1. Spirit Fanfics >
  2. Black Clover - Asta o Mago Negro! (Hiato indeterminado) >
  3. As novidades do passado e conflitos do presente!

História Black Clover - Asta o Mago Negro! (Hiato indeterminado) - As novidades do passado e conflitos do presente!


Escrita por: KlaiverPuto13

Capítulo 16 - As novidades do passado e conflitos do presente!


Asta e os outros já tinham terminados seus relatórios sobre a missão da dungeon e apresentado seus novos poderes liberados, no caso do Yuno. Julios falou que era mesmo o espírito do vento Silf que tinha escolhido ele, só confirmando oque Asta disse para ele. A nova espada de Asta surpreendeu Julios pelo seu peso e pelo fato dela estar sugando magia igual a sua outra espada maior, coisa que ele já sabia que era causado por um demônio que tinha o poder de Anti-Magia, mas fora ele, Asta e Yuno, ninguém mais sabia disso. Mas logo depois de toda essa cerimônia com também uma bronca bem vergonhosa para cima de Asta por ter usado seu poder, Julios respira .

Bom, já que estão aqui, Vocês poderiam vir para as premiações dos cavaleiros mágicos!—Disse Julios—E não se preocupe, Vocês são meus convidados!

Todos pareceram ter um tipo de Anceio, até porque seria um tipo de cerimônia para premiações de subida de ranking para os cavaleiros mágicos. Coisa que Asta não gostava porque geralmente continham em maioria nobres. Mas antes dele falar algo, Julios fala.

—E também teremos uma premiação bem gratificante!—Disse Julios.

—Como assim, Pai? Gratificante?—Perguntou Asta.

—Assim! O esquadrão 104 de cavaleiros da fronteira virá como convidados hoje!—Disse Asta que já iluminou os olhos levemente.

Esquadrão 104. Antes de tudo vamos falar um pouco sobre eles. Bom Asta quando atuava como cavaleiro mágico na fronteira protegendo a fronteira de Clover para qualquer ataque inimigo, ele era capitão de um certo esquadrão composto por 6 pessoas. Ele era o capitão do esquadrão do esquadrão e eles protegiam principalmente a região da dívida entre Diamond e as vezes faziam alertas em frente à Zona mágica que separava eles de Spade. Yuno era o vice capitão, mas tinha quase a mesma influência de Asta. E quando os dois foram rebaixados para cavaleiros mágicos protetores do Reino o esquadrão ficou como líder de um dos integrantes que serão apresentados mais para frente.

E para qualquer coisa quem estiver com essa dúvida de que pra que serve os Cavaleiros da fronteira. Eles são a primeira força de Clover, se passarem por eles, os cavaleiros mágicos tem o dever de cuidar o avanço quando eles se aproximarem do Reino, mas muito raramente algum reino consegue passar pela fronteira, mas agora que Asta e Yuno estão fora, ela está mais fraca, mais ainda sim muito forte.

—Perai logo eles vão vir?—Perguntou Asta—Oque eles fizeram de tão importante?

—Nem nós conseguimos vir quando eram os de lá—Disse Yuno meio decepcionado.

—Haha não se preocupem!—Confortou Julios—Eles estão vindo como como representantes por vocês também! Afinal, eles conseguiram os maiores feitos quando vocês estavam lá!

—Sério? Bom, até que faz sentido! Já que nos estamos bem parados, quando nos aproximávamos muitos corriam... E também não sabem que fomos rebaixados! Eu acho...

A conversa estava até bem informativa do que o normal para os quatro atrás deles, então de todos Klaus resolveu perguntar.

—Er...Rei mago!—Chamou Klaus e tendo atenção de Julios—O que são exatamente os magos da fronteira?

—Perai você não sabe?—Perguntou Asta—Pensei que saberia já que está a um tempo nos cavaleiros mágicos...

—Não eu nunca ouvi falar desses magos—Disse Klaus—Eles são diferentes dos cavaleiros mágicos?

—Bom, deixe-me explicar!—Disse Julios— Os Magos da fronteira são separados por esquadrões pequenos e eles são os magos da linha de frente de Clover. Eles São encarregados a tentar parar o ataque de algum país que se aproxime da fronteira, se eles não forem suficientes para para-los. Nos cavaleiros mágicos somos encarregados de passar o ataque.—Concluiu Julios.

—A única diferença entre os dois grupos e que os magos da fronteira aceita mais plebeus do que os cavaleiros mágicos!—Disse Asta—Sem contar que são bem mais fortes.

Todos estavam bem impressionados sobre aquilo, mas estavam também curiosos sobre esse tal de equipe 104 que Asta falou tão animadamente. Mas então Mimosa resolveu falar algo.

—Mas você parece falar como se estivesse bem acostumado com esse esquadrão 104—Disse Mimosa—E também parece que vocês serviram esses eles, não?

Disse Mimosa perguntando para Asta e Yuno que a olharam e vendo que os outros estavam também curiosos sobre aquilo, mas então Asta apenas se deixa falar.

—Algum dia eu explico isso para vocês... Mas, Sim eu comecei nos cavaleiros na fronteira mas depois de um tempo fui transferido junto ao Yuno para os esquadrões de cavaleiros mágicos!—Disse Asta sorrindo.

—Bom, mesmo assim!—Disse Julios chamando a atenção deles—Vamos lá que a cerimônia está quase começando!

Todos concordaram e foram seguindo Julios pelo local, onde era a torre que o rei mago ficava e passaram por alguns corredores e chegaram até um local com guardas protegendo a porta e logo após eles abrirem a porta, eles entraram e se separaram com vários cavalheiros mágicos de esquadrões diferentes. Asta também viu um grupo de quatro pessoas de mantos pretos e com vários metais de armadura por todo o corpo, juntamente com um Trevo branco nas costas. Três deles estavam atrás de um outro que se mostrava o capitão do esquadrão. Mas todos tinham um símbolo no peito do lado direto com a sigla 104. Os 4 integrantes daquele grupo totalmente diferenciados repararam em Asta e Yuno é pareceram ficar alegres, juntamente com Asta e Yuno. Eles eram o esquadrão que os dois faziam parte antigamente e aqueles eram seus antigos companheiros. Mas antes de algo acontecer o rei mago foi para frente onde ficava o centro e todos prestaram atenção e com o grupo de Asta e os outros em um canto mais afastado.

—Bom, vamos comer então—Disse o rei mago—Todos estão aqui para receberem uma promoção em seus cargos e também...

Rei mago então apontou para o esquadrão 104 que estavam todos de preto, então chamavam bem atenção ali no meio entre todos.

—Eles são nossos prestigiados magos da fronteira que vieram aqui no dia de hoje para receberem suas premiações devidas pelos seus feitos na proteção de nosso reino—Disse o rei mago e dessa vez apontou para o grupo de Asta e companhia.

—E aqueles outros cavaleiros mágicos, são nossos convidados nessa comemoração!—Disse o rei mago—Agora vamos começar!

Então começou às premiações com os vários cavaleiros ali recebendo prêmios e conselhos do rei mago. Cada um parecia maia esnobe que o outro segundo a visão de Asta. Com exceção de alguns que pareciam sérios. Esquadrão 104 receberam sua premiações, todos com uma cara bem seria e foi a única vez que Asta sorriu durante as premiações. Mas logo quando acabou e todos receberam elogios, conselhos e medalhas e com seus aumento nos rankings, o rei mago se pronunciou novamente.

—Bom, todos aqui são ótimos em seus trabalhos e alguns preciso apenas melhorarem para subirem mais rápido e isso vale para todos—Disse o rei mago—Agora vamos ter um banquete em comemoração! Mas agora eu tenho que dar uma saidinha, então não se importem e fiquem a vontade.

O rei mago, então saiu e outras pessoas entraram colocando mesas e comida entre as mesas e todos estavam a frente de qual mesa Era de colocação deles. Mas logo então quando as pessoas vinham e colocavam comida nas mesas, os magos se aproximaram de Asta e seus amigos, todos os olhavam como se eles fossem perigosos ou algo do tipo, provavelmente pela roupa preta que dava um tema dark para eles. Então um loiro com cabelos lisos e olhos vermelhos sentilantes se aproximou junto dos outros três que estavam atrás dele. O da esquerda tinha um garoto de pele escura e cabelo Azul e olhos igualmente da mesma cor e era o maior entre todos. A do meio era uma garota com pele clara e com cabelos vermelhos que era preso em um rabo de cavalo, tinha olhos castanhos bem claros e o da direita era também uma garota com pele também clara e cabelos roxos que iam até o pescoço e olhos verde muito bonitos e claro, quase como os do Asta. Todos ali, não pareciam ter mais que 16 a 17 anos. O da frente, juntamente aos três chegaram até Asta e companhia e fizerem um reverencia na frente de Asta e Yuno que deixou os outros curiosos, então o do meio falou.

—A quanto tempo Capitão Asta e Vice capitão Yuno!—Disse o garoto loiro levantando a cabeça—Como Vão os senhores?—Disse ele com um sorriso

Logo então todos fizeram a mesma coisa que deixou os outros estáticos surpresos, a pessoa que parecia o líder, eatava tratando o Asta como se ele fosse o capitão e antes que alguém falassem algo, Asta fala.

—Aí, Aí, Aí... Esqueceram que agora vocês são superiores a mim e ao Yuno?—Disse Asta se aproximando mais dos 4.—Não precisam disso.

—Claro que sim!—A menina ruiva falou—O senhor pode ter se rebaixado, mas ainda não esquecemos de sua liderança!

—Exatamente!—Disse o de cabelo azul—Ainda e nosso líder, além de que o Tyson não lidera agente direito!

—Como é?!—Disse o garoto loiro que agora denominado como Tayson—Não e fácil ser um líder sabia?

—Gente, vamos ter calma!—Disse a garota de cabelo roxo—Estamos chamando mais atenção que o desejado!

—Sim, Vocês continuam chamando atenção demais como sempre—Disse Yuno chegando ao lado de Asta—São barulhentos!

Então todos em pediram desculpa por algum motivo falando com Yuno. Ele logo advertiu a mesma coisa que Asta disse antes. Mas logo depois deles falarem Asta abre os braços.

—Bom... Eu senti falta de todos... Vim aqui só porque vocês estavam aqui!—Disse Asta que é logo recebido por um abraço por todos do grupo.

Logo então curiosos a níveis extremos os outros se aproximaram do grupo de cavaleiros e já chegaram perguntando para Asta

—Asta, parque eles te chamaram de Capitão?!—Perguntou Noelle.

—Porque ele foi nosso capitão, um tempo atrás!—Disse Tyson— Quer dizer, ele ainda e nosso capitão, só que ele aceita!

—Sim, ele não quer aceitar que ele ainda e nosso líder!—Disse o de cabelos azuis.

—Gente, para com isso!—Disse Asta—Tyson você agora é encarregado do esquadrão, Thomas, Lisa e Bianca.. Parem de parecer crianças!—Asta fez como se fosse um tipo de bronca

—Desculpe!—Todos falaram em conjunto abaixando a cabeça.

—Bom, mas vamos se apresentem!—Disse Asta com um sorriso— Er... Quer dizer por favor se apresentem!

Eles murmuravam alguma coisa do tipo. “Ele fala que isso, mas ainda a da um bronca dessas?” Mas ele ignorou e o primeiro foi o líder dele, Tyson.

—Bom, eu me chamo Tyson Teles!—Disse Tyson—Sou plebeu e atual líder do esquadrão 104 encarregados de cuidar da fronteira de Diamond e Clover! Além disso atuo como curandeiro!— O mesmo fazendo um sinal de respeito com a mão.

—Eu me Chamo Elisabeth Borney!—Disse a de cabelo vermelho—Sou membro do esquadrão 104 e também sou plebeu e atuo como parte do Confronto a longa distancia!— a mesma fez a mesma reverência que Tyson

—Eu sou Thomas Elingn!—Disse o de cabelo Azul—Sou plebeu também e membro do esquadrão 104 e atuo como ataque de inteligência equipe!—Disse fazendo a mesma reverência.

—E eu Sou Bianca Newtate!—Disse a de cabelo roxo—Como parte do esquadrão 104, atuo como você capita e também no confronto direto!—Fazendo a mesma diferença que os outros.

Um esquadrão da fronteira e o melhor entre eles estavam ali, eram todos plebeus mas eram mais fortes que eles ali, somente olhar para eles determinava isso. Logo após isso os outros também se apresentaram e Noelle mais uma vez usou eu sou da realeza oque tirou uma pequena risada de Asta, mas ele falou para não repararem. Logo após isso, Bianca se aproximou de Asta e pegou em seu manto e analisou.

—Então o senhor está nos touros negros, é?—Disse Bianca—Ouvi dizer que são todos uns delinquentes e bandidos...

—Bom, eu não convivi tempo suficiente para definir isso, Haha... Mas não está totalmente errado!—Disse Asta.

Então ela olhou de canto e viu o manto de Yuno e se surpreendeu, logo quando viu.

—Alvorecer dourado?! Senhor Yuno, não era o senhor que odiava ficar entre nobres?—Perguntou Bianca chamando atenção de alguns.

—Não! Eu fico de boa com isso—Disse Yuno—Quem odeia nobres, é o Asta!—Falou ele apontando para Asta.

Todos olharam meio estranho para Asta que já tinha começado a comer, já que as mesas já tinham sido servidas.

—Que foi? Eu não gosto deles mesmo!—Disse Asta—Ate eu me surpreendi, quando eu comecei a gostar desses três aí!—Dia ele apontando para Noelle, Mimosa e Klaus.

—Esperai aí, Asta!—Disse Klaus—Você também não é um nobre?

—Bom, tecnicamente sim, mas isso é só um título. Eu não fico falando para todos igual a Noelle!—Disse Asta que deixou ela um pouco envergonhada—Além disso, a maioria da nobreza são convencidos e não conhecem nem a própria fraqueza... se acham superiores porque nasceram com bastante mana, apenas alguns se esforçam de verdade para ter total confiança da própria força e não ser um completo convencido.

Quando Asta terminou de falar, todos exato o esquadrão 104 e Yuno ficaram o olhando assustados. Asta perguntou o porque disso e olhou para trás e viu todos o olhando, alguns com rostos normais outros com um pouco de raiva mas ele não se importou.

—Que foi? Vai me dizer que eu estou mentindo?—Ele fala apontado pata Klaus e para Noelle—Vocês quando eu os conheci eram igualmente oque eu acabei de falar, convencidos do próprio poder ou da sua posição...

—Além disso, eu e o Yuno treinamos a vida inteira e temos total certeza do que podemos fazer, olha só! Nunca nem mesmo nos importamos com a nossa posição de classe... Isso é besteira.

—Bom, eu concordo!—Disse Mimosa— quer dizer...

Asta a olha e ela parecia estar coçando um pouco, que fez Ele não entender muito, mas logo ele continua.

—Outro exemplo vivo são eles!—Asta aponta para o esquadrão 104—Nenhum deles são nobres ou tem magias surpreendentes e ainda sim, são mais fortes que muitos aqui dentro e falo isso, somente olhando!

Isso foi quase a gota d’água para alguns ali e um homem que parece ter a mesma idade de Asta e que se aprecia muito com Noelle e tinha um jeito do tipo que Asta odeia, então ele falou alto.

—Como um lixo igual a você pode falar isso?—Disse ele—Eu mesmo não sinto nem uma magia vindo de você!

Ele olhou para Asta parecendo superior, Asta ignorou um pouco porque estava de boca cheia, mas então falou.

—Eu não tenho mana—Disse Asta como se fosse a coisa mais normal do mundo.

—Ora que petulância! Mesmo sem mana, não pense que por ser da nobreza pode falar nisso de alguém da nobreza!—Asta nem mesmo o olha e responde.

—Eu não tô nem aí com isso... Mesmo você sendo da realeza não é algo que eu me importe! E você e irmão da Noelle aqui, não é?

Noelle abaixou a cabeça nessa hora e o garoto já falou. Com a famosa arrogância que parecia sem fim.

—Infelizmente sim! Esse inútil que nem sabe controlar sua própria magia, é só uma vergonha para a casa Silva!

Noelle pareceu bem aborrecida com aquilo é Asta percebeu, ele olhou para ele é viu porque ela sempre se sentia triste quando falava da família dela, mas Asta retrucou.

—Engraçado! Porque ela é muito mais forte que você!—Disse Asta deixando o garoto meio incomodado.

—Hã? Mais forte que eu? Esse lixo? Como você se atreve a me comparar assim!—Falou ele com um pouco de Raiva.

Asta apenas o olhou analisando a mesma onde tinha o garoto uma garota e um outro que Asta reconheceu como o capitão dos águias prateadas. Ele então analisou o Ki de cada um e falou.

—Sério! Aliás de você três, apenas o capitão dos águias prateadas conseguiria vence-la em uma batalha!

—Como você sabe disso?—Disse ele—Se eu mostrasse só um pouco do meu poder você...—Ele foi interrompido por Asta que falou.

—Eu iria Oque? Rir de sua mana?—Perguntou Asta com deboche na voz—Eu já enfrentei inimigos muito mais fortes que o simples cavalheiro mágico como você... Não preciso de palavras e sim de provas!

—Não me faça rir! Quais são seus feitos mais grandiosos? já que você parece ter muitos!—disse o garoto com um tom de Deboche.

—Não tô afim!—Disse Asta o deixando mais irritado ainda—Não gosto de falar sobre isso, é meio triste!

— Asta!—Chamou Yuno—Não pense muito nisso, aquilo não e bom para se lembrar!

—Tem razão!—Disse Bianca— O senhor não precisa relembrar aquele dia terrível!—Ela parecia bem preocupada com Asta.

Todos estranharam o porque de Asta não gostar de falar sobre aquele assunto, afinal era um assunto delicado, já que foi a vez em que ele teve que matar alguém e não só um, mas várias pessoas numa grande batalha, mas ele ainda sim, não gostava dá ideia de ter matado alguém, assim como Yuno que participou dessa mesma coisa, mas não se importou tanto quanto Asta , já que eram inimigos. Mas logo Asta se virou de novo para o garoto dos águias prateadas e também para todos ali.

—Vocês cavalheiros mágicos são proibidos de matar seus inimigos, mas...Para os magos da fronteira isso as vezes é necessário—Disse Asta—Por isso quase ninguém conhece eles, são magos que tem de fazer de tudo para parar um ataque inimigo!

Todos no recinto pareceu meios incomodados, mas logo o garoto começou a falar de forma despreocupada.

—Não importa! Esses cavalheiros da fronteira são todos lixos!—Disse ele—Eles são em maioria plebeus e além disso são somente um tipo de sacrifício, por nós...

Ele falou isso é Asta ficou pela primeira vez o olhando sério com um olhar frio, juntamente como Yuno e o esquadrão 104. Noelle que já conhecia Asta se preocupava se aquilo poderia dar em algo.

—Solid-Onisama pare com isso!—Pediu Noelle.

—Você acha que tem o direito de falar assim, comigo?—Disse ele—Você também e só um lixo!—Falou ele em um tom alto e debochado e fazendo alguns acharem risadas.

Asta e tão subiu em cima da mesa e fitou todos ali, mas olhou para O garoto agora denominado com Solid de maneira fria e o encarando de cima.

—Olha garoto! Você não tem nem mesmo ideia de como os magos da fronteira são importantes... O que? Porque vocês acham que cavalheiros mágicos sempre tem somente missões para receberem?

—Nos os magos da fronteira!—Disse Tyson—Lidamos com todo tipo de invasão dos reinos vizinhos, não é como vocês atuam aqui no Reino, então não temos uma mesma comparação!—Ele falou baixo, mas suficiente para os que estavam ao seu redor ouvirem.

—Eu tô cansado disso!—Disse Asta—Vocês sempre agem como se fosse os melhores, né? Quais são as diferenças entre vocês e os plebeus?

Todos no recinto pareciam ter um pouco de vergonha de Asta, como se ele estivesse perguntando algo óbvio.

—Nossa mana e claro! Nos somos superiores—Disse Solid sorrindo arrogantemente.

—Não que mais?—Disse Asta seco e frio. Ele não falou nada mais Asta já sabia oque ele iria falar.

—Plebeus são pessoas, assim como os nobres!—Disse Asta—Eu vou me tornar o rei mago e vou mostrar a todos que essa diferença não existe!

Falou Asta deixando todos perplexos por aquilo, ele queria de tornar o rei mago? Alguém sem mana e que não estava falando nada além de falar até agora, no mais era isso que todos tinham um pensamento. Até que uma onda de areia veio e começou a imobilizar o corpo de Asta. O mesmo olhou para o lado e viu um homem de cabelos verdes que tinha usando a sua magia contra Asta.

—Silêncio! Você não deveria ter essa ousadia!—Disse o homem—Chega dessa petulância! Seus Plebeus imundos!

Era um cara alto e de cabelos verdes e tinha um manto do alvorecer dourado e era do mesmo esquadrão de Yuno e Klaus. Klaus mesmo tentou falar.

—Você também não deveria falar assim!—Disse Klaus nervoso.

—Você também Klaus—Falou o homem de cabelos verdes—Não sente vergonha de mostrar seu verdadeiro lado?

—Tsc... —Gruniu Klaus.

—Você também mimosa, estando no mesmo ponto? Sendo incapacitada na dungeon em sua primeira missão?—Disse o homem.—Você é uma piada para os Vermilion!

—Me...Me-desculpe...—Pediu mimosa.

Asta já estava furioso, mas se deixou ficar paralisado para ouvir mais, já que Solid se aproximou mais do grupo deles.

—Mais vamos ser honestos...—Disse ele próximo—A maior vergonha deles aqui, é você Noelle!

—Solid-Oniisama....—Murmurou Noelle

Uma garota que também parecia um pouco Noelle e eatava mais atrás também comentou.

—Basicamente a Isolada da família...—Disse a garota—Nem mesmo controla a magia, o garoto aí deve só estar impressionado com a sua mana.

—Nebula-sama...—Murmurou Noelle

Nessa mesma hora todos do esquadrão 104 ficaram ofendidos por ela ter falado isso de Asta. Ele tinha poder suficiente para lutar com todos ali, mas mesmo assim ficaram somente quietos após receberem um sinal de mão de Asta. Mas então o capitão dos Águias prateadas também falou.

—E uma vergonha você está aqui, só porque aumentou um pouco seus poderes...—Disse ele frio— Suma daqui, esse lugar não é pra você!

—Nozel-Niisama...—Murmurou Noelle.

Nessa hora tinha sido o cume para Noelle, ela estava sendo ofendida e ela não estava fazendo nada. E o que irritou ainda mais Asta, não o fato de Noelle estar toda acuada e sim pelo fato da família dela ser daquele nível, família não deveria ser assim. Noelle assim, que ouviu isso se virou e tentou ir embora, mas no que ela se virou alguém segurou seu braço. Ela olhou e era Yuno que a olhou secamente e disse.

—Confie na sua própria força... —Disse ele—Se não, você ficará fraca, igual eles dizem!

Yuno largou o braço dela e ela ficou normal e abaixou a cabeça tentando não chorar. Asta que estava imobilizado até o momento fingindo, somente fechou seus olhos e quando abriu a darei desapareceu ao seu redor, pela zona de Anti-Magia que ele formou.

—Patéticos...—Disse Asta—Nem mesmo a própria família, essas pessoas respeito....—Asta Disse olhando para a família silva

Asta então virou seu olhar para o homem de cabelos verdes e avisou seu Ou e viu como ele era inferior, em uma batalha nem mesmo teria chance contra Yuno.

—E você também...—Disse Asta frio—Quem mandou você interferir na nossa conversa?—O homem gelou um pouco, mas não o necessário para ficar com medo.

Então Asta olhou para todos naquela sala e falou.

—Quando me convidaram para vim aqui imaginei... Deve que as pessoas lá são incríveis, né?—Disse Asta e começou a rir um pouco forçado—Mas oque vejo aqui, são lixos iguais ao resto! Claro com algumas exceções...—Disse Asta olhando para um cavaleiro dos Leões carmesins e outro do alvorecer dourado que parecia estar somente observando a situação

Todos ficaram impressionados com a ousadia de Asta ao se referir assim a todos aqueles nobres, Yuno e o esquadrão 104 também ficaram alerta para qualquer coisa, afinal Asta tocou na ferida.

Então os dois agora confirmados irmãos da Noelle, Solid e Nébula atacam Asta que está ainda acima da mesa.

—NÃO ME FASSA RIR—Falam os dois.

—Magia de restrição de água: Rolo da serpente da praia!—Falou Solid abrindo seu grimorio e mandando uma enorme magia.

—Magia de restrição de Névoa: Linha da aranha de Névoa!—Falou Nébula também abrindo seu grimorio e lançando uma magia.

Uma onda névoa em um formato parecido com aranha veio para cima de Asta, juntamente com uma outra que parecia uma cobra feita de água. Asta apenas cruzou os braços, ele sabia que não precisaria fazer nada. Já que Thomas pulou na sua frente com um enorme sorriso mostrando seu grimorio e lançando um magia para proteger Asta.

—Magia do escudo magico: Barreira intermediaria!—Falou Thomas criando uma barreira de 5 metros de uma coloração azulada.

Logo as magias colidiram com a barreira e depois de alguns segundos tentando atravessar o escudo, nem mesmo conseguiram aranha a barreira com suas magias sendo canceladas. Todos se surpreenderam com aquela força e tiveram uma pequena noção do poder daqueles magos ali.

—Obrigado Thomas!—Disse Asta sorrindo para Thomas que retribui o sorriso.

Mas logo então eles são surpreendidos por mais areia ainda que ficou em volta de Asta, mas dessa vez o imobilizando por completo, mas era oque parecia. Asta e todo logo olham para quem foi e tinha sido o cara de cabelos verdes do alvorecer dourado.

—Magia de criação de areia: Cavaleiro de areia!—Disse o homem

Ele achou que tinha imobilizado Asta por completo e faz um sorriso arroga te no rosto. Mas anta também não faz nada, ele já sabia que sairia daquela coisa e não precisaria usar seu poder. Já que Elizabeth trás deles abriu seu grimorio e retirou uma Katana simples com bordados vermelhos, ela então tira a espada da bainha e disse sua magia.

—Magia de apodrecimento: 10 cortes Amortecidos!—Ela disse a magia e sua espada ficou com uma aura vermelha e em questão de segundo ela saiu do lado de onde estava Bianca e Tyson e em um piscar de olhos aparece ao lado de Thomas. Logo atrás deles dois a magia de areia é simplismente desintegrada e Asta e solto dali e ainda tinha o olhar sério e com os braços cruzados, ele nem mesmo se moveu.

—Obrigado também Liz...—Agradeceu Asta que recebeu um aceno com a cabeça em concordância.

Solid ficou ainda mais bravo com aquilo, aquelas duas pessoas estavam sendo ultrajante fortes e superiores a eles. Então os outros dois se aproximaram do restante e Asta desceu do mesa em silêncio, e apenas olhou para eles.

—Seus insolentes!—Berrou Solid preparando outra magia.—Magia de criação de agua: Bala de agua benta!

Um tipo de bala de agua gigante foi em direção do esquadrão 104 que já estavam reunidos e quando a bala já estava próxima Tyson apenas ergueu a mão em direção a magia e puxou seu grimorio.

—Magia de criação de fogo: Bala de fogo!—Tyson então formou uma pequena bola de fogo na ponta do seu dedo e lançou em direção a magia de Solid.

As duas magias se colidiram e criou uma pequena fumaça e no final se viu apenas um nada, com aquela magia de Solid sendo completamente anulada pela pequena Bala de Tyson, que fez Solid apenas ficar mais irritado. O mesmo homem também aproveitou a fúria de Solid e fez uma magia que iria se juntar com a que Solid iria fazer.

—Magia de criação de agua: Múltiplas bala de agua benta!—Falou Solid criando várias Balas gigantes e arremessando contra Asta e o esquadrão 104.

—Magia de criação de areia: Broca fica te de areia!—Falou o homem dos cabelos verdes lançado A magia.

Essa leva parecia que era bem maior que as anteriores e com certeza seria um problema, ou não? Bom, o importante é que Asta apenas descrição os braços e olhou para Bianca que também estava olhando para ele. Ele então falou para ela.

—Pode usar...—Asta então pegou seu grimorio e lançou sua espada matadora de demônios no ar.

Bianca então fez algo surpreendente e pegou a espada com total facilidade e a empenhou e abriu seu grimorio também e falou sua magia.

—Bloqueamento de magia: Cancelamento da própria magia!—Um brilho roxo então circulou ela é ele pegou na espada mais firme e saltou no ar em direção às outras magias e apenas usou o lado maior da espada para refletir as magias.

—HAAA...—Bianca fez um grito de força e com um diversos rebatimento perfeito que lançou com força as magias juntas para trás, cada uma em direção do seu rodo respectivo. Mas os dois apenas defenderam as magias, mas com uma dificuldade enorme.

Todos ficaram impressionados, já que de um segundo para o outro a magia de Bianca desapareceu completamente. E reapareceu após ela descer para o chão e jogar a espada de volta para Asta que apenas pega com uma mão no ar e fala.

—Bom trabalho...conseguiu usar na espada de Anti-magia de novo!—Disse Asta orgulhoso.

—Obrigado! Já estou bem melhor com a minha magia, então posso controlar a do senhor também!

A fumaça que gerou ali presente desapareu e estava todos surpresos e o carinha do alvorecer dourado de cabelos verdes, quanto Solid ajoelhados pela força que precisaram para parar o ataque de volta.

—Sua...Você me fez ajoelhar...—Disse Solid enraivecido.

—Não use sua magia com esses inferiores Solid!—Disse o capitão dos Águias prateadas andando na direção do grupo.

Ele emanava uma mana extremamente poderosa que todos do esquadrão sentiram e usaram gelado. Todos aliás estavam sentido aquilo, era um pressão esmagadora e Asta já tinha sentido algo parecido quando ele tentou acordar o Capitão Yami. Mas logo Asta passou a frente dos 4 e ficou encarando Nozel que também estava o encarando friamente.

—Inferiores desse jeito desafiando a família real... Como eu deveria puni-los?—Disse ele emanando sua pressão que já estava incomodando bastante as pessoas.

Asta estava pronto para qualquer coisa, mas antes que fizesse algo o capitão dos Leões carmesins chegou ao lado de Nozel.

—E melhor os dois pararem...Garoto Novachrono é Silva da realeza...—Disse Fuegoleon parando a talvez luta que estava prestes a acontecer—Não queremos batalha aqui.

Asta então abaixou um pouco a guarda e fitou ainda os dois nobres da realeza a sua frente. Logo então Nozel fala.

—Você está protegendo um moleque insolente desses?—Pergunta Nozel—Você é uma desgraça para a realeza!

—Você está enganado Nozel...—Fuegoleon então olha para Asta—Garoto deixe eu te fazer uma pergunta!

Asta concordou com a cabeça, então o olhou esperando a pergunta.

—Por acaso, você é um dos garotos que receberam grimorio nunca antes visto quase dois anos atrás?—Perguntou ele.

Yuno então se aproximou dos mesmos e ficou ao lado de Asta, mas Logo Asta então respondeu.

—Sim, fomos nós! Eu e meu irmão!—Disse Asta assustando Todos ali, menos no esquadrão 104.

—E...Espera?—Falou Abismada—Isso não pode ser possível, né? Então foram eles?—Perguntou Noelle.

—Então os dois são muito mais importantes do que eu pensava...—Gruniu Klaus

—Asta, san... Yuno-san...—Murmurou Mimosa

Todos tinham ficado aflitos com aquilo, os boatos que dois garotos desconhecidos tinham ganhado dois grimorio e além disso um estranhamente de 6 folhas era famoso em todo o reino.

—Besteiras...—Falou Nozel—Você está apenas contando mentiras!—Nozel parecia bastante irritado por aquilo? Era como se estivesse contando coisas muito extraordinárias.

Asta não falou, apenas retirou seu manto e abriu botões da sua camiseta em silêncio. Yuno parecia aflito por Asta querer mostrar algo do tipo, então quando Asta terminou de retirar sua camisa por completo. Podia ver além dos seus músculos definidos, se tinha um trevo de 6 folhas negro no meio do peito do tamanho de uma mão.

—Meu grimorio, tanto quanto o do meu irmão foram fundidos com nossos corpos...—Disse Asta encarando Fuegoleon—Uma maldição para ser exato! Como eu trabalhava na fronteira antes dos cavalheiros mágicos...

Asta parou um pouco e ficou alguns segundos em silêncio, ele olhou para Yuno os dois confirmaram com um olhar, então ele voltou a falar.

—Somos conhecidos na fronteira por apelidos, por causa dos trevos, Eu ganhei um apelido de Trevo negro de Clover!—Completou Asta.

—E eu Ganhei o apelido de Trevo branco de Clover!—Disse Yuno—E sim, os boatos sobre nossos feitos são verdadeiros...

Todos travaram pela aquela revelação. Porque? Eu irei dar uma explicação. No reino de clover e conhecido por duas pessoas que tinham os apelidos de Trevo branco e Trevo negro. Ou Trevo da luz e Trevo da escuridão. Porque eles eram tão famosos? Simples! Um exército de Spade com mais ou menos 3.400 magos atacaram a fronteira de Clover e os magos da fronteira foram quase todos ou mortos ou gravemente feridos. Conseguiram pedir ajuda a capital de Clover. Mas quando a notícia veio, ficaram todos sabendo e quando muitos dos esquadrões estavam prontos para ir para a batalha para defender o reino, uma notícia chocou todos, dois indivíduos. Apenas duas pessoas conseguiram eliminar todo o exercito, mas ninguém soube direito quem eram essas pessoas, mas agora que verdade foi descoberta, oque espera nossos protagonistas? Ou será que algo vai interromper essa discussão sobre eles?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...