1. Spirit Fanfics >
  2. Bj bunny - Jikook >
  3. Capítulo 2

História Bj bunny - Jikook - Capítulo 2


Escrita por: Grazii_elly

Notas do Autor


ATENÇÃO!: LEIA SOZINHO 😏

BOA LEITURA SAFAJINS 😏

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Bj bunny - Jikook - Capítulo 2

      • Park Jimin

— Senão o que? — Perguntei olhando fixamente para ele.

— Eu acabo com toda sua vida. — Ele respondeu me apertando contra parede.

Olhei para ele o mesmo não parecia estar brincando engoli a seco e o disse: — Não se preocupe eu guardo seu segredo.

— E você vai manter distância ao máximo de mim. — Disse ele me soltando e voltando a fumar seu cigarro. — E não vai mais assistir minhas transmissões.

— Mas eu gosto de assistir o bj bunny. — Olhei para ele triste.

— Não ligo. — Disse ele vestindo a camisa.

Abaixei minha cabeça e o perguntei: — Posso te abraçar?

Ele me olhou confuso e idgnado e perguntou: — Como?!

— Eu nunca vou mas vou poder te ver, pelos posso ganhar um abraço? — O perguntei.

Ele suspirou e revirou os olhos e me permitiu abraça lo fui até ele bastante tímido e o abraçei aproveitei para senti seu cheiro que mesmo com toda aquele cheiro de fumo o cheiro dele ainda era bom se passaram nem 5 cinco segundos ele me afastou rapidamente me empurrado acabei caindo sentado no chão.

— Bom depois eu devolvo a camisa. — Disse ele saindo do banheiro.

— Tá bom.

Ele parou na porta e olhou para mim encolhido no chão ele suspirou e veio até mim me pegou no colo me assustei.

— Ei o que tá fazendo? — O perguntei confuso.

Ele voltou para meu quarto e me colocou na cama.

— Eu vou te ajudar, fica quieto. — Ele sentou e me colocou em seu colo e encostou seu queixo em meu ombro.

— N-nã-não precisa. — Tentei impedi-lo com muita vergonha.

— Você já foi tocado alguma vez? — Perguntou ele olhando pra mim fixamente.

Balançei minha cabeça negativo me encolhi.

— Hum, nesse caso eu vou indo. — Disse ele me colocando de volta na cama.

Olhei para ele, segurava meu choro para não ser notado como fraco e para nao passar mais vergonha do que já tinha passado ali me encolhi e baixei a cabeça.

— desculpa nochu. — Suspirei pesado.

— Fique longe de mim e do Bj bunny. — Disse ele.

O mesmo saiu de meu ape e fechou a porta me encolhi um pouco e deitei meu coração ainda estava acelerado e dolorido. — Não era assim que eu imaginaria conhecer meu ídolo. Suspirei fechei meus olhos e após chorar bastante adormeci.

• Jeon Jungkook

Voltei para casa já estava quase na hora da minha transmissão me preparei e me sentei na cadeira esperando dar o horário "será que peguei muito pesado com ele?" Me perguntei suspirando "ah para de pensar nele que merda" pensei respirando fundo e vi que já estava na hora da transmissão me arrumei na cadeira e iniciei uma transmissão. No momento estava tudo indo bem retirei a camisa mas cada minuto que se passava da transmissão eu não conseguia para de pensar no Park tive até dificuldades para ficar excitado não conseguia ficar excitado nem como os melhores pornos, de repente quando olhei para o chat a galera estava se perguntando onde estaria o tal do mochi que sempre doava altas quantias, o público me shippa com esse tal mochi pois dizem que quando leio a mensagem dele meus olhos brilham, mas é claro que e por causa do dinheiro povo besta. Encerrei a transmissão e tomei um banho e fui para cama o mochi e o Park não saia de minha cabeça "Estou doente" pensei suspirando fechando meus olhos e acabei vendo o Park apenas de cueca na cama olhando para mim com uma carinha de cachorrinho na verdade acho que ele era um pois em seu pescoço havia algum tipo de coleira ou gargatilha escrito mochi, ele virou sua cabeça e disse "Desculpa nochu" as mesmas palavras que o Park disse quando saía do ape dele, abri meus olhos rapidamente e me sentei na cama olhei para baixo e eu estava tão excitado que até doía "O que está acontecendo comigo?" Me perguntei, levantei com dificuldade e fui para o banheiro onde me masturbei algumas vezes nunca tinha me visto gozar tanto, a imagem do Park ainda estava em minha cabeça e toda vez que ele me chamava de nochu eu me excitava. No fim depois de todas as vezes que me masturbei tomei banho e fui para cama muito cansado e me joguei na mesma adormecendo.

~ No dia seguinte ~

• Park Jimin

Cheguei bastante cedo na faculdade pois queria evitar ao máximo me encontrar com o b...quer dizer o Jeon pois não iria conseguir me controlar a noite passada foi uma vergonha, respirei fundo e enquanto eu ia direto para minha sala acabei esbarrando no Taehyung o mesmo estava com os outros e no meio deles estava o Jeon, abaixei minha cabeça rapidamente e sai correndo não dei um nem um oi me senti horrível apenas pude ouvir Taehyung perguntando: — O que deu nele?

Adentrei na sala de aula e fui para a última cadeira no canto da sala, em seguida os outros alunos adentraram também é sentaram em seus lugares, assim que a professora iniciou a aula eu tentei prestar ao máximo de atenção nela e bom estava sendo fácil pois a aula era sobre os tipos de danças eu prestava atenção nela e anotava em meu caderno e ao mesmo tempo devorava meu caderno como de costume, estranhamente passei a me sentir sendo observado olhei em volta e o Jeon me encarava rapidamente desviei meu olhar e voltei a decorar meu caderno me perguntando porque ele estava me encarando daquela maneira assustadora. Chegou no final do dia sai da faculdade e rapidamente fui para o meu trabalho de meio período numa cafeteria perto dali cheguei e troquei de roupa lavei minhas mãos começei a trabalhar meu companheiro de trabalho chegou logo depois ele sorriu para mim e se dirigiu e para vestir seu uniforme, sungwoon e seu nome nos conhecemos a um tempo através da nossa chefe/amiga e acabamos virando melhores amigos por causa dela e depois ela nos convidou para trabalhar em sua cafeteira ela bem legal, ele saiu do banheiro e veio até mim sua cara de sono podia claramente me dizer que ele passou a noite bebendo ou com algum cara.

— Parece que não dormiu está noite. — Comentei fazendo o café do cliente.

— Estava me divertido, afinal era minha folga. — Disse sungwoon coçando seus olhos.

— Você tem que se controlar homem. — Balançei minha cabeça negativo e entreguei o café para o cliente.

— Você não tem o direito de brigar comigo pelo menos eu não estou gastando dinheiro enviando para um Bj. — Zombou ele.

— Shiii você é louco de falar isso no trabalho e também eu parei de assistir essas coisas. — O contei suspirando triste.

— Oshi mas você gosta de assistir isso, por que parou de repente? — Perguntou ele curioso.

— Estou tentando me concentrar na minha faculdade.

— Você poderia se concentrar em seu trabalho também. — Disse nossa chefe brotando ali do nada. — E que bom que parou de assistir aquelas porcarias.

— Vixi parece que alguém estar de mal humor hoje, quer um cafezinho chefinha? — Perguntou Sungwoon.

— Não,não obrigado Sungwoon volte para a caixa respeitadora.

— sim senhorita. — Sungwoon volta para seu posto na caixa registradora.

Enquanto isso eu fazia os café e cappuccino e sempre fazia um coração nos cafés ou desenhava algo como um rostinho feliz no chantilly e sempre via o cliente sair com um sorriso, bom eu entregava mais m café para o cliente e escutei o sininho da porta de entrada soar eu olhei e o grupinho do Taehyung entrava e junto a eles estava o Jeon fiquei nervoso olhei para minha chefe e a pedi para limpar lá trás mas ela não me deixou ir e me pediu para ir atender o grupo do Taehyung, Taehyung veio até o galpão esperando ser atendido assim que ele me viu ficou surpreso e perguntou: — Nossa você trabalha aqui?

— Sim. — O respondi. — O que vai querer? — O entreguei o cardápio.

— Ei por que não falou com a gente hoje de manhã? Fizemos alguma coisa? — Perguntou ele olhando o cardápio.

— Estava apressado desculpe. — pedi desculpas educamente.

— Tudo bem, ei depois do seu trabalho quer sair com a gente? — Perguntou ele.

— Desculpa tenho que estudar. — Menti.

— Ah entendi. — Disse ele.

Ele fez o seu pedido e pediu os dos amigos também é voltou para sua mesa suspirei e fui fazer o pedido Sungwoon deu escapada de sua caixa registradora e veio até mim e perguntou: — Por que rejeitou o convite dele? Eles parecem ser pessoas legais.

— Tenho que estudar. — Menti novamente.

— Eu te conheço muito bem para saber que você está mentido. — Disse Sungwoon.

— Só não estou afim de sair hoje, acho que vou no estúdio dançar um pouco. — Expliquei para ele.

Sungwoon sabia que quando eu ia para o estúdio antigo de minha mãe eu estava precisando de um tempo sozinho um tempo para pensar ou quando eu estava triste, ele me abraçou por trás.

— Seja lá o que for, não fica assim tá bom? Vai passar. — Disse Sungwoon.

Sungwoon nunca foi bom dando conselhos mas eu ficava feliz pela tentativa dele e depois ele sempre conseguia arrancar um sorriso de mim, minha chefe novamente brotou ali e sorriu fungando dizendo: — Cara a amizade de vocês e tão linda.

Rimos juntos aquilo me animou um pouco, terminei o pedido do Taehyung o coloquei na bandeja e fui até a mesa dos mesmo entregar não falei uma palavra e apenas coloquei a comida é as bebidas na mesa fiz reverência com a cabeça e no final com um sorriso fofo disse: — Bom apetite.

Me retirei e voltei para trás do balcão e comecei a limpar o mesmo de repente Sungwoon me chamou atenção e perguntou: — Cara um deles não para de te encarar estranho.

Olhei e era o Jeon o mesmo estava segurando seu celular e me encarava fixamente depois desviou seu olhar e em seguida recebi uma mensagem e era dele "Como ele conseguiu meu número?" Me perguntei clicando na mensagem e a lendo ele dizia que iria até minha casa mais tarde para me entregar a camisa "mas ele simplesmente podia me encontra m qualquer lugar, por que na minha casa?" Me perguntei confuso e apenas p repsondi com um "ok" suspirei e voltei para meu trabalho.

Chegou no final do dia Sungwoon me levou para casa de moto, adentrei no prédio cumprimentei o porteiro que de repente me parou e disse: — Senhor tem um amigo seu te esperando lá encima. O mesmo parecia que tinha sido ameaçado ou algo do tipo fiquei confuso e subi rapidamente não havia ninguém na porta de meu ape peguei minhas chaves assim que ia abrir a porta percebi que a mesma já estava aberta lentamente adentrei em meu ape e me deparei com o Jeon sentado em minha cama mexendo em meu notebook.

— Você demorou demais Mochi. — Ele me olhou com aquele olhar frio.


Notas Finais


Byee~~

🌈☀️⭐🌙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...