1. Spirit Fanfics >
  2. Bj bunny - Jikook >
  3. Capítulo 8

História Bj bunny - Jikook - Capítulo 8


Escrita por: Grazii_elly

Notas do Autor


BOA LEITURA SAFAJINS 😏

Capítulo 8 - Capítulo 8


     • Park Jimin

Após o trabalho Sungwoon me carregou em suas costas o mesmo estava bastante animado e a cada minuto que se passava eu ficava curioso para saber o que ele iria me dar e também pedia para que ele não tivesse gastado muito comigo.

— Sungwoon aonde estamos indo? — Perguntei curioso.

— Surpresa. — Respondeu ele.

— Ah Sungie não faz isso comigo. — Fiz um biquinho.

Ele sorriu e apenas continuou a andar eu olhava para todos os lugares no qual passamos pois era tudo bem lindo principalmente o parque, enfim Sungwoon me levou até o shopping que ficava ali próximo ele me colocou no chão e adentramos no shopping comecei a olhar tudo ao meu redor eu ia bastante pouco no shopping pois tinha pouco tempo eu só ia nas vezes que o Sungwoon me arrastava.

— O que vamos fazer? — Pergubtei curioso.

— Vamos reformar você, digamos deixar você mais lindo do que já é. — Respondeu ele animado.

— Como assim? — Me olhei confuso.

— Amigo você tá andando tão ocupado que não está cuidando de si mesmo. — Respondeu ele. — Hoje você vai apenas relaxar e aproveitar tudo dar um tempo para toda aquela correria.

Sungwoon tinha razão eu ando tão ocupado com as coisas que esqueci de mim, ele me arrastou para um salão/spa adentramos o cheiro de flores era tão bom, os funcionários do local nos receberam com tanto carinho me sentei e m uma das cadeiras em frente ao espelho a funcionária que estava comigo colocou uma faixa em meus olhos a mesma calmamente me acomodou na cadeira e com sua voz calma perguntou: — Está confortável senhor?

Balancei minha cabeça positivo então pude sentir ela começar a mexer em meu cabelo depois outra em minhas mãos outra em meus pés e outra em minha pele as mesmas faziam tudo com cuidado e cautela para que eu continuasse confortável no começo foi bem estranho tem tanta gente tocando em mim mas depois acabei relaxando tanto que adormeci fui acordado horas depois no final de todo o processo pelo Sungwoon confuso olhei para ele é o mesmo estava com uma cara de muito surpreso ele sorriu e percebendo que fiquei bastante curioso virou a cadeira para o espelho onde assim que vi fiquei surpreso também, meu cabelo estava azul escuro forte minha pele estava tão limpinha e macia minhas unhas dos pés e das mãos estavam bem feitinhas, me levantei Sungwoon pagou e saímos eu achava que só seria aquilo mas Sungwoon não se segurou e me levou até uma loja de roupas e passamos horas dentro da loja escolhendo peças de roupas confesso que brincamos um pouco na loja e em seguida formos para a praça de alimentação onde comemos bastante e depois tomamos um sorvete, acho que foi o melhor dia da minha vida me diverti bastante como eu tinha saudade de passar tempos assim com meu melhor amigo, estávamos indo para casa rindo de tudo que nem dois idiotas no meio da rua Sungwoon me levou até em casa o mesmo adentrou comigo o deixei dormi em minha casa pois já estava tarde para ele ir para casa sozinho, ficamos até altas horas conversando sobre garotos,comida e etc e depois nos deitamos para dormi.

~ No dia seguinte ~

Acordei arrumei meu cabelo Sungwoon escolheu uma das roupas que ele comprou ontem para me vestir, em seguida ele me acompanhou para faculdade o mesmo me deixou em frente a ele e me abraçou.

— Te vejo na quinta. — Ele sorriu e saiu.

— Tchau. — Acenei para ele enquanto o observava indo.

Apenas estava na entrada e já podia ouvir os alunos cochicharem e seus olhares sobre mim pois de um menino com roupas desleixadas,desastrado e desorganizado eu passei para um menino arrumadinho,organizado e com ótimas roupas apenas ignorei todos os olhares e fui até meu armário enquanto guardava meu livros fiquei pensando no que o jeon acharia do meu novo visual será que ele gostaria? Suspirei fechei meu armário e me dirigir até a sala adentrei na mesma e o grupinho do Taehyung já estava lá os mesmos jogaram os olhares sobre mim tímido me encolhi e fui para meu lugar no final da sala me sentei e deitei minha cabeça.

_________________________________________

• Jeon Jungkook

Adentrei na faculdade e bom não estava entendendo muito bem porque estavam todos tão agitados e cochichando e alguns olhavam seus celular impressionados, confuso me aproximei de um grupo para tentar descobrir qual o era o boato e parecia que o boato era sobre o novo visual de um garoto "Esse povo não tem o que fazer" pensei me afastando e indo para sala "Como um garoto consegue impactar tanto assim dessa forma a faculdade inteira?" Me perguntei adentrando na sala Hoseok já estava junto ao seu grupo olhei em volta e paralisei ao olhar pro fundo da sala meu coração acerelou no momento e bom descobrir que tem sim como um garoto impactar o mundo com sua beleza pois eu estava olhando para uma perfeição em pessoa, rapidamente voltei a mim balançando minha cabeça voltei para minha expressão seria olhei para o Park bastante sério o mesmo olhou para mim e rapidamente desviou o olhar, fui para meu lugar e deitei minha cabeça na mesa "Droga você não pode gostar desse garoto seu idiota" pensei furioso comigo mesmo.

Procurei o Hoseok por toda parte até que o achei com o Park em uma das salas de danças da faculdade me aproximei e ele estava tendo sua aula com o Park continuei parado ali sem chamar muita atenção e comecei a observar "Por que você me deixa tão louco Park Jimin?" Me perguntei olhando para ele "Você tem que parar de jogar seu encanto" pensei "eu vou dar fim nisso, você está ativando um lado meu que eu odeio" pensei furioso, acabei sendo percebido pelo Hoseok o mesmo acenou para mim o Park assim que me viu se encolheu e acabou ficando todo vermelho Hoseok pegou na mão do Park e o trouxe até mim.

— Ei kook, o jimin pode ir almoçar com a gente? — Perguntou Hoseok.

— Não.— Respondi friamente.

— Por favor, para de ser chato, ele está fazendo um favor me ajudando na dança. — Disse Hoseok fazendo o olhar no qual eu smepre acabo perdendo.

Mas dessa vez eu nao podia demonstrar fraqueza na frente e novamente disse não é sai andando Hoseok abaixou a sua cabeça e suspirou e se despediu do Park é veio me seguindo.

— Você caiu da cama? — Perguntou Hoseok bravo.

— Não.

— Essa sua energia maléfica me deixa enjoado. — Disse Hoseok.

— Se você não calar boca você vai almoçar sozinho. — Disse eu.

— Seu grosso. — Disse Hoseok cruzando seus braços.

Suspirei adentrando no carro fechei meus olhos toltamente frustrado. 


Notas Finais


Byeee~~
🌈☀️⭐🌙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...