Louis Tomlinson me perturbava também que lindo, eles estavam de complô contra mim agora? 

 - Deve saber também que eu não gosto de dirigir a palavra mais que necessária pra você - eu o cortei antes de qualquer coisa e me levantei parando perto da mesa deixando os livros em cima da mesma. 

 - Você se acha muito foda só por ser filha do Petir não é? - ele disse se aproximando como se isso me intimidasse. 

 - Você mais do que ninguém sabe que eu não me orgulho disso. - eu disse entre os dentes. 

 - Verdade, você não se orgulha. - ele disse mexendo em uma das mechas do meu cabelo, e quando olhei em seus olhos, eles estavam vermelhos, isso era um problema pra mim. 

 - Louis é melhor se afastar, você está sedento por sangue e acredito eu que não queria me morder - eu disse com medo visível em minha voz. 

 Um sorriso debochado apareceu em seus lábios e suas mãos foram para a minha cintura me suspendo e me colocando sentada em cima da mesa, eu segurei seus ombros em um reflexo para não cair, mas pra falar a verdade eu só queria bater nele e sair dali.

 - E quem disse que não? - ele sorriu se colocando no meio das minhas pernas e prendendo meus pulsos em minhas costas - Quem disse que eu não quero cravar meus dentes na sua pele branca e macia enquanto aspiro seu cheiro? - seu rosto se aproximou do meu pescoço - Olha que cheiro ótimo Lysa, o banho que tomou depois do treino não fez o cheiro do Zayn sumir de você. - ele disse e meu corpo inteiro tremeu - O nome do Malik faz você tremer pequena caçadora? - todos eles tinham combinado de me chamar assim hoje? - Então o meu amiguinho tentou te morder? - os lábios dele roçaram no meu pescoço, mas Louis não me causava as mesmas sensações que Zayn, Louis me causava medo - A julgar pela sua suposta onda de êxtase quando eu disse o nome dele, ele decidiu brincar de um dos joguinhos de sedução com você. E vejo que fez efeito. 

 Eu me movimentava tentando me soltar mas parece que nada funcionava com o Louis. 

 - Me solta Louis, por favor, Petir vai ficar muito nervoso se descobrir que você tentou me morder - a última coisa que eu queria usar ali, era meu parentesco com Petir, mas já que Petir era o criador de Louis, pensei que pelo nome de seu criador ele fosse me largar. 

 Eu estava morrendo de medo, eu estava tremendo de medo, e Louis sabia disso, se ele podia ouvir meu coração bater assim como Zayn ele sabia que estava rápido como se tivesse levado um susto. Nos segundos seguintes tudo aconteceu rápido demais. Louis antes me prendia contra a mesa e logo depois, havia alguém o prendendo contra a parede mais próxima. Meu coração ainda estava rápido e minha respiração falha o suficiente pra eu precisar de algum aparelho, mas quando prestei mais atenção vi que o Malik havia me salvado. 

 Zayn Malik havia me salvado de Louis Tomlinson 

 - Ela não é pra servir de comida - Zayn disse ainda segurando Louis contra a parede segurando seu pescoço com força, eu estava quase vendo o pescoço do Tomlinson sendo quebrado na minha frente. 

 - Não, ela é pra ser a sua comida não é mesmo? - Louis com fome se transformava na pessoa mais irônica e evasiva do mundo. - Ela ainda tem seu cheiro Malik. Sempre soube pelo jeito que cuidou dela no dia que a trouxe pra cá, que você tinha uma queda pela humana, que desprezível, você não pode tocá-la, ela vai morrer assim que você penetrar ela em uma linda noite de amor. Você é um monstro Zayn. Todos somos, e Lysa não pode transar com um monstro, ela não pode nem amar um monstro, ela olha pra qualquer um de nós e sente nojo, ela precisava ser mordida. 

 - Controle suas palavras seu imundo! - eu nunca havia visto Zayn com tanta raiva. Louis conseguiu irritar a um ponto que seus olhos estavam pretos - Lysa tem o poder da escolha, e só isso te irrita, por que ela pode escolher ser ou não um monstro, por que ela pode escolher se proteger, enquanto a Eleanor não podia, e você a matou apenas pelo desgosto de ter transformado a mulher que amava. 

 A situação começou a ficar ruim, péssima, agora ambos estavam com os olhos negros, negros o suficiente pra se matarem ali. 

 - Parem vocês dois! - Liam disse entrando na biblioteca e vendo a situação. 

 Droga, eu estava realmente com falta de ar naquele momento. Coloquei a mão sobre o peito e desci da mesa correndo para a saída da biblioteca, tudo bem, talvez eu tenha esquecido de mencionar que eu tenho problemas respiratórios, problemas de coração, hipertensão, e sou prometida a morte a qualquer susto que eu passe, mas não pensei que nada do tipo que realmente me assustasse a esse ponto fosse acontecer aqui. 


Notas Finais


Hey pessoas meu Deus do céu será que a Lysa esqueceu de dizer algo? Do tipo, será que ela tem problemas crônicos? Vocês só vão descobrir no próximo, meu Deus como eu sou do mal

tt: https://twitter.com/zaincafetina


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...