1. Spirit Fanfics >
  2. BitterSweet >
  3. Zero

História BitterSweet - Zero


Escrita por: VictorStark

Notas do Autor


A gente fica mordido, não fica?
Dente, lábio, teu jeito de olhar
Me lembro do beijo em teu pescoço
Do meu toque grosso, com medo de te transpassar

Zero
Liniker e os Caramelows

Capítulo 8 - Zero


– Foi só um beijo – Disse Stiles à Malia que não parava de lhe perturbar com isso.

“Ok, na verdade foram dois”, pensou Stiles, mas ninguém precisava saber com exatidão a quantidade de beijos que se deram. Ou melhor, que Derek Hale lhe dera. Era estranho estar pensando nesse tipo de coisa: beijos e garotos. Não fazia parte de si pensar em outras pessoas nesse sentido.

– Meu Stiles está ficando grandinho! – Exclamou Allison, lhe abraçando por trás, o rapaz apenas suspirou enquanto via Malia sair com outro Look do vestuário de uma das lojas do shopping – Está ótimo, Ma’. – Falou a garota atrás de si, lhe soltando e indo ajudar a amiga a terminar de fechar o vestido florido que ela provava.

– Eu estou com fome! – Stiles levou a mão à barriga, que realmente roncava. Haviam saído de Beacon Hills quase às duas da tarde e sem almoçar. ‘Almoçamos no shopping’, prometera as amigas.

– Já vamos seu chato, acho que vou ficar com essa! Vai ser ótimo pro casamento da minha tia... – Disse Malia, mas logo viu a etiqueta e apenas falou à atendente – ‘Estamos dando só uma olhadinha’.

– É uma facada essas lojas – Allison comentava enquanto estavam pelos corredores.

Stiles estava absorto nas vitrines das lojas enquanto as amigas conversavam sobre garotas, garotos e afins. O garoto olhou para uma vitrine que puxou seu olhar, era uma loja pequena, tinha um monte de coisas nerds. Aquelas miniaturas, videogames, um milhão de quinquilharias, mas algo chamou a sua atenção, tinha uma camiseta que foi sendo atraído por ela como uma mosca é atraída para a luz.

“π”, simples e bela. A camiseta era negra com uma enorme estampa do símbolo/número pi estampado em um branco chamativo.

– É o meu número – Disse para si mesmo, enquanto sentia as amigas lhe olhando sem entender.

– Nem sabia que você gostava tanto assim de matemática. – Disse Allison, já olhando os action-figures – Oh meu deus, tem o Funko que eu queria da Dayneres!

Ela já foi entrando antes do rapaz entrar. Stiles pegou a camiseta e, atrás dela na arara tinha uma outra camiseta.

– Tá de brincadeira – Falou sozinho, dando um meio sorriso.

“α”, Alfa. Ok, ali tinha várias camisetas com símbolos matemáticos e frases de efeito nerds, mas Stiles pegou aquelas duas. Foi ao provador com a sua, vestiu-se de Pi e ela serviu perfeitamente.

Segurou, com um sorriso bobo no rosto, a camiseta com Alfa na estampa. Ficou pensativo. Não sabia se era certo comprar... Um presente... Céus. As amigas lhe perturbariam até o fim dos seus dias. E o que o outro pensaria?

Mas, amigos também se dão presentes! Mordeu os lábios e ficou olhando o pedaço de tecido negro com o desenho do símbolo que representava o lobo.

Saiu com a camiseta nova, vestida no corpo. Aquela levaria com certeza. A atendente veio toda simpática.

– Ok, eu vou levar essa que eu estou vestindo. Essa... – Ficou pensativo, olhando para a camiseta.

– Leva as duas! – Disse a simpática atendente – Estão na promoção, a segunda peça sai com 50% de desconto.

Ok, se aquilo não era motivo... Havia mais coisas para se compreender do que poderia compreender algum dia. Comprou a dita cuja camiseta com o símbolo alfa.

– Para presente – Disse baixinho, enquanto as amigas decidiam qual bonequinho iria levar. Elas gostavam de se torturar, podiam comprar apenas um.

Ficou esperando-as e acabaram não levando nenhum.

– Você trocou de camiseta? – Perguntou a amiga – Gostou mesmo hum? Está querendo pagar de nerd?

– Todos nós sabemos que eu sou o mais inteligente aqui – Falou Stiles, arqueando as sobrancelhas.

As amigas lhe olharam, pensaram um pouco e logo em seguida abanaram a cabeça enquanto se aproximavam da praça de alimentação, que estava vazia em plena 5 horas da tarde. Escolheram uma mesa de esquina, que tinha uma parte em sofá e outra com cadeiras.

– Ok. O que vamos comer? – Perguntou Allison.

– Eu voto Burger King. – Falou Malia.

– De novo? – Perguntou Stiles – Tudo bem que amamos a coroinha, mas isso tem que parar.

– Ei, não deixa meu sonho de ser rainha acabar, ok? – Disse a garota, olhando ao redor para verem o que sua fome pedia mais.

Stiles sabia no que daria.

Voltaram com dois enormes lanches cada um. Colocando a bandeja na mesa para seis lugares. Stiles se sentou no lado do sofá, sozinho. Enquanto as amigas se sentaram nas cadeiras da frente. Tinham coroas na cabeça e batatas-fritas na boca. Começaram a comer como malucos, olhando para o celular em um silêncio de contemplação à comida.

– O que foi? – Perguntou Stiles para Malia, já que a mesma olhava rindo para o celular. O rapaz de olhos castanhos mastigava e engolia, bebendo o refrigerante em seguida para ajudar a engolir o lanche.

– Seu boy magia tá chegando – Falou a garota, fazendo Stiles se engasgar.

– O-Oque?! Mas já? – Perguntou. – Digo. Eu não tenho boy magia algum!

– Haham – Falou Allison, enquanto a mesma cantarolava em silêncio ‘Stiles tá namorando’.

– Muito adulto, Allison. – Falou o garoto.

– Diz isso o garoto que tem uma coroa do Burger king na cabeça.

Os olhos se arregalaram, tinha que tirar a maldita coroa do Burger king da cabeça, mas... Parou de mastigar, o Ketchup molhava de leve o cantinho de sua boca, de forma que passou a língua em um momento que parecia até mesmo em câmera lenta.

Era Derek e Scott. As meninas viraram-se para ver o que Stiles olhava tão estaticamente, não respondendo as brincadeiras delas.

– O.M.G – Oh meu deus. Falou Malia. Pausadamente.

Derek vestia uma jaqueta de couro que estava aberta na qual, por baixo, havia apenas uma camiseta branca e com a gola muito baixa. Baixa demais até. O peitoral se definia perfeitamente e por cima do tecido da camiseta ele agora tinha um cristal como que o próprio Stiles também carrega. Menor, porém. Pensou que o mesmo iria brilhar ou algo do tipo, mas apenas ficou como estava a medida que o enorme homem se aproximava de suas mesas.

Ouvia a voz distante das amigas, não havia reparado, mas elas haviam tirado suas coroas da cabeça. Apenas Stiles a portava agora.

– Oi! – Disse Allison. Meio embaçada, observando o homem que era muito maior de perto.

– Olá – Disse Malia em seguida, olhando para Scott.

– Oi – Disse Derek apenas, tentando ser o mais ‘sociável’ que conseguia.

– Climão... – Murmurou Malia, enquanto Stiles apenas olhava para Derek em uma contemplação muda.

Derek tinha a face muito séria enquanto apreciava o rosto de Stiles, igualmente mudo. De pé ainda. Os olhos rolaram do rosto de Stiles para seu peito, sentia seu cristal por debaixo do tecido das roupas do garoto e... O símbolo. Pi. Um sorriso se abriu na face séria do lobo, revelando os dentes do maior em um dos sorrisos espontâneos mais puros que já tivera.

– Scott, você está com fome? – Perguntou Malia, se levantando.

– Eu tô mas...

– Vamos, vamos ir comprar algo para você – Falou Allison se levantando com sua porção de batata-fritas.

– Ei Derek, você quer alguma coisa? – Perguntou Scott para o seu Alfa. Derek olhou para o rapaz rapidamente, enquanto as garotas já o iam empurrando.

– É claro que ele quer, mas já está na mesa. – Falou Malia em seguida, tirando um riso alto de Allison.

– Batatas fritas? – Indagou com a expressão abobalhada de Scott.

– Exatamente...

Afastaram-se. Derek se sentou ao lado de Stiles. Era maciço, grande. Pesado. Stiles engoliu em seco enquanto sentiu o homem ao seu lado.

– Então... Batatas fritas. – Falou, estendendo a porção de batatas fritas ao lobo, que apenas lhe olhava fixamente – Ok... Então não batatas fritas... – Continuou, deixando a porção ali – Tudo bem, eu vou me calar... Antes que você...

É claro que Derek Hale lhe beijou. Ali naquele canto do Shopping. Contra qualquer regra de bons costumes e moral. Derek lhe beijou, ali no canto. Um beijo rápido cortado pelo humano, com um olhar horrorizado do menor. O lobo conseguira apenas sentir o gosto do agora então salgados lábios de Stiles.

– DEREK! – Exclamou, mesmo que baixo – Você está maluco? Estamos em um lugar público. Qualquer um pode nos ver... Isso é errado.

– Apenas fique quieto – Cortou-lhe Derek, com uma voz séria. Muito séria. – Ou eu vou rasgar seu pescoço, com meus dentes.

E ele falara ‘Dentes’ de maneira que seus dentes sutilmente apareceram. Aquilo fez Stiles ficar ainda mais horrorizado, mas, olhar-contra-olhar.

– Ok então.

Disse apenas, e Derek se aproximou.

“Pro caralho qualquer regra de moral e bons costumes”. E Derek beijou seus lábios, mordiscando-os de leve, explorando-os da forma mais doce e deliciosa que já se sentira beijado. Qualquer pensamento era obliterado estava sendo beijado, até mesmo do primeiro beijo entre os dois, até mesmo a da figura de enorme lobo que ele era.

Talvez sua própria existência era levemente apagada enquanto se perdia naqueles lábios e naquele rosto com barba. Os dedos foram até o rosto de Derek e sentiram a textura daquele pelo facial áspero, lhe lembrando de que estava no mundo e que estava ali. Lhe lembrando que ele era um homem e que si mesmo era um homem.

Derek ali perto de si lhe fazia ver que não importava o sexo da pessoa que amava, enquanto amasse.

Pegou-se pensando em amor e apenas separou-se de Derek, ouvindo um rosnado do mesmo. Stiles estava completamente corado e reflexivo, olhou para frente, incapaz de olhar nos olhos azuis-acinzentados de Derek, ou se perderia novamente. Ou acabaria pensando em amor novamente. Olhou para o lado e lembrou-se.

– Ah, eu comprei isso para você. – Entregou para Derek a sacola de loja.

– Para mim? – Perguntou o lobo, ainda querendo o beijo. Bravo por não ter o beijo para si.

Bravo como uma criança que fica nervosa por terem lhe tirado o brinquedo. Mas logo feliz, tinha um presente para descobrir. Mas Derek tinha uma forma estranha de demonstrar felicidade, ou curiosidade. A tez era rígida e brava, Stiles até ficou com medo por alguns segundos por ter feito algo errado. Mas logo viu novamente um sorriso trespassar aqueles lábios nervosos.

– Eu adorei! – Disse, abrindo a camiseta e olhando o grande símbolo alfa estampado. – Vamos combinar assim. Pi.

Derek ficou esperando alguns segundos que Stiles lhe chamasse de Alpha. Gostaria de ouvir da boca do garoto isso. ‘Meu Alpha, de alguma forma seu orgulho, seu ego, suas forças seriam completadas. De qualquer um da sua matilha era comum ser tratado como um superior, como um alpha que era. Mas do seu humano era completamente diferente, era muito mais do que um simples reconhecimento de uma hierarquia.

Mas a palavra nunca veio, e Derek ficou levemente nervoso. Era sua maneira de demonstrar que estava sutilmente chateado. Apenas ignorou o olhar e deu um leve selinho, os olhos se arregalaram quando um flash lhes iluminou.

– ESSA É A MELHOR FOTO DO ANO – Gritou Malia, com um enorme sorriso, Stiles sorriu de lado e Derek parecia querer mata-la.

– Apaga isso garota! – Disse Derek, nervoso, não queria que esses adolescentes ficassem compartilhando suas fotos.

Malia se sentou ao lado de Stiles e lhe mostrou a foto. Era tão bela. Stiles deu um sutil sorriso. Aquele sorriso, Derek se desmanchara todo ao ver Stiles sorrindo de forma tão natural e bela. Olhou de lado na tela do celular a foto sua e do humano. Ficara, de fato, muito bela. Uma foto que lhes pegara desprevenidos, em um beijo sublime.

– Me manda – Falou o rapaz, olhando então para Scott comendo de forma farta, parecia até com o olhar baixo, evitando olhar Derek. Ele vira. Seu alpha beijando um humano, seu amigo.

Scott soubera que lobos se envolviam apenas sexualmente com humanos para diversão. Ficava se perguntando se era isso que Derek queria com seu amigo, com seu ‘melhor’ amigo de Beacon Hills. E Stiles tentara lhe salvar, poderia ter morrido por culpa disso. Tinha que, da mesma forma, cuidar dele. E com toda coragem que tinha levantou o olhar, a boca semi-aberta para dar mais uma mordida no lanche. Derek lhe olhava com aquele olhar pesado e sério de sempre. Parecia nervoso com as adolescentes conversando e, ao mesmo tempo, parecia sereno por estar ali. Eram sentimentos complexos demais para se expressar.

– Aceita Derek? – Perguntou Scott, pegando a segunda caixinha de lanche e estendendo para o Alpha.

Mas quem pegou foi Stiles, que ainda aparentava estar com fome de leão.

– O seu parece mais gostoso – Foi a desculpa de Stiles, enquanto começava a devorar mais um lanche, mas acabou dando a metade restante para o alpha.

– E então, vamos ver que filme? – Perguntaram as garotas.

– Pode ser Annabelle – Propôs Allison.

– Ah não, não quero ficar cuidando dos sustos de Malia, Aly. – Disse Stiles – Sabe, ela tem aquele monte de Action-Figures no quarto, vai ser o Chuck tudo de novo...

Sim, a amiga era levemente imaginativa demais.

– Vamos assistir aquele, Guardiões. Parece mais legal. – Falou Stiles e as meninas acabaram concordando, o que fez com que todos concordassem.

Derek pagou seu bilhete.

Sim, Derek havia pago seu bilhete. Tudo bem que ele pagara o de Scott também, já que parecia que o garoto fosse praticamente um filho de Derek agora. Mas, o fato era que Derek havia pago seu ingresso ao cinema. Era algo estranho, ninguém nunca lhe fizera isso e se sentia como uma garota loira americana, sendo levada pelo quaterback do time da escola ao cinema.

Nem se atreveu a perguntar quanto era para devolver o valor ao outro, não. Derek acharia uma desonra ou algo do tipo, tinha certeza. Mas só sabia que era uma coisa estranha. Não namoravam, longe disso. Eles ficavam.

Mas, novamente, não conseguia tirar o foco do fato de que Derek lhe pagara um ingresso de cinema. O que, entre dois amigos poderia significar que um estava duro para pagar e o outro havia emprestado o dinheiro. Porém o humano não estava sem dinheiro, o fato era que isso acontecera.

Tinha um cara que havia lhe pagado um ingresso para o cinema.

E como proceder? Se sentaria ao lado dele? Daria as mãos e ficariam como dois pombinhos durante toda a sessão do filme?

Allison e Malia compraram um pipocão para dividir. Derek comprara para o ‘pupilo’ um pipocão apenas para si e o lobo comprara para ele um pipocão também. “Quer parar de me pagar coisas?”, pensou Stiles. Mas só pensou.

Acomodaram-se. Última fileira, Scott bem no meio junto das amigas. Não veria o filme como queria ver: no meio. Derek comprara as duas poltronas mais ao canto.

– Eu jurei que nunca me sentaria ai – Disse Stiles, olhando as duas poltronas solitárias no extremo canto da sala de cinema – Só os casais idiotas se sentam assim no canto – Murmurou, enquanto obviamente tinha que ir sentando – As poltronas estão até colando... De tanta gente que já se pegou aqui.

Sentou-se com o balde de pipoca, praticamente abraçado ao mesmo, enquanto Derek se recostava na poltrona e lhe observava, tinha sempre a mesma expressão séria.

– Nós somos um casal aqui – Indagou o lobo, deixando Stiles completamente desconcertado e, pior, calado.

O rapaz de olhos castanhos se recostou e estranhou ao sentir algo maciço atrás de si. Nunca tivera esse calombo para lhe acomodar o pescoço antes. Era um braço, humano. Um braço de Derek. Com os músculos e etc para afofar. O lobo pegou com a mão livre um pouco de pipoca.

– Você é tão bad boy, céus – Falou Stiles, revirando os olhos e voltando o olhar para a tela, a escuridão lhe preocupava. A escuridão permitiria movimentos não planejados.

– Eu sou – Falou Derek baixinho, enquanto o filme começava com os trailers – Você gosta disso. – Foi uma afirmação.

“Não!”, pensou Stiles. Céus. Nem mesmo gostava de caras, ou melhor, nunca cogitara gostas de caras. Não conseguia pensar em beijar nenhum. Mas também não gostava de garotas, era estranho. Em um mundo cheio de tags sobre o que se é, talvez estivesse algo entre o assexual e o completamente sexuado.

E céus, nos últimos dias Derek tinha a ver com esse último termo.

A carne era fraca e se aliviava pensando nele. O que, naturalmente não era o momento de pensar no que fizera na noite anterior antes de dormir. Não com Derek ao seu lado e tão permissivo a movimentos que não gostaria de conhecer.

– Eu gosto – Escaparam os lábios de Stiles, que corou sem que ninguém notasse, nem mesmo Derek.

Mas Derek ouvira. Deu um curto sorriso nos lábios enquanto pegou mais pipoca com a mão livre, enquanto a outra fechou-se no ombro de Stiles, puxando-o de forma brusca e nada gentil para si.

Um pouco de pipoca permitiu-se cair no chão e eles continuaram a assistir o filme e a comer pipoca, assistir o filme e trocarem olhares lentos e demorados, por mais pleonasmo que parecesse. Os olhares eram sempre longos e demorados. Logo voltavam a fitar o filme e a comer pipoca. E a se beijar.

Era um beijo novo, completamente diferente do outro que tiveram na praça de alimentação. Ali, ambos se beijavam sem pudor ou vergonha, a escuridão os omitia, o canto ‘privado’ era quase um motel para a libido de ambos. Stiles permitiu-se descontrolar-se um pouco e sair do roteiro que normalmente sua mente lhe prendia. Permitiu-se explorar o peito de Derek.

Forte era. Céus. Era trincado. Um peitoral de homem feito, forte e largo. E por que diabos estava gostando do peitoral de um homem? Se homem era. O roteiro. Novamente voltava ao roteiro do que era habitualmente e novamente era vencido pela continuidade do agora então beijo voraz de Derek.

Apesar do amasso, era um beijo calado. Silenciado pelos barulhos altos da sonoridade do cinema, explosões, conversas altas. Para os dois tudo parecia um coaxar de sapos em um rio longe demais para ser notado. Sentia o respirar de Derek em seus dedos, apoiados ali.

Permitiu-se descer. Não tanto! Não estava maluco. Mas sentiu a barriga trincada de Derek. Era aquilo que era um tanquinho? Era aquilo que o marketing todo fazia? Era delicioso, de fato, passar os dedos gominho a gominho e brincar entre eles, enquanto Derek seguia lhe beijando.

Mas o novo aconteceu. Nunca fora tocado.

Derek lhe tocou.

O lobo explorava o corpo de Stiles como quem lia um livro. Degustava da sensação daquela pele única página à página. Antes o apenas contato parecia saciar sua fome de descobrir o menor. Mas era insuficiente, queria mais. Tinha que ter mais. Os dedos invadiram a camiseta do menor. A camiseta que dizia “Pi”.

Não que um Pi existisse entre os lobos. Mas fazia todo o sentido Stiles ser chamado assim, ele era, de fato, único.

A pele dele era macia, sabia que era branquinha, queria tanto vê-la. Queria tanto vê-lo desnudo. Queria tanto tê-lo...

Mas sabia também que tudo tinha sua hora. E naquele momento apenas aproveitava para tê-lo daquela forma. Sentir sua pele, seu cheiro único que novamente lhe enchia as narinas.

Gostava da forma como Stiles lhe tocava. Sentia que era a primeira vez dele. Sentia através do beijo irregular, do beijo distraído que ele dava. O tipo de beijo de quem se distrai com outra coisa, ele se distraía com seu corpo. Gostava disso. Amava Stiles.

– Você pode. – Disse baixinho Derek, com a boca na boca de Stiles.

Stiles descera demais. E naquela proximidade de beijo podia ver como ele ficara vermelho.

– Desculpa... Eu... – Cochichou Stiles, parecia um pimentão.

O rapaz que nunca ficava desconcertado, ficara. Sim, na ânsia do momento acabara descendo mais e tocando Derek ‘lá’.

E por lá queria dizer membro.

Era impossível não estarem duros. Ambos. E Stiles tocara Derek naquele lugar. Por acidente? Talvez. Mas talvez fosse pela curiosidade, pela ânsia de todos seus hormônios adolescentes. Iria virar para voltar a fitar a tela, mas Derek pegou sua mão e a conduziu até o próprio membro.

Stiles queria gritar e xingar Derek. Era algo inconcebível. Beijara um homem, sentira seu corpo e agora... E agora o lobo queria que também ficasse lhe tocando ali? Ficou corado enquanto olhou ao redor, com medo de ser flagrado com a mão no colo do lobo.

– Não é pequeno... – Murmurou Stiles, tão baixo que apenas Derek poderia ouvir com sua audição lupina.

– Não é – Confirmou Derek, sentindo-se o melhor homem do mundo – Quer...?

– Não! – Exclamou baixo Stiles, abrindo a boca de forma quase irônica, fazendo uma cara de desgosto – Deus, não Derek... Aqui... Não!

E afastou a mão, tirando um sorriso de Derek, que se recostou na poltrona novamente, voltando a fitar o filme agora mais aliviado e divertido. Levara a mão até o pacote de pipoca de Stiles.

O pacote caíra no chão.

A mão boba tocara o membro de Stiles.

 

oOo

 

– FRIDAY! – Gritou Stiles, cantando com as amigas na Pickup de Derek Katy Perry. Eles andavam pela rodovia. Os vidros completamente fechados os ocultava para a noite.

– Você poderia ter pego a outra rodovia Derek, é mais rápida – Disse Allison.

– É que gosto mais desse percurso... – Indagou Derek, a verdade era que queria passar o mais longe possível da floresta de sua casa.

Stiles cantava com as amigas as músicas, enquanto via Derek apenas sério dirigindo e Scott rindo bobamente. O Humano começara a cantar Rabiosa, e as garotas também cantavam.

Era lua cheia e o brilho entrava dentro do carro. Derek olhou pelo retrovisor e Scott parecia bem, apenas ria e via as garotas dançando ao seu lado, deu um meio sorriso ao observar o olhar cheio de hormônios em seu pupilo.

– Essa música é demais, temos que ir naquela boate de novo – Riu Stiles, queria muito sair para dançar agora. Aquele não fora seu melhor dia.

– O SENHOR GOSTO DE FICAR EM CASA QUERENDO SAIR?! – Gritou a amiga, de trás, pondo-se no meio entre o banco do carona e do banco em que Derek dirigia. – Agora tem que ir com o namoradinho, hum? O namoradinho não pode lutar lá mais, hum?

– Eu vou ganhar uma luta para o Stiles. – Disse Derek, dirigindo apenas com uma mão.

– Meu deus, to molhada – Disse Malia, rindo bobamente, ela bebera muita coca-cola, olhava para Derek, dera um beijão na bochecha dele que se assustou seriamente e deu uma pequena descompensada com o carro.

Stiles estava com as pernas cruzadas, sentado de lado e sorria com um sorriso divertido. Derek deu um meio sorriso, sentindo-se bem. Sentindo-se feliz. Olhava seu pequeno Pi sentado ali ao seu lado. A luz da lua caía sutilmente sobre ele de forma bela. Ficou alguns segundos abobalhado olhando-o.

Derek sentia-se feliz. Stiles olhava para Derek, sentia-se apaixonado.

Sutilmente apaixonado.


Notas Finais


HEEEY! Muito gradecido à ~Vee_Chan; ~nrsantoris; ~KFair; ~Kaliwarning; ~Assuncao; ~malecsterek; ~IgorDun; ~Saltory; ~ApenasEu2; ~TyHoe; ~Tgwar; ~RicardoParrish; ~Tia_Da_Merenda; ~gabslifecs; ~micth; ~candy555; ~Four-4; ~AmaSenju; ~LOIRA12345!!!
Sério, obrigadão! <3

Então gente, esse capítulo ia ser bem maior, então eu decidi partir (escrevi já o começo do próximo então! xD), porque senão ficaria um pouco desconexo e eu não conseguiria entregar esse chap lindo para vocês hoje! =3
Espero que tenham gostado desse capítulo, foi muito emocionante escrevê-lo, as palavras foram brotando, sabe? De uma forma linda, acho que veio dos sentimentos e sensações do mundo mesmo. Lembranças. Ah! As lembranças! :`)

PS, não sei se vocês gostam de 'DreamCast', mas como eu não descrevo tanto e também não aparecem muito, o DreamCast dos pais do Stiles são esses:
Michael Fassbender como o pai Policial de Stiles, (Noah Stilinski)
James Mcavoy como o pai Médico do Stiles (Samuel Stilinski).

"E aqui vai um breve aprofundamento, como aqueles livros apêndices, vamos dizer assim, que eu provavelmente não irei colocar dentro do corpo da Fic, a não ser que vocês queiram claro. (E se quiserem, pode até rolar uma one-shot xD)
Se conheceram no Iraque, no ano de 1997, onde Noah servia como soldado aos 19 anos e Samuel como médico, aos 25 anos. Ambos se conheceram naquele período traumático e tiveram forte amizade e, depois de alguns meses, um romance surgiu. Apesar da diferença de idade e dos preconceitos da época. Depois de voltarem para os Estados Unidos, foram até Nevada em 2003 e se casaram em uma igreja em Las Vegas. Noah teve que cuidar de Samuel no outro dia devido à ressaca. Quando se acomodaram em Beacons Hill no ano seguinte, adotaram um rapaz, ‘Stiles’ Stilinski, que no momento tinha seus 3 anos."

Eu tentei no máximo resumir, pois isso aqui é uma nota final, ashuashasuasu xD. (E eu vou me apropriando do espaço -q).

Enfim, esperam que tenham gostado do capítulo e do pequeno DreamCast, eu acho que ficou super fofo, e principalmente depois que vi umas fotinhas deles juntos XD. Desculpe se alguém não gostou ou gosta deles héteros, ahsuahsuas, imagine que meus personagens são irmãos gêmeos dos reais. -q.

Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...