1. Spirit Fanfics >
  2. Black >
  3. Quebrados

História Black - Quebrados


Escrita por: Josyanneh

Notas do Autor


Gente perdoem qualquer erro é que estou fazendo e postando. Espero que gostem, todos que eu conseguir fazer hj sera postado ainda hj. Amo vcs.

Capítulo 20 - Quebrados


    Seus gritos enchem os meus ouvidos, o som deles vai ficar preso lá por toda a vida. Mesmo depois que eu desliguei, eu ouvia em minha mente e em meus ouvidos. O que eles fizeram com ela para conseguir essa reação? Quão ruim ela está machucada? 

     É hora de jogar. 

    Eu caminho ao redor dele. Ele está amarrado ao meu telhado. Seus pés sobre uma caixa, uma corda amarrada em volta do pescoço. Ele está acordando, ele vai se mover, e perceber que é um erro. Se ele mover a caixa debaixo de seus pés, ele vai ser pendurado por sua garganta. 

    — Eu não sou um homem paciente, Zancrow, você não terá muitas chances. — ele olha para baixo para ver que ele perdeu a maior parte de suas roupas. A única coisa que resta é a sua cueca. 

    — Quais foram as suas instruções para a noite? 

    — Ele vai fazer ela sangrar até secar. — ele ri, o que só me deixa mais irritado, e eu estou com raiva disso. Eu tenho uma pistola de pregos, uma pistola de pregos muito boa, é nova e muito rápida. Então, quando eu disparo uma em seu pé, ele leva um segundo para gritar. 

    — O que você disse mesmo? — ele começa a choramingar e não responde, então eu faço novamente, provocando mais gritos de sua boca. Ele ainda não respondeu, apenas olha para mim com determinação. Sua vontade está quebrando, ele não pode ver, mas tenho certeza que ele vai quebrar. 

    — Última chance antes de um ir na sua bunda. — sua cabeça balança, de modo que o prego vai direto na bochecha da sua bunda, fazendo-o solta um grito alto. Eu dou uma volta, atirando. Ele tem um longo prego em ambos os pés e uma na mão que ele levou para perto de seu pescoço. E um na bunda. Me viro, mirando a cabeça da pistola em sua bunda novamente. Seu corpo se move para a frente, e ele fala. 

      — Era para eu bater em você... não te matar. Levar você para ele.  

    — Onde você estava destinado a me levar? — ele balança a cabeça negativamente. Eu atiro novamente, desta vez em seu abdome. 

    — Para The Hill, — ele finalmente fala. The Hill é um lugar onde eu matei antes, matei por Zero. É isolado e tranquilo. 

    — Que horas? 

   — Às nove. — eu olho para o meu relógio, é quase nove agora. The Hill não está longe, eu sei todos os locais para chegar lá, é onde eu tenho feito vários assassinatos. 
 

   O homem olha para mim, percebendo que eu estou prestes a sair. Minha pistola de pregos é colocada no chão e minhas luvas são retiradas das minhas mãos. Minha arma na minha calça. Ele parece aliviado, mas ele não deveria estar. 

    — Vejo você lá, — eu digo, então quando um intrigado olhar aparece em seu rosto. Eu chuto a caixa, suspendendo o pescoço dele, cortando a circulação. Ele se esforça para se libertar. É uma tentativa idiota e eu não tenho tempo para vê-lo morrer. Eu saio, sabendo exatamente onde eu estou destinado a estar.  

* * *  

   Toda a caminhada até a colina é tranquila, sem insetos pelo caminho. Eu tento chegar o mais perto possível do local onde ele está. Tem vista para a água, nada além de água preta. 

    Eu chego quase no topo e eu ouço vozes quanto mais me aproximo. Zero  está falando e gritando rápido em seu telefone. Eu olho para Lucy e a encontro nos braços de Obra. Ela mal está vestida, sangue escorre do braço dela e ela não está acordada. Obra a joga no chão, fazendo a cabeça dela bater, e se afasta, deixando Zero e Lucy sozinhos. Eu me afasto dos arbustos. Zero me vê e não parece surpreso. 

    — Eu percebi que você conseguiu as informações. — ele ri, bastardo sinistro. Ele olha para mim e vê um cartão na minha mão.  Um sorriso se forma em seus lábios. — Você acabou com ele, não é? 
  

 — Você fez isso, você propositadamente me transformou na pessoa que sou hoje. — ele assente com a cabeça, olhando para o cartão. 
  

 — Eu pensei que você iria se juntar a mim, que você iria se tornar um de nós. Você nunca quis isso, e eu acabei aceitando. Você acabou sendo um grande investimento, END, mesmo eu tendo que matar a sua mãe para fazer isso.  
    

— Você fez isso para me ter? — pergunto, incrédulo. 
    

— Sim, e eu estou a ponto de fazer isso novamente. Não desperdice o dinheiro, END. Ela é perda de tempo. Você... bem, você é minha mina de ouro. Eu não posso substituir você.  
    

— Você não terá que me substituir. — eu sorrio para ele, e ele começa a sorrir também. Então percebe que eu não estou falando sobre o que ele está. 
    

— Eu achava que você iria reconsiderar. — ele balança a cabeça, e eu pego a minha arma. Ele olha atrás de mim, e eu levo uma pancada tão forte na parte de trás da cabeça que eu caio no chão. 
    

Eu acordo com Obra amarrando minhas mãos atrás das costas, as pernas já estão amarradas. Lucy está sentada no chão, me observando. Zero está parado no mesmo lugar, olhando para o telefone, então de volta para mim. 
    

— Você achou o meu menino — diz ele, e sei que ele está se referindo à Gray. 
    

— Ele é seu filho, — eu digo tentando me libertar. Obra me puxa de volta para baixo. 
    

— Ele te disse... ele te disse o que mais eu fiz? — ele ri como se fosse tudo um jogo. — Eu deixei meus meninos brincar com ele. Os meninos da prisão. Você consegue adivinhar o que eles fizeram, END? Você pode? — ele me insulta, um sorriso maligno em seus lábios. 
    

— Eu vou matar você por isso! 
    

— Eu sabia que isso iria chegar em você. Ele é a única razão por você ter ficado, não é?  
 

   — Sim. 
  

 — Ele tem sorte de eu não o matar. Ele me desobedeceu. Me traiu. Ele não devia ter te contado. Não deveria ter dito que sabíamos. Essa coisa toda teria sido muito mais suave se você não soubesse. — suas mãos acenam ao redor. Ele está com raiva que e  sabia que Gray me avisou.

Quando eu luto contra as minhas restrições, Obra para e Zero acena para ele sair. Eu vejo que ele vai embora mas em seguida, para, olha para Lucy e sorri. 

 

Lucy Pov's

 

O rosto de Natsu está apertado, há tanta raiva emanando dele. Suas mãos e pernas estão amarradas. Ele não pode escapar, e ele não pode fazer nada enquanto Obra se aproxima de mim, bloqueando minha visão de Natsu. 
  

 — Eu quero jogar um jogo, END — diz Zero. Os olhos de Obra estão no meu corpo, me olhando por cima, a luxúria é evidente neles. Minha pele começa a formigar. 
    

— Eu quero que você escolha. Escolha qual parte dela Obra vai tocar. — eu tento recuar, o penhasco é apenas polegadas abaixo de mim. Ouço Natsu se mexer ainda mais. Eu só posso ouvir, não consigo vê-lo, Obra me impede de fazer isso. 
    

— Toque nela, eu te desafio. Veja o que acontece depois. — diz Natsu. Eu nunca ouvi essa voz antes e isso é assustador. 
    

— Ok, eu acho que vou escolher, — ele esfrega o queixo como se ele estivesse pensando, — Os seios, morda-os. — Obra se abaixa, então ele está em cima de mim. Ele olha para o meu sutiã, e com uma faca, corta a parte da frente ao meio, deixando meus seios livres. Eu tento chutar, bater, qualquer coisa, mas ele é mais forte e eu sou fraca. Minha cabeça está dolorida. 
  

 — Obra, eu vou te matar se você tocá-la — diz Natsu. Obra ri, como se tudo o que ele diz fosse uma piada. Ele se abaixa e cobre meu mamilo com a boca, me prendendo com o seu peso corporal. Me impedindo de me mover, mas isso não me impede de tentar. Eu tento arrastar o meu peito para longe dele e quando eu faço, eu percebo o erro enorme que é, seus dentes seguram meu mamilo, me fazendo gritar mais do que eu já tinha feito antes. 
  

 Quando ele levanta a cabeça, vejo sangue em seus lábios. Eu olho para baixo e vejo que o meu mamilo está coberto de sangue. Dói tanto. 
  

 — Continue, Obra, não temos a noite toda  — diz Zero. Desta vez, eu sinto a sua ereção quando ele se inclina em cima de mim para alcançar o meu outro seio.  Vômito se levanta em minha boca. 
    

Gritos são arrancados da minha garganta, minha visão embaçada agora. A dor é demais para suportar. Ouço Natsu falando, eu só não entendo uma palavra do que ele está dizendo. Obra se eleva do meu peito, em seguida, se inclina, liberando seu pau, eu o sinto tocar minha perna.Ele esta duro. Eu fecho os meus olhos, esperando que ele vá ser rápido, esperando que ele vá acabar logo. 
    

— Obra, morda o lábio. — Zero está dizendo para me marcar, me torturar, então eu vou deixar de ser querida. Eu sinto Obra se esfregar contra mim. Seu pau está se aproximando, eu sinto que está entre as minhas pernas. Ele sorri em cima de mim e empurra com força sobre minha calcinha. Empurrando minha calcinha para dentro, ele traz sua boca até a minha. Eu viro minha cabeça, mas ele morde a minha bochecha, em seguida, puxa meu rosto com a mão para enfrentá-lo. 
  

 Eu cuspo nele, e ele sorri. 
    

— Fique longe de mim, seu bastardo doente! — eu grito. Zero segura o seu ombro. Obra se vira, o pau dele na minha frente, e ele o enfia de volta em suas calças. Eu olho para o lado e agora que eu posso ver. Natsu está me observando. Seus olhos parecem quebrados e eu não posso fazer nada para o acalmar. Acho que acabamos de nos quebrar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...