1. Spirit Fanfics >
  2. Black Eyes: Sakura e sasuke. >
  3. Uchiha filho da puta!

História Black Eyes: Sakura e sasuke. - Uchiha filho da puta!


Escrita por: kimora-k

Notas do Autor


Obrigada pelos favoritos e pelos comentários💜. vocês me inspiram para continuar escrevendo💚💚. Amo voceeês🖤🖤🖤

Capítulo 17 - Uchiha filho da puta!


- Sakura... - sua expressão era de surpresa. Seus olhos arregalados e sua boca estava um pouco aberta.

- Lee...oi... - Sakura sai do elevador e vai até o mesmo, dando um selinho nele, enquanto o uchiha sorri de canto e em seguida sai do elevador, e volta para seu quarto.

- você tá louca?! - Lee segurou nos ombros de Sakura, seus olhos estavam arregalados, e sua testa estava franzida.

- ele já sabe, Lee. Não adianta mais. - Sakura estava um pouco desapontada.

- a tenten também já sabe... - Lee a encara.

- e o que ela disse? - Sakura perguntou com curiosidade.

- ela disse que gosta de mim!- Lee sorriu, assim como Sakura.

- a gente conseguiu! - Sakura disse sorrindo.

- o quê o Sasuke disse? - Lee perguntou com curiosidade nos olhos.

- ele disse que já tá cansado dessa nossa "brincadeira". - Sakura fez sinal de aspas com as mãos. Lee sorriu com um ar de admiração.

- mas e agora? - ele pergunta à rosada.

- eu acho que a gente tinha que esclarecer essa história pra eles. - Sakura responde.

- então hoje na praia a gente dá um jeito de tentar conversar com eles a sós. - Lee sugere.

- combinado. - Sakura concorda.

Os dois voltam pro quarto, onde iriam tomar um banho para eles e o resto do pessoal irem almoçarem no hotel.

- eu vou tomar banho primeiro! - Sakura corre até o banheiro, levando consigo um shorts jeans, uma blusa preta, seu biquíni preto e sua toalha.

- eu que vou! - Lee a pega pela cintura e a coloca pra fora do banheiro, e logo em seguida o moreno adentra o local, fechando a porta.

- filho da putaa! - Sakura ria enquanto tentava abrir a porta, que aparentemente havia sido trancada, e sakura podia ouvir os risos do amigo. 

Após alguns minutos, Lee desliga o chuveiro.

- Sakura... - o garoto a chama.

-  o que foi? - Sakura se levantou da cama e caminhou até a porta do banheiro.

- eu não peguei a minha toalha...Você meio que... Poderia pegá-la pra mim? - Lee pergunta.

- bem feito pra você, quem manda ir tomar banho na vez dos outros?! - Sakura ria da situação, enquanto pegava a toalha.

- eu vou abrir a porta, aí você me entrega de olhos fechados, tá? - Lee pergunta à garota.

- tá bom. - a mesma concorda, já fechando os olhos e estendendo a toalha pra frente. 

- Obrigada. - a porta foi aberta. Sakura pode sentir o vapor quente que vinha de dentro do banheiro, e logo depois Lee pegou sua toalha e o mesmo fechou a porta.

Depois, Lee sai com a toalha amarrada na cintura, carregando seu calção de piscina e a camiseta que ele estava usando.

- você tá achando que tá na sua casa, é?! - Sakura debocha do moreno, o mesmo riu.

- eu entrei no banheiro só com a roupa do corpo, então eu não peguei nem as roupas que eu vou usar pra ir na praia. - Lee explica.

- Ah, entendi. - Sakura ri.

A rosada adentra o banheiro, levando sua toalha e as mesmas roupas que ela levou quando foi entrar no banheiro pra tomar banho antes de Lee.

Depois que ela toma banho, os dois descem de elevador para o térreo, onde haveria o almoço. Todos já esperavam eles.

Depois de almoçarem, todos vão para os carros em que vieram, para ir à praia.

Chegando na praia, eles alugam um guarda sol com cadeiras para todos eles.

- Lee, passa protetor nas minhas costas? - Sakura pergunta ao seu "namorado" .

- claro. - Lee pega o protetor e começa a espalhar sobre as costas da rosada. Lee pode perceber Sasuke olhando para ele.

Após todos passarem protetor solar, decidiram Ir ao mar. Eles brincaram de briga de galo, com Hinata nos ombros do Naruto e Ino nós ombros do sai. 

- já volto, eu vou dar uma caminhada. - Sasuke diz, em seguida sai da água.

- Sakura, vamos comprar churros? - Lee pergunta à mesma.

- pode ser. - Sakura responde. Os dois saem da água.

Após estarem na areia, longe dos outros e perto de sasuke, Lee vai na barraca de churros e manda Sakura ir atrás do uchiha.

- Sasuke, como você mesmo disse, vamos parar logo com isso? - Sakura pergunta, após alcançar o moreno.

- Eu não sei do que você tá falando, Sakura. - ele a olha com um sorriso de canto. 

"Uchiha filho da puta!" Sakura pensava.

Continua...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...