1. Spirit Fanfics >
  2. Black and Malfoy? (lucissa) >
  3. O começo

História Black and Malfoy? (lucissa) - O começo


Escrita por: Cissamalfoy

Notas do Autor


oi pessoas ,essa é minha primeira fic espero que gostem

bjs e boa leitura
ps:leia a sinopce

Capítulo 1 - O começo


POV Autora

-Cissa, venha aqui agora. - gritou Bellatrix estridente.

-O que você quer, Bella ?

-Você mexeu nas minhas coisas !- afirmou a mais velha furiosa.

-Eu não.

-Mexeu sim, você pegou o meu colar.

-Não, eu peguei.- disse Andrômeda entrando no quarto com um sorriso de deboche estampado em seu rosto.

-Da próxima vez pergunte e não afirme o que você não sabe Bellatrix.- falou Narcissa irritada por ser acusada injustamente.

-Tudo bem, me desculpe, mas e você Andy porque mexeu nas minhas coisas ? Sabe que eu odeio isso.

-Por que eu quis, pega esse colar já usei mesmo, eu tenho mais coisa pra fazer. - disse Andrômeda saindo do quarto. 

-Ela não muda, não é mesmo, sempre foi a ovelha negra da família vai acabar com nosso nome um dia.

-Ai, Bella desconjura.

-Só falo verdades maninha.

-Espero que ela siga as tradições da família ou estará perdida e nos não poderemos fazer nada para ajudar.

-Mesmo que pudesse ajudar, eu não ajudaria, regras são feitas para serem seguidas, se ela desonrar a família se misturando com sangue-ruim, ou pior se misturando com um Malfoy, ela sabe que e um caminho sem volta.

-Credo Bella ate parece que você quer que ela se de mal.

-Longe de mim Cissa, é só um aviso pra ela e pra você também.

- Eu? por que eu?

- Não se faça de sonsa Cissa, se você  mandar cartas de novo para ele eu conto, estamos entendidas ?

- Eu... tudo bem, me desculpe.

- Eu só quero seu bem ele e inimigo de nossa família, ele ...ele é um Malfoy.- Bella sussurrou a ultima palavra porque a mesma era proibida na casa.

-Bella não fale como se o nome dele fosse uma coisa muito ruim.

-Mas é, um sobrenome desprezível, uma família decadente.

-Muito bem Bella, eu já vou, não quero ouvir suas ofensas contra uma pessoa que nada lhe fez.- e assim Narcissa saiu sem ouvir o discurso que vinha pela frente, ela sabia que sua irmã estava certa, mas aquela guerra não era dela e muito menos de Lucius, eles não tinham culpa de suas famílias serem inimigas e muito menos de se amare tão intensamente.

     Naquele mesmo dia no castelo Malfoy...

 

Continua ...

 


Notas Finais


Obrigada por lerem ate aqui, em breve escreverei mais
bjs da Cissa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...