1. Spirit Fanfics >
  2. Black Demigod >
  3. Declaração aos Berros

História Black Demigod - Declaração aos Berros


Escrita por: HyeJi

Notas do Autor


Cap curto, mas pelo menos teve hj!!!!!!! Sugiro que escutem as músicas Howl e Breath of Life da banda Florence and The Machine (pq eu amooo essa banda)

Capítulo 17 - Declaração aos Berros


 

- Se troque antes de sair por ai. – Ele disse meio seco.

Eu fiquei meio nervosa já que seu rosto estava tão próximo do meu que eu conseguia sentir a sua respiração bater em meu rosto. Eu não consegui falar nada antes que ele saísse do canto em que me encurralou e sair pisando firme. Eu estava nervosa com tudo o que acontecia, mas ele agir assim comigo era a gota d’água. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=143772474&.locale=pt-br

Transfigurei as roupas para uma roupa trouxa qualquer e comecei a andar atrás de Aidan que já estava a bons metros de distancia pisando quase quebrando o piso enquanto eu o apodrecia atrás de mim. Eu o chamava, mas ele me ignorava e pelo jeito que as pessoas saiam de seu caminho ele não parecia estar pulando de felicidade.  

- Ayd, por favor! – Eu o chamava pela milionésima vez e já estávamos em algum lugar perto de Hogsmeade. – Quer parar e me ouvir?!

- Não enche Black! – Ele respondeu sem olhar pra trás me fazendo sentir uma pontada de dor.

- Não até você me escutar! – Eu apareci em sua frente o impedindo de passar.

- Sai da frente! – O olhar e o tom que ele usou assustavam a qualquer um, mas eu não sou qualquer uma.

- Para de agir feito uma criança birrenta Ayd! – Eu disse começando a me irritar. – Não me julgue por ter abandonado o acampamento você sabe muito bem que nunca fui bem recebida!

- E que se importa com que eles pensavam?! – Ele rebateu. – E quanto a mim e aos Stoll?! Porque você foi embora?

- Eu não fui embora! – Eu disse o encarando. – Meu pai por razões dele pediu pra que eu fosse embaixadora no acampamento de júpiter por ser a única de seus filhos ainda ativa.

- E não podia ter me dito?! – Ele cuspiu as palavras.

- Qual a parte do sigilo você não entendeu?!

- Porque você ficou? – Ele me perguntou um pouco mais calmo, bem pouco mesmo.

- Eu...

- Responda! – Ele me pergunta ríspido. – ANDA!

- Eu me sentia bem vinda lá! – Eu soltei. – Lá é completamente diferente Ayd e você sabe! Me senti acolhida e me tratavam como igual! – Eu me sentia estranha. – Você sempre foi cercado de gente que ama você e não tem idéia do que é estar sozinho e não ter ninguém que te queira por perto! Sem mãe ou sequer ter irmãos de chalé!

- E quem disse que você estava sozinha?! – Ele rebate olhando em meus olhos. – Você parou pra pensar em como eu me senti nos sete anos que você ficou longe?!

- Você sempre foi forte sem mim. – Eu murmurei.

– Eu fui no Mundo Inferior atrás de você Carrie! – Ele disse alto. – Eu te fiz a porcaria da promessa lembra?! – Eu me lembrava como se fosse ontem. – Que eu sempre manteria você a salvo, mas foi impossível depois que você sumiu! – Eu fiquei calada a analisando as cicatrizes em seu rosto.  – Você nunca esteve sozinha e nunca pode dizer que ninguém te amou! - Eu senti os meus olhos arderem.

- E QUEM ME AMA AYD?! – Eu disse não conseguindo me controlar. – EU SOU A PERIGOSA FILHA DO DEUS DOS MORTOS! A GAROTA QUE PREFERE A COMPANHIA DE CADÁVERES E QUE EXALA MORTE POR AONDE VAI! A ESQUISITA QUE SÓ SERVE PRA SALVAR A PELE DE TODOS E DEPOIS DE UMA SEMANA NÃO SER NOTADA! VAI ME DIGA! QUEM ME AMA?!

- EU TE AMO, SUA IDIOTA! – Ele berra enfurecido provavelmente sem se dar conta do que disse. – SEMPRE AMEI E SE VOCÊ NÃO NOTOU SÓ PODE SER CEGA!

Ele falou isso me deixando sem reação, ver ele dize que me ama de modo assustador e enfurecido me deixou em choque. Eu gostava de Ayd, é difícil de admitir, mas eu já tive uma queda por ele durante anos e tentei esquecer porque pensei que eu era um fardo em suas costas, que ele era obrigado a carregar, por isso fui embora. Ele me olhava furioso com seus olhos azuis exalando raiva e vira as costas pra mim e sai andando pesadamente de volta pro castelo.

- EU TE AMO! – Foi à única coisa que saiu da minha boca e ele parou subitamente de costas pra mim.

Ele não tinha desfeito a careta de ódio, mas se virou e andou até. Por um momento eu pensei que ele fosse me bater, mas ele fez algo mais surpreendente. Ele parou bem na minha frente e ficou um tempo me olhando nos olhos. Segou o meu rosto com um estranho cuidado como se eu fosse quebrar e subitamente me beijou. Tomou seus lábios contra os meus, sua boca era macia e quente e com um leve gosto de Tridente de menta. No primeiro momento fique estática e no segundo eu retribui. Nunca pensei que isso fosse acontecer, mas eu sabia que ele ainda estava puto comigo. http://38.media.tumblr.com/3a803c1c5564dd148b863a4a8827ec60/tumblr_ng8koiVCBP1qflj6wo7_500.gif  

Eu já vivi muitos momentos estranhos, mas esse sem duvida era um deles. Não pude negar que sempre senti algo muito amais que amizade por Ayd, mas nunca pensei que ele também sentisse. Ele afastou os seus lábios dos meus e me encarou com os olhos um pouco arregalados como se tivesse percebido o que tinha acabado de fazer e se sentisse o maior babaca da terra.  

- Me... – Ele pisca os olhos por algumas vezes e estávamos ambos incrédulos e sem reação, então ele solta o meu rosto. – Me desculpe.


Notas Finais


Vejo vcs nos Reviwes amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...