1. Spirit Fanfics >
  2. Bittersweet - SUGA >
  3. Idol....Ele me lembra um idol

História Bittersweet - SUGA - Idol....Ele me lembra um idol


Escrita por: EurekaBitches

Notas do Autor


MANNNNNN, DESSA VEZ EU VOLTEI RÁPIDO...ENTÃO...ESSE CAPITULO ERA PRA TER MTO MAIS, MAS FICOU MTO GRANDE E DECIDI DIVIDIR EM 2 ( AINDA TO ESCREVENDO O RESTO DO CAP 9 ) E MDSSSSSSSSSS <3 <3 DSCP, ESSA SOU EU PIRANDO NO CAP 9 :V (TA MTO LEGAL ESCREVER ELE HEUHEUHEUE )
D QLQR FORMA, VO PARAR DE ENROLAR VCS, ATEH PQ VCS TAO AQUI PRA LER A FANFIC MSM :V
BOA LEITURA <3 ESPERO QUE GOSTEM 'U'

Capítulo 8 - Idol....Ele me lembra um idol


Fanfic / Fanfiction Bittersweet - SUGA - Idol....Ele me lembra um idol

MIN HEE P.O.V

 

Apesar de eu ter sido acordada por um passarinho irritante berrando na minha janela em um domingo de manhã, eu estava feliz. Sem mais rivotril, todas as tarefas feitas, a casa já arrumada, e Lisa tinha me mandando uma mensagem me chamando para sair com ela, Jaehyun e Dongyul. Dongyul... aparentemente esse era o nome do tal primo de Jaehyun.

De qualquer forma, eu acabei topando. Até porque eu já estava com vontade de ir a um karaokê novamente, tantos anos haviam se passado desde minha última vez em um. Assim que abri a porta do meu quarto dei de cara com a minha mãe.

- Hmmmm, está arrumadona! Espera...você vai sair? – Perguntei, confusa. Hoje é domingo, certo?!

- Preciso resolver umas coisas na empresa. – Ela disse, e logo então seu rosto clareou e uma expressão de felicidade surgiu. – Você poderia me levar? – Perguntou.

- Ann... eu ainda estou de pijama... Por que você não pega o carro? – Perguntei, sugerindo a ideia.

- Mas ele é se...

- Pode pegar! – Disse, entregando a chave que eu tinha pegado em cima da minha escrivaninha. – Sério, sempre que precisar você pode pegar ele! – Ela ainda me olhava hesitante.

- Você tem certez... – Ela se interrompeu ao ver meu olhar sem qualquer hesitação. – Oks! Obrigada filha! – Disse, me abraçando com alívio e logo saindo do apartamento.

- Oks. – Disse, me alongando no corredor - Agora vejamos o que temos na geladeira?!

Assim que abri a porta da geladeira, meu queixo caiu até o chão. Frutas, verduras e comidas saudáveis.

- CADÊ AS PORCARIAS???? – Gritei exasperada. – CADÊ MINHA COCA, MINHAS BARRAS DE CHOCOLATE, O RESTO DA MINHA PIZZA DE ONTEM E A LASANHA???? – Fechei a porta brava. Minhas comidas, onde elas estão?! Foi então que percebi, a maior crueldade que um ser humano poderia fazer, lá estava grudada na porta.

- “Filha, joguei umas porcarias que estavam na geladeira fora. Espero que não se importe e...Tente comer algo mais saudável. Beijos, mãe”....O QUÊ?????? ELA NÃO FARIA ISSO COMIGO, FARIA???? AHHHHHHH!! ENTÃO ERA POR ISSO QUE ELA ESTAVA HESITANDOOOO EM PEGAR A CHAVEEE, CONSCIÊNCIA PESADA!!! COMO...ELA...PÔDE?? - Esperneei, me encostando à porta da geladeira e escorregando até o chão, me sentando no piso frio e gelado.

Eu tinha guardado o último pedaço da pizza de ontem justo para o almoço, e a coca....Ela realmente poderia ter jogado meus bebês fora?? Comecei a bater meus pés no chão em protesto enquanto balançava meus braços fazendo birra, sem poder me conter. Nãoooo! Como ela pode esperar que eu coma berinjela?! Que tipo de ser humano come berinjela??! Eu sentia um enorme bico no meu rosto, com certeza eu estava com cara de criança emburrada...Droga!

Levantei-me ainda brava e caminhei batendo os pés até meu quarto. Sinto muito vizinho debaixo, mas eu não consigo conter a raiva de quando alguém mexe com a minha comida! Rapidamente me troquei, e sai de casa. Nem fodendo que eu vou comer acelga!

O clima estava me lembrando do Brasil, pois estava com sol, mas também uma brisa, o que impedia o calor insuportável. Merda...Eu não conheço muito bem a vizinhança, mas também, não deve ser difícil achar uma loja de conveniência.

- Eu consigo!

Decidi descer uma rua por onde umas criancinhas estavam subindo. Assim que cheguei ao seu fim, olhei para a direita e para a esquerda...Nada de uma loja de conveniência.

- Uni, duni, tê, salame mingue, um sorvete colorê – Virando minha mão para a direita, completei – O escolhido é você! – Soltei, seguindo meu caminho para a direita.

Assim que terminei a rua, percebi que não tinha nenhuma loja de conveniência por perto, de novo.

- Ahhhh!- Suspirei, frustada. - Esquerda então! – Logo minha crença foi confirmada - Mais uma vez fracasso...quem sabe se eu subir essa rua?! – Me perguntei em voz alta, olhando para uma rua mais larga.

- MAS ONDE CARALHOS EU ESTOU??? – Gritei frustrada do topo da rua.

A minha volta só tinham mais casas e prédios parecidos e que eu não reconhecia. Não acredito que consegui me perder! O sol já havia baixado mais no céu, então...deviam fazer uns 30 minutos que eu estava caminhando.

- Eu não acredito! – Disse, enquanto levava minha mão ao bolso parar pegar meu celul.. – DROGA! Eu esqueci meu celular! Ahhhhhhh, como eu posso ser tão tonta? – Meu estômago roncava, minha raiva crescia e eu já estava me sentindo mais fraca.

Sentei-me no meio-fio de concreto, já sem esperança... Eu só quero comida comestível!!!

- Precisa de ajuda? – Perguntou uma voz masculina. Assim que ergui minha cabeça, percebi que era ele.

- Você??! – Ele me olhou confuso. – Eu trombei em você ontem. Me Desculpa! – Disse, me curvando.

- Ahhh sim, não foi nada! – Disse o jovem bonito de forma desajeitada, acenando com ambas as mãos para que eu me erguesse novamente. – Precisa de ajuda? Eu estou sempre pelas redondezas... Quer ajuda para chegar a algum lugar?– Ahhh, então é por isso que esbarrei nele ontem! E...

- Está tão claro assim que eu estou perd... – Meu estômago roncou, me interrompendo. Eu dei um sorrisinho, tentando disfarçar. – Tem alguma loja de conveniência por perto?

- Ann... Eu estou indo para uma aqui perto. – Disse ele sorrindo. – Se quiser me acompanhar?! – Sugeriu.

Ele não tem cara de ser um sequestrador, e mesmo se for, tem pessoas por perto e eu sei me defender, mas e se...”MAS EU TO COM FOME!” gritei, mentalmente. Eu preciso dessa loja de conveniência.

- Na verdade, sim. – Disse, me levantando e seguindo ele pela rua.

- Prazer, HyunSik – Ele disse, sorrindo.

Ele devia ter a idade do Suga. Era alto, magro e...bonito. Também tinha cabelos escuros, e... de novo, todas as suas roupas era escuras. Uma camisa preta, uma calça preta rasgada, um all star preto, e carregava nas costas uma mochila...preta.

- Min Hee. – Respondi por fim, percebendo minha demora.

Rapidamente, após virar algumas ruas com ângulos bem confusos, chegamos a uma loja de conveniência. Logo peguei um ramen que muito provavelmente possuía a quantidade de sódio que eu deveria ingerir em uma semana.

- GRAÇAS A DEUS! COMIDAAAAA! – Exclamei, já abrindo o pacotinho e adicionando água fervente.

Eu comia desesperadamente, enquanto HyunSik, que havia sentado ao meu lado, apenas bebia um tipo de suco. Aonde havíamos nos sentados dava para ver meu prédio, não devia estar longe. Talvez umas quatro quadras?!

- Então você também tem 22? – Perguntei, curiosa.

- Sim, droga, seria legal ouvir você me chamando de “oppa”.  – Disse ele brincando, fazendo uma careta e olhando para o lado sonhador. Seria ele um meme ambulante?

- Vai nessa. – Respondi, enquanto saboreava minha comida extremamente gordurosa.

Foi quando o celular do HyunSik tocou, ele o atendeu rápido, mas ainda parecia ter hesitado.

- Sim?....Deixar quieto?!...Mas por que?...- Ele conversava, logo terminando o seu suco.

Eu também já tinha terminado meu ramen. Ainda receosa, decidi o interromper.

- Quer que eu jogue? – Perguntei, resultando em um olhar confuso por parte dele. Eu apontei para a lata do suco. – Quer que eu jogue no lixo?

- Ahhh, sim, obrigado! – Disse ele, logo retornando à ligação.

- Nada. – Respondi, enquanto já os jogava no lixo.

Fui em direção ao caixa, e paguei pelo meu ramen e o suco dele como agradecimento. Assim que sai da loja fui em direção às mesinhas onde nós estávamos sentados, mandando um tchauzinho pelo vidro, e sendo logo correspondida. Segui em direção ao meu prédio, chegando a ele em menos de 6 minutos.

- EU NÃO ACREDITO QUE EU NÃO ACHEI A LOJA DE CONVENIENCIA, É TAO PERTOOOO! CADA DIA EU ME SURPREENDO MAIS PELA MINHA BURRICE!

 

 

 

SUGA P.O.V

 

Eu tentava trabalhar em uma nova música, mas algo me incomodava. Droga, eu não conseguia parar de pensar nos meus erros. Eu não acredito que ainda pedi para alguém seguir e investigar ela! Fechei os arquivos no computador e retirei meu headphone. Meu celular me provocava, estava a apenas alguns centímetros da minha mão direita. Merda!

Arrastei minha mão até o aparelho, o pegando e trazendo para perto de mim, o seu brilho fazendo meus olhos arderem. Hyunsik. Chamando.

- Sim? – Ele atendeu. Droga, esse garoto nunca aprendia bons modos?!

- Deixe quieto, não preciso mais que você investigue a Min Hee.

- Deixar quieto? – Ele perguntou, incrédulo. – Mas, por quê? Você parecia bem interessad...

- Só esquece tudo que eu te pedi ontem. Eu não prec...- Eu parei de falar assim que ouvi uma voz feminina saindo pelo autofalante. Eu sabia de quem era aquela voz. – VOCÊ ESTÁ COM ELA AGORA? – Ele me ignorou, provavelmente conversando com ela. – Me responde porra! HyunSik, onde você tá?

- Achei que você tinha falado para deixar quieto. – Eu suspirei, já sem paciência. – Eu estou em uma loja de conveniência.

- Endereço!

 

 

----

 

Infelizmente um congestionamento, causado por um acidente, fez com que eu só chegasse ao endereço 40 minutos depois. HyunSik estava sentado em uma das mesas, mexendo no telefone. Eu me aproximei, puxando e logo me sentando na cadeira ao seu lado. Ele apenas ergueu o olhar rapidamente, logo o voltando para a tela do celular, onde jogava alguma coisa.

- Você demorou...muito. Ela já foi. – Ele me olhou. – Você a conhece da onde? – Eu o olhei ameaçadoramente. – Ela é a primeira garota pela qual você realmente apresenta interesse, não pode me culpar por estar curioso.

- De qualquer forma, eu não posso mais me envolver com ela. Então, apenas esqueça tudo.

- Por que não? Se você quer...

- Nós temos um passado. – Por que eu estava me abrindo com ele? Tudo bem que ele também era meu amigo há anos, mas...Eu nunca fui do tipo que revelo meus sentimentos, o que está acontecendo comigo?

- Ahhhh, então uma ex-namorada?? – Eu o encarei. – Não, então...uma antiga paixão? – Eu continuei a o encarar. – Uma antiga amiga?...Parente?...Mas que porra?! Se ela não era sua namorada, primeiro amor, amiga, parente, ou sei lá, conhecida, ela era sua o quê?! Ainda resta algo? – Ele perguntou, irritado por não ter conseguido acertar.

- Saco de pancadas. – Eu disse, meu olhar agora fixado no chão.

Eu podia sentir ele me olhando surpreso. Provavelmente se questionando se tinha ouvido certo. Ele já se aproximava para perguntar algo quando fomos interrompidos.

- Suga? – Nós olhamos para a pessoa que se encontrava na nossa frente. – E...HyunSik? – Min Hee se encontrava na nossa frente, atrás dela estava uma garota e dois garotos...Um encontro duplo??? E...ela tinha ouvido o que eu falei??

Ela estava usando uma saia vermelha, um top cinza e uma jaqueta com estampa do exército... Linda. Atrás dela a garota com mechas azuis estava de mãos dadas como garoto mais alto, o outro logo ao lado, parado a nos observar.

- Vocês – Ela apontou para mim e para Hyunsik – se conhecem? – Aparentemente ela não tinha ouvido o que eu tinha dito.

- Ahhh sim – Eu respondi, tentando não deixar o HyunSik revelar algo. – Nós fizemos os últimos anos do colégio junto. E você...como conheceu ele? – Perguntei, tentando descobrir como ele havia se aproximado dela.

- Eu me perdi, ele me mostrou o caminho. – Eu sabia que ele estava sorrindo atrás de mim.

- Vocês são conhecidos da Min Hee, certo? Se juntem a nós então! – Disse a garota das mechas, se soltando do garoto alto e vindo para a nossa mesa. – Venham, nós vamos ao karaokê, vai ser divertindo!

- Sim, seria legal! – Min Hee concordou.

- Não, obrigado, mas eu já vou ind...

- Claro! – Respondeu HyunSik, tomando controle da situação. – Eu e o Suga não perderíamos por nada! – Disse, colocando um dos braços sobre meu ombro.

- Por alguma razão...eu sinto que te conheço de algum lugar. – Disse a garota das mechas, apontando para mim. Um olhar confuso habitava seu rosto.

- Idol! – Disse o garoto mais baixo. – Ele me lembra um idol....

 

 


Notas Finais


EAE?? O QUE VCS ACHAM Q VAE ACONTECEEEEEER ??? SOH AVISO QUE VOU SOLTAR SIM UMA BOMBA NO CAP 9 :V UHEUEHEUHEUEU DSCP, EU SOU ANSIOSA, NAO CONSIGO SEGURAR 'U'
MAS ENTÃO, COMENTEM PFVR, DEEM SUAS OPINIOES, PODENDO SER POSITIVAS OU NEGATIVAS, SERIAO, ACEITO TDS <3 AMO VCS POR ESTAREM ACOMPANHANDO MINHA FANFIC, SERIO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...