1. Spirit Fanfics >
  2. BLACK - Imagine JungKook. >
  3. Cap. 3

História BLACK - Imagine JungKook. - Cap. 3


Escrita por: Planet_Girl

Capítulo 3 - Cap. 3


Fanfic / Fanfiction BLACK - Imagine JungKook. - Cap. 3

Rodei e peguei a arma e apontei pra cabeça dele os capangas apontaram as armas pra mim nisso os meninos pegaram as armas da mão deles e apontaram pras cabeças deles -que ótima vingança em rsrs- falei debochando segurei ele e girei fazendo ficar de costa pra mim e coloquei a arma na costa dele -meninos me sigam tem um porão aqui- falei andei ate o porão e eles me seguiram entrei no porao liguei a luz e la tinha um cadeira e cordas sentei Gabriel la na cadeira os meninos fizeram o mesmo com os capangas do Gabriel -seokjin e namjon amarem eles- falei apontando a arma pra todos assim como jungkook,jimin,taehyung,yoongi e hoseok eles terminaram de amarrar eles e ficaram do meu lado -isso não vai ficar assim sua cadela!!-fala gabriel -quando eu sair daqui vc vai se arrepender de ter feito isso!- fica falando -entendeu espera só eu vou sair daqui e meter uma bala na sua cabeça- fala e eu já me Aborreço e pego uma fita adesiva e passo em volta da boca dele.

Olhei pra ele -bem melhor!- falo -vc e boa que bom que vamos ter vc no nosso grupo!- fala jimin -valeu mas agora vamos logo pro meu quarto la tem algumas coisas que meu chefe me deu do sashung!- falo saio do porão e eles me seguem vou pro meu quarto abro a porta entro e eles também -meu chefe me deu algumas informações que são essas- falo e eles olham pra um quadro que tem na minha parede cheio de fotos e informações de sashung.

Olho -nossa vc tem muitas informações!- fala seokjin -jura?- falo e vejo ele revirar os olhos -sera que a gente pode ficar aqui com vc sera mais fácil de agirmos juntos!- fala seokjin -ok tem 3 quartos aqui eu pago um outro apartamento de 4 quartos pra vcs!- falo e me sento na minha cama -vc tem tanto dinheiro assim para pagar um apartamento para nós!- fala namjon -sim ganho muito no que faço!- falo -mas quem se elege a dormir nos quartos daqui !- falo e jimin , yoongi e jungkook alevantam a mão -ok eu pago outro apartamento pra vcs- falo olhando pra seokjin , namjon , hoseok e taehyung -vou mostrar o quarto a vcs!- falo e olho jimin , yoongi e jungkook me levanto e vou no 1° quarto de hóspedes amostro tudo a ele depois no 2° e por ai vai depois desci pedi um quarto de 4 quartos e dei a chave a eles e voltei pro meu apartamento -a gente precisa pegar nossas roupas já voltamos!- falo jimin -ok !- falo e eles saem vou pra cozinha e procuro alguns ingredientes pra fazer bolo de chocolate.

 aprendi a fazer com minha mãe quando eu tinha 10 anos eu ajudava ela a fazer e fui aprendendo acho todos os ingredientes e faço o bolo coloco no forno e vou pra sala ligo a TV e assisto uns programas.

Depois vou pra cozinha e tiro o bolo do fogão e deixo esfriar volto pra sala e continuo a assistir a TV.

Desligo a TV volto pra cozinha pego um prato e uma faca corto um pedaço de bolo e coloco no prato pego uma colher me sento quando fui colocar a colher do bolo na minha boca alguem bate na porta me levantei e fui pra porta olhei o espelho magico e uma lagrima sai do meu olho abro a porta e corro pra abraçar a...

           CONTINUA...


Notas Finais


Tomara que tenham gostado....❤💙💚💛💜✌✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...