1. Spirit Fanfics >
  2. Bite By Obsession >
  3. Família

História Bite By Obsession - Família


Escrita por: moretaylorthis

Notas do Autor


Demorei né gente? Pois é então... Esse cap. é um pouco dramático, a história tomou um rumo totalmente diferente do que eu planejava antes e agora tudo que eu escrevo vem de uma inspiração momentânea e não de uma coisa planejada, espero que vocês se sintam bem lendo as coisas assim. Queria agradecer muito os favoritos, e caralho mais de 400? Estamos entre as fanfics sobrenaturais mais favoritadas, lembrando que a mais lida tem 1000 e alguma coisa. Estou muito feliz com vocês aqui obrigado por tudo, pelos comentários e pelo apoio também ♥

BOA LEITURA

Capítulo 18 - Família


Oh, won't you stay with me?
'Cause you're all I need
This ain't love, it's clear to see
But darling, stay with me

Sam Smith - Stay With me 

 Alguns dias se passaram. Laura naquela casa era maravilhoso ela animava todo mundo, até mesmo Petir que ficou meio pra baixo com a história de ter sido traído esse tempo todo, estava começando a se enturmar com a garota e com o resto do pessoal. Eu e Zayn mal nos olhávamos, isso continuava mesmo. Droga, eu gostava dele, eu gostava muito mesmo dele, mas eu não podia me deixar levar, eu e ele, vampiro e humana perto da morte, está ai um romance que não daria certo de jeito nenhum. Sabe, era o destino tentando juntar o proibido, era um acaso desse destino que temos e não passava disso.

 - Lysa quero tocar e quero que você cante - Laura me chamou logo pela manhã enquanto eu estava na biblioteca folheando um romance brasileiro. 

 - Precisa ser agora? - eu mostrei o livro pra ela. 

 - Por favor Lysa - ela fez cara de cachorrinho sem dono. 

 Danada essa menina sabe me ganhar. Sorri com sua cara e assenti ouvindo seu sorriso animado enquanto ela dava pulinhos. Achei a cena engraçada e a segui até a sala a vendo se sentar a frente do piano. 

 - Vai cantar? - Zayn apareceu na sala nos dando um belo de um susto. Acompanhado dele estava o Niall, comendo batatas, não entendo esse menino, batata é como sangue pra ele agora? 

 - Vou. - sorri sem jeito, desde quando eu tenho vergonha do Malik? - Laura me tirou da biblioteca. 

 - Ainda bem! - Niall disse de boca cheia - Ela passa o dia todo naquele lugar, os livros já começaram a falar com ela. 

 - Verdade, eles dizem que é falta de educação falar de boca cheia - eu o alertei e o mesmo engoliu o que tinha na boca. 

 Sorrimos e então começamos o pequeno concerto. Laura ia tocar Someone Like You, eu gostei da escolha simplesmente amava aquela música. 

[...] 

 Voltei para a biblioteca depois de cantar, Zayn estava me olhando de um jeito estranho, a música deve ter causado um impacto maior do que deveria. 

 - Tudo bem Lysa? - é só falar na praga que a praga aparece. 

 Tirei os olhos do livro e o olhei por um instante. Aquele homem, aquela imagem, aquele corpo, aquele sentimento que ele me causava. Droga, eu preciso sair desse lugar. 

 - Vou embora da mansão. - eu disse por fim. 

 - Você vai o que?! - sua voz saiu alta, forte e assustada, eu mesma me assustei, mas não podia deixar aquilo transparecer. 

Não faz mal, eu vou encontrar alguém como você

Não desejo nada além do melhor para você, também

 

 - Eu vou embora da mansão, Malik. - suspirei me levantando - Eu não posso ficar aqui sentindo o que sinto por você, é loucura, é um assassinato pra mim mesma. Não vou fazer o tratamento do câncer então, quando morrer, quero que cuide da Laura, não deixe ela com minha mãe, temo que seja uma má influência se é que me entenda. 

 - Lysa não pode fazer isso... - ele correu até mim me colocando contra a mesa em que eu estava sentada lendo meu livro - Eu amo você não pode ir embora daqui não vou poder vê-la sou contra esse sol maldito lembra? Não pode fugir do amor, as coisas as vezes acabam nesse sentimento. 

Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse:

Às vezes, acaba em amor

 

 Sorri de canto lembrando a letra da música que havia cantado mais cedo, ele realmente prestou atenção em cada palavra, e aquilo realmente o havia afetado. 

 - Ás vezes, acaba em amor. E as vezes esse amor machuca, Zayn. 

 Sai de perto dele, saindo também da biblioteca, amei nossa conversa amigável. 

[...] 

 Meu pai tinha em seu nome, um apartamento não muito longe da mansão e me deu a permisão de ocupá-lo. A mansão ficava em Londres afinal de contas, só era afastada da cidade, eu devia ter imaginado isso antes. Laura não precisou de ajuda pra fazer sua mala, ela sabia como lidar com isso, era uma menina crescida, 14 anos, mentalidade de 24 eu gosto dela, afinal, minha irmã por completa. Combinamos de partir depois do almoço, ainda teríamos um tempo com o pessoal. Terminei de arrumar minha mala, Niall disse que o Malik havia me permitido levar todas as roupas e começar uma nova vida, todos na casa também concordaram que eu não voltasse pra vida de policial, seria estranho depois de tanto tempo fora, e isso era verdade. Eu arranjaria outro emprego. 

 - Laura já está pronta? - eu perguntei entrando na cozinha e me deparando com a cena mais estranha da minha vida. Seis vampiros e uma bruxa sentados ao redor de uma mesa com um verdadeiro banquete servido. - Tudo bem, to na mansão vampira errada? 

 - Queríamos te dar um tchau descente já que vai demorar pra gente se ver de novo. - disse Harry - Acho que comigo e com o Niall você não teve muito relacionamento, gostava mais do Louis e do Zayn né safada. 

 Minha boca se entre-abriu e acho que minhas bochechas ficaram vermelhas. 

 - Senta aqui Lysa. - Laura me chamou para que eu senta-se ao seu lado, eu sorri sem jeito e me rendi indo - Primeiro eu tenho uma noticia a dar. 

 - A pequena tem a vida mais ativa que eu - Liam reclamou e todos na mesa deram risada. 

 Ela o olhou com cara de tédio e então o mesmo ficou quieto segurando o riso. 

 - Eu fiz isso aqui. - ela levantou os braços e alguns colares caíram na mesa frente aos meninos e ao meu pai - São amuletos, podem sair no sol se usarem eles. 

 - Isso não é coisa daquele seriado de tv vampiro? - Louis não conseguia simplesmente agradecer? 

 - Não reclama idiota - eu pedi com um sorriso para indicar que era brincadeira. 

 Mas percebi então que um amuleto também caiu a minha frente. 

 - O seu é pra caso você passe mal na rua Lysa. - Laura sorriu sem jeito - Vamos ser uma família, se passar mal, cair, tiver algum problema e eu não estiver por perto, o colar de um dos meninos vai esquentar a ponto de queimar a pele deles, então eles vão saber que você não está bem. 

 Peguei o mesmo o colocando em torno do pescoço. Era uma bela pedra vermelha, algo meio medieval e combinava com tudo, eu amei aquilo. 

 - Obrigado mesmo Laura. - sorri para ela que estava ao meu lado e a mesma retribuiu o riso - Vamos comer então? Acho que só tem duas humanas aqui. 

 - Relaxa a gente toma um vinho muito famoso entre nossa espécie - Harry disse colocando algo vermelho na taça - sangue, conhece? 

 - Conheço... - disse colocando comida para mim e vendo Laura colocando para ela. 

 O almoço foi um marco na minha vida. Todos ali, parecendo realmente uma família. Eu tinha que confessar que ia sentir falta da bagunça dos meninos e de como foi um verdadeira bagunça na minha vida depois que eles apareceram, mas agora, no fim, tudo deu certo. 

[...] 

 - Laura! - eu gritava por ela já que estava só a esperando descer para que pudéssemos ir - Vamos pequena! 

 - Vocês vão ficar bem? - Petir perguntava pela terceira vez depois da noticia que eu ia embora. 

 Sorri novamente e o abracei. 

 - Vou sentir sua falta papai. Entenda era necessário. - eu sussurrei ao seu ouvido e ele me abraçou forte como se não quisesse acreditar que eu estava indo embora - Virei visitá-lo.

 Nos afastamos e eu vi Laura descendo as escadas pelo corrimão. Essa garota vai se machucar, pelo amor de Deus. Me despedi dos meninos e Louis me sussurrou um "desculpe qualquer coisa" achei fofo dele se lembrar que havia me feito algum mal dentro daquela mansão. 

 - Tchau Malik. - eu disse parada frente ao Zayn. 

 Ele negou com a cabeça e me puxou contra seu corpo me beijando ali, frente a todos. Meu corpo queria aquilo, pela última vez, então retribui sem pensar duas vezes. 

 - Vou sentir sua falta... - ele disse quando nos separamos.

 Eu estava sentindo minhas bochechas arderem, era óbvio tinha acabado de dar um puta beijo no Malik com meu pai e mais os amigos dele e a Laura presenciando aquilo eu devia tomar cuidado aonde coloco pra fora meu amor pelo vampiro obcecado por mim. 

 - Seus olhos estão roxos Zayn. - eu disse com um sorriso olhando para as orbes que oscilavam constantemente entre o roxo e a cor natural - Eles ficam bem assim. 

 Demos um sorriso sem graça um pro outro e eu ofereci o mesmo sorriso ao resto do pessoal. Abri a porta da mansão revelando um lindo sol que atacou as pessoas que estavam atrás de mim, mas nenhum dele virou pó, os amuletos da Laura realmente funcionaram. 

 - Tchau pessoal. - eu disse por fim. 

 E assim sai. Não olhei pra trás, apenas segui em frente, entrei no carro que meu pai havia me dado, e fui pro endereço do apartamento, queria uma nova vida a partir daqui. 


Notas Finais


Awn gente a Lysa foi embora da mansão tudo vai ficar difícil ela vai morrer meu deus meu deus MEU DEUS kkkkk não me matem ok? Quero logo estar ai com mais caps. Aaaa quem foi dar uma olhada na minha nova fanfic? http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-psyco-wolf-2416743 Eu quero ver vocês lá quando BBO acabar beijos da tia lia <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...