1. Spirit Fanfics >
  2. Black diamond >
  3. O amor verdadeiro

História Black diamond - O amor verdadeiro


Escrita por: Profetadopecado

Notas do Autor


Espero que gostem,boa leitura.

Capítulo 5 - O amor verdadeiro


Fanfic / Fanfiction Black diamond - O amor verdadeiro

Goku fazendo Mata Leão na Orihime aperta um ponto dela e ela desmaia. O Ichigo fica muito bravo e vai dar um soco na cara do Goku (no nariz).Orihime caida no chão e Ichigo e Goku brigando.

Goku,já que é muito forte solta o seu kamehameha,é o Ichigo solta seu getsuga tenshou. O hospital é destruido e todas as pessoas que trabalhavam lá morreram,mas não só o hospital como a metade do bairro onde estavam.

Ichigo começa a usar a sua mascara hollow,e o goku, usa Super Sayajin Blue. Essa é a luta dos fins dos tempos. O Natsu aparece para separar a briga e por engano ele acaba soltando um gigante fogo que,agora,destroe a cidade toda,Goku e Ichigo se impressiona com o poder de Natsu,logo após o Goku entra no Migate no gokui.

Ichigo brigando pau a pau com o goku,começa a lembrar de quando lutava com Aizen Sosuke,Ichigo fica com muita raiva e começa a bater no goku tão rapido, que os golpes dele estava quebrando ossos do Goku,Orihime toda machucada, acorda e vê que a cidade está toda destruida,e começa a se curar, ela olha para ichigo,quando ela volta a fazer o que estava fazendo se depara que tem um Homem na frente dela,e esse homem pega ela pelo pescoço,e fala para ela chamar o Ichigo,e grita o nome dele

Orihime: Iiiichiiiiiigooooooooo!Socorro.

Ichigo olha para ela e vê que tem um homem pegando no pescoço dela,o homem diz:

Homem:Ichigo me dê o Goku agora, se não eu aperto com muita força o pescoço dessa vadia,e vc sabe oq vai acontecer,então me entregue o Goku!

Ichigo:não sei como você sabe meu nome,e solta a Orihime que te dou o Goku,além disso qual é o seu nome?

Homem:eu solto ela mas vc vai me dar ele primeiro,e meu nome é Vegeta!!

O Ichigo solta o goku e Vegeta solta Orihime,o Ichigo vai pra cima do Vegeta e corta as costas dele sem que percebesse,foi muito rápido,o Goku viu e começou a entrar na ativação"Migate No Gokui 2" até que...

Continua.


Notas Finais


Muito obrigado pela atenção.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...