1. Spirit Fanfics >
  2. BLACK IN WHITE 2 >
  3. Bem vindo.

História BLACK IN WHITE 2 - Bem vindo.


Escrita por: autentika

Notas do Autor


Cheguei com mais um capítulo, preparem o coração!! Não só pra esse mas pros que virão hahahahaah. Sinto falta dos comentários de vocês confesso viu? Assim me sinto perdida, sem saber se estão gostando, ou se querem me matar :( kkkkk

Aproveitem a leitura!!

Capítulo 21 - Bem vindo.


Fanfic / Fanfiction BLACK IN WHITE 2 - Bem vindo.


Pov's Lily Collins

A semana passou arrastada, muito trabalho da facul e da empresa o que estava me deixando louca, fora que quase não tive tempo de sair com Shawn e me diverti com ele um pouco me fazendo senti ele meio distante de mim, talvez estivesse chateado. Sem contar que Zac tem me evitado demais, quase não nos falamos mais e não sei se é certo mas estou incomodada com isso, sinto falta do seu sorriso quando me olha e da forma como ele me trata, ele está tão indiferente que não consigo entender o motivo, talvez seja porque eu pedi pra que ele me afastasse. Eu fui burra! Ou fiz o certo?

Não sei mais o que pensar, preciso focar na viagem de amanhã, apenas isso. Uma conferência para arquitetos, como estou animada e agraciada por Gabriela ter me convidado. Agora estou na faculdade e minha manhã está passando extremamente devagar, por fim o sinal bate e chega a hora do intervalo, respiro aliviada por isso e corro pra encontrar Bella e KJ no refeitório, quando os encontro sento logo perto deles e abaixo minha cabeça na mesa, eu estava tão cansada.

- Que ânimo é esse garota? - Bella pergunta me cutucando.

- Me deixa em paz. - murmurei ainda de cabeça baixa.

- Tá tudo bem Lily? - KJ perguntou.

- Essa semana tá um inferno, além de passar devagar quase não tive tempo pra me distrair. - falei levantando a cabeça e apoiando a mesma em minha mão sobre a mesa.

- Calma, final de semana está bem aí, podemos marcar de ir ao shopping o que acha? - Bella tentou me animar, mas logo lembrei da minha viagem.

- Eu até iria se eu fosse ficar aqui esse final de semana. - eu disse beliscando a batata frita do KJ.

- Vai pra onde então? - KJ perguntou e Bella me olhou atenta esperando resposta.

- Vou pra Nova York. - eu disse dando ombros, mas por dentro estava super empolgada e ao mesmo tempo tensa.

- Você o que? - Bella arregalou os olhos e antes que fizesse escândalo eu falei.

- Vou à trabalho. Pensei que saberia já que sua mãe que me intimou. - falei a provocando e ela bufou olhando pro KJ que só ria da situação.

- Ela não costuma falar do trabalho dela pra gente, mas bom saber que iria viajar sem nos avisar.

- Claro que não, eu ia falar com vocês...Quando estivesse lá. - sorri provocativa e ela me fuzilou com os olhos.

- Idiota!

- Essa doeu. - eu levei minha mão ao meu coração e apertei a mesma contra ele fazendo uma cara de dor deixando Bella irritada e KJ se acabando de rir.

- Vou ao banheiro. - Bella se levantou e saiu pisando fundo.

- Ei Bella, não me diga que ficou chateada. - eu falei alto mas ela não me escutou. - Ela ficou não ficou? - perguntei pro KJ que confirmou com a cabeça. - Vou falar com ela. - fui me levantando mas KJ segurou minha mão.

- Ela tá com drama Lily, deixa ela e senta aí que quero saber uma coisa de você. - me sentei novamente e o olhei atento. - Quem era aquela sua amiga? Você não me apresentou ela.

- Opa! - eu o olhei curiosa e ele ficou tímido na hora. - Minha amiga Zoey? Tá interessado nela?

- Oi? Que? Não! Ei eu que faço as perguntas aqui. - ele ficou todo desconcertado me fazendo rir. - Ela estava no evento beneficente, vi vocês chegando e depois ela estava sozinha lá e nossos olhares se cruzaram e...

- Aí meu Deus! - eu estava rindo de tanta empolgação. - Devia ter lhe apresentado ela, super gente boa.

- E linda. - ele disse de cabeça baixa.

- É o que? Então quer dizer que não está interessado nela? - Fiz cócegas nele o provocando.

- Para, para! - ele me empurrou de leve e se levantou. - Só achei ela interessante só isso. - ele foi caminhando e logo corri até ele e fiquei tirando sarro do seu interesse na Zoey, ela vai adorar saber disso.


(...)



O fim das aulas chegaram e eu precisava correr pro meu apê pra arrumar minhas coisas, pois eu e Zac fomos liberados do trabalho hoje pra arrumar os nossas coisas e nos prepararmos pra viagem de amanhã. Guardei minhas coisas no armário, me despedir de Bella e KJ e entrei no meu carro dando partida, não demorei muito pois fui quase que voando, estacionei e cumprimentei Fred que estava posto na entrada parece que me esperando.

- Senhorita Collins? - ele disse quando me aproximei.

- Sim Fred.

- Sr.Mendes está lhe esperando em seu apê tudo bem pra você? - ele parecia nervoso acho que com medo que eu reprovasse sua atitude, por mais que eu quisera xingar ele por ter feito isso, não poderia pois Shawn está na lista dos nomes de pessoas que estão permitidas a subir. Respirei fundo.


- Tudo bem Fred, vou subir. - disse por fim engolindo o medo e o nervosismo de ter que encarar Shawn agora, o que vou fazer? Como devo agir? A culpa está me corroendo e eu só queria apagar o que eu fiz. Faz alguns dias e não consegui contar pra Shawn, não ainda, eu não estava preparada, até porque quase não nos vimos essa semana, ele também está trabalhando agora em um escritório de arquitetura o que só sobra a noite para nos vermos.

Cheguei no meu andar e caminhei em passos lentos até meu apê respirando mais fundo ainda e abrindo a porta encontrando Shawn de avental na minha cozinha e o cheiro que pairava naquele lugar era delicioso, na hora ele se virou abriu um enorme sorriso, que me deu um frio no estômago e uma vontade de chorar pela culpa que estava me consumindo.

- Você chegou. - ele veio colando nossas bocas em um beijo, seus braços enrolaram na minha cintura e eu não consegui continuar o beijo. Me afastei e Shawn me olhou incrédulo. - Tudo bem princesa?

- Não, quer dizer sim. - sorri disfarçando meu desespero. - Me pegou de surpresa. - caminhei até o sofá jogando minha bolsa ali.

- Não gostou da surpresa? - ele sorriu empolgado mostrando a mesa que já estava posta para o almoço.

- Claro que gostei. - sorri sem jeito e Shawn deixou a colher que estava segurando na mesa se aproximando de mim.

- Tá tudo bem mesmo? - ele perguntou olhando em meus olhos. Eu não consigo mentir pra ele, e estou guardando isso a dias comigo, não posso mais continuar com isso.

- Não. - eu disse por fim.

- Me conta o que houve. - ele segurou meu rosto e senti meus olhos queimando por conta das lágrimas que estavam vindo. - Lily porque você está chorando? - seu olhar era de preocupação e senti meu coração apertar, logo eu abracei ele forte e desabei em lágrimas.

- Shawn sinto muito, por favor me perdoa. - eu disse em desespero e Shawn me tirou de seu abraço e me olhou com um certo medo.


- Estou aqui para o que precisa pequena, mas você precisa me dizer o que aconteceu. - ele acariciava meu rosto atenciosamente.

- Shawn eu...- respirei fundo e fechei meu olhos. - Eu traí você. - logo senti suas mãos me soltarem e o calor do seu corpo se esfriar, abri meus olhos e Shawn me olhava perplexo, meu coração estava doendo de tão apertado. - Me desculpe, não pensei direito, e...

- Não fala mais nada. - ele pediu me fazendo calar e o olhar. - Com quem? - ele perguntou sem nem olhar pra mim

- Shawn não precisa...- tentei desconversar.

- COM QUEM LILY? - ele gritou me cortando e me fazendo sobresaltar com o susto. Lágrimas voltaram a rolar.

- Zac. - eu disse abaixando minha cabeça e tentando controlar meu choro. - Me perdoa por favor, eu não sei onde eu estava com a cabeça.

- Ahhh, você não sabia? - ele se aproximou de mim, seu olhar estava frio e triste, eu senti medo por um instante, mas logo entendi que era tudo culpa minha. - Espero que busque respostas nessa viagem então. - ele disse se afastando de mim e tirando o avental e jogando no chão.

- Shawn não, espera. - eu corri até ele e tentei segura-lo porém ele era mais forte, puxou seu braço de mim e fechou a porta com força me fazendo cair no chão em desespero, eu não conseguia parar de chorar, e a culpa disso tudo era minha.



Pov's Zac Efron

Eu e Lily fomos liberados do trabalho hoje para arrumamos nossas coisas pois viajaremos amanhã cedinho, quase que de madrugada. Então estou em casa sem fazer nada simplismente assistindo TV pois não sou nem louco de arrumar mala logo agora. Tenho um dia inteiro pela frente, e vou é aproveitar mais o dia que tenho. Estava tão focado em um filme quando me ligam da portaria. 

- Pois não? - falei assim que atendi o interfone.

- Um rapaz veio visitar o senhor.

- Quem especificamente?

- Shawn mendes. - o cara falou me deixando tenso, não de medo, mas raiva. O que ele queria aqui?

- Manda subir.

Desliguei o interfone e fui logo tirando uma cerveja da geladeira e pegando dois copos pondo encima da minha mesa esperando o embuste subir, quando ouço duas batidas na porta bem irônicas, sabe aquelas batidas sem vontade? Talvez seja loucura da minha cabeça, mas tudo bem. Caminhei até a porta e abri recebendo um olhar mortal de Shawn que se encontrava com as mãos no bolso, eu logo sorri cinicamente.

- Bem vindo. - dei espaço para que ele entrasse e assim ele fez. - A quem devo a honra por essa visita? - peguei a cerveja abrindo-a com meus dentes vendo Shawn engoli seco de raiva, podia sentir em seus olhos a fúria. Coloquei a cerveja nos dois copos e entreguei um a ele. - Está servido? - Não deu tempo de eu terminar de falar Shawn com toda força me deu um belo de um soco no rosto me fazendo cair pra trás e quebrar os dois copos que estavam na minha mão, logo senti a ardência e a dor queimando em meu rosto me fazendo respirar fundo o ódio que estava sentindo agora. Tentei meu levantar, mas Shawn foi mais rápido me dando outro soco do outro lado do rosto e pude sentir gosto de sangue na minha boca, onde com certeza tem um pequeno corte, eu ri com aquela cena toda e por um instante Shawn se afastou e deixou que eu me levantasse, ainda ofegante e tentando não focar na dor no meu rosto eu me coloquei em pé e depois de limpar minha boca olhei pra ele que estava vermelho de raiva.

- Você tá pedindo pra morrer não tá Zac? - Shawn por fim disse se aproximando de mim. - Como ousa a beijar minha garota? - ele disse cuspindo no meu rosto me fazendo rir com aquelas palavras.

- Sua garota? Não foi isso que pareceu quando ela avançou em meus lábios. - quando disse isso Shawn deu um murro bem dado na boca do meu estômago me fazendo me contorcer de dor e a cuspir sangue que ainda saia da minha boca.

- Vou te dá um último aviso: se afaste da Lily ou você vai receber mais que uma surra me entendeu? - Shawn se abaixou pra olhar bem nos meus olhos e dizer isso, não conseguia me colocar de pé pois a dor era enorme no meu estômago.

- Vai se fuder! - foi só o que eu disse e Shawn foi se afastando ainda me olhando.

- Aviso dado! - ele saiu fechando a porta do meu apartamento com toda a força do mundo me fazendo cair sentado ainda tentando respirar. A dor era imensa.

Minutos depois de eu conseguir me levantar e colocar gelo no meu rosto, desliguei a TV e fui para meu quarto arrumar as coisas, eu estava furioso com Shawn, não imaginava que ele era esse tipo de homem, que audácia dele vir aqui pra me bater? Imagina o que ele não é capaz com Lily? Não que eu não faria o mesmo que ele por alguém que gosto, mas eu pude ver em seus olhos o ódio, um sentimento de possessão o que me deixou preocupado com Lily. Imagino que tenha sido difícil ela contar isso a ele, como será que ela ficou?



(...)


Acordei com o despertador do meu celular marcando às 6 horas da manhã, rapidamente me levantei e fui tomar um banho, ao entrar no banheiro me assustei comigo mesmo, estava meio recheado na maçã do meu rosto e um corte no meu lábio inferior, Gabriela vai chamar minha atenção por aparecer assim. Droga! Corri pra me arrumar e logo peguei uma banana e desci com a mala quase que correndo, precisava estar no aeroporto às 7 horas.

Depois de pegar um táxi e chegar ao aeroporto encontro Lily sentada logo perto do portão de embarque com uma mala e óculos de sol, estou me aproximando quando Gabriela chega perto de mim e me olha assustada.

- Você se meteu em briga? - ela falou com um tom de irritação e preocupação ao mesmo tempo, fazendo Lily que estava logo ali atrás a me olhar preocupada. Foco Zac, plano B lembra? Não posso ceder aos meus sentimentos agora.

- Na verdade não, fui alvo errado de alguém. - olhei indiferente pra Lily que tirou os óculos e pude ver olheiras, não por falta de sono, mas bem parecido com muito choro, meu coração estava apertado em ver ela daquele estado sem poder abraçar ela. Logo me sentei duas cadeiras ao lado dela e Gabriela sentou entre nós dois.

- Ainda bem que você está bem. Só cuidado com as pessoas que você se envolve Zac! - Gabriela chamou minha atenção e eu olhei Lily que tentava disfarçar o incômodo do que aconteceu  comigo.

- Tranquilo. - disse me ajeitando na cadeira. Minutos depois nosso vôo foi chamado e estávamos caminhando até o portão de embarque quando Lily acompanhou meus passos ficando ao meu lado.

- Tá tudo bem? - ela perguntou preocupada.

- Claro, porque não estaria? - estava sendo um cara ignorante, mas precisava fazer isso.

- Tá na cara. - ela disse e a vontade de rir era enorme, Lily tinha bom humor, mas precisava me segurar.

- Isso não foi nada comparado a surra que dei nele. - menti e Lily logo segurou meu braço me fazendo parar e encara-la.

- Você bateu nele?

- Nele quem Lily? - eu a olhei incrédulo e ela ficou desconfortável.

- Shawn.

- Porque você acha que foi ele? - cruzei meus braços.

- É porque... na verdade eu...- ela ia falar quando fomos interrompidos.

- Ei vocês dois? Não querem perder um vôo não é? - Gabriela chamou a gente com uma cara feia.

- Melhor irmos. - disse dando às costas pra Lily. Eu estava me sentindo mal em está fazendo isso, não sei se vou aguentar por muito tempo.

Entramos no avião e eu sentei no corredor e Lily sentou na janela ficando uma pessoa desconhecida no nosso meio, eu a encarava de vez enquando, mas queria mesmo era tá do lado dela fazendo ela se afogar em meu peito e consolar ela o máximo que eu pudesse, mas não quero estragar tudo. Não agora.


Notas Finais


Tiro, porrada e bomba. Foi uma briga simples comparada as outras que virão! kkkkk. O que estão achando gente??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...