1. Spirit Fanfics >
  2. Bj bunny - Jikook >
  3. Capítulo 17

História Bj bunny - Jikook - Capítulo 17


Escrita por: Grazii_elly

Notas do Autor


BOA LEITURA SAFAJINS 😏

Pergunta abaixo para próxima fanfic que estou pensando em escrever.

Capítulo 17 - Capítulo 17


     • Park Jimin

Acordei em um quarto toltamente branco ao meu lado as máquinas apitavam ainda respirava com dificuldade, olhei para o outro lado onde ficavam as poltronas e ali todo jogado o Jeon dormia o encarei confuso. Me assustei com a entrada repentina da enfermeira a mesma se aproximou e falando baixinho: — Que bom que acordou senhor Park,está sentindo algo?

Balancei minha cabeça negativo e enquanto ela me examinava.

— Queria ter um amigo assim como seu. — Disse ela olhando para o Jeon.

— Como assim? — Perguntei curioso.

— Desde de que ele te trouxe ele não saiu daqui nem por um segundo, ficou sempre ao seu lado ah e fez questão que você ficasse no melhor quarto do hospital. — Explicou ela.

— Por quanto tempo eu dormi? — Perguntei.

— Dois dias e meio. — Ela respondeu.

— Ele ta aqui a dois dias? — Perguntei surpreso.

— Sim, bom vou trazer algo para você comer.

Ela fez reverência reverência se retirou do quarto olhei para o Jeon e estava preocupado com o mesmo desviei meu olhar quando percebi que ele acordava, assim que ele acordou e meu viu acordado veio até a mim correndo.

— Você acordou. — Disse ele parecendo estar feliz.

Não falei nada e apenas me virei não sei se conseguia olhar para cara dele depois daquela foto.

— E assim que me agradece por salvar sua vida? — Perguntou ele parecendo uma criança.

— Obrigado. — Falei sendo curti e grosso.

— Nossa...o que eu fiz? — Perguntou ele com sua voz morgada.

Me encolhi e ele escondi embaixo das cobertas.

— Mochi? — Perguntou ele.

— Jeon vai pra casa eu estou bem. — Disse para ele.

— Mas....

— Sai daqui Jeon. — Pedi novamente.

— Eu não vou sair. — Disse ele parecendo determinado. — Eu vou ficar até você me contar o que aconteceu, você não pode ficar bravo comigo por uma coisa que eu nunca fiz.

Olhei para ele.

— Pode perguntar para todos que me conhecem eu nunca beijei uma garota em toda minha e mais eu perdi meu bv com você. — Disse ele com seus braços cruzados parecendo uma criança birrenta.

Me sinto um idiota e não consegui conter as lágrimas eu só queria me enviar em um buraco na terra e nunca mas sair de lá, Jeon olhou para mim o mesmo veio até mim rápido e me abraçou com cuidado.

— Desculpa. — Falei escondendo meu rosto nele.

— Tá tudo bem meu mochi. — Sussurrou ele.

Olhei para ele é me afastei um pouco.

— Seu? Desde de quando eu só seu? Eu sou de ninguém menino. — Disse olhando para ele.

— Não é ainda, mas é breve será. — Disse Jeon sorrindo.

Fiquei surpreso pelo anúncio.

Depois de algumas horas ganhei alta, formos para casa onde Jeon me fez vestir a melhor roupa e bom comecei a me arrumar "O que será que ele tá aprotando?" Me perguntei teminandk de pegar meu cabelo. Sai do quarto Jeon falava em seu celular e assim que viu eu ali desligou rapidamente.

— Tudo bem? — Perguntei.

— Sim, está pronto? — Perguntou ele.

— Estou sim, aonde vamos? — Perguntei curioso.

— Surpresa. — Respondeu ele.

— Faz isso nauuumm. — Choramingo.

— Vamos,vamos. — Ele abriu a porta e saímos de casa.

Formos até o carro adentramos no mesmo, coloquei o cinto, Jeon ligou o carro e saiu com o mesmo eu olhava a janela muito curioso para saber para onde ele estava me levando olhei para o Jeon e ele estava muito animado.

Depois de um longo caminho paramos em um petshop fiquei confuso pois sempre ouvi que o Jeon não é muito chegado a animais,descemos do carro e ele me puxou para dentro do pet assim que entramos uma moça nos esperava a mesma segurava em seus braços um gatinho que me pareceu bem familiar, nos aproximamos Jeon olhou para mim e perguntou: — Você conhece esse danandinho?

Olhei fixamente para o gatinho.

— E o gatinho do beco. — Fiquei surpreso.

— Ele me ajudou a te encontrar. — Disse Jeon pegando o gatinho. — Esse rapazinho e muito esperto.

Jeon me entregou o gatinho, peguei ele com cuidado o mesmo se aconchegou em minha roupa e ronronava todo dengoso.

— Como ele vai se chamar? — Perguntou a funcionária que estava com os documentos do pet.

— Hummm... — Fiquei pensativo.

— Jikook. — Disse o Jeon olhando para mim sorrindo.

Senti minhas bochechas queimando desviei meu olhar envergonhado.

— Eu gostei. — Sorri envergonhado.

— Aqui está. — Ela nos entregou os documentos.

O Jeon comprou tudo que ele podia para o Jikook e nem estava prestando atenção nele apenas brincava com o Jikook ele era tão fofo, saímos do pet e voltamos para o carro achava que íamos para casa mas o Jeon passou direto pelo apartamento fiquei confuso e olhei para ele.

— Você já passou. — Avisei.

— Eu sei. — Disse ele sorrindo.

Ele adentrou na rua do antigo studio da minha mãe e bom eu não imaginava mas ele me levou até o antigo studio de minha mãe, olhei pela janela e as faixas dos construtores haviam sumido.

— O que estamos fazendo aqui? — Perguntei.

Ele não me respondeu e apenas abriu a porta do carro sai do carro segurando o jikook ele pegou em uma de minhas mãos e me guiou até entrada de repente ele soltou minha mão e tampou meus olhos.

— Jeon oque você tá aprotando? — Perguntei.

— Nada. — Respondeu. — Fica de olhos fechados.

Ele se afastou e pegou o jikook dos meus braços fiquei um pouco com medo do que vinha a seguir, assim que o ouvi dizer que eu podia abrir meus olhos e os abrir imediatamente e tomei um susto ao ver todos ali cantando parabéns para mim eles me pegaram de jeito pois eu não fazia ideia. Após o parabéns termina vi o Jeon entregar o Jikook para o Hoseok e o mesmo veio até centro fiquei o encarando confuso os outros ao redor também pareciam bem confusos Jeon de repente se ajoelhou e retirou uma caixinha de seu bolso e me mostrou e perguntou algo que nunca imaginaria que ele iria perguntar em toda minha vida.

— Park Jimin você quer namorar comigo? — Perguntou ele todo nervoso.

Fiquei um tempo calado e paralisado fui até ele e o fiz levantar o mesmo estava uma pilha de nervoso e tremia tanto sorri para ele é o respondi: — Sim!

Ele sorriu e me abraçou forte nossos amigos bateram palmas e comemoram alguns pagavam um aos outros pois haviam postado um com os outros e bom em seguida formos comer bolo e docinhos estava muito feliz naquele dia e não conseguia larga a mão do Jeon de jeito algum sentia que finalmente eu estava completo com ele. Depois de tudo Jeon comprou outro apartamento para nós e claro pro jikook passamos a morar juntos,Jeon se demitiu da empresa dos Bj e bom guardou sua máscara como lembrança de sua antiga vida, nos dois passamos na faculdade Jeon começou a compor músicas e bom eu continuei dando aula de dança no studio de minha mãe para as crianças e lembram do que que o Eunwoo me levou para tirar algumas fotos bom alguns agentes viram minhas fotos e começaram a me contratar como modelo ah um segredo que vocês não podem contar para o Jeon o Taehyung pediu o Hoseok e o Yoongi em namoro,acreditam que o Seokjin ficou grávido do Namjoon dois descuidados,mas tenho certeza que eles vão ser ótimos pais, o Eunwoo voltou para sua turnê e o Sungwoon ganhou uma bolsa para estudar fora e realizar seu sonho e assim todos nós estávamos felizes.

Esse é o nosso final feliz...será mesmo?...tenho azar suficiente para algo acontecer e estragar tudo isso...o Jeon estava esquisito esse dias...será que ele se cansou de mim??? Estou com um mal pressentimento, espero que apenas seja coisa da minha cabeça. 


Notas Finais


Para próxima fic; escolha um shipp para ser o principal.
A) Jikook.
B) Taeyoonseok.
C) Namjin.
D) Sope.
E) TaeGi.
F) Vhope

Essa vai ser difícil....bom até a próxima amores🥰😘

Muito obrigado por lerem até aqui e por acompanharem minha fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...