1. Spirit Fanfics >
  2. Black >
  3. RED - Despedida

História Black - RED - Despedida


Escrita por: Josyanneh

Notas do Autor


Boa Leitura
leiam as notas finas.
Bjos Josy

Capítulo 37 - RED - Despedida


Ela se senta no mesmo lugar, seu rosto tem um brilho bonito a partir do reflexo da barragem. Ela precisava de um tempo, ela queria pensar. Eu a deixo. Estou sentado no mesmo local observando-a ao longo das últimas horas. Imóvel, observando enquanto seu corpo treme de lágrimas, então se acalma. Ela não quer que eu interfira em seu espaço, então eu não vou. É difícil, muito difícil.

Eu vejo quando ela se levanta, olha para a água, em seguida, seus olhos voltam para mim. Eu a observo, ela é linda. Se eu soubesse cada palavra para descrever o quanto é bonita, eu iria utilizar para ela. Ela é insegura sobre seu corpo. Um corpo que faz coisas comigo de uma forma que meu corpo nunca reagiu com qualquer outra mulher. Seu sorriso faz esta coisa no meu peito que as pessoas chamam de coração. Eu não entendo nada disso. Eu quase não a entendo. 

— Hoje? 

— Hoje — eu concordo. 

Ela balança a cabeça e caminha para mim. Jake me disse que eu tinha que escolher, que eu não poderia continuar fazendo isso. Eu sabia que eu não podia, eu só não queria admitir isso. Por causa da escuridão, a luz, tudo isso. Exceto quando você quer alguém tanto quanto você sabe que é errado. Que você só vai decepcioná-las e fazêlas sofrer quando é algo que você nunca quis. 

— Eu tenho que perguntar... — seus dedos começam a se mexer e enrolar uns com os outros. 

— Você pode me perguntar qualquer coisa, Lucy. 

— Você pretende vê-la? 

— A pequena Nashi? — ela balança a cabeça. — Eu quero ver todos vocês, eu só preciso acertar algumas coisas. Eu não quero perder você, mas eu estou disposto a isso se for preciso.  

— Eu preciso que você me beije agora para me calar. 

Eu beijo, por que não beijaria? Seus lábios são como um pecado mortal, aqueles que me levam para ela. Eu sempre os quero em mim, a qualquer momento que eu puder obtê-los. Eu não posso evitar, eu puxo seu corpo para mim, agarrando seu rosto entre as mãos, e seus olhos se arregalarem enquanto eu a observo com interesse. Seus lábios abrem para mim, ela sabe o que eu quero, e eu me inclino, seu hálito quente contra o meu. Nossos lábios se tocam, e nesse toque, cinco anos desaparecem como se nunca tivessem existido, a não ser que eles existiram. Sua língua encontra a minha. Ela tem gosto de hortelã, eu gosto de hortelã. Eu ouço o barulho de seus saltos enquanto ela os tira, suas mãos vêm à minha cintura, minhas mãos ficam em seu rosto. Eu estremeço quando ela me toca, lembrando que eu não gostava de ser tocado, mas não posso negar a ela o simples prazer quando eu deixei que outras fizessem. 

Ela aperta os olhos, ela está tentando bloquear suas emoções, tentando fechá-las. Ela não quer sentir dor, mas ela precisa. É a vida. 

— Você viveu? — pergunto contra seus lábios. Ela os mantém ligeiramente abertos, as mãos em mim, sua respiração pesada. 

— Eu sobrevivi... — é tudo o que ela responde, então seus lábios estão de volta nos meus. 

A barragem em que estamos é diferente do lago. Ela não tem altos montes, nada de buraco negro abaixo da parte inferior. É apenas água verde, onde você pode entrar tranquilamente. As pessoas estão acampando, pescando, mas estamos em um local tranquilo com ninguém por perto, então é apenas nós. Eu não me sinto culpado pelo que estou prestes a fazer. 

Suas pernas embrulham por instinto, e eu a levo até a borda do reboque. Onde eu coloquei um cobertor mais cedo para que a bunda dela atingisse o piso macio. Ela me mantém na mesma posição contra ela, e agora eu me pergunto se o que estou fazendo é certo. Queria saber se eu posso ser quem ela quer que eu seja. 

Eu poderia? Possivelmente, um dia talvez. 

Apenas não agora. 

Tenho esses demônios que precisam ser desligados, tenho vingança para entregar. Ele não terá permissão para ir embora como se nada tivesse acontecido. Não é o jeito que eu sou, iria queimar minha alma se alguém pudesse fazer algo tão sinistro e tivesse permissão para viver. Isso não é permitido. 

— Podemos, aqui fora? — diz ela olhando ao redor. 

— Nós podemos e iremos. — sua mão desliza na minha, nossos dedos entrelaçados uns nos outros. Ela se afasta e olha para mim, a outra mão aparece e traça o meu rosto, através da minha barba até que ela passa os dedos sobre meus lábios. 

— Eu vou me encaixar em você, — diz ela, a mão livre começa a correr ainda mais para baixo, para o fundo da minha camisa, sua mão está fria quando ela se esgueira, deixando a minha mão livre e levantando a camisa. Eu faço o resto e puxo pela minha cabeça. Ela fica olhando para mim, mas não em meus olhos. 

— Encaixar? — pergunto. Ela acena com a cabeça sim. 

— Encaixar — ela confirma. 

Eu não a deixo falar mais, não é necessário. Nenhuma palavra pode ser dita, apenas dor pode vir de palavras que precisam ser ditas. Dor que eu não quero provocar a ela, dor que eu sei que vai acontecer uma vez que os nossos caminhos forem separados. 

As mãos dela roçam as minhas costas, para cima e para baixo, meus lábios em sua clavícula, seus lábios nos meus. Beijo em todos os lugares, minhas mãos em toda parte. Não podemos parar, não quando começamos. É impossível. Eu quero tudo dela, e ela quer tudo de mim. 

Ela puxa sua camisa, passando pela cabeça e se aproxima de mim. Dá ao meu corpo o que quer, os lábios em mim de qualquer maneira possível. Ela começa a ficar impaciente, seu corpo mói no meu, sua parte dianteira causando atritos em todos os lugares certos. Ela desfaz o meu cinto, puxando-o. Ela tenta soltá-lo, mas eu faço e jogo atrás dela. Seus olhos se ampliam, e ela suavemente sorri. Ela se afasta, se levanta na parte de trás da caminhonete, ela está apenas em um par de shorts, nua da cintura para cima. Eu a levo, e meu rosto se torna apertado, eu não quero distância entre nós, eu quero ela de volta, eu vou avançar, mas ela me interrompe com um aceno de seu dedo indicador. 

— Seja um bom menino. — ela coloca as mãos na cintura do short, puxando para que eles saltem de sua pele. Seus shorts não são super curtos, mas eles são apertados e mostram suas curvas, ela tem umas curvas sexy como o inferno. 

— Lucy — eu digo, sendo impaciente. Seus seios sobem com cada respiração que ela toma, ela não está os escondendo de mim. Ela sabe que não me incomoda, eu nunca iria ficar incomodado com eles. Eles são, afinal, minha culpa. Se eu não tivesse levado ela naquela noite, a perseguido, ela não teria as cicatrizes. Então, eu as amo, e a ela também.

Ela sai dos shorts, revelando uma calcinha rosa suave. Eu não aguento mais, estou em cima da caminhonete em questão de segundos, agarrando-a e batendo suas costas contra a janela de trás, sua cabeça cai para trás, seus longos cabelos caindo sobre o teto da caminhonete, as pernas em volta da minha cintura. Minhas calças saem em questão de segundos, sua calcinha é arrancada no segundo seguinte. Em seguida, ela é minha na mesma velocidade, seus braços soltos para cada lado dela, sua boca aberta em prazer. Eu olho para ela, ela se parece como um anjo. Mas em êxtase como o diabo. 

Sua cabeça bate na janela de vidro com cada impulso, meu dedo esfrega seu clitóris, a outra mão em seu peito. Suas mãos torcem, ela está em inegável prazer. Eu não quero que ela goze ainda, eu não tive o suficiente. Eu preciso dela e a quero a noite toda, não importa o custo, não importa a energia. 

Ela grita o meu nome duas vezes, seus olhos apertando. Minha cabeça enterra entre seus seios, a lua brilha, eu nem sequer noto que ficou completamente escuro, tudo o que vejo é ela. 

Eu me afasto, deixando-a baixar, ela não se move, as pernas ficam do jeito que estão, abertas. Estou ficando duro novamente depois de foder com ela. Não pode ser possível. 

Eu a agarro, minhas mãos sob sua bunda. Ela levanta apenas um pouco para envolver os braços em volta do meu pescoço, enquanto ela cai sobre mim. Com todo o cuidado no mundo, a coloco sobre a cama que eu fiz na parte de trás. Ela está lá olhando para o céu, não olhando para mim. Seu belo corpo nu é todo meu. 

Uma lágrima cai pelo seu rosto, ela não quer que eu note, mas é difícil não notar. 

 

Lucy Pov's ON

 

Como você pode amar alguém tanto assim e deixá-lo ir? É possível não quebrar por dentro? Não se autodestruir? Eu estou tentando resolver isso, mas nada vem à mente. Ele está olhando para o céu, meu corpo cansado e dolorido. Ele me amarrou à caminhonete, minhas mãos foram puxadas acima da minha cabeça. Eu não podia fazer nada. Ele tinha todo o poder. Deixei que ele tivesse todo o poder como se eu pudesse responder por mim se ele pedisse algo. Até mesmo em meu coração. 

Uma parte de mim desejava que eu pudesse pedir a ele de volta - o meu coração de volta. Não quero me sentir quebrada por dentro. Eu quero me sentir. Eu não posso, tudo o que sinto é para ele. 

Ele rouba meus pensamentos. 

Ele rouba meu coração. 

Ele rouba minha alma.

Ele me fodeu duas vezes, não havia amor envolvido, era puramente sexual. Embora agora, quando suas mãos deslizam sobre cada parte de mim, eu sei que é tudo amor, é ele tentando me mostrar de forma que ele não pode explicar. 

O sol está nascendo, eu acordei com suas mãos se arrastando nas minhas costas, me fazendo cócegas. Agora elas estão em meus lados, esfregando tão ternamente, para cima e para baixo enquanto ele desliza para dentro e para fora de mim. Nós não dormirmos muito, quase não falamos, a menos que fosse em gritos de prazer. Agora o nosso tempo está quase esgotado, e é hora de dizer adeus. Até quando? Bem, isso eu não sei. Mas eu realmente quero saber. 

Mordo os lábios, suas mãos deslizando para a minha bunda, me empurrando para o limite e ainda mais longe, mais fundo, mais duro, mais suave. Tudo de uma vez, seus lábios tocaram cada parte do meu corpo, adorando cada parte de mim. Eu o vejo com interesse enquanto ele faz isso. Seus olhos estreitos com cada beijo. Às vezes eu o ouço respirar mais duro, me cheirando. 

Ele me pega, e eu me agarro em seu colo. Seus olhos, é o céu e o inferno. 

— O que eu irei fazer sem você? — eu pergunto a ele. 

Ele deita a cabeça no meu ombro, sem saber como me responder. — Viva Lucy, apenas viva. Sem o dilema que vem por me amar, — ele fala, os lábios em mim, não levantando a cabeça. 

— O que você quer dizer? 

Ele permanece onde ele está, eu em seu colo, seu pau ainda dentro de mim, e sua cabeça no meu ombro. — Eu machuco pessoas, eu machuco você. 

Eu recuo, fazendo com que sua cabeça se levante. — Você me machuca? 

Ele assente com a cabeça. 

Eu cubro os meus seios. Ele não reclama ou olha para eles por que eles foram danificados. Ele me olha e puxa as minhas mãos e balança a cabeça. 

— Seu corpo é perfeito. Estou falando de machucar mentalmente, Lucy. Tenho machucado você, fazer você acreditar em apenas me amar, e que você só pode me ter. Você pode ter mais, muito mais. 

— Você não fez isso! Você não pode fazer alguém se apaixonar, Natsu. É da natureza, é para isso que somos puxados. É o que o nosso coração quer. Não estou machucada por te amar. Não, se tenho certeza de alguma coisa é que eu sobrevivi por amar você. — seus lábios são rápidos quando eles pousam nos meus.  

* * *

Arrumamos as coisas calmamente, nenhum de nós conversa novamente. Eu tinha que ter tempo para processar o que ele estava dizendo. Ele pensa que estar comigo me causa dor, que tudo o que aconteceu é culpa dele. Eu o vejo agora, não é só trabalho,ou a vida que ele conhece. Ele tem medo. 

Natsu End Dragnnel está com medo. 

Ele tem medo de me perder para sempre. 

É mais seguro me manter afastada. 

Mas isso não funciona assim. 

Vou dar o tempo que ele precisa, então eu o quero de volta. Eu fiz isso antes, eu sobrevivi sem ele, e eu posso fazer isso novamente. Desta vez melhor, porque eu sei que ele está vivo. 

Seus óculos cobrem seus olhos enquanto ele dirige, então eu não sei o que ele está pensando. Você pode lê-lo melhor quando olha em seus olhos. Seu rosto nunca dá nada. É sempre estoico. Nunca se move. 

Ele para em frente da casa, olhando para ela e não para mim. Muitas vezes me pergunto o que passa pela sua cabeça, eu tenho uma necessidade de saber o que ele está pensando. Mas ele não é bom com as palavras. 

— Você vem? — eu pergunto, me virando para ele. Ele não responde ou olha para mim imediatamente. Ele fica lá, calado. 

— Natsu?
 
— Não. 

— Quando eu te verei de novo? — ele balança a cabeça para mim, me dizendo não. — Você não pode se cortar de mim, Natsu. Eu não vou deixar você fazer isso. Você não pode fazer isso. Você tem uma filha. 

— Essa criança tem estado melhor sem mim, Lucy. — ele se vira, olha para mim por um segundo e volta a olhar para a casa. 

— Você é pai dela e você está vivo. Pare de ser um idiota egoísta e cresça, porra. — meu desabafo não o afeta e isso me deixa mais irritada. Então, quando eu saio do carro, eu bato a porta e não olho para trás, até eu entrar na casa. Eu sei que não deveria ter, eu deveria ter dito adeus, e eu deveria ter o beijado uma última vez. Porque quando eu olho pela minha janela, ele não esta mais lá.  

* * *  

Você pode achar isso estranho, achar que é estranho. Mas no meu quarto, em uma gaveta em uma caixa, eu tenho os cartões de Natsu. Seus cartões, aqueles que não são para jogar, mas para a destruição. Gray trouxe para mim depois que eu perguntei se um dia eu poderia tê-los. Ele não queria, eles não são uma lembrança, mas eram para mim. Ele sempre levava isso com ele, sempre um no bolso. Eu os queria, eu os queria perto de mim. Era algo que ele sempre tinha com ele, mesmo em seus momentos mais sombrios, ele ainda os levava com ele. 


Notas Finais


Gente pensei em fazer uma historia de Gray junto com a fic ficaria como uma terceira temporada, o que vcs acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...