1. Spirit Fanfics >
  2. Black Eyes: Sakura e sasuke. >
  3. Troca de quarto?!

História Black Eyes: Sakura e sasuke. - Troca de quarto?!


Escrita por: kimora-k

Notas do Autor


Chegamos a 55 favoritooss🖤🖤🖤 muito obrigada, gentee💛 espero que vocês estejam gostando da fic❣️

Capítulo 19 - Troca de quarto?!


Depois de todos comerem pizza, eles voltaram para o hotel.

- Lee, eu preciso falar com você - Sasuke disse ao garoto, enquanto ele, Lee, Tenten e Sakura estavam saindo do carro.

- Acho melhor eu ficar com a chave... - Sakura disse, e Lee entregou a tal chave à Sakura, e Sasuke também entregou o mesmo objeto à Tenten.

 Sakura foi no elevador com as meninas, já neji, kiba, sai, Naruto e shikamaru, foram juntos. Sakura estava indo em direção ao seu quarto, até que a garota sente uma mão em seu ombro:

- porra! - a rosada grita assustada.

- sakura! - Sasuke dá um leve pulo, pois o grito da garota o assustou também.

- você chega do nada! - Sakura diz, levantando os braços.

- você que é muito desatenta e não escuta ninguém chegando - Sasuke riu, com um riso abafado. Sakura cruzou os braços, mas riu um pouco por causa daquela situação.

-  o que você conversou com o Lee? - Sakura perguntou.

- arruma suas coisas e vem pro meu quarto - o uchiha respondeu, deixando Sakura espantada.

- quê?! - a garota perguntou, ainda em choque.

- foi sobre isso que eu conversei com o Lee lá no carro, e ele concordou na hora sobre trocar de quarto - Sasuke explicou, e Sakura pode ver Lee no fundo do corredor, conversando com a tenten.

- tem certeza disso? - Sakura perguntou com vergonha e com insegurança.

- se você não quiser ir, não tem problema - Sasuke colocou as mãos no bolso, fazendo Sakura ficar vermelha, nunca tinha se passado por sua cabeça de que Sasuke iria sugerir essa "mudança" de quarto.

- eu vou, só deixa eu pegar minhas coisas, vai demorar um pouco, porque tem muitas roupas na minha cama, mas já volto - Sakura disse andando de costas, indo em direção ao seu quarto, a garota deu um sorriso sem graça e logo em seguida destrancou o quarto e o adentrou. Sasuke foi de encontro com a Tenten, que a essa altura, já estaria arrumando suas coisas também.

" Eu to fudida", era isso que Sakura pensava, e com razão; ela iria dormir no mesmo quarto que o uchiha! Sakura se tranquilizou, pois lembrou de que as camas eram de solteiro, e que assim, não iria dormir literalmente do lado do Sasuke.

Sakura tirou algumas blusas da cama, tinha até um sutiã, que a garota torceu pra que o Lee não tivesse visto aquilo. O mesmo adentra o quarto, como se nada tivesse acontecido.

- Lee, você ficou maluco?! - Sakura estava sentada na cama colocando suas roupas na mala, se levantou com a testa franzida.

- me agradeça! - Lee riu, enquanto Sakura estava puta da vida.

-  Lee, você tem noção do que fez?! - Sakura se irritou ainda mais por Lee estar rindo.

- Sakura, isso quer dizer que o sasuke gosta de você, porque foi ele que sugeriu você se mudar pro quarto dele e a tenten mudar pro "nosso"! - Lee tentou se justificar.

- mas Lee, eu vou dormir no mesmo quarto que ele, então, eu vou ter que dar pro muleque! - Sakura ficava mais nervosa dizendo isso em voz alta, será que ela perderia a virgindade num quarto de hotel em uma viagem à Quioto?!

- vai me dizer que você não quer sentar nele?! - Lee debochou, fazendo Sakura se irritar mais ainda.

- você fala isso só porque você vai comer a Tenten, mas eu sou virgem! - Sakura cruzou os braços com vergonha de ter dito aquilo em voz alta.

- você também é?! - Lee se admirou, mas logo em seguida começou a rir.

- tá rindo do que? - Sakura perguntou, ainda irritada.

- dois virgens trepando pela primeira vez! - Lee riu, fazendo Sakura rir, mas no fundo, os dois riam de desespero.

- eu tenho certeza que a Tenten ainda é virgem - Sakura disse, após rir.

- eu já não sei se posso dizer o mesmo do Sasuke - Lee falou.

- mas enfim, já tá feito, então eu tenho que arrumar minhas coisas - Sakura pegou seu chinelo que estava no chão e colocou numa sacola, e depois o colocou na mala. Logo em seguida, Sakura foi até o banheiro e pegou seu shampoo e condicionador que estavam no chão do box, ela os colocou numa sacola e depois na mala. Mas no fim, Sakura ficou feliz, pois estaria perto da pessoa que gostava. 

Depois que Sakura pegou suas coisas, ela se despediu de Lee, e saiu do quarto. No caminho, Sakura encontrou Tenten, que pelo visto também já estava pronta para a troca de quarto.

- depois a gente mata eles - Sakura disse rindo, mas irritada.

- com certeza - tenten riu, mas também estava irritada com a atitude de Sasuke e Lee.

Sakura chegou até o quarto em que o uchiha estava, e bateu na porta, que depois de alguns segundos foi aberta.

- seja bem vinda, rosada - Sasuke disse debochando, se inclinando e fazendo uma reverência com a mão.

- rosada? - Sakura perguntou ironicamente, enquanto a mesma ia adentrando o local. 

-  essa é a nossa cama - Sasuke apontou para a tal cama. Sakura arregalou os olhos, pois era uma cama de casal.

- tá... - Sakura disse, ainda com espanto. Em seguida, a garota colocou sua mala do lado da cama.

- eu vou ao banheiro colocar pijama e escovar os dentes, já volto - sakura pegou sua escova de dente, sua pasta dental e seu pijama e foi se encaminhando até o banheiro.

Enquanto Sakura escovava os dentes, a garota só conseguia se perguntar o por quê de não ter uma cama de casal no quarto onde ela dividiu com Lee, mas ter uma nesse bendito quarto. Sakura vestiu seu pijama, e quando abriu a porta, ela viu Sasuke colocando a blusa de seu pijama. O corpo do moreno era realmente de cair o queixo. Mas Sakura logo abaixou a cabeça para ele não perceber e foi até sua mala, deixando suas roupas anteriores nela, e a garota viu Sasuke entrando no banheiro. Depois, a rosada se deitou, pegou seu celular e contou tudo pras suas amigas. Sasuke saiu do banheiro e se deitou. 

- posso apagar a luz? - Sakura perguntou.

- pode - o moreno respondeu, a olhando se levantar indo apagar a luz.

Sakura se virou para dormir e logo sentiu Sasuke perto, puxando sua cintura e virando pra ele.

- Sasuke... - a garota sentiu seus lábios sendo tocados pelo garoto ao seu lado.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...