1. Spirit Fanfics >
  2. BLACK - Imagine JungKook. >
  3. Capitulo 12

História BLACK - Imagine JungKook. - Capitulo 12


Escrita por: Planet_Girl

Capítulo 12 - Capitulo 12


Quando eu olho era uma foto de mim , minha mãe e pai junto da sook quando eramos criança -é vc ali?- pergunta kookie -e minha mãe , sook e meu pai!- falo fazendo uma lagrima sai do meu olho por ter lembrado do que aconteceu nesse dia mais limpo rápido.


Ouço um barulho lá de baixo e parece que o jung kook tbm nos descemos e vimos o Mark e Bambam cantando um funk só que eles cantaram em português -OLHA A EXPLOSÃO QUANDO ELA BATE COM A BUNDA NO CHÃO QUANDO ELA JOGA COM A BUNDA NO CHÃO!- ficavam cantando e dançando que nem lagartixa eu morri de rir e minha irmã me acompanhou já que ela sabe portugues e os meninos ficavam tipo What? mais riram da dança deles.


Eu cai no chão e comecei a rir muito mais os meninos pararam de dançar e me olharam -KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR!- falo estendendo a mao pra alguem me ajudar ainda rindo o jung kookie me ajudou a levantar eu parei de rir e respirei um pouco.


Minha irma fez o mesmo -acho que um gato comeu meu sanduíche tchau!- fala mark e sai -tbm tchau!- diz Bambam e começo a ver ele segue o bam.


Eu balanço a minha cabeça em negavativo -eles são engraçados!- fala jimin -é costumamos chamar eles de tico e teco sempre juntos!- falo e vou ate o computador e rackeo as câmeras de sanshung -oq vai fazer?- pergunta minha irmã -hackea as cameras de sashung e tentar ver se ele abre o cofre dele!- falo -ok eu vou pesquisar coisas sobre ele!- fala ela e vai ate o outro computador.


 Kookie vem ate mim -eu vou te ajudar!- fala kookie -vou continuar ajeitando as armas que o bambam tava ajeitando!- fala jin e namjon e os outros se sentam -se eu ver alguma coisa chamo vcs!- falo e olho pro computado e vou vendo as cameras -olha!- jung kook fala e vejo sanshung abrir o cofre dele -gente!- falo e eles vem ate mim -me dêem um papel e uma caneta rápido!- falo e sook me dá (um papel e uma caneta gente!).



Eu começo a ver os números que ele coloca na entrada do cofre e anoto depois na segunda entrada ele tira os lasers e passa ele faz alguma coisa que não da pra ver e o cofre e aberto -tem mais dinheiro que a quantidade de humanos no planeta- fala jimin -não Exagera jimin!- fala jungkook e continuamos vendo ate que..-tão tentando rackear o sistema!- falo e o Mark me faz sair do meu lugar e começa fazer uns paranaue ai e depois apertou num botão é Girou na cadeira -consegui!- falo mais ele do que pra nós.


Eles sorriem -vc e bom!- fala ele jimim -eu sei!- falo -ok exibido , agora sai dai vai!- falo e ele sai os outros voltam a oq tavam fazendo eu me sento e jungkook volta a me ajudar -e ai já pensou em um plano?- pergunta -sim hoje vamos reunir os meninos e eu falo do plano!- falo e ele assenti.


Depois de um tempo procurando alguma coisa eu não achei nada mais então fui pro quarto que tinha lá fui pro banheiro tirei minha roupa e entrei no box.


Depois de tomar banho eu visto a minha lingerie e passo um creme no corpo e visto minha toalha quando eu saio do banheiro jungkook tava deitado na minha cama eu levei um susto tao grande que deixei a toalha cair no chão ele me olhou de cima a baixo mordendo o lábio.


Eu peguei minha toalha e me cubri rapidamente -oq vc ta fazendo aqui?- falo -te esperando , e olha essa foi da melhor forma possível!- fala e pisca pra mim eu reviro os olho e vou ate o meu quarda-roupa pego um vestido preto sinto ele me abraçar por trás.


Ele deixa uma beijo no meu pescoço e eu me arrepio -jungkook..- falo manhosa -shhh!- fala me vira pra ele e me beija eu cendo ele pega na minha cintura e me puxa mais pra perto dele ele desce a mão ate minha bunda e aperta.


Eu arfo -j-jungkook alguem pode entrar no meu quarto!- falo -eu não ligo!- fala e me beija me vira e me leva ate a cama e me joga la e fica por cima de mim nós saimos do beijo ofegantes  -beija bem!- falo e eu troco de posição ficando por cima dele.


Eu rebolo nele e ele arfa e fecha os olhos eu paro e vou desabotoando a camisa dele mais alguem bate na porta -a não!- fala jungkook eu saio de cima dele pego meu vestido e visto ele começa a abotoar a camisa eu abro a porta -oi!- fala -oi , oq quer?- falo -nossa só vim falar que chefinho falo que se vc não agir rápido já era ele vai encontrar outro!- fala bambam -se reuniem ai eu tenho um plano tchau!- falo e bato a porta na cara dele -vem jungkook vamos descer!- falo pego na sua mao e o tiro da cama -mais e o meu amigo aqui!- fala e aponta ora calça -vc tem maos!- falo -já odeio o Bambam!- fala ele eu sorrio e o levo ate a porta.


Vou ate a cama e pego meu celular abri a porta o jungkook fico na minha frente me beijou e eu cedi saímos do beijo e a boca dele tava vermelha provavelmente a minha pego na mão dele é o desco Com ele -já sabe oq fazer __* (apelido fofo) ?- pergunta minha irma e eu assinto.


Eu expliquei tudo pra eles tudo certinho , tim tim por tim tim depois eu fui pro meu quarto tirei o vestido e vesti meu baby-doll (link na descrição) alguém bate na porta e eu abro era o jungkook -porra , eu tenho ataque cardíaco assim vc me mata!- fala me olhando de cima a baixo eu ri  -o que vc que?- -deixa eu ficar aqui contigo?- pergunta manhoso -pq oq aconteceu com a sua cama!- falo -nada so quero ficar contigo!- fala -entra!- falo e dou passagem pra ele entrar.


Ele entrou e se deitou na cama eu me deitei na cama com ele me abraçou e nós cobriu com o meu Edredom -boa noite!- fala e beija meu pescoço -boa noite!- falo e assim dormimos de concinha.


Eu acordei senti braços a minha volta eu abri os olhos e vi o belo rosto do jungkook ele e tao lindo parece que foi feito por um deus dou um selinho rapido na boca dele e ele abre os olhos de vagar -te acordei?- falo -ta tudo bem não foi nada!- fala e me beija eu cedo ele sobe em cima de mim e segura na minha cintura-eita que acordou com fogo no rabo!- falo -com vc com essa roupa quem não?- fala.


Eu tiro sua blusa e arranho o seu ABS definido ele beija meu pescoço e abaixa a alça do meu baby-doll e tira  eu o beijo de novo até que escuto meu celular tocar eu ia atender só que o jungkook não deixo ele pegou meu cel-jungkookie..!- falo manhosa -não de novo não!- fala -pode ser importante me da logo!- falo tentando pegar meu celular.


Ele não deixava eu beijei ele e tirei meu celular da mao dele coloquei a blusa dele em mim e fui pro banheiro e me Fechei lá 

             Ligação on


Eu -alô

Chef -oi ____ e melhor andar logo com isso se não já era nosso acordo.

Eu -ok chef eu já vou agir já fiz o plano.

Chef -que bom!.

              Ligação off


Desligou na minha cara o jungkook ficou batendo na porta hmm já sei eu abutuei a camisa dele que eu tava vestindo e deixei meu sutiã vermelho aparecer isso me fez parecer muito sexy.


Eu abro a porta e ele olha pra mim me comendo com os olhos eu começo a beija ele e o jogo na cama depois subo em cima dele e rebolo nele ele começa  a gemer e segura na minha cintura fazendo eu me mexer mais rapido.


Ele gemia quando eu vi que o membro dele deu sinais de vida eu parei ele trocou de posição ficando por cima de mim e me deu um chupão no pescoço e eu comecei a arranhar o ABS dele e que ABS meu deus.


Ele desabutuo o resto da blusa dele e tirou de mim apertou meus peitose ficou beijando na parte que aparecia e depois tirou e começou a chupar e chupou o bico eu só gemia muito -j-jungkook!- gelo.


Ele para de me chupar e vai ate minha perna tira a minha caixinha e começa a chupar -j-jungko...aaaaam- gemo ele coloca um dedo e eu me desfaço na boca dele -minha vez!- falo


Eu troco de posições e fico por cima dele dei um beijo e um chupão e percebi que ele se arrepio eu tiro a bermuda dele pego o preservativo abro e coloco sento nele e começo a quicar ele segura na minha cintura me ajudando a ir mais rápido -hamm j-jungkook!- gemo -hooo que apertada!- geme ele.


Ele me tira de cima dele -vira!- fala e eu viro ele entra de novo em mim -hoooo j-jungkook mais rápido!- pedi pra ele -se vc pedir com jeitinho!- fala e vai mais devagar -eu quero que VC me f-foda rápido!- falo e ele aumenta a velocidade.


Eu chego no meu ápice e ele tbm eu caio do lado dele dou um beijo na boca dele e me deito no peito dele -eu acho que te amo!- fala ele -eu tbm acho que te amo!- falo ele sorri  e assim dormimos de novo.

           Continua....


Notas Finais


desculpa os erros é
Tomara que tenham gostado
...❤💙💚💛💜✌✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...