1. Spirit Fanfics >
  2. Black Demigod >
  3. As Cartas

História Black Demigod - As Cartas


Escrita por: HyeJi

Notas do Autor


MOMOZINHOOOS, ta parei eu espero que gostem e eu quero ver bastante comentários de novo hein pq se eu for postar amanhã vai ser de madrugada pq eu tenho os 3 cursos e a escola amanhã ou seja eu saio as 7 e só volto as 20! mas espero que gostem

Capítulo 55 - As Cartas


 

 

- Finalmente eu pensei que elas não iam chegar nunca! – Fred disse animado recolhendo todas as cartas da mesa. – Vamos à distribuição! – Ele se levantou pomposamente. – E a primeira carta vai para... Jorge rufe os tambores, por favor. – Nesse momento Gina e Jorge começaram a bater na mesa imitando tambores. – Weasley... Ronald! Venha cá pegar a sua carta de adição!

- Joga ela pra cá! – Rony disse animado pegando a carta no ar.

- E o próximo sortudo é... – Jorge tomou o lugar do irmão enquanto o mesmo batia na mesa. – Black... Draco? – Ele olhou confuso pra carta. – Tem algum erro?

- Não tem erro nenhum! – Draco disse grosso tomando a carta das mãos do ruivo. – Tirei meu nome da linhagem Malfoy.

- Quer dizer que você é pobre agora? – Rony zombou.

- Quer dizer que agora eu divido a herança com Dorian. – Draco rolou os olhos, continuando podre de rico. – Minhas tias não têm direito a nada dos meus avôs, então ficou tudo pra ele e pra minha mãe.

- Tanto faz, a próxima carta é pra você senhorita Granger! – Jorge disse ainda animado dando a carta pra garota. – Weasley... Frederico!

- Idiota. – Fred riu pegando a própria carta. – Weasley... Jorge!

- Muito obrigada senhor Frederico! – Jorge fez uma exagerada reverencia pegando a própria carta. – A próxima carta vai para a senhorita Ginevra. – Ele recebeu um olhar mortal da mais nova, mas não é como se ele ligasse. – Senhor Potter, aqui esta a sua carta!

- Muito obrigada senhor Weasley. – Harry entrou na brincadeira.

- Levesque, Hazel. – Jorge disse estendendo a carta pra menina ao lado. – Acho que é pra você.

- Eles vão-me por no terceiro ano! – Ela disse animada.

- Hazel, você conhece Hogwarts? – Ayd a olhou curioso.

- Claro que sim, eu estava no segundo ano quando morri! – Ela disse animada fazendo todos se calarem a encarando. – Não sabiam que eu era uma bruxa?

- Não é isso docinho, acho que não sabiam que você estava morta. – Draco murmurou coçando a nuca fazendo a menina abrir a boca em um grande O. – Mas é ótimo que vá para o terceiro ano! – O loiro mudou de assunto. – Qual era a sua casa?

- Eu era da Grifinória. – Ela disse com muito orgulho.

- Definitivamente a melhor casa! – Jorge disse batendo sua mão contra a de Hazel. – Carrie essa carta é pra você.

- Ola quinto ano! – Eu animação pegando a minha carta. – Por que ainda tem duas cartas?

- Elas são pra Di Angelo e Dorian Black. – O ruivo disse indiferente entregando as cartas aos donos.

- Di Angelo?! Nico Di Angelo?! – O mesmo quase engasgou. – Mas eu não sou um bruxo!

- Relaxa Nico. – Ayd riu do mais novo. – O sangue divino tem toneladas de magia, deve ser por isso que te mandaram a carta.

- Isso faz sentido, mas porque me mandaram uma? – Dorian disse sério e sombrio.

- Mas você é um bruxo. – Draco disse confuso. – Já vi você usar a varinha antes.

- É claro que eu sou um bruxo, mas eu nunca pisei em Hogwarts! – Dorian farejava problemas. – Eu me formei na Durmstrang e tecnicamente eu estou morto também.

- Dumbledore sabe que esta aqui. – Disse Sirius. – Eu contei.

- Você tá maluco, seu retardado?! – Dorian parecia estar a pouco pra jogar meu tio contra a janela.

- Mas qual é o problema de saberem que você esta aqui? – Hermione perguntou desconfiada.

- O problema minha lindinha é que eu sou um foragido até mesmo da Interpool. – Dorian estava muito serio, com razão. – E já mencionei a parte que fui dado como morto?

- E daí eu também sou um foragido e Dumbledore sabe que estou aqui. – Sirius respondeu também sério.

- Não me compare a você Sirius, eu realmente fiz as coisas da qual eu sou acusado. – Dorian deu uma risada sombria e nervosa. – Se eu ver meu próprio pai quer dizer que meus dias de liberdade ou vida estão contados e eu não quero ir pra Azkaban depois de ter passado 13 anos no inferno enquanto estava vivo! – Sua voz estava fria e ele com certeza furioso, quase como se fosse outra pessoa.

- Dorian... – Eu chamei seu nome o fazendo olhar pra mim, seus olhos pareceram mudar de cor por um instante, mas foi pela iluminação. – Vai ficar tudo bem, só precisamos inventar umas mentiras que vai ficar tudo certo. – Eu sorri colocando a mão em seu ombro antes que ele matasse alguém.

- E você acha mesmo que isso vai dar certo? – Ele parecia só um pouco mais calmo, mas já era alguma coisa.

- Claro que sim, existe mentiroso melhor que você?! – Eu tentei anima-lo, mas ele nem um sorriso deu. – Pense só, você é parecido com Sirius e eu sou a copia da minha mãe, eles dois eram gêmeos, então é só dizermos que somos gêmeos!

- Você é louca. – Ele disse.

- Não mais que você. – Eu disse calma dando uma risada. – Pela sua carta você vai para o mesmo ano que eu e Draco, pense nisso como um jeito de recomeçar, se não quer fazer isso por você, vá para acompanhar seus irmãos. – Ele franziu levemente a testa. – Nico não conhece nada do mundo da magia e olhe só para a carinha linda e a inocência de Hazel, pense em quantos imbecis podem pensar que vão ter chance com ela, você tem que defender a sua irmãzinha! Precisamos de você.

- Isso vai me dar uma dor de cabeça. – Ele murmurou. – Tudo bem eu vou, mas se algo der errado eu mude de continente!

- Perfeito! – Eu dei umas batidinhas em seu ombro.

- Aonde vai? – Sirius perguntou saindo de seu quase choque quando Dorian saiu pisando firme.

- Esfaquear algumas coisas, pra não matar você, seu babaca! – Dorian gritou furioso do inicio das escadas.

- Já podem largar as espadas. – Eu tirei o sorriso do rosto e os três garotos largaram as armas que seguravam discretamente.

- Eu realmente achei que ele ia matar alguém. – Rony pareceu finalmente lembrar-se de respirar.

- É porque ele ia mesmo. – Eu disse seria olhando meu tio. – Sirius como pode fazer isso?!

- Dumbledore precisa saber de tudo o que acontece na Ordem. – Ele disse serio.

- Mas a casa não pertence à Ordem da Fênix, ela é tão sua quanto de nós três! – Eu disse me referindo a Draco e Dorian. – Você sabe tão bem quanto eu que Dorian é instável, não pode irritar ele desse jeito e nem sequer parar em Azkaban depois de tudo o que passou. Você pode pensar que ele é um psicopata louco por sangue, mas ele não tem culpa de ser assim, esse não é ele.

- O que quer dizer com esse não é ele? – Harry perguntou fazendo minha cabeça doer um pouco.

- Dorian é bipolar. – Ayd disse me olhando depois de ter colocado sua espada em cima da mesa. – Personalidades demais na cabeça dele.

- Se Dorian for pra Azkaban podem esperar pelo pior. – Eu disse seria.

- Porque ele vai estar preso. – Rony disse confuso.

- O cara conseguiu fugir do inferno, literalmente, acha mesmo que Azkaban pode prender ele? – Draco riu nervoso guardando a própria espada.

- E quando ele sair ele vai estar louco de raiva e sedento por sangue, eu já vi ele assim e depois disso ele tinha mais acusações do que eu podia contar e não o vi por 13 anos! – Eu disse saindo da cozinha.

- Aonde vai? – Pude ouvir Nico perguntar.

- Achar o Dorian antes que ele mate Monstro ou algum vizinho! – Eu respondi com certa raiva sentindo a cabeça doer.

- A deixe ir. – Pude ouvir bem de longe a voz baixa de Ayd.


Notas Finais


Não me matem por favor kkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...